História da ”Dinastia Rothschild” (II)
Posted by Thoth3126 on 01/02/2019
“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás”. – Apocalipse – Os Rothschilds alegam que eles são judeus, quando na verdade eles são “khazares”. Eles são de origem de um país chamado Khazaria, que ocupava as terras existentes entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, que agora é uma região predominantemente ocupada pela Ucrânia e Georgia. A razão pela qual os khazares Rothschilds alegam ser judeus é que os khazares sob a determinação do seu rei, em cerca de 740 d.C., foram convertidos à fé judaica, mas é claro que isso não inclui a conversão de seus genes do homem branco caucasiano aos genes do povo judeu semita autêntico. Eles são uma FARSA gigantesca…
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
História dos judeus khazares da ”Casa de Rothschild’‘ e sua “INFLUÊNCIA” nefasta na história do mundo ocidental (Europa, Américas, Oriente Médio, Europa do Leste e Rússia)
Fonte: http://humansarefree.com/
PRIMEIRA PARTE: História da ”Dinastia Rothschild” (I)
Controle, controle e mais controle: Os Rothschilds têm estado no controle do mundo ocidental há muito tempo, especialmente através da manipulação, corrupção e especulação no controle do sistema financeiro ocidental, seus tentáculos atingindo muitos aspectos de nossas vidas diárias, como está documentado no artigo a seguir. No entanto, antes de irmos para a linha do tempo, vamos ler esta introdução inestimável que nos ajudará a entender claramente quem são os Rothschilds em oposição a quem “eles dizem ser”.
Definição de sionismo: uma organização política dos chamados judeus khazares cujo objetivo foi criar uma nação no Oriente Médio para os judeus europeus.
Definição de Judaísmo: Judeus coletivamente que praticam uma religião baseada na Torá e no Talmude.
Khazares (*)Ashkenazis: Os Rothschilds alegam que eles são judeus, quando na verdade eles são “khazares”. Eles são da raça ariana caucasiana (não semita) de origem de um país chamado Khazaria, que ocupava as terras existentes entre o Mar Negro e o Mar Cáspio, que agora é uma região predominantemente ocupada pela Ucrânia e Geórgia. A razão pela qual os “judeus” khazares Rothschilds alegam ser judeus é que os khazares sob a determinação do seu rei, em cerca de 740 d.C., foram convertidos à fé judaica, mas é claro que isso não inclui a conversão de seus genes do homem branco caucasiano ariano aos genes do povo judeu semita autêntico. Eles são uma FARSA HISTÓRICA GIGANTESCA, e são uma parte importante de um plano maquiavélico para dominar o planeta.
O reino da Khazaria, conquistado pelos russos ao final do século XII, após intermináveis conflitos.
A Décima Terceira Tribo – Entre 85 – 90% dos que se dizem Judeus atuais são, de fato, Khazares, um povo caucasiano ariano da raça branca, NÃO SEMITA como o povo judeu original (da Tribo de Judá). Você descobrirá que aproximadamente entre 85 – 90% das pessoas no mundo hoje que se dizem Judeus são na verdade Khazares, ou como eles gostam de ser conhecidos, judeus Ashkenazi.
{*Asquenazes ou asquenazim (do hebraico אַשְׁכֲּנָזִי “ashkenazi”; plural אַשְׁכֲּנָזִים ashkenazim) são os judeus provenientes da região da Europa Central e Europa Oriental. A palavra provém do termo hebraico medieval para Alemanha, chamada Ashkenaz (em hebreu אשכנז). Nos dias de hoje, o termo ashkenazim é utilizado para tratar das tradições religiosas dos judeus que viviam na Europa Oriental, assim como as de seus descendentes, espalhados por todo mundo após o Holocausto. Wikipedia}.
Essas pessoas conscientemente mentem para o mundo com suas alegações de que a terra de Israel é deles por direito de primogenitura, quando na verdade sua terra natal real esta a mais de 1250 quilômetros de distância na atual Ucrânia e Geórgia. Vamos fingir que somos o “povo eleito!” Então, da próxima vez que você ouvir um primeiro-ministro israelense falando sobre a suposta perseguição dos judeus, considere isso; todo primeiro-ministro de Israel tem sido um judeu khazar asquenazita. Portanto, quando todos esses primeiros-ministros saíram a favor do restabelecimento de uma pátria judaica, eles deliberadamente mentiram para você, na medida em que os khazaress nunca foram daquela região, e eles sabem disso, porque são eles que chamam-se judeus (khazares) asquenazis.
A Sinagoga de Satanás: A História Secreta da Dominação Mundial pelos Judeus Khazares
No livro do Apocalipse, esta escrito:
“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás”. – Apocalipse 2:9.
“Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não o são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo”. Apocalipse 3:9}
A linhagem da família judeu khazar mais rica do mundo, e os líderes dos judeus khazares no mundo de hoje, é a família Rothschild. Como você verá na linha do tempo, os Rothschilds obtiveram essa posição através de mentiras, manipulação sedição, traição, golpes, fomentando e financiando guerras e assassinato.
Giuzeppe Mazzini
1834: O líder revolucionário italiano, Guiseppe Mazzini, é selecionado pelos Illuminati para dirigir e implantar seu programa revolucionário em todo o mundo e serviria nessa capacidade até sua morte em 1872.
1835: Em 30 de janeiro, um assassino tenta atirar no Presidente Jackson, dos EUA, mas milagrosamente ambas as pistolas do assassino falharam. O Presidente Jackson afirmaria mais tarde que sabia que os Rothschilds eram responsáveis por essa tentativa de assassinato. Ele não é o único, o assassino, Richard Lawrence, que foi considerado inocente por motivo de insanidade, mais tarde se gabou de que pessoas poderosas na Europa o haviam contratado e prometeram protegê-lo caso fosse pego.
Os Rothschilds adquirem os direitos de exploração nas minas de mercúrio Almadén na Espanha. Esta era na época a maior concessão do mundo e como mercúrio é um componente vital no refinamento de ouro ou prata, isso deu aos Rothschilds um virtual monopólio mundial sobre o produto.
1836: Após seus anos de luta contra os Rothschilds e seu banco central na América, o presidente Andrew Jackson finalmente conseguiu expulsar o banco central dos Rothschilds dos EUA, quando a carta do banco não foi renovada. Não seria até 1913 que os Rothschilds seriam capazes de estabelecer seu terceiro banco central na América, o Federal Reserve, e para garantir que nenhum erro fosse cometido, desta vez eles colocariam um de sua própria linhagem, Jacob Schiff, responsável pelo projeto. Nathan Mayer Rothschild morre na Inglaterra e o controle de seu banco, N.M. Rothschild & Sons é passado para seu irmão mais novo, James Mayer Rothschild.
1837: Os Rothschilds enviam um dos seus, August Belmont, um judeu Khazar Ashkenazi, para a América para salvar seus interesses bancários derrotados pelo Presidente Andrew Jackson.
1840: Os Rothschilds se tornam corretores de ouro do Banco da Inglaterra. Eles montam agências na Califórnia e na Austrália, onde grandes jazidasdo metal foram descobertas.
1841: O Presidente John Tyler (o 10º Presidente dos Estados Unidos de 1841 a 1845) vetou o ato de renovar o regulamento do Banco dos Estados Unidos. Ele passa a receber centenas de cartas ameaçando-o de assassinato.
1844: Salomon Mayer Rothschild adquire as United Coal Mines de Vítkovice (hoje na República Tcheca) e a Austro-Hungarian Blast Furnace Company, que se tornaria uma das dez principais empresas industriais do mundo. Benjamin Disraeli, um judeu khazar asquenazi (que viria a se tornar o primeiro-ministro britânico duas vezes – o único judeu khazar a conseguir esta façanha) publica o livro Coningsby, no qual ele caracteriza Nathan Mayer Rothschild como “o Senhor e Mestre dos mercados monetários” do mundo, e, claro, praticamente Senhor e Mestre de todo o resto. Ele literalmente penhorou as receitas do Sul da Itália para si, e monarcas e ministros de todos os países “cortejavam seus conselhos e foram guiados por suas sugestões “.
Andrew Jackson, 7º Presidente dos Estados Unidos.
1845: “Eu matei o banco!” : O Grande Patriota Americano, Andrew Jackson (7º Presidente dos Estados Unidos) morre. Antes de sua morte, ele é questionado sobre o que considerou sua maior conquista. Ele responde sem hesitação, “Eu matei o banco”, isto é em referência ao fato de que ele baniu o Segundo banco central controlado pelos Rothschilds, o Banco dos Estados Unidos em 1836. Jacob (James) Mayer Rothschild (que se casou com sua sobrinha, Betty Salomon, filha de Mayer Rothschild), agora conhecido como Barão James de Rothschild, ganha contrato para construir a primeira linha ferroviária principal em toda a França. Chamava-se Chemin De Fer Du Nord e funcionava inicialmente de Paris a Valenciennes e depois juntou-se à rede ferroviária austríaca construída por seu irmão (e o pai da sua esposa – tudo soa um pouco sórdido, não é?) Salomon Mayer Rothschild.
1847: Lionel De Rothschild agora casado com a filha de seu tio, Kalmann (Carl) Mayer Rothschild, é eleito para a sede parlamentar da cidade de Londres. Um requisito para entrar no parlamento britânico era fazer um juramento na verdadeira fé de um cristão. Lionel De Rothschild recusou-se a fazer isso porque era judeu e sua cadeira no parlamento permaneceu vazia por 11 anos até que novos juramentos fossem permitidos. Ele deve ter sido um representante inestimável para o seu eleitorado, tendo em mente que ele nunca poderia votar em qualquer projeto de lei na medida que ele nunca entrou no parlamento! Eu me pergunto como ele conseguiu manter seu assento parlamentar por 11 anos?
1848: Karl Marx, um judeu khazar asquenazi, publica “O Manifesto Comunista” em parceria com Friedrich Engels. O Manifesto Comunista (Das Kommunistische Manifest), originalmente denominado Manifesto do Partido Comunista (em alemão: Manifest der Kommunistischen Partei), publicado pela primeira vez em 21 de fevereiro de 1848, é historicamente um dos tratados políticos de maior influência mundial. Comissionado pela Liga dos Comunistas e escrito pelos teóricos fundadores do comunismo Karl Marx e Friedrich Engels, expressa o programa e propósitos da Liga. Curiosamente, ao mesmo tempo em que ele está trabalhando nisso, Karl Ritter, da Universidade de Frankfurt, estava escrevendo a antítese que formaria a base para o “nietzscheanismo” de Freidrich Wilhelm Nietzsche.
Este “nietzscheanismo” foi desenvolvido mais tarde no fascismo e então no Nazismo e foi usado para fomentar a primeira e segunda guerras mundiais. Marx, Ritter e Nietzsche foram todos financiados e atuaram sob a instrução dos Rothschilds. A ideia era que aqueles que dirigiam a conspiração geral pudessem usar as diferenças nessas duas chamadas ideologias para permitir que dividissem facções cada vez maiores da raça humana em campos opostos, para que pudessem estar armados e depois sofrerem uma lavagem cerebral para combater e destruírem-se uns aos outros, e particularmente, para destruir todas as instituições políticas e religiosas. O mesmo plano apresentado por Weishaupt em 1776. Eva Hanau, esposa de Amschel Mayer Rothschild, morre.
1849: Gutle Schnaper, esposa de Mayer Amschel Rothschild, morre. Antes de sua morte ela afirmaria indiferente:
“Se meus filhos não quisessem guerras, não haveria nenhuma”.
1850: A construção começa nesta década dos castelos senhoriais de Mentmore na Inglaterra e Ferrières na França, mais Rothschilds Manors seguirão surgindo por todo o mundo, todas cheias de obras de arte. Acredita-se que Jacob (James) Rothschild na França valha $ 600 milhões de francos, e que nessa época possuía cerca de $ 150 milhões de francos a mais do que todos os outros banqueiros da França somados juntos.
1852: Na Inglaterra a N.M. Rothschild & Sons começa a refinar ouro e prata para a Royal Mint e o Bank of England e outros clientes internacionais.
1853: Nathaniel de Rothschild, genro de Jacob (James) Mayer Rothschild, compra o castelo Mouton Brane , o vinhedo de Mouton de Bordeaux, e o chama de Château Mouton Rothschild. O Château Mouton Rothschild hoje é uma famosa vinícola da região de Médoc, França, localizado na comuna de Pauillac. Ela produz um dos mais prestigiados vinhos de Bordeaux. O Château Mouton Rothschild é um “Premier Grand Cru Classé”, de acordo com a classificação oficial dos vinhos de Bordeaux 1855. Ele compartilha essa rara distinção com Château Margaux, o Château Latour, o Château Lafite Rothschild e Château Haut-Brion.
Château Mouton Rothschild
Propriedade do ramo inglês da família Rothschild desde 1853, o Mouton Rothschild é particularmente famoso por duas razões (além da excelência dos seus vinhos):
Desde 1945, o rótulo é diferente em cada ano, muitas vezes ilustrado por um famoso artista (incluindo Marc Chagall, Miró, Picasso);
Inicialmente classificados como “Deuxième Grand Cru Classé” em 1855, o Mouton foi promovido ao posto de Premier Grand Cru Classé” em 1973 pelo Ministério da Agricultura francês.
1854: Caroline Stern, esposa de Salomon Mayer Rothschild, morre.
1855: Amschel Mayer Rothschild morre. Salomon Mayer Rothschild morre. Kalmann (Carl) Mayer Rothschild morre, como vimos, não importa a riqueza, poder, etc, um dia todos morrem mesmo os Rothschilds, que acabam voltando (almas reencarnando) dentro da própria família.
1858: Lionel De Rothschild finalmente toma seu assento no parlamento quando a exigência de prestar juramento na fé verdadeira de um cristão é ampliada para incluir outros juramentos. Ele se torna o primeiro membro judeu do parlamento britânico.
1861: O presidente Abraham Lincoln (16º presidente dos Estados Unidos de 1860 até seu assassinato em 1865) se aproxima dos grandes bancos em Nova York para tentar obter empréstimos para apoiar a guerra civil americana em curso. Como esses grandes bancos estavam fortemente sob a influência dos Rothschilds, eles oferecem-lhe um acordo de empréstimo que eles sabiam que ele não poderia aceitar, com 24% a 36% de juros em todas as verbas emprestadas. Lincoln fica muito zangado com esse alto nível de juros e, por isso, ele imprime (emite) seu próprio dinheiro livre da dívida e informa ao público que isso agora é moeda legal para dívidas públicas e privadas.
1862: Até abril, US$ 449.338.902,00 em dinheiro livre da dívida de Lincoln foram impressos e distribuídos. Ele afirma isso, “Demos ao povo desta república a maior bênção que já tiveram, seu próprio papel-moeda para pagar suas próprias dívidas.” Nesse mesmo ano, o The Times de Londres publica uma reportagem contendo a seguinte declaração:
“Se essa política financeira tiver sucesso, com sua origem na Republica Norte-Americana, deverá se tornar um dispositivo adotado, então o governo (de qualquer país) obteria e forneceria seu próprio dinheiro sem custos (sem pagar JUROS a nenhum banqueiro parasita), e pagaria todas as suas dívidas e não teria mais dívidas, e teria todo o dinheiro necessário para continuar seu funcionamento. Assim ele se tornará próspero além de quaisquer precedentes na história dos governos “civilizados” (controlados) do mundo. Deste modo, os cérebros e a riqueza de todos os países irão para a América do Norte. Esse governo deve ser destruído ou ele vai destruir cada monarquia existente no globo.”
Abraham Lincoln
1863: O presidente Abraham Lincoln descobre que o czar da Rússia, Alexandre II (1855 – 1881), estava tendo problemas com os Rothschilds, pois ele recusava suas tentativas contínuas de estabelecer um banco central na Rússia. O czar, então, dá ao presidente Lincoln uma ajuda inesperada na Guerra Civil (de Secessão) nos EUA. O czar emitiu ordens de que se a Inglaterra ou a França intervieram ativamente na Guerra Civil Americana e ajudassem o Sul Confederado, a Rússia consideraria tal ação uma declaração de guerra e ficaria do lado do Presidente Lincoln. Para mostrar que ele não estava brincando, ele enviou parte de sua poderosa frota naval do Pacífico para o porto de São Francisco, na costa oeste e outra parte para Nova York, na costa leste.
A casa bancária Rothschild em Nápoles, Itália, CM de Rothschild e Figli, fecha após a unificação da Itália. Os Rothschilds usam um dos seus próprios agentes e discípulo na América, John D. Rockefeller, para formar um negócio de petróleo chamado Standard Oil, que eventualmente assume o controle de toda a sua concorrência.
Para uma MELHOR compreensão do assunto em pauta e os Illuminatis/Khazares SEGUIDORES de Lúcifer, por favor acesse os seguintes links:
1864: August Belmont Rothschild, que agora é o presidente nacional do Partido Democrata (nos EUA), apoia o general George McClellan como o candidato democrata a concorrer a eleição presidencial contra o presidente Abraham Lincoln na eleição daquele ano. Para a ira de Belmont, o presidente Lincoln vence a eleição.
1865: Em uma declaração ao Congresso, o Presidente Abraham Lincoln afirma:
“Eu tenho dois grandes inimigos, o Exército do Sul na minha frente e as instituições financeiras às minhas costas (em Wall Street). Dos dois, o que está na minha retaguarda é meu maior inimigo.”
Mais tarde naquele ano, em 14 de abril, o presidente Lincoln é assassinado, menos de dois meses antes do fim da Guerra Civil Americana. As últimas tropas sulistas renderam-se em 28 de junho de 1865. Após um breve período de treinamento no Rothschilds London Bank, Jacob Schiff, um Rothschild, nascido na casa da dinastia em Frankfurt, chega aos Estados Unidos aos 18 anos, com instruções e o financiamento necessário para comprar uma casa bancária lá. O objetivo disso foi realizar as seguintes tarefas.
Obter o controle do sistema monetário americano através do estabelecimento de um banco central.
Encontrar homens desejáveis, que por um preço, estariam dispostos a servir como lacaios dos Illuminati e promovê-los a altos escalões no governo federal, no Congresso, na Suprema Corte e em todas as agências federais.
Criar disputas por grupos minoritários em todos os estados, particularmente visando os brancos e negros.
Crie um movimento para destruir a religião nos Estados Unidos, com o cristianismo como alvo principal.
Nathaniel de Rothschild torna-se membro do Parlamento para Aylesbury em Buckinghamshire.
1868: Jacob (James) Mayer Rothschild morre, logo depois de comprar o Château Lafite, um dos quatro vinhos grands premier grand crues da França. Ele é o último dos filhos do patriarca Mayer Amschel Rothschild a morrer.
1870: Nathaniel de Rothschild morre. “Vamos todos usar nossos lenços !!!”
Albert Pike
1871: Um general americano do sul confederado (luciferiano, maçom “grau 33” e marionete dos Rothschild) chamado Albert Pike, que foi seduzido pelos Illuminati por Guissepe Mazzini, completa seu projeto militar para criar três guerras mundiais e várias revoluções em todo o mundo, culminando em levar essa grande conspiração ao seu estágio final de implantação. A primeira guerra mundial deve ser travada com o propósito de destruir o czar na Rússia, como prometido por Nathan Mayer Rothschild em 1815. O czar deve ser substituído pelo comunismo (a ideologia do judeu khazar Karl Marx) que deve ser usado para atacar e acabar com as religiões, predominantemente o cristianismo. As diferenças entre os impérios britânico e alemão devem ser usadas para fomentar essa guerra.
Os Illuminati como autores das guerras mundiais
Os defensores dessas teorias da “Conspiração”, citam a suposta existência de uma série de cartas escritas entre 1870 e 1871, prevendo as duas guerras mundiais (embora elas se tornassem conhecidas após as duas guerras) que seriam mantidas em um arquivo da biblioteca do Museu Britânico entre um general e maçom confederado, Albert Pike (na verdade o único representante da Confederação, enquanto um membro ativo da Ku Klux Klan, homenageado com uma estátua em Washington DC) e o maçom Giuseppe Mazzini, filósofo e político italiano, que procurou unificar os estados italianos e que supostamente tinha sido selecionado pelos Illuminati para dirigir suas operações mundiais em 1834. O Museu Britânico nega a existência de tais cartas. De acordo com William Guy Carr, uma das cartas é datada de 15 de agosto de 1871 e teria sido escrita por Pike para Mazzini:
“Promoveremos três guerras que envolverão todo o mundo. A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia (e o comunismo judeu khazar de Karl Marx seja implantado na Rússia) e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, um mundo exausto pelos conflitos, não irá interferir no processo de construção da “nova” Rússia e no estabelecimento do comunismo global, que será usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer e destruir as religiões.”
“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças entre as facções ultraconservadoras e os políticos sionistas judeus khazares. Esta guerra tem de surgir de forma a que as ditaduras sejam destruídas e o sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina que era reivindicado desde tempos imemoriais pelas comunidades judaicas. Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade (o Ocidente), o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a “necessitar dele” para o derradeiro cataclismo social.”
“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os políticos judeus khazares Sionistas e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvageria e agitação sangrenta.
Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, islamismo, judaísmo, e outros “ismos” cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa devoção, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”
A segunda guerra mundial deve ser usada para fomentar a controvérsia entre o fascismo e o sionismo judeu khazar político (a “síndrome” do povo eleito), com o massacre dos judeus na Alemanha como um instrumento essencial para provocar o ódio contra o povo alemão. Isto é projetado para destruir o fascismo (que os Rothschilds criaram) e aumentar o poder do sionismo político. Esta guerra também é projetada para aumentar o poder do comunismo ao nível que igualou o da cristandade unida. A terceira guerra mundial deve se desenrolar agitando o ódio do mundo muçulmano com a finalidade de jogar o mundo islâmico e os sionistas políticos um contra o outro arrastando o resto do mundo para uma guerra total, com seu palco principal sendo a Europa. Enquanto isso, as nações restantes seriam forçadas a lutar contra um estado de exaustão mental, física, espiritual e econômica.
A “religião” dos Illuminati é o satanismo.
Em 15 de agosto de 1871, Albert Pike escreve uma carta (agora catalogada no Museu Britânico) para Guiseppe Mazzini na qual ele afirma o seguinte:
“Vamos libertar os niilistas e os ateus e provocaremos um grande cataclismo social que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações o efeito do ateísmo absoluto, as origens da selvageria e da mais sangrenta turbulência”.
“Então, em todo lugar, o povo será forçado a se defender contra a minoria dos revolucionários mundiais e exterminará aqueles destruidores da civilização e as multidões desiludidas com o cristianismo cujos espíritos estarão a partir daquele momento sem direção e liderança e ansiosos por um ideal, mas sem saber para onde enviar sua adoração, receberá a verdadeira luz através da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer trazida finalmente à vista do público. Uma manifestação que resultará de um movimento reacionário geral que seguirá a destruição do cristianismo e do ateísmo; ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”
Pike, que foi eleito como Grande Soberano Comandante da Maçonaria do Rito Escocês da Jurisdição do Sul dos EUA em 1859, era o maçom mais poderoso da América. Ele manteria esse posto por 32 anos até sua morte. em 1891. Ele também publicou um livro sobre o assunto em 1872 intitulado ” Morais e Dogma do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria “, no qual ele afirma abertamente o seguinte,
“LUCIFER, o Portador da Luz! Nome estranho e misterioso para se dar ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele quem carrega a Luz, e com seus esplendores, cega os (néscios) intoleráveis, as almas fracas, sensuais e egoístas? Dúvida disso!” (Leia mais sobre este assunto AQUI ).
1873: As deficitárias minas de cobre da Rio Tinto na Espanha são compradas por um grupo de financistas estrangeiros, incluindo os Rothschilds. Essas minas representavam a maior fonte de cobre da Europa.
1875: No dia 1º de janeiro deste ano Jacob Schiff, agora genro de Solomon Loeb depois de se casar com sua filha, Teresa, assume o controle da casa bancária judeu khazar, Kuhn, Loeb & Co nos EUA. Ele passa a financiar a Standard Oil Company (atual EXXON) de John D. Rockefeller, Império das Ferrovias de Edward R. Harriman e Império de Aço de Andrew Carnegie. Isso é tudo com dinheiro de Rothschild. Ele então identifica os outros maiores banqueiros da América naquela época. Eles são, JP Morgan, que controla Wall Street, e os Drexels e os Biddles da Filadélfia. Todos os outros financistas, grandes e pequenos, dançaram à música dessas três casas. Schiff então consegue que os europeus Rothschilds criem filiais européias desses três grandes bancos, com o entendimento de que Schiff, e portanto Rothschild, será o chefe dos bancos em Nova York e, portanto, nos Estados Unidos.
O fundador da dinastia Rockefeller foi John Davison Rockefeller, descendente de judeus khazares alemães que chegaram nos EUA em 1733. Junto com a saga do grupo bancário Morgan e Warburg-Kuhn & Loeb-Lehman, constituiu o triunvirato plutocrático chamado Eastern Establishment. Seu império de negócios foi concebido durante os anos da Guerra Civil (1861-1865) que opôs escravagistas do sul com os comerciantes e proprietários de terras do Norte industrial dos EUA.
A N.M. Rothschild & Sons realiza uma emissão de ações para levantar capital para o projeto do primeiro túnel do canal para ligar a França à Inglaterra, com metade de seu capital vindo da Compagnie du Chemin de Fer du Nord, controlada por Rothschild. Este ano Lionel De Rothschild também empresta ao primeiro-ministro da Inglaterra (um judeu khazar) Benjamin Disraeli o financiamento para o governo britânico para comprar ações no Canal de Suez, de Khedive Said do Egito. Isso foi feito porque os Rothschilds precisavam que essa rota de acesso fosse mantida por um governo que eles controlassem, para que pudessem usar as forças armadas desse governo para proteger seus enormes interesses nas rotas comerciais no Oriente Médio.
1876: Otto von Bismarck {Otto Eduard Leopold von Bismarck-Schönhausen, Príncipe de Bismarck, Duque de Lauenburg (Schönhausen, 1 de Abril de 1815 — Aumühle, 30 de Julho de 1898)} afirma:
“A divisão dos Estados Unidos em duas federações de igual força foi decidida muito antes da guerra civil pelo alto poder financeiro da Europa. Estes banqueiros temiam que os Estados Unidos, se permanecessem em um bloco e como uma nação, alcançaria independência econômica e financeira, o que perturbaria a dominação financeira sobre o mundo do clã Rothschild. A vontade e interesses dos Rothschilds predominava acima dos interesses de nações e povos.Eles previam o espólio tremendo a ser abocanhado se pudessem substituir duas vigorosas democracias, endividadas aos financistas, pela vigorosa República, confiante e auto-suficiente. Por isso, eles começaram a enviar os seus emissários a fim de explorar a questão da escravidão e, assim, cavar um abismo entre as duas partes da emergente República norte americana”.
1879: Lionel de Rothschild morre.
1880: Os agentes de Rothschild começam a fomentar uma série de pogromspredominantemente na Rússia, mas também na Polônia, Bulgária e Romênia. Esses pogroms resultaram no massacre de milhares de judeus inocentes, causando a fuga de aproximadamente dois milhões de judeus, principalmente para Nova York, mas também para Chicago, Filadélfia, Boston e Los Angeles. A razão pela qual esses pogrons foram iniciados foi criar uma grande base judaica na América, que quando eles chegassem e começassem a agir, seria educada para se registrar como eleitores democratas. Cerca de vinte anos depois, isso resultaria em uma enorme base de poder democrata nos Estados Unidos e seria usado para eleger homens de frente e marionetes dos Rothschild, como Woodrow Wilson, para a presidência, para cumprir as ordens dos Rothschilds.
1881: O Presidente James A. Garfield (20º Presidente dos Estados Unidos que durou apenas 100 dias) declara duas semanas antes de ser assassinado:
“Quem controla o volume de dinheiro em nosso país é o mestre absoluto de toda indústria e comércio… e quando você percebe que todo o sistema é muito facilmente controlado, de uma forma ou de outra, por alguns homens poderosos no topo, você não precisa ser informado de como os períodos de inflação e depressão se originam”.
Edmond James de Rothschild tem um filho, Maurice de Rothschild.
1883: Depois de 6.000 (cerca de 1.800 metros apenas) pés de túnel no projeto do túnel do Canal da Mancha sendo escavado, o governo britânico suspendeu o projeto citando o fato de que o túnel seria uma ameaça à segurança da Grã-Bretanha.
1885: Nathaniel Rothschild, filho de Lionel De Rothschild, torna-se o primeiro judeu a receber o título de Lord Rothschild e passa a fazer parte da nobreza inglesa..
1886: O banco francês Rothschild, de Rothschild Frères, obtém a aquisição de quantidades substanciais dos campos petrolíferos russos e forma a Companhia do Mar Cáspio e do Mar Negro, que rapidamente se torna o segundo maior produtor de petróleo do mundo.
1887: O traficante de ópio na China, o judeu khazar Edward Albert Sassoon, casa-se com Aline Caroline de Rothschild, a neta de Jacob (James) Mayer Rothschild. O pai de Aline Caroline, Gustave, juntamente com seu irmão, Alphonse, assumiu o braço francês dos Rothschild após a morte de seu pai Jacob. Os Rothschilds financiam a fusão das minas de diamantes de Kimberley na África do Sul. Eles se tornam, subseqüentemente, os maiores acionistas desta empresa, a De Beers, e das minas de pedras preciosas na África e na Índia. A familia judeu khazar de Sassoon é chamada de “os Rothschild do Oriente” e são os maiores traficantes de ópio do planeta.
Reprodução de batalha naval ocorrida na “GUERRA DO ÓPIO” entre os Ingleses e os chineses.
1888: Nasce Noémie Halphen, futura esposa de Maurice de Rothschild.
1891: O líder trabalhista britânico faz a seguinte declaração sobre o tema dos Rothschilds,
“Esta família sugadora de sangue tem sido causa de incontáveis maquinações e miséria na Europa durante o presente século, e acumulou sua prodigiosa riqueza principalmente através do fomento de guerras entre Estados que nunca deveriam ter lutado entre si. Sempre que há problemas na Europa, onde quer que seja. rumores de guerra circulam e as mentes dos homens estão perturbadas com medo de mudança e calamidade, você pode ter certeza de que um Rothschild de nariz adunco está praticando seus jogos em algum lugar perto da região da perturbação”.
Comentários como esse preocupam os Rothschilds e, no final de 1800, eles compram a agência de notícias Reuters para que possam ter algum controle da mídia.
1895: Edmond James de Rothschild, o filho mais novo de Jacob (James) Mayer Rothschild visita a Palestina e subsequentemente fornece os fundos para fundar a primeiras colônias judaicas lá, este é um dos primeiros passos calculados para promover seu objetivo a longo prazo de criar um país judeu khazar de propriedade dos Rothschild.
1897: Os Rothschilds fundam o Congresso Sionista para promover o sionismo (um movimento político com o único objetivo de mandar todos os judeus para um estado-nação singularmente judeu a ser criado na Palestina) e marcar sua primeira reunião em Munique. No entanto, devido à extrema oposição dos judeus locais, que estão muito felizes onde estão, esta reunião deve ser transferida para Basileia, na Suíça, e aconteceu no dia 29 de agosto. A reunião é presidida pelo judeu khazar Ashkenazi, Theodor Herzl, que afirmaria em seus diários:
“É essencial que os sofrimentos dos judeus … se tornem piores … isso ajudará na realização de nossos planos … Eu tenho uma excelente ideia … eu devo “induzir” os anti-semitas a liquidar a riqueza judaica … Os anti-semitas nos ajudarão com isso, pois fortalecerão a perseguição e a opressão dos judeus. Os anti-semitas serão nossos melhores amigos”.
Congresso Sionista Mundial em Basileia, na Suiça, em 1897.
Herzl é posteriormente eleito Presidente da Organização Sionista que adota o “Hexagrama de Rothschild”, como a bandeira sionista que 51 anos depois terminará como símbolo na bandeira de Israel. Edward Henry Harriman torna-se diretor da Union Pacific Railroad e passa a assumir o controle da Southern Pacific Railroad. Tudo isso é financiado pelos Rothschilds.
1898: Ferdinand de Rothschild morre.
1901: Os judeus das colônias instaladas na Palestina por Edmond James de Rothschild, enviam uma delegação para ele que lhe diz: “Se você deseja salvar o Yishuv (o assentamento judaico) primeiro tire suas mãos dele, e … pela primeira vez permita que os colonos tenham a possibilidade de corrigir por si mesmos o que precisa ser corrigido”. Edmond James de Rothschild fica muito irritado com isso e afirma: “Eu criei o Yishuv, eu sozinho. Portanto, nenhum homem, nem colonos nem organizações têm o direito de interferir em meus planos”.
A casa bancária de Rothschild em Frankfurt, na Alemanha, MA von Rothschild und Söhne, fecha porque não há nenhum herdeiro masculino de Rothschild para levá-la adiante.
1902: Philippe de Rothschild nasce.
1905: Um grupo de Rothschild apoiou judeus sionistas liderados por Georgi Apollonovich Gapon na tentativa de derrubar o czar na Rússia em um golpe comunista. Eles falham e são forçados a fugir da Rússia apenas para se refugiarem na Alemanha. A Enciclopédia Judaica (Vol. 2, p.497) afirma: “É uma sequência um tanto curiosa para a tentativa de estabelecer um concorrente católico para os Rothschilds pois que no momento atual estes últimos são os guardiões do tesouro papal.”
1906: Os Rothschilds afirmam que, devido à crescente instabilidade na região e crescente concorrência de Rockefeller (a família Rockefeller são descendentes de Rothschild através de uma linhagem feminina) é proprietária da Standard Oil (EXXON), e é por isso que eles vendem sua Companhia do Mar Cáspio e do Mar Negro à Royal Dutch and Shell. Este é outro exemplo dos Rothschilds tentando esconder sua verdadeira riqueza.
1907: Jacob Schiff, o chefe da Kuhn, Loeb and Co., em um discurso para a Câmara de Comércio de Nova York, adverte que, “a menos que tenhamos um Banco Central com controle adequado dos recursos de crédito, este país vai sofrer o mais grave pânico financeiro de longo alcance em sua história”. De repente, a América encontra-se no meio de outra corrida típica do moinho Rothschild, numa engenharia de nova crise financeira, que como de costume arruína a vida de milhões de pessoas inocentes em toda a América e faz bilhões de lucros para os Rothschilds.
1909: Jacob Schiff funda o National Advancement for the Association of the Coloured People (Avanço Nacional para a Associação das Pessoas de Cor). Isso foi feito para incitar os negros à rebelião e motim, saquear e outras formas de desordem, a fim de causar um racha entre as comunidades negra e branca nos EUA. O historiador judeu, Howard Sachar, afirma o seguinte em seu livro, “ Uma História dos Judeus na América“, “Em 1914, o Professor Emérito Joel Spingarn da Columbia University tornou-se presidente da NAACP e recrutou para seu conselho líderes judaicos como Jacob Schiff. Jacob Billikopf e o rabino Stephen Wise.” Outros co-fundadores judeus Khazar incluíam Julius Rosenthal, Lillian Wald e o Rabino Emil G. Hirsch. Não foi até 1920 que a NAACP nomeou seu primeiro presidente negro, James Weldon Johnson.
Maurice de Rothschild casa-se com a judeu khazar Noémie Halphen, nascida em 29 de junho de 1888 em Paris, França. Ela era a neta do financista Eugène Péreire, da família judeu sefaradita – Péreire de Portugal, que eram rivais bancários dos Rothschilds..
1911: Werner Sombart, em seu livro, ” Os Judeus e o Capitalismo Moderno“, declarou que a partir de 1820 foi a “Era dos Rothschild” e concluiu que havia “Apenas um poder na Europa, e ele era os Rothschild “.
1912: Na edição de dezembro da revista “Truth”, George R. Conroy afirma que o banqueiro Jacob Henry Schiff (nascido Jakob Heinrich Schiff ; 10 de janeiro de 1847 – 25 de setembro de 1920), “o Sr. Schiff é o chefe da grande banca privada de Kuhn, Loeb, e co, que representa os interesses dos Rothschilds neste lado do Atlântico, ele tem sido descrito como estrategista financeiro e tem sido durante anos o ministro financeiro do grande poder impessoal conhecido como Standard Oil. Ele estava de mãos dadas com os Harrimans, Jay Gould e os Rockefellers em todos os seus empreendimentos ferroviários e se tornou o poder dominante no poder ferroviário e financeiro da América.”
1913: Em 4 de março, Woodrow Wilson é eleito o 28º Presidente. Um pouco depois de ser empossado, ele é visitado na Casa Branca pelo judeu khazar asquenazi, Samuel Untermyer, do escritório de advocacia Guggenheim, Untermyer e Marshall, que tenta chantageá-lo pela soma de US$ 40 mil em relação a um caso extraconjugal que Wilson tinha tido, enquanto ele era professor na Universidade de Princeton, com a esposa de um colega professor.
O presidente Wilson não tem dinheiro, então Untermyer se oferece para pagar os US$ 40 mil do próprio bolso para a mulher com quem Wilson tivera um caso, sob a condição de que Wilson prometesse nomear para a primeira vaga na Suprema Corte dos Estados Unidos um candidato seu, para ser recomendado ao presidente Wilson por Untermyer. Wilson concorda com o acordo (a velha tática de chantagem sexual levada a efeito pelos Rothschild). Jacob Schiff cria a Liga Anti-Difamação (ADL) nos Estados Unidos. Esta organização é formada para caluniar qualquer um que questione ou desafie a conspiração global dos Rothschild como “anti-semita”. Estranhamente, no mesmo ano em que eles fazem isso, eles também criam seu último e atual banco central na América, o Federal Reserve, que eles controlam até os dias atuais. O congressista Charles Lindbergh afirmou após a aprovação da Lei da Reserva Federal em 23 de dezembro de 1913.
“A lei estabelece a confiança mais gigantesca na Terra. Quando o presidente assinar este projeto de lei, o “governo invisível” do poder monetário será legalizado … O maior crime das eras é perpetrado por esta lei bancária e da moeda.”
É importante notar que o Federal Reserve (FED) é uma instituição, uma empresa privada, não é nem federal nem tem nenhuma reserva. Estima-se de forma conservadora que os lucros excedam US$ 150 bilhões por ano e que o Federal Reserve nunca tenha publicado nenhum balanço em sua história.
1914: O começo da Primeira Guerra Mundial Nessa guerra, os Rothschilds alemães emprestam dinheiro para os alemães, os Rothschilds britânicos emprestam dinheiro para os britânicos e os franceses Rothschild emprestam dinheiro para os franceses. Além disso, os Rothschilds têm o controle das três agências de notícias europeias, Wolff (est. 1849) na Alemanha, Reuters (est. 1851) na Inglaterra, e Havas (est. 1835) na França. Os Rothschilds usam Wolff para manipular o povo alemão em um fervor pela guerra. Por volta desta época, os Rothschilds raramente são relatados na mídia, porque eles já possuem e controlam a mídia.
Continua …
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás”. Apocalipse 2:9
“Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo”. Apocalipse 3:9
Sobre os Judeus Khazares, saiba mais acessando os links:
Mais informações sobre NWO, Illuminati, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.