segunda-feira, 5 de março de 2018

MUDANÇAS UNIVERSAIS SE APROXIMAM


As grandes mudanças se aproximam rapidamente. Voce está preparado?
Posted by Thoth3126 on 27/02/2018

Eu vim conforme dirigido por Nosso Pai, a Única Luz, para que a Sua promessa ao seu mundo seja cumprida, e para que vocês possam ter uma visão daquilo que está se aproximando rapidamente da sua realidade de experiência. Saiba que há equilíbrio em todas as projeções de pensamento do Criador. Mesmo os eventos mais aparentemente horríveis e catastróficos têm motivos para acontecerem, você podendo ou não ver a Grande Sabedoria se desdobrando perante você.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Os Tempos das grandes mudanças se aproximam rapidamente. Voce está preparado


Saudações, meu escriba. Sou Eu, Lanto, o sábio (aquele que ganhou sabedoria através da experiência). Eu venho da única luz do Deus criador. Eu estou mais intimamente associado com a freqüência harmônica física da cor amarela, embora eu não esteja limitado a qualquer freqüência vibracional em qualquer um dos mundos. TODOS somos criados na imagem da ampla expressão espectral do Criador e, portanto, somos seres ilimitados. Estejam em paz, pois vocês me conhecem bem.

Eu vim conforme dirigido por Nosso Pai, a Única Luz, para que a Sua promessa ao seu mundo seja cumprida, e para que vocês possam ter uma visão daquilo que está se aproximando rapidamente da sua realidade de experiência.

Saiba que há equilíbrio em todas as projeções de pensamento do Criador. Mesmo os eventos mais aparentemente horríveis e catastróficos têm motivos para acontecerem, você podendo ou não ver a Grande Sabedoria se desdobrando perante você.

Seu planeta como um todo está em um estado de grande desequilíbrio. Há muitas razões para esta condição, e talvez a maior razão seja porque vocês, os habitantes da Terra, não se levantaram para exercer o seu direito Divino de exigir responsabilidade dos chamados governantes do seu planeta.


Como, você pode estar se perguntando, isso veio a ser assim?

Isso ocorreu principalmente através da ignorância auto-imposta das massas, mas também através de manipulação deliberada e calculada ao longo dos últimos vários anos por àqueles que controlam o seu planeta. O que você está experimentando agora é a soma total da recusa de suas populações planetárias de despertar para uma maior consciência do seu Eu Divino Interno, a centelha Divina dentro de cada um. Esta consciência inclui a percepção de que cada um de vocês é responsável, tanto como indivíduos bem como espécie planetária (coletivo), pelo tipo de energia que você permite propagar desde dentro de você e, posteriormente, contribuir para a consciência total do seu mundo.

A falta de sintonização consciente ao equilíbrio cria uma carga “polar” em termos de fluxo de energia. Isso ocorre porque cada passo mal guiado na direção “errada” necessariamente gera uma contrapressão em direção a uma condição de equilíbrio.

Existem várias maneiras de reequilibrar essa carga “polar”. O método preferido seria voltar a equilibrar, aliviando sistematicamente a “pressão”, permitindo que o verdadeiro conhecimento flua para o mundo.

Muitos dos seus chamados controladores da sua elite escondem as verdades e as tecnologias subsequentes de você e todas as demais pessoas. Esses presentes foram originalmente destinados a libertar seu planeta da necessidade de VIOLAR-SE de seus recursos naturais, o que eventualmente levaria seu planeta a uma maior liberdade e equilíbrio.

Alguns, como Nikola Tesla, foram enviados para trazer os fundamentos da “energia livre” que parariam a poluição desenfreada do seu mundo, não haveria fome e eventualmente a sua preocupação com a sua existência material. Esta tecnologia foi severamente suprimida pelos gananciosos que ocupavam cargos de poder que não iriam olhar e se importar além de sua agenda pessoal, para permitir um maior reconhecimento da verdadeira importância evolutiva de tais presentes. Foi (e ainda é) igualmente suprimido pela ignorância e pela falta de exigências diretas do público em geral para insistir em que esse tipo de tecnologia evolutiva seja explorada e utilizada.

As massas foram mantidas na escuridão em sua maior parte, e acreditaram nas meias verdades e mentiras que suas principais fontes de mídia mainstream passaram a divulgar. Nada mudou muito e as massas ainda são influenciadas e controladas, como já acontece há bastante tempo. 

