sábado, 24 de março de 2018

É POSSÍVEL SUGAR ENERGIA DOS OUTROS?


Seres humanos podem “sugar” energia de outras pessoas…
Posted by Thoth3126 on 09/03/2018
As pessoas podem ROUBAR energia de outros seres humanos da mesma maneira que AS PLANTAS fazem. 
Uma equipe de pesquisa biológica na Universidade de Bielefeld, na Alemanha fez uma descoberta revolucionária que mostra que as plantas podem obter uma fonte alternativa de energia a partir de outras plantas. Esta descoberta pode também ter um grande impacto sobre o futuro da bioenergia eventualmente fornecendo a evidência de mostrar que as pessoas também “recolhem a energia de outras pessoas em grande parte da mesma maneira que as plantas”. 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Cuidado: Indivíduos podem ROUBAR energia de outros seres humanos da mesma maneira que AS PLANTAS (e os “vampiros” emocionais) fazem. 

Michael Forrester – Prevenção de Doenças. Tempos de DESPERTAR

“O organismo humano é muito parecido com uma planta, extrai energia necessária para alimentar os estados emocionais e isso pode energizar essencialmente células ou aumentar o cortisol e catalizar (alimentar) células, dependendo do gatilho emocional“.

A alga Chlamydomonas reinhardtii

Os membros da equipe de pesquisa biológica do professor Dr. Olaf Kruse confirmou pela primeira vez que uma planta, a alga verde Chlamydomonas Reinhardtii, não só se envolve no processo de fotossíntese, mas também tem uma fonte alternativa de energia: pode drená-la de outras plantas. Os resultados da pesquisa publicados pela revista Nature foram divulgados nesta semana na revista de renome, a Nature Communications.



As flores precisam de água e luz para crescer e as pessoas não são diferentes. Nossos corpos físicos são como esponjas, absorvendo o meio ambiente. “É exatamente por isso que há certas pessoas que se sentem desconfortáveis em frequentar grupos específicos onde há uma mistura de energia e emoções (de pessoas diferentes)”, disse a psicóloga e curadora Dra. Olivia Bader-Lee.

Plantas produzem a fotossíntese do dióxido de carbono, água e luz. Em uma série de experimentos, o Professor Dr. Olaf Kruse e sua equipe cultivou a microscópica alga verde da espécie Chlamydomonas reinhardtii e observaram que, quando confrontados com a falta de energia, estas plantas unicelulares podem extrair energia do seu vizinho vegetal como consequencia. A alga secreta enzimas (enzimas chamadas de celulose) que “digerem” a celulose, quebrando-a em componentes menores e açúcar.

Crie, visualize uma imagem de um sol de ouro claro vários metros acima da sua cabeça e deixe-o ser um ímã, atraindo toda a sua energia de volta para ele (e purificando-a na energia da cor do ouro). Em seguida, visualize-o através do topo de sua aura sobre a cabeça e em seu espaço corporal, liberando sua energia de volta em seu espaço pessoal.



Estes são depois transportados para dentro das células da planta e transformados em uma fonte de energia: assim essa alga pode continuar a crescer. “Esta é a primeira vez que tal comportamento foi confirmado em um organismo vegetal”, diz o professor Kruse. “Estas algas poderem digerir a celulose contradiz todos os livros até aqui escritos. Até certo ponto, o que estamos vendo é que plantas comem plantas“. Atualmente, os cientistas estão estudando se este mecanismo pode também ser encontrado em outros tipos de alga. Descobertas preliminares indicam que este é o caso.

“Quando os estudos de energia se tornarem mais avançados nos próximos anos, vamos finalmente ver isso traduzido para os seres humanos também”, afirmou Bader-Lee. “O organismo humano é muito parecido com uma planta, extrai energia necessária para alimentar os estados emocionais e isso pode energizar essencialmente células ou aumentar o cortisol e catalizar (alimentar) células, dependendo do gatilho emocional”.



Bader-Lee sugere que o campo da bioenergia esta agora sempre em evolução e que os estudos sobre o mundo vegetal e animal, em breve traduzirão e demonstrarão o que metafísicos sempre souberam – que os seres humanos podem curar uns aos outros simplesmente através de transferência de energia, assim como as plantas o fazem. 

O Corpo humano, os chakras, as linhas de meridiano de energia e a AURA: a “árvore da vida”…Uma fonte de ENERGIA que vampiros emocionais e psíquicos procuram como “alimento”, especialmente através do SEXO

“O ser humano pode absorver e curar através de outros seres humanos, animais e qualquer parte da natureza. É por isso que estar perto da natureza é frequentemente tonificante, curativo e energizante para tantas pessoas “, concluiu.

Aqui estão cinco ferramentas de energia simples para usar para limpar o seu espaço e evitar que a sua energia seja drenada ao liberar a energia das pessoas: 

Permanecer centrado e aterrado. Se você está centrado em seu eu espiritual (Eu Superior – em vez de seu analisador ou ego), você vai sentir imediatamente quando algo mudar energeticamente dentro do seu espaço. Se você está totalmente centrado , você pode facilmente liberar a energia de outras pessoas e emoções para baixo o cabo de aterramento com a sua intenção.

Estar em um estado de não-resistência. O que resiste quebra. Se você se sentir desconfortável em torno de uma determinada pessoa ou de um grupo, não apele para a resistência como uma forma de se proteger, pois isso só vai manter a energia estranha presa em seu espaço e/ou aura. Desloque-se pelos ambientes em um estado de não-resistência, imaginando que seu corpo é claro e transparente como o vidro ou água clara (n.t. ou de pura LUZ). Dessa forma, se alguém jogar alguma negatividade em você, ele vai passar através de você (sem afetá-lo).



“E, quando o espírito imundo tem saído do homem-mulher, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha“CASA“, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros SETE espíritos piores do que ele e, entrando (no homem-mulher, seu antigo e IRRESPONSÁVEL HOSPEDEIRO[A]), habitam ali; e são os últimos atos desse homem-mulher piores do que os primeiros.Assim acontecerá também a esta geração má”. – Mateus 12:43-45Seja dono do seu espaço vital, da sua aura pessoal. Cada um de nós tem uma aura energética própria em torno do nosso corpo. Se voce não possuir este espaço pessoal voce se torna vulnerável para energia externa entrar nela. Torne-se consciente dos limites de sua aura (cerca de um comprimento de seu braço longe de seu corpo a toda a volta, acima e abaixo), como forma de possuir o seu espaço pessoal.



Dê a si mesmo uma limpeza energética. A cor dourada tem uma vibração elevada que é útil para limpar condições energéticas do exterior. Imagine um bocal com um chuveiro dourado no topo de sua aura (a poucos metros acima de sua cabeça) e ligue-o, permitindo que a energia do amarelo ouro flui através de sua aura e espaço total do corpo e se libera até o seu aterramento.



Você vai se sentir imediatamente limpo e revigorado. (n.t. resultados surpreendentes e tão ou mais importantes podem ser obtidos apenas se voce visualizar a cor violeta ao invés do dourado banhando a sua aura e corpo físico, ou de outra pessoa a quem voce tenha afeto e que precise de ajuda)

Chame de volta a sua energia. Quando temos a nossa energia em nosso próprio espaço, há menos espaço para a energia do outro para entrar. Mas quando nos concentramos em outras pessoas e projetos é que às vezes espalhamos nossa energia ao redor. Crie e visualize uma imagem de um sol de ouro claro (ou violeta) vários metros acima da sua cabeça e deixe-o ser um ímã, atraindo toda a sua energia de volta para ele (e purificando-a na energia da cor do ouro). Em seguida, visualize-o através do topo de sua aura e em seu espaço corporal, liberando sua energia de volta em seu espaço pessoal.

Sobre o autor: Michael Forrester é um conselheiro espiritual praticante e é um palestrante motivacional para corporações desde o Japão, Canadá e nos Estados Unidos. 


“Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer “OS SINAIS DOS TEMPOS?” Mateus 16: 2 e 3


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário