Revelações de soldado do Governo Secreto Terra, Reptilianos-Draconianos (1)
Posted by Thoth3126 on 12/09/2019
Esta é uma entrevista com um homem (militar), abduzido, desde a infância e treinado para ser um super soldado que vou chamar como “Zed”, a respeito de seu envolvimento com extraterrestres reptilianos e draconianos como um escravo mental, abduzido controlado e transformado num super-soldado através de um programa de treinamento (MILAB) mantido por um governo conjunto e secreto entre humanos da Terra e alienígenas reptilianos.
ução edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
As revelações feitas em entrevista por um um super (Milab) soldado, resgatado do programa de escravidão mental de Controle Militar mantido por um governo conjunto e secreto entre humanos da Terra e extraterrestres Reptilianos/ Draconianos.
Fonte: http://evelorgen.com
“Zed” se correspondeu comigo depois de ler alguns artigos sobre o web site MAAR (Malevolent Alien Abduction Research) baseado e desenvolvido através do controle da mente, sobre trauma e manipulação alienígena. “Zed” (Randy Cramer) tomou conhecimento sobre a existência da hierarquia Reptiliana, Draconiana de seu programa de controle da mente, depois de trabalhar diligentemente durante mais de uma década para se libertar de raptos, MILABS e programa dos répteis do controle da mente Reptiliano/Draconiano. O processo de cicatrização e recuperação de sua saúde mental envolveram oração e exorcismo, habilidades de meditação avançada e uma diligência persistente em se tornar livre do programa de escravidão mental a que foi submetido.
As experiências de “Zed” envolvem seqüestros clássicos efetuados por aliens Greys, reptilianos, e soldados MILABS em operações de controle mental no desenvolvimento de soldados do tipo um super guerreiro, semelhantes ao estilo Navy Seals BLACK OPS (SEALS: Os Soldados da elite da marinha SEALs são treinados para operar em todos os ambientes (Mar-SEA, ar-AIR e terra-LAND=SEAL) para os quais eles são nomeados.
Este caso de “Zed” demonstra a programação Reptiliana e Draconiana de controle da mente, a guerra espiritual em curso no planeta e BLACK OPS (Operações Negras), com uso de meta tecnologia empregada, que garante a programação militar secreta na criação de Super Soldados humanos a serviço do governo conjunto e secreto entre humanos da Terra e extraterrestres Reptilianos/ Draconianos.
Um ponto-chave realizado na recuperação de “Zed” foi que a programação reptiliana minou os objetivos militares humanos. No caso de “Zed” uma facção do governo secreto militar trabalhou em ligação com os controladores alienígenas para criar um perfeito super soldado escravo sob controle da mente. Devido aos perigos a que esta exposto ao fazer estas revelações, “Zed” optou por manter o anonimato.
TRANSCRIÇÃO DA ENTREVISTA DADA POR “ZED” A EVE LORGEN:
1. Quem ou qual material que você contatou ao meu trabalho ?
Li pela primeira vez um artigo, feito por você, sobre o controle da mente no site de pesquisa MAAR (Malevolent Alien Abduction Research). Ao terminar de ler o artigo, meu EU SUPERIOR instruiu-me para enviar um e-mail para o autor e iniciar um diálogo. Então eu assim fiz, e aqui estamos.
2. Quando e onde você nasceu e cresceu?
Eu nasci em torno de 1969. {hoje com cerca de 47 anos, nasci em solo americano, a partir de várias gerações de americanos vermelhos (indígenas) de sangue}
3. Qualquer um dos seus pais foram ativos nas forças armadas, nas agências de inteligência, aeroespacial, ou se envolveram em qualquer tipo de carreira do governo secreto?
Nem mesmo remotamente. Trabalho totalmente civil e estilo de vida mundano.
4. Tem conhecimento de quaisquer laços familiares com sociedades ou cultos secretos?
Meus pais eram pentecostais. Eu acredito que é um movimento de culto do cristianismo. É possível que meu avô fosse um membro da KKK (a minha família não era muito racista. Ele foi desaprovado. Mas a história da minha família é outro assunto).
5. Você ou quaisquer membros da família têm dons espirituais ou outros talentos além da média, i.e., Clarividência, poder de cura, atletas superiores, músicos, artistas, de QI muito elevado?
Minha mãe é muito intuitiva psiquicamente. Ela diz que o Espírito Santo fala com ela muitas vezes. Como um observador tenho notado como o seu ego afeta negativamente as coisas dela a sua precisão sobre as fatos. Mas ela tem o dom, sem dúvida. Meu pai é um bom curandeiro, e também muito intuitivo sobre assuntos espirituais. Ele nunca se identificou dessa forma, mas eu diria que a sua prática espiritual é mais como misticismo cristão do que outros pentecostais. Sonhando sobre o futuro, ouvindo vozes “espirituais” e cura pela imposição das mãos são comuns.
{Quanto a minha inteligência. eu me situo em qualquer lugar entre 160 a 180 pontos em testes de QI. Tenho notado a capacidade de sentir ou às vezes até “ver” as coisas antes que elas aconteçam. Às vezes, longe de antecedência do evento, às vezes, apenas milissegundos. Eu tenho sido um praticante de “imposição das mãos” e me foi dito que as minhas mãos são “dotadas”. Mas eu sei que estou apenas arranhando a superfície do meu potencial. Eu fui competitivamente atlético por algum tempo. Eu me dei muito bem. Nem sempre o melhor, mas muitas vezes o segundo melhor. Eu acho que o programa Milab queria melhorar o meu desempenho, enquanto o programa reptiliano queria ferrar com minha psique, então eu estaria para ganhar uma corrida e dai eu podia me sentir “perdendo” e o meu poder era drenado apenas o suficiente para falhar. Somente quando competindo. Nunca na prática. E não estava acontecendo sob o olhar das pessoas. Eu também poderia falar publicamente para centenas de pessoas confortavelmente. Eu sempre estive acima da média em tudo o que faço, sem sequer tentar ser superior. Quando eu me aplicava eu poderia francamente ser impressionante. Isto poderia facilmente soar como vanglória, mas apenas não é a minha intenção agir dessa forma. Meu objetivo é apenas expor os fatos a você como eu os entendo.
Agora eu tenho que apenas agrupar dados sobre um monte de outras coisas, para o “saco de surpresas psíquicas”. Poderia ser qualquer uma das mais de uma dúzia de habilidades psíquicas manifestadas, que eu fui capaz de fazer consciente ou não, mais de uma vez na minha vida. Algumas muitas vezes aconteceu, mas sem uma firme compreensão dos mecanismos que ativam tais habilidades em mim. Alguns definitivamente foram uma curva de aprendizado. Estou ficando muito melhor nestes dias em outras habilidades. Para colocar tudo isso nesta entrevista eu teria que considerar um ato de “colocar para fora todas as minhas cartas” e eu não sinto que seja prudente neste momento. Basta dizer que existe uma curva de crescimento em muitos níveis se movendo a minha frente.
A experimentação da telepatia tem sido a mais fascinante e a mais difícil habilidade. Às vezes é ouvir algo semelhante a vozes. E eu tenho certeza que os céticos dirão que eu sou esquizofrênico, e não telepático. Se assim for, é uma esquizofrenia incrivelmente coerente e consistente, do tipo como que eu nunca ouvi. Quem vai dizer que a maioria dos esquizofrênicos do mundo não são telepatas principalmente latentes que foram indevidamente diagnosticados. Eles não estão psicóticos, eles são psíquicos.
6. Qual é a sua herança cultural, e pode a sua genealogia familiar remontar a qualquer realeza europeia?
Em algum lugar de volta ao passado, eu devo estar relacionado a um arcebispo de Canterbury. Fora isso, nada do que eu esteja ciente. Na verdade, por um lado sou mestiço com Montanhistas apalaches peles vermelhas. Tipo de sangue, e quaisquer condições médicas herdadas, alergias incomuns, etc.
Não consigo me lembrar do meu tipo de sangue. Sem condições herdadas. Costumava ter alergias ruins. Não mais. Desde a minha grande libertação e cura minhas alergias todas sumiram. Pelo contrário, sou saudável acima da média e acima em todas as categorias.
7. Qual a religião que seus pais praticam e influenciou você quando criança?
Cristãos pentecostais. Eu acredito que isso me proporcionou “alguma” proteção quando eu era mais jovem. Mas claramente não o suficiente para me manter 100% seguro de danos.
(*Tem sido observado por muitos abduzidos que são sérios cristãos ou praticantes espirituais que admitem que a libertação e / ou exorcismo por si só não livrará o indivíduo inteiramente e que o manterá fora das abduções extraterrestres porque a função alienígena existe em outro nível que não seja apenas ser como demônios. É ingênuo considerar todos os extraterrestres (reptilianos e greys) sequestrando pessoas como demônios funcionando sob as mesmas leis. Muitos não o são e são seres vivos que apenas podem morrer como nós seres humanos da Terra.)
8. Qual foi a sua mais antiga experiência com UFOs ou relacionada a abdução pelos alienígenas?
Eu estou ciente de abduções pelos extraterrestres tão cedo quanto desde os meus 4 anos de idade. {Eu tenho duas partes destas primeiras memórias. Uma ostensiva. Um período de tempo, quando toda a família estava tendo problemas de sono e muita audição de “passos” nos corredores da casa e assim por diante. Minha mãe estava convencida, muito ferozmente que a família estava sob um ataque demoníaco e chamamos um ministro da igreja para fazer um exorcismo da casa. Aparentemente, aquela foi uma experiência difícil para ele que sentiu mãos empurrando e puxando ele e que não as podia ver, isso foi um consenso pelo ministro, o mais jovem ministro adjunto e os meus pais se convenceram de que uma séria batalha espiritual estava ocorrendo em nossa casa. O outro registro é reprimido e que eu não me lembro, até mais recentemente.
Esse primeiro dado, no entanto, eu me lembro por toda a minha vida. memórias reprimidas incluem um passeio em uma espaçonave em forma de um grande prato (o popular disco voador). Provavelmente em torno de 30 metros de diâmetro. O interior do teto da nave tinha uma qualidade estranha. Como não havia janelas, quando a espaçonave estava em movimento todo o teto do interior do veículo agiria como uma tela de visualização mostrando-lhe o lado externo, como se o teto simplesmente não existisse e você estava olhando diretamente para o espaço. Havia vistas deslumbrantes. Mas também uma prática ‘visão de 360º” para o piloto e os passageiros. Em seguida, o desembarque (em uma BASE conjunta extraterrestre-humana no lado oculto da Lua e sendo levado para um complexo de edifícios onde o nosso treinamento aconteceu. Qualquer número de registro de outros efeitos podem ter sido o objetivo aqui também. Não posso especular.}
Você está consciente de quaisquer outros membros da sua família com visitas alienígenas?
Eu suspeito que muitos ou todos eles podem ter pelo menos sofrido disso uma vez. Mas ninguém vai admitir nada se eles se lembram e ninguém quer ouvir-me falar sobre as minhas experiências. Elas fazem com que todos fiquem desconfortáveis. Mas eu acho que principalmente por razões da nossa realidade. ET e abduções fazem o pessoal da igreja Pentecostal entrar em parafuso. Eles não gostam de ouvir a respeito do assunto.
9. Quantos abduções alienígenas você acha que você já sofreu?
Dezenas.
Quando você notou qualquer envolvimento dos militares e do governo humano secreto?
Eu tenho memórias de um oficial militar de cabelos grisalhos falando com um dos manipuladores (envolto totalmente em vestes negras) da mente de quando eu tinha cerca de 5 anos ou algo assim.
10. Qual era a natureza do envolvimento militar, você pode dizer que ramo ou grupo está trabalhando com os alienígenas em suas experiências?
O oficial estava em uniforme cáqui claro, então eu acho que era da Marinha. Lembro-me dos treinamentos que eram muito semelhantes ao uniformes dos SEALs. Então, novamente, eu estou pensando que foi a Marinha (dos EUA).
11. Descreva quaisquer cenários de treinamento, que os reptilianos, outros alienígenas ou militares envolvidos com você quando ainda era uma criança ou adolescente.
Isso poderia realmente envolver páginas e páginas de memória detalhada. Para dar uma visão geral, muitos jogos em holo-cenários que envolveram, caça, perseguição, equipe de meta realização, se escondendo e evasão, escalada, caminhada, corrida, natação. Lutas de mão e com equipes de estilo bo (intraduzível). os exercícios com armamento com facas não aconteceram antes da minha adolescência. Armas especiais e armas comuns, quando eu era um adolescente. Táticas mais do estilo ficção científica e os objetivos e jogos se tornavam mais complicados à medida que eu amadurecia.
12. Como esses cenários de treinamento se moldaram ao que você experimentou mais tarde na vida, como uma carreira ou de outras operações de controle da mente que você foi forçado a participar? ou seja, Super Guerreiro, coisas tipo Navy SEAL, etc?
Eu estive muito perto de participar de muitos casos assim no serviço militar. Acredite ou não, eu os recusei, quando Yeshua apareceu para mim em um sonho e me disse que não. Que as coisas realmente ruins que me aconteceriam se eu o fizesse. Então, eu não fiz.
13. Como é que as suas experiências de abdução alienígena (alienígenas reptilianos ou outros) e Milab (envolvimento e ligações com militares do governo secreto) de abduções/controle da mente mudaram com a passagem do tempo e aumento da idade do participante?
{Isso é muito difícil dizer desde que eu ainda estou reunindo e resgatando minhas memórias. A minha impressão neste momento é que a minha resistência ao programa atingiu um pico com uma certa idade (vamos dizer aos 22 anos) e fiquei bastante inútil para os controladores Milab. Eu não estava livre nesta fase, mas eu não estava fazendo mais o papel de um bom escravo, pelo que me foi dado o comando para me auto-destruir (cometer suicídio). Esta instrução manifestou-se em muitos comportamentos auto-destrutivos e até mesmo em tentativas de suicídio real. Pelo menos três ocasiões que deveria ter havido um simples sucesso, mas que foram misteriosamente frustradas.
Eu usei uma faca de caça muito afiada para cortar meu pulso uma vez. Levou várias camadas para conseguir passar a carne e chegar a veia. Lá estava, exposta e brilhante, macia e flexível. Eu cortei fundo, duro, três vezes e não consegui cortar a veia. Determinado, eu cutuquei a veia com a ponta da faca e tentei arrancá-la. Ela se esticou, mas não estourou ou ficou remotamente danificada. A dor era intensa, mas o único sangue era o do corte através da minha pele e da carne. A veia não foi cortada. Eu não posso explicar como isso aconteceu assim.
Também não posso explicar os cartuchos de espingarda que não detonaram. Nem posso explicar como acordei de uma overdose de comprimidos e álcool. Acredite em mim, estas foram tentativas sérias, eu realmente queria morrer. O programa de suicídio não parou de ocorrer até a minha libertação. Às vezes eu penso em desistir, mas apenas por alguns segundos de cada vez, e não mais do que uma vez por dia. Os pensamentos de suicídio foram constantes durante anos. O programa de controle da mente ficou mais insidioso e mais persistente. Eu acho que a possibilidade de cair fora do controle do programa Milab fazia parte do próprio programa de programação da mente.}
Alguma de suas experiências envolvendo outras pessoas que você conheceu recentemente, novos amigos (outros abduzidos), que se envolveram com o programa do controle da mente compartilhado, foram enviados em missões juntos?
Não que eu me lembre. Eu foi mantido muito isolado das pessoas ao meu redor. Esta foi a parte da programação reptiliana inserida na programação Milab destinado a subverter a verdade do programa Milab e afirmar a sua própria. Parte desse programa era para me fazer muito isolado social e psicologicamente por isso eu gostaria de cair no padrão natural do programa. Eu consegui manter um centro moral e espiritual.
Principalmente sobre o certo e o errado de fazer violência ao outro. Eu acho que isso realmente me salvou. Caso contrário, eu teria feito uma série de besteiras.
14. Qual foi o ponto de viragem para você procurar ajuda para estas experiências?
Eu acho que foi conhecer pessoas que não pensavam que eu era louco por ter minhas experiências (não os de abdução, que eu não conseguiria nem falar sobre isso naquele momento) e, na verdade, tinha outras explicações porque as coisas aconteceram e acreditava que estamos em comunhão com os outros seres de todos os lugares. Mas eu estava realmente à procura de ajuda desde tão cedo quanto me lembro. Quanto mais cedo eu soube que havia algo terrivelmente errado com meu mundo {(cerca de 10-11 anos de idade)} comecei a procurar por respostas de como eu poderia saber o que eu era e ganhar algum tipo de controle sobre a situação.
15. Quais métodos terapêuticos ajudaram a abrir suas memórias? De todos estes métodos, qual foi mais importante para você, e se você avaliou esses métodos, qual você colocaria em primeiro lugar, e como você sequenciaria um processo de cura e recuperação?
Depois da minha libertação, ficou claro para mim que eles não estavam apenas para me deixar em paz, mas eles já não tinham mais o controle do meu interior. O que quer que eles fizessem agora ia ser externo. O meu EU SUPERIOR tem sido o meu orientador e guia através de todo este processo. Já na maior parte eu fiquei longe dos pesquisadores sobre o seu próprio Eu Superior (tanto de leitura ou de comunicação), com a exceção de um livro de David Icke. No mais fundamental, este é um caminho de cura no amor e na LUZ sobre e para mim mesmo e de tratar toda a vida como sagrada. Sem um caminho de ação, com apenas o pensamento ou crença, nenhum progresso significativo será feito. {Mas a maior parte da batalha será travada na mente.} 99% do que eu acredito que eu sei é por causa do ES (o “apelido” que eu vou usar para o meu EU SUPERIOR). Os dois principais aspectos da minha cura e reaprendizagem sobre mim mesmo é ele (o ES) e a mediação especial que eu aprendi chamada MerKaBah Egípcia para o “veículo de Luz”. Em suma, é uma meditação especial de 18 passos, que cria um campo de energia coerente em torno do corpo que está de acordo com as proporções de geometria sagrada e é codificado com a matemática específica.
Com bastante prática eventualmente torna-se permanente e só tem que ser “alimentado” do prana para ser mantido. O bônus é que o campo é como um disco rígido de computador. Ele armazena e memória de dados e pode ser programado para realizar as funções. Supostamente, ilimitadas. Eu mantenho minhas funções simples, mas programas que parecem ser altamente eficaz incluem “imunidade às tecnologias dos répteis”, “das naves mães disfarçadas”, bem como “domínio total e controle sobre meus implantes” (eles estão no meu corpo, portanto, eles são meus, e só eu posso controlá-los). O maior trunfo é o cultivo lento e constante de energia do Espírito. Faz com que se fique espiritualmente mais forte, o que é a maior defesa contra esses inimigos. {Quem estiver interessado neste trabalho deve pesquisar em http://www.floweroflife.org e olhar para o trabalho de Drunvalo Melchizedek.}
Reprodução do EU SUPERIOR e a CHAMA VIOLETA
O Eu Superior
Ele deixou claro que eu precisava me “esconder” o tempo suficiente para cultivar essa energia e desenvolver as minhas forças para fazer-me pronto para voltar a entrar no campo de batalha. Por enquanto, tudo bem. Reitero, este é o ponto crucial da minha cura e proteção. O meu EU SUPERIOR tem sido bom o suficiente para me ajudar durante a mediação para identificar linhas de código e apagar controle e rastreamento de linhas, durante a edição de linhas que se relacionam com habilidades especiais. Bem como ser capaz de adicionar as minhas próprias linhas de código onde eu achar melhor. (Por exemplo, eu reescrevi as três primeiras linhas de código para os meus implantes assim: (1) Os meus nanites (implantes) podem reconstruir, restaurar e renovar qualquer tecido, célula ou molécula em meu corpo (2) Os meus nanites irão onde eu comandá-los, no meu corpo, e se comprometem com a energia contínua em proporções que eu especificar até o tempo em que novas ordens sejam dadas. E só para ter certeza …. (3) Os meus nanites são incapazes de receber ou transmitir qualquer sinal proveniente de fora do meu corpo.
A maioria do trabalho foi feito neste momento, mas meu ES e eu continuamos a fazer algum trabalho de “limpeza”. Eu apaguei a minha “ID” (identidade) controlada pelos manipuladores “e não mais recebi ou transmiti sinais de / para os DRACOS. Quando eu penso o quão específico que eu tinha que fazer certas coisas para superar minha própria programação de escravidão mental, acho que é difícil imaginar como é que alguém poderia apenas “acontecer” para descobrir isso e acabar com ela. Eu também não sei o que é substituível e o que é único para mim e inútil para outros. Eu mesmo encontrei outros que eu já identifiquei como “hospedeiros” (de controladores alienígenas reptilianos/draconianos) para a tecnologia dos reptilianos e pensei que eu poderia ser capaz de ajudá-los a se libertarem. Sem sorte eu tenho medo. Um monte de horas, semanas, meses foram empregados e, no final, nenhum progresso visível. Volta à estaca zero para uma estratégia que poderia funcionar. Muito frustrante.
Eu tive que cortar todo o contato com essas pessoas para me salvar. Como nadar a partir de um navio afundando e ter que sair do afogamento da família deixada para trás para salvar-se. Quebrou meu coração. Temo por sanidade deles ou pior. Já fui muito bom em conseguir me sentir culpado, mas é triste deixá-los sofrer, desejando que você poderia ajudar. Mas eu aprendi observando outras pessoas falhando tanto quanto eu aprendi com meus próprios fracassos e sucessos. Auto-consciência e auto-controle devem ser muito fortes no assunto. Sem ela, eles vão apenas ser conduzidos ao redor da maneira que for dificultar mais a sua tentativa de ajudá-los. Triste mas é a verdade. A vontade de ser livre deve ser maior que qualquer outra vontade em cada indivíduo. Sem ela (a VONTADE, determinação), há pouca esperança, se houver alguma. A mera sobrevivência não é o suficiente, o amor não é o suficiente, a família não é suficiente, o poder não é suficiente.
Apenas o desejo pela Liberdade foi forte o suficiente para manter-me enfrentando a situação quando tudo o mais falhou. Eu seria livre ou eu morreria uma morte miserável e horrível (que eu realmente não estava ansioso para obter) tentando até o meu último suspiro. O amor estava um segundo próximo, e levou a maior parte da carga diária, mas daria às vezes, e a busca pela Liberdade iria puxar através do processo e salvar o dia. Sempre salva o dia. Mas isso é comigo. Isso se aplica a todos? Eu não tenho um monte de outras amostras para passar. Tenho certeza de que você tem uma ideia melhor de algumas das normas do que eu. A crença em algo maior e melhor do que onde estamos, porque eu tinha “visto e sentido” isto de verdade e depois acordei para encontrar-me preso em algo como um pesadelo que sempre me senti fora do lugar e fora de sincronia comigo, com tudo e com todos. Isso me assusta, quando eu penso sobre isso. Mas havia uma crença forte em mim de que havia mais do que minha gaiola dentro do mundo e isso me manteve firme. Eu vi outros apenas aceitarem a gaiola como o seu limite. Eu consegui sair e ir além da gaiola, mas outros retornam à gaiola obedientemente e não parecem ter a mesma vontade de ser livre. Eu tive de resistir aos impulsos de fazer as coisas de um modo fechado. Ou o que parece para mim o desejo de ser livre. Como os animais criados em um jardim zoológico.
Eu entendo a frustração em alguns lugares-comuns da Nova Era como sendo dito para se “separar” dos outros o tempo todo. Quando se “conectar” com isto (recuperação de suas memórias) é a única maneira de superar as dificuldades para se libertar. Como você diz, lembrar é a chave para ter poder sobre a memória. Evitar apenas o torna vulnerável por manter-se em negação espiritual.
{As teclas reais parecem ser Amor, Luz, Liberdade, e uma enorme auto-compaixão. Claro que algum apoio compassivo é sempre uma ajuda, mas em uma situação como esta, às vezes é escassa.}
Pode descrever um pouco sobre a programação?
Eu sei que houve partes da programação que eram feitas com a inteligência artificial. Eles transformaram para se adaptar a qualquer estímulo fosse de trabalho a partir do lado de fora, ou do lado de dentro. Muito complicado. Às vezes, a IA iria substituir por uma força consciente de que estava vivendo e adaptável e tinha uma frequência (mental) específica de um Draco ou forma de vida reptiliana. Mas havia um programa de superfície (Milab) com vários programas Dracos correndo por dentro dela e que eram desconhecidos para os militares e, na verdade, era contra a agenda do programa Milab em busca da sua própria agenda reptiliana de controle. Muito complicado. Era como viver com um monte de gente na minha cabeça por muito tempo. Quando eu fui entregue a primeira coisa que notei foi o silêncio. Eu não podia acreditar que fosse possível ser tão tranquilo. Eu não conseguia ouvir nada nem ninguém além de mim. Eu não percebia que era para eu ter um pensamento claro, ininterrupto até aquele momento.
{Na sua parte mais fundamental, o programa Milab é basicamente um programa para criar supersoldados. Tecnicamente eu sou um supersoldado que falhou. Engraçado, me sinto muito bem em ser um fracasso nisso. Todos os sub-programas suportam uma plataforma maior de combate, sobrevivência e obediência à ordens recebidas. Os detalhes são muito mais complicados, mas os princípios são bastante básicos.} … Continua parte 2.
“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” – Arcanjo Miguel
“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”. – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.
Muito mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário