segunda-feira, 5 de março de 2018

RECEBEMOS AVISOS E ANTECIPAÇÕES - DEVEMOS ESTAR ATENTOS AOS SINAIS DOS TEMPOS


Desastres podem ser evitados se você for “CONSCIENTE”
Posted by Thoth3126 on 04/03/2018
O momento é de uma aproximação rápida de uma seqüência catastrófica de eventos que terão um tremendo impacto em todos vocês que habitam um corpo na Terra. Muitos sequer saberão o que os “atingiu”. Lembre-se de que suas profecias (dos povos pele vermelha) falam de uma enorme “limpeza pelo fogo” e que não haverá nenhum lugar que será deixado intacto em seu planeta.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

EVITANDO SITUAÇÕES DESASTROSAS SENDO “CONSCIENTES” E AGINDO SABIAMENTE


Boa tarde meus amigos. Sou Eu, Toniose Soltec, venho na fonte Radiante da Luz Única do Criador. Fiquem em paz!!!

Tudo está se desdobrando de acordo com os planos de Deus. Sempre haverá os refluxos e os fluxos da vida. Não deixe os atrasos (refluxos) dissuadi-los do seu caminho. Sempre será oferecido o que você precisa para encontrar seu caminho. Você deve ativamente buscar suas confirmações; raramente elas “caem” no seu colo.

O TEMPO ACABOU ….

Estamos sempre dispostos a ajudar todos que desejem assistência. Nós sempre apresentaremos o que está no melhor interesse evolutivo daquele que procura, mesmo que ele não possa ver o mesmo. Sejam pacientes e amáveis uns com os outros, pois cada um tem seu próprio conjunto de desafios e nenhum é maior do que outro em termos de percepção pessoal da magnitude do desafio.

Há uma aproximação rápida de uma seqüência de eventosque terão um tremendo impacto em todos vocês lá em Tehachapi. Muitos sequer saberão o que os “atingiu”. Lembre-se de que suas profecias (dos povos pele vermelha) falam de “limpeza pelo fogo” e que não haverá nenhum lugar deixado intacto em seu planeta. Este cuidado não é colocado aqui para que se preocupem com alguém, é apenas um lembrete de que a proteção e segurança são subprodutos de emanações de sua energia mental e emocional interna. Não deixe o curso de eventos externos nublar seu julgamento pessoal ou causar-lhe confusão emocional. Aprenda a manter a calma e ouça sua Orientação INTERNA, e aja sobre o que você ouvir sem hesitação desnecessária ou procrastinação nascida do medo.

O mundo físico é uma projeção de pensamento fugaz que eventualmente desaparecerá. A vida é o que você faz disso, mas muitos percebem que eles são vítimas de acontecimentos casuais e que estão à mercê do balanço da sorte. ISSO NÃO É VERDADEIRO! Cada um criou seu próprio futuro e suas próprias realidades. Você experimenta as coisas que você precisa para experimentar, para que você possa ter a oportunidade de superar seu estado atual de limitação.

A vida é eterna e, assim, são cada um de vocês. O corpo físico é apenas um mecanismo de interface que permite que você participe e interaja com os outros, em um ambiente focado dentro de um conjunto específico de regras acordadas.

O adversário tenta desesperadamente mantê-lo ignorante das regras e assim evita que você reconheça seu próprio potencial superior interno. E, como você que faz um esforço para observar o que está acontecendo no mundo pode ver, hoje em dia o adversário está tendo um tempo bastante fácil distraindo você com tudo que existe debaixo do Sol.


Nos tempos adiante, vocês terão seus terremotos e erupções vulcânicas maciças, juntamente com uma grande mudança das águas do planeta. Nada disso foi alterado ou evitado.

Essas experiências farão com que vocês se tornem bastante concentrados e determinados a sobreviver como uma espécie. Neste estado de nova determinação encontrada, você reconhecerá um poder interno que você tem medo de reconhecer e ainda mais receoso de aceitar e usar. Este é apenas o início do processo de despertar para a maioria dos habitantes da Terra.

Nestes tempos de grandes mudanças, você acha que um homem branco no sul (dos EUA) recusará a ajuda de um homem negro que veio resgatá-lo de sua casa em chamas? Não, especialmente se a vida de outros membros da família está em jogo. Você percebe isso quando a sobrevivência básica é o problema, neste momento de risco extremo muitas vezes deixa para trás os preconceitos, o ódio e outras “pequenas diferenças” que vocês gostam de manter?

Presenciamos muito frequentemente os da mesma família que vivem anos sem palavras para os seus próprios filhos, filhas, irmãos, irmãs, etc., porque eles sentem que foram ofendidos de alguma forma. Essas pequenas diferenças significam a necessidade de crescer por parte de um que guarda “rancor”. Esta condição é imatura e fora de equilíbrio. No final, o único que realmente sofre é aquele que mantém e alimenta o estado emocional de raiva. No entanto, olhe ao seu redor; É uma ocorrência muito comum.

Nós, que viemos como orientadores dos reinos superiores para vocês, no mundo físico, somos frustrados muitas vezes pela sua falta de atenção para as suas próprias emoções internas e a sensação de valores defendidos. Com apenas alguns momentos de conexão consciente com a Fonte, você poderia alcançar um ponto de equilíbrio e consciência daquilo que tem valor VERDADEIRO. Então você se liberaria rapidamente dos pequenos preconceitos que você usa para estabelecer de alguma forma as idéias geradas pelo ego de “certo” versus “errado”. Esse tipo de julgamento um do outro só o levará a mais e mais experiências que farão com que você seja julgado da mesma maneira.

Muitas vezes, são os que gritam mais alto sobre a discriminação que são, de fato, aqueles que perpetuam a discriminação e discriminam mais. Se você quiser jogar favoritos uns com os outros, em vez de ser objetivo com os fatos antes de você, então você está discernindo e julgando uns aos outros com base não em ações ou habilidades, mas em gostos e desgostos pessoais egóticos.

Nós, nos Reinos Superiores, somos nomeados para nossas posições com base em nossas habilidades e nossa necessidade de experimentar os desafios projetados que podemos encontrar. Isso é determinado pelas nossas realizações passadas (ações) e por dentro e discernindo sobre qual parte do nosso ser nós gostariamos de focar para que possamos crescer em compreensão. O criador sempre faz parte do processo de tomada de decisão – SEMPRE!

O seu mundo está cheio de pessoas que tomam decisões NÃO baseadas em dados objetivos ou por ORIENTAÇÃO INTERNA para solicitar dados de assistência ou buscando solicitar assistência da Fonte mais Elevada. Em vez disso, seu mundo está cheio de pessoas que só procuram impressionar uns aos outros oferecendo contrato ao seu “amigo” ao uma posição, e, portanto, muitas vezes você acaba com projetos que estão condenados a falhar porque você tem pessoas subconscientes colocadas em posições-chave.

Isso acabará gerando um “carrossel” de “infortúnios” de tipo cármico para aqueles que simplesmente se recusam a abandonar essas velhas maneiras de fazer as coisas. Para quebrar o ciclo, sugerimos que você monitore muito de perto cada escolha e decisão que você tome. Antes de cada decisão pergunte a si mesmo, pelo menos, as seguintes questões:
“Por que estou tão inclinado a fazer essa escolha em particular?”
“Eu realmente olhei para TODAS as minhas opções?”
“Eu consultei com todos os que poderiam oferecer uma perspectiva qualificada diferente da minha (se por nenhum outro motivo que seja para confirmação da sua decisão)?”
“Eu perguntei o que Deus poderia fazer se ele estivesse na minha posição de decidir?”

Se você honestamente perseguir na obtenção dessas respostas a esses tipos de perguntas, você será orientado para encontrar àqueles que irão ajudá-lo a encontrar uma solução equilibrada para o que é que você tenha que decidir. Uma pessoa sábia sempre reunirá tantos dados quanto possível antes de tomar uma decisão importante.

Lembre-se de que você está se aproximando rapidamente de um momento em que você será confrontado com desafios de todos os tipos. A superação bem-sucedida desses obstáculos não vai ocorrer “magicamente” porque você tem um “amigo” que “pode” saber algo, por exemplo, retirar um toco com um trator, quando seu vizinho agricultor experiente permanece negligenciado e, portanto, não utilizado em seus recursos disponível.

Há aqueles que quase sempre fazem esse tipo de tomada de decisão objetiva que estou enfatizando aqui. E se eles são confrontados com uma situação em que eles não podem ver uma escolha clara, eles sempre buscarão a resposta internamente e notarão com atenção o “sentimento mental” associado a cada opção. O ponto aqui é que, com uma abordagem equilibrada para a tomada de decisão, você começará a dar um basta à sua “má sorte”, e os solavancos na estrada começarão a ocorrer um pouco menos freqüentemente para você.

Lembre-se: o que você experimenta em sua vida é um resultado direto das escolhas (USO DO LIVRE ARBÍTRIO) e decisões que você faz. As emoções que você sente ao tomar qualquer decisão, muitas vezes, dão pistas sobre se sua decisão é ou não de natureza equilibrada. Se a intenção de foco é meramente para provar valor para outro INDIVÍDUO ou ganhar aceitação por parte de outra pessoa, então as chances são de que a decisão se sairá bem no curto prazo, mas acabará por perpetuar apenas mais da mesma insegurança que está por trás de uma decisão tão desequilibrada em primeiro lugar.

Você vê que pode ser uma tarefa tediosa monitorar de perto seus pensamentos e as associações emocionais com esses pensamentos. É preciso disciplina, paciência, prática contínua e honestidade com o eu INTERNO. As recompensas são um crescimento maior e mais rápido.

A “ESCOLHA” SEMPRE SERÁ SOMENTE SUA!

Esta abordagem ajudará muito seus Guias pessoais a ajudá-los a orientar um curso produtivo através de todos e quaisquer desafios que você possa enfrentar na sua experiência de vida atual. E não se pode enfatizar demais que TODOS associados à Terra neste momento (sejam aqueles de você no físico ou nós nas capacidades de orientação não física) estão aqui para o tremendo crescimento que pode vir de enfrentar os grandes desafios que em breve se instalarão em seu planeta para a sua espécie.

O caminho para uma maior liberdade e conhecimento é sempre aquele que requer muita disciplina pessoal. Ninguém pode fazer isso por você, mas essas palavras são dadas com grande amor e compaixão por cada um de vocês que pedem pela visão. Se esta mensagem parece “atingir um nervo”, sugiro que você examine atentamente o que é que está incomodando você.

Eu sou Ceres Anthonious Soltec, Professor e Guia. Eu sou enviado pelo nosso Deus Criador do Pai. É a Divina Vontade que eu sirvo.

Na luz, as bênçãos para todos vocês. Salu

Fonte: CONTATO: O EDUCADOR DE PHOENIX – http://phoenixarchives.com/

Transcritos em formato HTML por R. Montana.

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”. – Mateus 7:13,14

“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” – Arcanjo Miguel


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário