sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

EXTRATERRESTRES - VERDADE SOBRE ELES


Quando o sigilo sobre a existência de vida extraterrestre é melhor que a divulgação oficial
Posted by Thoth3126 on 08/02/2019

O Dr. Steven Greer, uma figura importante no movimento de divulgação de OVNIs, acaba de propor uma ideia audaciosa sobre a divulgação oficial da vida extraterrestre. Em sua opinião especializada, adquirida ao longo de mais de 25 anos de defesa da divulgação sobre a existência de vida fora da Terra, o sigilo contínuo é melhor do que revelar abertamente a verdade sobre as visitas de seres alienígenas se eles forem apresentados de qualquer outra forma que não seja como seres pacíficos não violentos tentando ajudar no avanço da evolução da vida humana na Terra.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Quando o sigilo (segredo) é melhor que a divulgação oficial da existência de vida extraterrestre
Obs: sentenças entre ( ) são efetuadas pelo tradutor.
Na edição de 5 de fevereiro da série de Divulgação da Gaia TV, Greer foi entrevistado sobre o tema da “Arquitetura do Segredo” e explicou sua opinião sobre como a divulgação oficial deveria ser tratada. Ele afirmou sua controversa ideia de que o sigilo contínuo é melhor do que qualquer cenário de revelação que represente extraterrestres como constituindo uma ameaça:

“Minha maior preocupação é que haja um “sequestro de divulgação” em torno de uma narrativa de ameaça, de um cenário de nós (humanos da Terra) versus eles (extraterrestres). Esse é o tipo de coisa que pode levar ao pior resultado possível. Eu escrevi um artigo chamado “Quando a divulgação serve ao sigilo”. Divulgação que serviria a agenda secreta (de mais controle) não é algo de que precisamos. Eu prefiro que o sigilo continue, francamente. Mas uma revelação que seria verdadeira e seria prospectiva, e que teria uma iniciativa de paz interplanetária, e uma iniciativa de comunicação e contato, e que teria a liberação dessas tecnologias para geração de energia pacífica, transporte e o que você tem, o que iria transformar o planeta muito rapidamente” ( Vídeo: 9:45 )


Greer referiu-se explicitamente a Luiz Elizondo e o Dr. Hal Puthoff, que são figuras de destaque no To The Stars Academy, de Tom DeLonge , como uma parte importante do cenário de ameaças que está sendo colocado atualmente na arena pública através da grande mídia. Nesse ponto, eu concordaria com Greer que o “Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais” (AATIP) que foi criado dentro da Agência de Inteligência de Defesa em 2007, e liderado por Elizondo até 2017, estava moldando desnecessariamente a questão OVNI em termos dela sendo uma ameaça à “segurança” nacional dos EUA.

Se Greer apenas se limitasse a criticar as representações de OVNIs e todos os visitantes extraterrestres como uma ameaça, o que a AATIP parecia estar fazendo, ele estaria em terra firme. No entanto, Greer na entrevista á Gaia TV Divulgação , bem como em declarações públicas anteriores, deixou claro que ele é contra o pesquisador que retratam quaisquer extraterrestres, mesmo que apenas uma pequena porcentagem, como uma ameaça de qualquer forma para a humanidade.

Em 2 de maio de 2006, Greer lançou um extraordinário ataque público à minha pesquisa de exopolítica por ter cometido o flagrante pecado de propor que os extraterrestres poderiam de alguma forma se comportar de maneira semelhante aos humanos em termos de uma ampla gama de motivações. Minha pesquisa dividindo extraterrestres em diferentes categorias motivacionais , por exemplo, os bons, os maus e os indiferentes, foi criticada por Greer, e alimentada pela desinformação.

Greer, sem dúvida, está certo de que elementos do Complexo Industrial Militar estão exagerando a narrativa de ameaça quando se trata de OVNIs e visitação extraterrestre, o que a AATIP parecia estar fazendo atualmente e que reconheci em minha resposta de 2006 a Greer. Nele, no entanto, eu também mostrei que a afirmação ousada de Greer de que “não há evidência” (somente para os cegos e mal intencionados) de comportamento extraterrestre hostil aos seres humanos, pode facilmente se mostrar errada ao examinar múltiplas fontes revelando o comportamento notório de alguns visitantes extraterrestres (especialmente Greys e Reptilianos).

Em 26 de julho de 2010, Greer foi confrontado pelos fundadores do Projeto Camelot, Kerry Cassidy e Bill Ryan, de Londres, sobre o mesmo assunto, e eles apresentaram suas próprias fontes de evidências de que alguns visitantes extraterrestres estavam se comportando de maneira antiética e maliciosa.

Em 2018, Greer atacou duas das fontes internas que citei extensivamente em minha série de livros sobre programas espaciais secretos , Corey Goode e William Tompkins, como desinformação sobre extraterrestres agressivos, reptilianos draconianos, que são descritos como uma parte proeminente do sistema de controle planetário. Neste caso, ele especulou que Goode e Tompkins foram implantados com falsas memórias e estavam inconscientemente espalhando desinformação.

Mais uma vez, respondi a Greer apontando a abundante evidência refutando sua audaciosa (falaciosa) afirmação de que “nenhum extraterrestre” se comporta de maneiras antiéticas ou maliciosas. De fato, mostrei como seu ataque ao depoimento de Willian Tompkins, em particular, ignorou a impressionante documentação que comprovava sua informação. 

Com esse breve histórico sobre as declarações públicas anteriores de Greer sobre a questão de alguns, e não todos, os extraterrestres serem antiéticos e maliciosos, o contexto foi definido para melhor compreender as implicações do que Greer tinha a dizer em seguida na entrevista concedida ao Projeto Camelot de 5 de fevereiro. Greer repetiu sua afirmação de que o sigilo contínuo é preferível a qualquer anúncio de divulgação oficial descrevendo alienígenas como uma ameaça, mesmo que seja apenas parcialmente ou um subconjunto de todo o cenário de visitação a extraterrestres:

“A divulgação da existência de vida extraterrestre (e da interferência em nossos assuntos planetários) é o anúncio mais importante na história da raça humana. Como é tratado, tem que ser tratado com grande sabedoria e grande cuidado. Se for tratado com o tipo de bufonaria e falta de jeito que está evoluindo, ou com verdades parciais, misturadas com desinformação, com cenários assustadores que assustam o público, eu realmente prefiro o segredo”. ( 17:34 )

O que torna as opiniões de Greer significativas é que ele afirma estar em contato com membros do grupo de supervisão de até 200 membros comumente referidos como o comitê MAJIC (MAJESTIC-12?). Greer afirma que ele está fornecendo a eles uma perspectiva civil especializada sobre divulgação, onde, incrivelmente, ele parece estar defendendo o sigilo contínuo se uma declaração oficial de divulgação não for enquadrada na maneira como ele prescreve.

Em suma, o que é amplamente considerado como “revelação total”, onde todos os fatos e evidências de visitantes extraterrestres – bons e ruins – juntamente com a verdade sobre a existência do desenvolvimento em segredo de vários programas espaciais secretos sendo revelado publicamente em um anúncio oficial, não é apoiado por Greer. Pelo contrário, ele apenas apoia uma declaração de “divulgação limitada”, onde todas as referências a alienígenas antiéticos ou maliciosos são higienizadas.

Reptiliano da Casta inferior, soldados, com cerca de 2,20 a 2,50 metros de altura, fotografia de um exemplar empalhado em uma base subterrânea

É difícil imaginar que uma “figura importante” no movimento de defesa da informação possa apoiar o sigilo contínuo em qualquer base, muito menos no terreno duvidoso que Greer afirma, o que eu e outros mostramos ignora um grande corpo de evidências. Quanto ao motivo pelo qual Greer está assumindo uma posição tão extrema, há várias explicações que vêm à mente. 

Uma delas é que ele investiu pessoalmente em uma iniciativa secreta do Vaticano para estabelecer uma “Nova Religião Mundial Esotérica Cósmica” através de um “evento de salvamento alienígena de falsa bandeira” como descrito em outro lugar . Outra é que Greer foi cooptado ou comprometido pelo Comitê MAJIC encarregado de projetos relacionados extraterrestres e está sabotando o movimento de divulgação impondo exigências não razoáveis ​​para um futuro anúncio oficial de divulgação.

A posição de Greer de que manter sigilo é melhor do que um anúncio oficial de divulgação como referência a qualquer ameaça extraterrestre é uma posição que ele encontrará cada vez mais difícil de defender, dada a crescente conscientização do público sobre todas as evidências disponíveis de visitantes extraterrestres, suas motivações diversas por trás de suas atividades. 

A divulgação completa da verdade da existência de vida (e de nosso contato de várias décadas, mantido em segredo) já está em andamento por meio de múltiplas iniciativas públicas que revelam todos os aspectos da visita à vida extraterrestre e da existência de programas espaciais secretos, e qualquer esforço para filtrar ou restringir tais informações de maneiras favorecidas por (elementos suspeitos como) Greer certamente falhará.

© Michael E. Salla, Ph.D

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 

“Mas até que nós consigamos despertá-las, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Muito mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.