sexta-feira, 9 de março de 2018

MISTÉRIOS DA ANTÁRTIDA


Novo livro – História escondida da Antártida
Posted by Thoth3126 on 09/03/2018

Novo livro sobre os segredos do continente gelado – Antarctica’s Hidden History: Corporate Foundations of Secret Space Programs (História Escondida da Antártida: Fundamentos Corporativos de Programas Espaciais Secretos): 
A Antártida é uma terra prestes a ser exposta pelos seus segredos bem guardados e antigos mistérios escondidos … O Dr. Michael Salla expõe muito atrevidamente as principais corporações envolvidas nesses programas ilegais e como a verdade está escondida dos acionistas dessas empresas e do público em geral. 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Novo livro – História escondida da Antártica: Fundamentos corporativos de programas espaciais secretos.

Em 1955, como resultado de um acordo secreto alcançado entre a administração de Eisenhower e um grupo separatista nazista alemão com bases na Antártida, surgiu um secreto Programa Espacial Corporativo Transnacional. 


A infusão secreta de pessoal e recursos de empreiteiros militares de grandes conglomerados de industrias aeroespaciais, o Complexo Industrial Militar, dos EUA na Antártica permitiu que este Programa Espacial Corporativo Transnacional continuasse a crescer em grande poder de capacidade de exploração espacial, que eventualmente superaria e eclipsaria os programas espaciais secretos administrados pela Marinha dos EUA, da Força Aérea e os outros programas espaciais classificados como secretos de outras nações.
Insiders e informantes afirmam que muitos dos programas espaciais secretos classificados conduzidos lá violam o Tratado Antártico de 1961 e constituem “crimes contra a humanidade” devido ao abuso de uma força de trabalho escrava mantida em cativeiro. 

O Dr. Michael Salla expõe atrevidamente as principais corporações envolvidas nesses programas ilegais e como a verdade está escondida dos acionistas da empresa e do público. Hoje, os segredos da Antártida estão sendo lentamente revelados pela crescente atividade vulcânica que está derretendo as prateleiras de gelo maciças, expondo artefatos antigos e espaçonaves extraterrestres avariadas.


A divulgação completa da história da Antártida e os eventos atuais envolvendo a existência secreta de múltiplos programas espaciais de corporações transnacionais ajudarão vitalmente a transformar o nosso planeta e preparará a humanidade para os principais eventos geológicos que se aguardam, já que o gelo derretido revela tudo o que já foi escondido.
Sobre o autor : O Dr. Michael Salla é um antigo professor universitário em relações internacionais e é autor de Insiders Reveal Secret Space Programs e Extraterrestrial Alliances (Livro 1 em Secret Space Program Series, 2015) e The US Navy’s Secret Space Program e Nordic Aliança Extraterrestre (Livro 2 na Série), que se tornaram nº 1 em vendas da Amazon Best Sellers. Ele também é o autor / editor de nove outros livros que tratam de “Exopolítica”, Conflito Internacional, Política Externa dos EUA e a Paz Global.
“Existem três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: a Lua, o Sol e a VERDADE” – Sidhartha Gautama (Budha)
“Tudo o que somos é o resultado do que pensamos. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento maligno, a dor o acompanhará como uma sombra. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento puro, a felicidade o segue, como uma luz que nunca o deixa”. – Budha (Sidharta Gautama)
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 


Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …” 

Mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário