Vale do Silício está criando Sistema de Crédito Social estilo chinês (NWO)
Posted by Thoth3126 on 27/08/2019
Empresas nos Estados Unidos e, mais especificamente, no Vale do Silício, estão construindo um sistema de crédito social para controlar individualmente todos os indivíduos via um sistema de score social. Muito parecido com o sistema de crédito social que a China comunista usa para já controlar cerca de 35% da sua população, esse controle autoritário é diferente de certo modo: está sendo feito pelas grandes corporações Big Tech e Big Data do Vale do Silício em “aparente” revelia do governo.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
VALE DO SILÍCIO ESTÁ CONSTRUINDO UM SISTEMA DE CRÉDITO SOCIAL EM ESTILO CHINÊS
Fonte: https://www.shtfplan.com/
Por Mac Slavo
Não se engane, porém, as grandes corporações que constroem um sistema de crédito social nos EUA já são outro braço do governo. Eles estão fazendo lobby e usando o dinheiro usado para obter certos políticos eleitos. Essa é a própria definição de corporativismo cruel. Se alguém pensa que vivemos em uma democracia ou uma república constitucional aqui nos EUA, eles são totalmente desinformados, sofrem lavagem cerebral ou ignoram todos os fatos intencionalmente.
O sistema de crédito social tirânico da China é um programa de âmbito nacional, baseado na vigilância e com tecnologia, projetado para levar os cidadãos a um melhor comportamento (ou a UM comportamento aprovado pelo governo). O objetivo final é “permitir que os confiáveis percorram todos os lugares sob o céu, ao mesmo tempo em que dificulta que os desacreditados deem um único passo debaixo do mesmo sol”, segundo o governo chinês.
De acordo com a Fast Company , o sistema de crédito social da China foi caracterizado em um tweet expressivo como “autoritarismo, gameficado”. E já está aqui nos Estados Unidos.
Enquanto muitos ocidentais estão perturbados com o que leem sobre o sistema de crédito social da China, eles precisam perceber que ele já vivem sob um sistema semelhante. Tais sistemas não são exclusivos da China. Na verdade, um sistema paralelo está se desenvolvendo nos Estados Unidos, em parte como resultado das políticas de usuários do Vale do Silício e da indústria de tecnologia, e pela vigilância da atividade de mídia social por empresas privadas. A Big Tech e Big Data está ajudando a promover o controle totalitário sobre a população, censurando as informações que eles consideram ir contra a agenda do governo.
Por exemplo:
O Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova Yorkanunciou no início deste anoque as companhias de seguro de vida podem basear os prêmios no que encontram nas suas postagens de mídia social. Aquela foto do Instagram mostrando você provocando um urso em Yellowstone com um martini em uma mão, um balde de batatas fritas na outra e um cigarro na boca, pode custar caro. Por outro lado, um post no Facebook mostrando você fazendo yoga pode economizar dinheiro.
O Airbnb pode desativar sua conta por toda a vida por qualquer motivo que escolher, e se reserva o direito de não lhe informar o motivo. A mensagem enlatada da empresa inclui a afirmação de que “Esta decisão é irreversível e afetará quaisquer contas duplicadas ou futuras. Por favor, entenda que não somos obrigados a fornecer uma explicação para a ação tomada contra a sua conta. ”A proibição pode ser baseada em algo que o anfitrião diga publicamente ao Airbnb sobre algo que acredita ter feito enquanto estava em sua propriedade. Os concorrentes da Airbnb têm políticas semelhantes.
Agora é fácil ser banido pelo Uber também. Sempre que você sai do carro após um passeio Uber, o aplicativo convida você a avaliar o motorista. O que muitos passageiros não sabem é que o motorista agora também recebe um convite para avaliá-lo. Sob uma nova política anunciada em maio: Se a sua classificação média é “significativamente abaixo da média”, o Uber irá banir você do serviço.
Você pode ser banido no WhatsApp se muitos outros usuários bloquearem você. Você também pode ser banido por enviar spam, mensagens com algum tipo de ameaças,, tentar hackear ou fazer engenharia reversa no aplicativo WhatsApp ou usar o serviço com um aplicativo não autorizado.-Fast Company
Um número crescente de “privilégios” sociais relacionados a transporte, acomodações, comunicações e taxas que pagamos por serviços (como seguros) são controlados por empresas de tecnologia ou afetados pela forma como usamos os serviços de tecnologia, enquanto são permitidos, ao mesmo tempo que as regras para usar os serviços dos grandes conglomerados Big Tech e Big Data do Vale do Silício estão ficando mais rigorosas.
Todas as empresas que participam desses tipos de controles comportamentais querem uma coisa, e é a mesma coisa que o governo quer: poder total e controle sobre as pessoas.
“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome {ou um smartphone}. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis”. – Apocalipse 13:16-18
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres…
As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar. “Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário