Primeiro de tudo, busque por suas respostas DENTRO de si mesmo e não no exterior
Posted by Thoth3126 on 15/09/2019
Boa tarde meus amigos. Sou eu, Lanto, “o sábio”. Eu venho como representante da expressão espectral do Raio Amarelo do Criador. Vocês me conhecem bem. Minha tarefa neste momento é sobre a sua comunicação interna, sobre ouvir a sua própria ORIENTAÇÃO INTERIOR. Isso é para dizer que estou aqui para ajudá-lo a se concentrar na comunicação interna consigo mesmo.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
BUSCAI PRIMEIRAMENTE DENTRO DE SI MESMO PELAS SUAS PRÓPRIAS RESPOSTAS (ORIENTAÇÃO), POR LANTO
Fonte: http://fourwinds10.com/
Muitos estão procurando confortos externos para que se sintam “felizes” e “satisfeitos”. Não existe tal condição externa. A felicidade vem de dentro, assim como a satisfação, a alegria ou qualquer outro estado emocional que vocês gostem de experimentar.
Vocês encontrarão grande valor em tomar um tempo para, em silêncio e honestamente, olhar para dentro de si mesmos e ver a si mesmos como vocês são neste dia.
Quais são as coisas em que você necessita com grande regularidade?
Onde você concentra sua energia mental e emocional?
Como suas ações e atitudes refletem essas preocupações?
Estas são apenas algumas perguntas para ajudá-lo a se concentrar no que você está criando como sua “realidade” de experiência de vida.
TODOS estão buscando um sentimento interior de satisfação. No entanto, a maioria está perseguindo o mundo externo para sua satisfação, em vez de perseguir se conectar com o seu próprio mundo (ORIENTAÇÃO) interior. Isso servirá apenas para guiá-lo por uma série de caminhos que levam a becos “sem saída” cheios de conflitos internos e turbulências EMOCIONAIS de satisfações transitórias e decepção constante.
Tenha em mente que muitas vezes vocês precisam experimentar, por si mesmos, o processo de busca – até o ponto de exaustão. Então, muitas vezes, depois de esgotar todos os caminhos externos em que você pode pensar preferir, você chega ao ponto de exaustão emocional (desespero) que faz com que você se volte para dentro em busca de suas próprias (e verdadeiras) respostas.
Você não precisa ir tão longe antes de decidir entrar e procurar por suas respostas e orientação interiores. Você pode fazer isso a qualquer hora que quiser. Quase todos vocês que estão lendo esta mensagem estão, de fato, seguindo sua orientação interior até certo ponto. Mas, a maioria de vocês não percebe (reconhece) que você pode tocar o mundo interior e obter essas mesmas respostas por si mesmo.
Vocês todos têm essa habilidade. Comece por dedicar um tempo para formular uma questão de coração sobre a qual você realmente deseja saber uma resposta real e verdadeira. Em seguida, você simplesmente permite que os pensamentos cheguem com o sentimento da certeza da atitude a ser tomada. Normalmente, a pergunta será respondida com outras perguntas. Por exemplo, vamos fazer a pergunta: “Por que estou tão infeliz?”
Talvez o próximo pensamento que vem é: “Bem, por que eu gasto tanto tempo me preocupando em ser feliz?” ou “Bem, quais são as ‘coisas’ na minha vida pelas quais eu posso ser grata(o)?” Este é apenas um exemplo para ilustrar brevemente o meu ponto de vista. Muitos de vocês são capazes de fazer isso e a maioria de vocês já fez esse tipo de questionamento introspectivo em um momento ou outro. Mas, a maioria também não reconhece a injeção de “ajuda (interior) não física” que é recebida ao se fazer isso.
Lembre-se: “A chamada obriga a resposta!” A resposta raramente é de uma forma que vocês escolhem reconhecer (ou preferem), pois no reconhecimento vem a “responsabilidade” de que Deus lhe forneceu os meios para encontrar todas as respostas – e isto, por sua vez, implica que você realmente não tem desculpa para chafurdar num estado de “infelicidade” por muito mais tempo.
Se você escolheu a ignorância como sua desculpa no passado, então deste ponto em diante você não será capaz de reivindicar isso conscientemente novamente sem sentir a “mentira” que está tentando vender a si mesmo.
Eu estou meramente apontando o mecanismo dado por Deus pelo qual você pode encontrar qualquer resposta que seu coração desejar. Ah! Aqui nós declaramos “seu coração desejar”. O que quero dizer com desejo do “coração”? O que é que o seu coração realmente deseja?
O verdadeiro desejo do coração vem do seu Eu Superior. Esse desejo sempre será de natureza que terá valor duradouro (muito além do físico). Aqueles de vocês que gastam quantidades excessivas de tempo e energia se preocupando com dinheiro, relacionamentos pessoais, sucesso (acúmulo) material, e tal, acabarão descobrindo que seu desejo físico está fora de alinhamento com o desejo Superior do conhecimento da alma. As “coisas” físicas são, na melhor das hipóteses, desejos luxuriosos e baseados no ego e terão pouco (quase nenhum) valor duradouro em si mesmas.
Olhe atentamente para o que você regularmente fixa sua atenção. Muitos de vocês fazem afirmações externas gerais como: “Se eu tivesse ____, ficaria feliz ou satisfeito”. (Você mesmo pode preencher a lacuna.)
Eu digo para você aqui e agora que você tem tudo que precisa para se sentir completamente satisfeito, alegre, feliz e conectado. Se você tiver tempo para olhar e ver, então você saberia que (como acabei de afirmar) a VERDADEIRA felicidade vem de dentro, assim como a VERDADEIRA satisfação.
Agora, outro ponto importante, relacionado ao que acabamos de discutir, é o seguinte: Você não pode ser verdadeiramente feliz até que possa aprender a amar a si mesmo – e saiba que você tem um enorme valor como uma criação única de Deus para contribuir para a tela geral de sua expressão magnífica. Cada um de vocês tem um propósito a cumprir que beneficiará CADA ser EM TODA PARTE! Nenhum é menor do que o outro!
Todos vocês acabarão por reconhecer esse fato. Quando? Isso depende de você. É uma questão de sequência de eventos (sincronicidades). À medida que você cresce em termos de um Saber interior duradouro, você naturalmente cumprirá seu Propósito Superior único. A razão de todos os que estão experienciando neste momento está de alguma forma relacionada ao cumprimento final deste propósito maior de entender e contribuir para o benefício geral de todos, em todos os lugares.
O EU SUPERIOR
Procure dentro de sua própria orientação INTERIOR. Confie que é real e que é bastante válido. Você não precisa justificar sua orientação para outra pessoa, e o que é “certo” para você nem sempre é “certo” para outra pessoa. Não insista que sua orientação é o “único caminho”, pois NÃO é!
Não julguem um ao outro. Você não conhece os acordos da alma das outras pessoas nem o papel pré-arranjado por cada um. Talvez o seu “inimigo” seja um amigo muito carinhoso que concordou em entrar no plano físico e desempenhar o papel de “mau” para que VOCÊ pudesse ter a oportunidade perfeita para crescer.
Em outros níveis de consciência, cada um de vocês orquestra interações uns com os outros, de modo a maximizar o potencial de crescimento geral da experiência de todos. Soa muito estranho para você? Bem, isso é porque é fora da experiência “terrestre” (física) que esse tipo de coisa é orquestrada. Aprenda a ser internamente grato por TODOS os desafios que cruzam o seu caminho e você ficará bem no seu caminho para encontrar a verdadeira felicidade e satisfação interior.
Ter muita paciência e permitindo que o quadro maior se desenrole, irá ajudá-lo a ver o valor a longo prazo daquilo que eu ofereço a você. Dentro desta redação estão as ferramentas básicas sobre as quais você TODO precisa lembrar, de tempos em tempos. Muitos de vocês têm estado em “desespero” emocional e descobriram que essa orientação interior é seu “último recurso”. Deveria ser a primeira avenida tomada, não a última.
Com a aplicação adequada e aprimoramento dessas habilidades, você pode se tornar uma inspiração e um exemplo para os outros seguirem seu próprio caminho evolutivo. Quando o coração e a mente superior estiverem de acordo um com o outro, você encontrará uma paz inabalável e um profundo senso de certeza que acabará por levá-lo ao Conhecimento Infinito. Primeiro, os passos apropriados devem ser dados. Você não pode encontrar a paz quando há um conflito interno entre o ego humano e o seu ser (consciência) mais elevado.
Vocês acham que Jesus, o Cristo não considerou a dor física da carne antes de empreender a tarefa que ele sabia que tinha que fazer? Ele fez! Ele estava com medo? Sim, a princípio, mas ele também sabia com o CORAÇÃO o que tinha que fazer e não cedia forças para fazer o contrário. Deixe sua vida ser um exemplo perspicaz dos valores internos (verdadeiro) versus valores externos (falso).
Por favor, considere esta mensagem como um lembrete para você, e do por que você está onde está hoje e porque você se sente assim. Procurar sempre dentro de si mesmo pelas suas respostas e você vai encontrá-las (em seu INTERIOR). E você invariavelmente encontrará confirmações externas que lhe permitirão ver que você está, de fato, no caminho certo. Invoque a Luz para SUA proteção e um nível adicional de segurança, senão você provavelmente será tentado pelas energias negras dos seres que servem às trevas e que vão sempre procurar influenciá-los fustigando-os em suas fraquezas.
Eu sou Lanto, indicador do “CAMINHO” e seu guia. Eu venho como orientado pelor NOSSO PAI/MÃE para que todos vocês possam ter uma lembrança de quem vocês são e das “ferramentas” disponíveis a vocês. Em Luz, Bênçãos para vocês TODOS! Salu.
CONTACT: THE PHOENIX PROJECT , 28 de abril de 1998, volume 20, número 10, páginas 68-69. Transcrito em formato HTML por R. Montana. Fonte: http://phoenixarchives.com/contact/1998/0498/042898.pdf
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar.
Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”. – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.
Muito mais informações, LEITURA ADICIONAL:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário