sexta-feira, 9 de março de 2018

ASCENSÃO NO CAMINHO DA LUZ


Três modos de acelerar sua ascensão neste final de ciclo
Posted by Thoth3126 on 08/01/2018

Saudações, eu sou o Mestre El Morya, o Chohan e o Supervisor do Primeiro Raio da Luz Divina. 
É meu propósito supervisionar e ativar as outras qualidades do Criador, a sabedoria, a vontade divina, o poder, a coragem e capacidade de ação (atitude). É meu propósito ajudar e encorajar todos a existir de acordo com a vontade divina do Criador. 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Três modos de acelerar sua ascensão neste ano por El Morya Khan.
5 de janeiro de 2018 – Fonte: https://www.omna.org/
Canalizada através de Natalie Glasson – Fonte Original: Escola Sagrada dos Omna.
Em tempos de mudança acelerada, de transformação, transmutação e despertar, as qualidades do Primeiro Raio, o raio Azul, são necessárias para criar estabilidade interna, segurança, vontade e auto capacitação.
Com o Primeiro Raio de Luz, você aprende a entender o Criador e a presença do Criador dentro de seu ser e realidade. Reconhecendo a inspiração divina que flui de seu ser (consciência) mais elevado, o motivo e o propósito de suas ações e das ações (atitudes) dos outros, bem como perceber o quadro maior da imagem de ascensão para a Terra e além. O Primeiro Raio da Luz ajuda você a entender como a vontade divina do Criador pode se mover através de você, pode ser expressada através de suas ações e atitudes (especialmente de suas escolhas CONSCIENTES), pensamentos, emoções e sentimentos, bem como incorporando e fundamentando ainda mais a vontade divina do Criador na Terra.

El Moria Khan

O Primeiro Raio de Luz representado por uma cor Azul permite que você se mova em harmonia com o Criador, recebendo o suporte do Criador, bem como, conhecendo-se mais plenamente. Sua verdade interior é ativada, assim como seu poder interior, que se fundem para despertar o seu ser inteiro para um novo nível de consciência espiritual que influencia seu modo de vida e as suas próprias criações.
Você é encorajado a aprofundar no conhecimento do seu ser Superior para reconhecer o que está alinhado com seu poder e coragem e, assim, permite que você se envolva com essas qualidades sagradas de seu ser mais profundo. Você também será orientado a perguntar o que dentro de você está alinhado com a vontade divina do Criador. Este é o plano sagrado para sua existência, incorpora sua missão, o motivo da existência da sua alma ter encarnado na Terra, bem como sua experiência de realização e consequente ascensão.
Quando você percebe dentro de seu ser os pensamentos, emoções, sentimentos, ações, reações e criações que estão alinhadas com seu poder interno, com a coragem e vontade divina, então você também percebe o que não é verdadeiro para voce. Você se permite embarcar na jornada de soltar tudo o que o impedia de evoluir (desapegar-se), que cria o medo e a distração de estar na presença do Criador se comunicando com você e orientando você.
Este processo de transição é preenchido com tal maravilha, beleza e magia, na medida que você revela a sua mente consciente a presença eterna do Criador em seu ser e navegando através de sua realidade.

Número Um: A CONFIANÇA

Incorporar a vontade divina do Criador em sua existência diária requer a ativação da confiança, especialmente naquilo que você não pode ver, para seguir a sua ORIENTAÇÃO INTERIOR. Incorporar seu poder interior e sua coragem requer que você confie no amor e na compaixão, eternamente, na presença dentro do seu ser, na sua verdade, na sua bondade.
Muitas vezes, as pessoas têm medo de seu próprio poder porque eles ou alguém abusou de seu poder, embora não possam lembrar as circunstâncias que a energia criadora permanece disponível. A confiança é a energia que o encoraja a encarnar e experimentar plenamente as qualidades sagradas do Criador no plano físico e, no entanto, a qualidade da confiança pode ser um desafio para o seu despertar.

Chama Trina: Raio Azul, Dourado e Rosa

Muitas vezes, os padrões da mente inferior e de experiências passadas (o carma e a sua própria escuridão ainda não transmutada) podem criar desconfiança, o que significa que você não está disposto a comprometer-se com as qualidades do Criador já latentes e presentes em seu próprio ser. Quando você reconhece dentro de seu ser os pensamentos, emoções, ações, reações e criações que estão alinhadas ao seu poder pessoal, a coragem e vontade divina, bem como aqueles sentimentos e emoções que não estão alinhados, você permitirá que sua desconfiança se dissolva ao perceber com profundo conhecimento a presença e a orientação do Criador dentro de você. 
Chame pelo Criador, peça a ele para apoiá-lo em sua vida cotidiana e no seu processo de ascensão, isso irá nutrir sua confiança na sua orientação interior, pois você começará a reconhecer o apoio do Criador que se manifesta no mundo ao seu redor.
“Criador amado, por favor me apoie hoje na minha realidade, ações, criações e evolução espiritual. Abra meus olhos, coração, purifica minhas emoções e todos os meus sentidos humanos para que eu possa ver e reconhecer a Tua poderosa ajuda, tudo abarcando com o Teu apoio divino desde meu interior e ao meu redor. Estou pronto(a) para receber Teu apoio divino da maneira mais correta, eficaz, bonita e perfeita e aceitar a Tua manifestação na minha vida agora. Com profunda gratidão e amor, obrigado”.

Número dois: O Compromisso

À medida que você reconhece a presença e o apoio do Criador que preenche seu ser e realidade, então você desperta para uma energia sagrada de compromisso dentro de você. O Criador não deseja que você faça promessas, votos ou até mesmo se dedique a Ele e tudo ao que é o Criador. Em vez disso, quando, eu, Mestre El Morya, falo em compromisso, falo da energia da lealdade para consigo mesmo e a sua evolução espiritual.
Eu encorajo você a se fundamentar em sua verdade, em tudo o que você reconhece ser e tudo o que você conhece e deseja ser. Minha orientação é inspirar você a assumir a sua PRÓPRIA responsabilidade pela sua própria evolução. Você é a única alma na Terra que realmente possui as respostas que você esta procurando; elas podem não ser as mesmas respostas que outros buscam.
Pode haver outras pessoas que entram em sua realidade para despertar seu conhecimento interior. No entanto, é importante lembrar que você é a fonte de sua própria compreensão e lembrança de sua sabedoria interior (desenvolvida em inúmeras encarnações). Se você ao enfrentar os seus desafios, sentir-se perdido, precisar de orientação ou cura saiba que tudo o que você procura e necessita está dentro de você mesmo.

É muito fácil procurar respostas fora de si, isso é natural e eu, o encorajo a aceitar e observar-se quando esses padrões surgem. É apropriado aceitar ajuda de fora de si mesmo, desde que não interfira com o seu poder interior. A chave é se comprometer com seu Eu Superior, confiar em suas habilidades e saber que o Criador irá ajudar você demonstrando, compartilhando e revelando tudo o que você precisar saber. Com este conhecimento interior, você construirá um forte vínculo com suas energias internas, sua intuição florescerá e sua expressão do Criador despertará.
Em que porcentagem estou comprometido com minha evolução espiritual?
Em que porcentagem estou comprometido com a minha realidade física?
Em que porcentagem estou comprometido com a minha verdade interior, minha essência e realização do potencial espiritual?
A palavra compromisso também pode ser alterada para confiança e/ou fé. Na verdade, você está se perguntando o quanto você acredita em sua realidade espiritual; o quanto você está pronto para se envolver plenamente com sua realidade física e quanto você tem fé na presença e orientação do Criador dentro de você?
Essas perguntas podem trazer novos conhecimentos e compreensões para sua consciência, bem como alertá-lo para a cura que é necessária para alinhar completamente o seu ser e a sua consciência à do Criador. Eu, Mestre El Morya, incentivo você a tomar um tempo para contemplar determinadas situações, objetivos e sonhos que estão se manifestando agora, ou que você deseja manifestar. Convidando-o a reconhecer se está totalmente comprometido, acreditando, tendo fé e confiança em sua orientação interior? Isso produzirá iluminação e conexão mais profunda com sua essência interior.
Eu, o Mestre El Morya o encorajo a contemplar o que o compromisso realmente significa para você? Lembre-se de que é um sentimento de fundamentação e conhecimento que deve ser acessado de dentro de você, como isso se parece e se manifesta em seu ser e realidade?

Número três: Expressão

Eu falei de muitas e belas energias, qualidades e experiências do Criador, como seu poder, coragem, vontade divina, apoio, confiança e compromisso. Todos se capacitam, se fundamentam e encorajam você a encarnar sua essência e verdade como uma expressão do Criador. Existe mais um caminho do qual desejo orientá-lo a se concentrar; Este é o caminho da expressão. Você atingiu um ponto de pináculo na sua evolução espiritual; você está pronto para expressar o Criador através de todos os aspectos do seu ser humano.

Você está pronto para ser co-criativo, a inspirar os outros, a servir e não mais se esconder de sua verdade interior. É hora de ser um farol de LUZ expressivo de tudo o que é o Criador. Não há regras, simplesmente se concentre no amor, na paz e na verdade dentro de você mesmo e você será guiado em cada momento da sua realidade para expressar a energia do Criador de modo que satisfaça você e a todos. 
Portanto, eu, Mestre El Morya, acredito que é importante se conectar com o Primeiro Raio da Luz, as energias baixadas para o seu ser ativarão suas qualidades internas de sabedoria, vontade divina, poder, coragem e ação, apoiando você com confiança, fazendo e expressando tudo o que é o Criador.
Estou presente com você, neste momento, para fortalecer a sua verdade INTERIOR e encorajar todos a existirem como uma expressão da vontade divina do Criador,

Mestre El Morya

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.