Mas e voce? Aqui estou me referindo a qualquer um e a todos que estão lendo isso. O que você fez para exigir que uma Luz maior brilhe, e assim exponha, tais atrocidades?


Para a maior parte dos leitores médios dessas mensagens pouco se fez mais do que ficar irritado. Alguns de vocês pesquisaram um pouco para ver se há algo sobre este “material” de energia livre. Mas além disso, o que mais vocês fizeram, que atitude tomaram ?

Você escreveu aos seus representantes congressistas com uma carta inteligente contendo documentação e provas? Você se dirigiu às suas “fontes de notícias” com a mesma documentação e provas? Meu ponto aqui é simplesmente isso, embora existam alguns que façam todas essas coisas, a maioria de vocês não fez nada para mudar os grilhões de controle prevalecentes.

Por quê? Por causa do MEDO!

Esta é a principal razão pela qual seu mundo precisa de experiências de despertar tão grandes. A pessoa média faz pouco ou quase nada para exigir que o verdadeiro CONHECIMENTO, que foi destinado e dotado para este planeta, seja compartilhado. Quando as preocupações de viver mudam de onde pintar suas unhas ou quais são os últimos resultados do campeonato de basquete (ou do futebol), ou de onde virá a próxima refeição – então haverá um desejo de superar seus medos e tomar uma ação, uma ATITUDE realmente significativa!

Há muitos militares em seu meio que juraram “segredo” quanto à existência de várias tecnologias que poderiam ser utilizadas de maneiras que fornecessem os recursos necessários para, por exemplo, levar a água aos desertos e, assim, alimentar seu mundo faminto. Estes são geralmente escolhidos após extensos testes psicológicos exatamente por causa de sua capacidade de serem manipulados e controlados. Estes são quase incapazes de formular um pensamento independente por si mesmos e, portanto, aqui você tem a fonte da frase “homens bons que não fazem NADA”.

Quando seu mundo se depara com as grandes necessidades e desafios à sobrevivência de sua espécie humana, então VOCÊS são forçadas (de seu próprio desejo interno para sobreviver) para agir e assim ter ATITUDE. Aqueles com o conhecimento perceberão que existe uma maior necessidade e uso para as tecnologias que existem e são mantidas “secretas”.

Muitos proclamarão, na sua ignorância, que Deus de alguma maneira os punirá. Isso, novamente, é para que eles não tenham que enfrentar a própria responsabilidade pelas suas próprias ações e falta de escolha e atitudes. Todos os que estão lendo isso, mesmo que você seja um dos membros de nossas forças atuando na Terra, contribuíram de alguma forma para as condições atuais do seu planeta e, portanto, vocês tem uma “necessidade” de experimentar os efeitos do equilíbrio de acordo com o Lei Universal.


Estes próximos eventos que se avizinham no horizonte, sobre os quais, ao longo de sua história, tantos profetas falaram, avisando-os contínua e incessantemente, acontecerão em TODAS as áreas de importância física, seja nos mercados de ações ou outras áreas financeiras, o “pesadelo” será o colapso e a subseqüente mudança no sistema de valores de seu mundo. Quando um pedaço de pão custar mais de cem quilos de ouro, você então se verá obrigado a refletir e a questionar os seus valores pessoais e o estado de hipnose em que vive.

“Um fio invisível conecta aqueles que estão destinados a se encontrarem, independente do tempo, lugar ou circunstâncias. O fio pode esticar-se ou emaranhar-se, mas nunca se romperá”. Provérbio Chinês

Para aqueles de vocês que colocam grande valor sobre as posses de coisas materiais, como casas, carros e os mais recentes e modernos (fashion) estilos de roupas, você será levado a procurar dentro de si quando as mudanças maciças da Terra destruírem suas casas e o sistema de produção, as fábricas que fabricam os seus bens materiais. Você experimentará, talvez pela primeira vez, a beleza interior de quem se oferece para ajudá-lo em seu tempo de necessidade, não importa o quão sujos ou desgrenhados possam estar, porque nesse momento a tão valorizada aparência será posta de lado.

Não haverá nenhum lugar no seu planeta que não será afetado por esta grande transição planetária que busca o reequilíbrio. Todos os que sobreviverão terão que procurar dentro de si mesmos e pedir Orientação superior. Haverá essa Orientação e haverá um grande ressurgimento da conexão interna com essa Orientação Interna, até então completamente desconsiderada por quase todos, iludidos pela mera existência material.


Alguns deixarão de lado suas diferenças (religiosas, políticas, etc) e reconhecerão o valor do compartilhamento da comunidade. Ninguém poderá sobreviver por muito tempo no plano físico sem a ajuda de um esforço comunitário.

Grandes “feiticeiros” intelectuais (magos negros) que se acostumaram com seus estilos de vida luxuosos tornar-se-ão estudantes sobre como um indigente que viveu sem-teto durante anos e sabe como sobreviver. O efeito imediato sobre o seu velho mundo em completa transmutação e mudanças será um grande ressurgimento de voltar ao que tem valor VERDADEIRO – o mundo interior em que tudo está conectado a TODOS. Cada pessoa perceberá que há um grande valor em compartilhar com todos os presentes e dons que eles possuem, pois, ao fazê-lo, todos prosperarão de várias maneiras – física, emocional e espiritualmente e assim haverá um salto evolutivo da espécie humana.
Será que a economia entrará em colapso antes que os grandes terremotos comecem?
Os conflitos e as guerras nucleares começarão antes que o planeta passe a sofrer os efeitos do cinturão de fótons ao responder ao aumento de ENERGIA vindo do Sol Central da Galáxia?

Essas questões só podem ser respondidas em termos de probabilidades. Existem muitos cenários possíveis e você seria sábio em se preparar para cada um como se eles fossem ocorrer amanhã.



O Campo eletromagnético de seu planeta esta oscilando e flutuante, e até mesmo os seus atuais cientistas estão agora percebendo e admitindo que é muito provável que os pólos magnéticos norte e sul de seu planeta estão PRESTES A SE MOVEREM, TROCANDO DE POSIÇÕES (o que vai trazer efeitos catastróficos inimagináveis para a vida – em sentido amplo e total – da superfície planetária e da vida nela existente). 

Isto é tudo, pessoal, o Tempo esta acabando …

Os padrões climáticos da Terra têm mudado, estão erráticos e vão continuar mudando cada vez mais drasticamente. Seu planeta já está experimentando uma redução no tempo que dura a sua Primavera e o Outono, e um prolongamento do seu verão e do inverno (em breve haverá apenas duas estações, uma muito quente e a outra muito fria). Nas calotas polares norte e sul de seu planeta o gelo está derretendo e se quebrando aceleradamente, esta havendo como conseqüência, um aumento dos níveis dos oceanos. Estranhas doenças estão surgindo e ceifando um número enorme de vidas… Fim de citação}

Saiba mais sobre INVERSÃO dos POLOS em:

Não estou aqui para ser um adivinho; Eu estou aqui como professor e guia. Os seus pais podem prepará-los para todos os possíveis cenários que você poderia encontrar durante a sua vida? Não! Mas eles podem dar-lhe informações suficientes (ferramentas) para que você possa se preparar de maneiras gerais para poder responder às suas próprias necessidades quando surgir o desafio.


Deus nos enviou, as suas Hostespara ajudar aqueles de vocês que desejam receber ajuda (pois respeitamos o LIVRE ARBÍTRIO de todos), para que você possa ter a Orientação Interna necessária para se preparar. O efeito líquido das próximas experiências importantes será de grande valor positivo – em termos dos valores internos VERDADEIROS que realmente importam! Que se saiba que muito poucos neste momento pensam e agem sobre esses valores internos. Mas eles estarão mais preparados a fazer face às dificuldades!

Prepare-se com as coisas que irão ajudar na sua sobrevivência física. Se você preparou para si mesmo e sua família, e você tem os meios para fazê-lo, ajude outro a se preparar que pode não ser tão capaz-consciente, como um vizinho idoso. Existem muitos dispositivos que podem ajudá-los a resgatar alguém que pode eventualmente lhe devolver o favor e salvar SUA vida com as habilidades ou conhecimentos que possuem.

Eu sou Lanto, o Sábio. Venho como guia e professor para quem deseja ouvir e AGIR. Eu venho desde a Fonte da Luz do Criador. O toque final das trombetas já está tocando e continuará a fazê-lo daqui para frente! Como você responderá ao seu chamado? Salu.


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)

“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 


Mas até que nós consigamos despertá-las, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …” 

Muito mais informações, LEITURA ADICIONAL:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário