sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

NOVAS FOTOS DE ESPAÇONAVE


Novas fotos de espaçonave triangular confirmam existência do Programa Espacial Secreto da USAF
Posted by Thoth3126 on 22/02/2019

Em 18 de fevereiro, quatro fotos impressionantes de uma espaçonave com formato triangular foram tiradas em Orlando, Flórida, por volta das 01h20. O fotógrafo, minha fonte confidencial que chamo por JP, foi então abordado por dois homens de preto que o ameaçaram para permanecer em silêncio sobre o que ele havia visto e fotografado. A nave apareceu com três luzes brilhando, uma em cada canto, e pairou a cerca de 13,7 metros de distância dele em um campo isolado perto de sua casa.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
As impressionantes fotos da espaçonave com formato de um triângulo confirmam a existência do Programa Espacial Secreto {SSP} da USAF
Em uma mensagem do Skype, o JP me contou sobre o que aconteceu. Ele se lembrou de ir para a cama por volta das dez da noite de domingo e de ter acordado às duas e meia com dor de garganta. Ele diz que quando ele checou seu telefone, ele viu quatro fotos de um triângulo voador. Ele então lembrou que ele estava se deslocando no campo e tirando as fotos e o vídeo da espaçonave. Ele diz que sentiu um campo eletromagnético ao redor da nave que era do tamanho de um ônibus escolar.

Depois de tirar as fotos e vídeos, ele se lembrava de ter voltado para casa. Após 10 minutos, JP diz que dois homens de preto se aproximaram dele e o ameaçarem para não me contar sobre isso em particular. Ele diz que um dos homens puxou algo como uma arma e o ameaçou. Em seguida, ele se lembrou de acordar na cama. O vídeo da nave desapareceu, mas as fotos permaneceram. O que segue é um pequeno vídeo das quatro fotos originais e aprimoramentos para melhor esclarecer o objeto triangular voador que JP fotografou.

Em registros anteriores com estas espaçonaves antigravitacionais, tanto em Tampa ( ao lado da Base da Força Aérea de McDill ) quanto em Orlando, na Flórida, JP recorda ter sido levado para dentro da nave onde teve múltiplas experiências com pessoal pertencente às Operações Especiais da USAF. Esses incidentes anteriores foram descritos em artigos nos quais analisei as fotos que ele tirou e as circunstâncias de cada encontro.

Nos incidentes anteriores, JP lembra-se de ter sido encorajado a tirar fotos das diferentes espaçonaves antigravitacionais pelo pessoal encoberto associado com as Operações Especiais da Força Aérea , mas depois sendo ameaçado por pessoal associado com a CIA para não tirar e demonstrar para alguém nenhum vídeo dos incidentes. Na verdade, ele diz que outros vídeos anteriores ao incidente de 18 de fevereiro também foram misteriosamente deletados de seu telefone.

No incidente de 18 de fevereiro, JP acredita que ele foi seguido de sua casa para o campo pelo pessoal da CIA que o tem sob vigilância constante devido aos contatos regulares que ele tem tido com o pessoal do programa espacial secreto da Força Aérea e com seres extraterrestres, que eu descrevi em artigos anteriores.



JP forneceu uma captura de tela das informações da última das quatro fotos que tirou, o que dá a data e hora de quando foi tirada, confirmando sua lembrança dos eventos que ocorreram no início da madrugada de 18 de fevereiro. As seguintes imagens são da imagem 4 na sequência (original sem aprimoramentos) e a captura de tela de seu celular com câmera do momento em que foi tirada.

As fotos impressionantes de JP são uma forte evidência e comprovação da existência de um Programa Espacial Secreto da USAF Special Operations, que o está incentivando a tirar fotos e gravar vídeos de suas espaçonaves antigravitacionais. 

Outras “entidades governamentais” {membros do DEEP STATE}, como alguns agentes da CIA, não estão satisfeitos com este arranjo e estão intimidando e assediando JP [ver nota abaixo], para evitar que ele divulgue as imagens, e excluindo as evidências feitas em vídeo do que ele está testemunhando, da existência de espaçonaves com sistema de propulsão antigravitacional desenvolvidas pelo Programa Espacial Secreto da USAF.

VÍDEO DE UMA ESPAÇONAVE TRIANGULAR SOBREVOANDO PARIS-FRANÇA, UM POSSÍVEL TR-3B:

Michael E. Salla, Ph.D.

Sinta-se livre para compartilhar este artigo mencionando os links originais. Para aqueles que planejam incorporar o vídeo acima e / ou fotos originais em seus próprios vídeos / artigos do YouTube, você tem permissão para fazer isso, desde que indique o link para a fonte original.

Mais informações nos links abaixo:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.