sábado, 9 de fevereiro de 2019

HAVERÁ UMA CONSPIRAÇÃO EM CURSO?


Incêndios criminosos na Califórnia, queda de Netanyahu, cerco aos Rothschild
Posted by Thoth3126 on 20/11/2018

O criminoso de guerra, assassino em massa e primeiro-ministro israelense, o khazar Benjamin Netanyahu, um adorador de Satanás, está tentando chegar a um acordo judicial para salvar sua própria vida, gritando pelos seus senhores Rothschild, disseram fontes do Mossad. 
A queda iminente de Netanyahu significa que o colapso final da máfia judeu khazar está agora à vista e não demorará muito para que os ramos francês e suíço da família judeu khazar Rothschild e seus aliados infiltrados em todos os governos de países importantes sejam levados às barras da justiça.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Queda de Netanyahu, incêndios criminosos na Califórnia, cerco aos khazares Rothschild
A queda de Netanyahu é apenas parte do colapso em curso do governo da Máfia khazar, que removerá toda uma série de (pseudo) líderes ocidentais (meros fantoches da Cabala judeu Khazar), incluindo Emmanuel Macron na França e Mohammed bin Salman na Arábia Saudita, como veremos abaixo.

Primeiro, vamos examinar mais de perto o caso de Netanyahu. Nesta frente em Israel, a polícia israelense recomendou a apresentação de acusações criminais contra Netanyahu por três questões distintas, a mais recente vinda na semana passada como parte de um escândalo de corrupção na mídia. Até agora, Netanyahu conseguiu usar sua posição como primeiro-ministro para impedir sua própria acusação. No entanto, agora que ele perdeu sua maioria parlamentar, sua capacidade de impedir sua própria prisão está chegando ao fim, dizem fontes do Mossad.


A queda de Netanyahu foi precipitada por sua ofensiva rapidamente derrotada contra a Faixa de Gaza, segundo fontes do Pentágono. Essa ofensiva foi destinada a desviar a atenção do público do assassinato do jornalista Jamal Khashoggi de origem saudita, um colunista do jornal Washington Post dentro das dependências da embaixada da Arábia Saudita na Turquia, disseram as fontes. Em vez disso, no entanto, o “tiro saiu pela culatra” quando a ONU, a Rússia, a Jordânia, a França, o Reino Unido, o Egito e os EUA se uniram contra as atividades desonestas do príncipe saudita Mohammed bin Salman. Este será “o último prego no caixão de Netanyahu”, dizem as fontes.

UM AVISO, OS LINKS A SEGUIR SÃO DE IMAGENS MUITO FORTES E CHOCANTES, do corpo desmembrado de Khashoggi …mas que demonstram o nível de crueldade e desprezo pela vida humana daqueles que servem às trevas:

[ IMAGE1 ] [ IMAGE2 ] [ image3 ]

A queda de Netanyahu ocorre quando um norte americano cristão de origem árabe, o general ex-comandante do U.S. Central Command (CENTCOM), John Abizaid, foi nomeado “embaixador” na Arábia Saudita, disseram fontes do Pentágono. Isso significa que ele será “efetivamente o governador militar que pode desarmar Israel e dividir a Arábia Saudita enquanto se alia à Turquia, Iraque e Irã”, dizem as fontes. O objetivo é pôr fim ao plano blasfemo da máfia khazar para governar o mundo de um Israel com território expandido que iria desde o rio Eufrates ao rio Nilo, dizem as fontes.

Antes de se oferecer para entregar seus mestres khazares Rothschild, Netanyahu “fez um movimento desesperado” para levar o presidente dos Estados Unidos Donald Trump a extraditar o ativista político turco Fethullah Gulen como tentativa de desviar a atenção do papel de Netanyahu no assassinato de Khashoggi.

Acredita-se que Gulen seja um dos herdeiros da máfia Sabbateana e seja responsabilizado pelo presidente turco, Recep Erdogan, pela fracassada tentativa de golpe contra ele em 2016. Erdogan está agora buscando a extradição de 462 ativistas seguidores de Fethullah Gulen em 83 países.

No entanto, Erdogan agora sabe que seus verdadeiros inimigos são Netanyahu, seu fantoche governante da Arábia Saudita Mohammed bin Salman (ou mais provavelmente seu duble) e seus chefes khazares Rothschild, de acordo com o Mossad e fontes de inteligência militar japonesas. Essa tentativa de distração através da extradição de Gulen “fracassou espetacularmente” e Trump agora está sendo forçado a “eliminar os perdedores Bibi (Netanyahu) e o príncipe saudita MbS em favor de um modus vivendi com a Turquia e o Irã”, dizem as fontes do Pentágono.


A queda de Netanyahu veio depois de uma reunião entre Trump e o presidente russo Vladimir Putin na França na semana passada, disseram as fontes do Pentágono. Esta reunião resultou na seleção do general russo Alexander Prokopchuk como novo chefe da Interpol, dizem eles. Prokopchuk será “auxiliado pela inteligência dos EUA a emitir mais avisos vermelhos para derrubar ativos israelenses e agentes cabalistas khazares em todo o mundo”, acrescentam.

Nos EUA, esse processo também está acelerando. Aqui, o senador Lindsey Graham é agora presidente do Comitê Judiciário do Senado, onde ele deve “agilizar nomeações judiciais e reprimir os crimes e a agenda do DEEP STATE (estado profundo)”, dizem eles. O Senado anterior, embora ostensivamente dominado pelos republicanos, estava bloqueando a nomeação de novos juízes e promotores e, assim, atrasando as tão esperadas prisões nos EUA.

Além disso, o novo presidente do Comitê de Finanças do Senado, Chuck Grassley, está “pronto para reprimir as fraudes, os crimes e a corrupção dos banqueiros e financistas no cassino de Wall Street”, dizem eles. A máfia khazar, que está perdendo poder em Washington, DC, está fazendo tentativas graves mas fúteis de impedir novas acusações ao atacar a Califórnia com armas de energia direcionada, ou DEWs {Uma arma de energia dirigida (DEW ) é um sistema de armas à distância que inflige dano a um alvo através da emissão de energia altamente focalizada, incluindo laser, microondas e feixes de partículas}


Um DEW é um sistema que utiliza um feixe de energia eletromagnética concentrada (incluindo mas não limitado a lasers e sistemas de microondas de alta potência), ou partículas atômicas ou subatômicas, principalmente como um meio direto para matar, ferir, incapacitar ou incapacitar temporariamente pessoas ou destruir danificar ou incapacitar temporariamente a propriedade, atividade industrial, militar ou infligir apenas dano material.

As armas acústicas usam o som em todo o espectro de frequência para matar, ferir, incapacitar ou incapacitar temporariamente as pessoas. Armas acústicas, embora fora da definição conjunta de DEW, têm efeitos e perigos mais semelhantes ao DEW do que às armas convencionais. Há provas contundentes de que tais armas estão sendo usadas contra a Califórnia pelos cabalistas khazares

Eles incendiaram milhares de casas na Califórnia, mas agora estão usando suas armas em carros – com pessoas dentro. Não há outra explicação – e há muitas razões pelas quais eles estão fazendo isso. Muitas. Já discutimos a abordagem multifacetada da agenda globalista / da Cabala khazar tantas vezes ao longo dos últimos anos.

Não só isso, a denunciante Deborah Tavares está fornecendo provas que culpam a família Rothschild e sua empresa de fornecimento de eletricidade e gás da Califórnia, a Pacific Gas & Electric dos ataques. Outros vídeos, onde os carros ficam destruídos, mas as árvores não!:

Um sinal claro de como entraram em pânico os Rothschilds e seus marionetes escravos e servidores veio quando o (insano) congressista democrata da Califórnia, Eric Swalwell, ameaçou atacar os cidadãos americanos com armas nucleares se eles se recusassem a se desarmar. O que esses criminosos de alto nível não percebem é que eles não estão mais operando em segredo ou com a costumeira impunidade. Em particular, estamos ouvindo que o ramo francês desta família está sendo responsabilizado por muitos desses crimes.

Isso significa que os papéis foram invertidos e agora são eles que estão sob ameaça séria. Isso pode ser visto nos apelos desesperados de seu presidente francês, o marionete e escravo, Emmanuel Macron, clamando pela criação de um exército europeu (como mencionamos na semana passada) para proteger a UE da “China, Rússia e agora também dos EUA”. O que ele realmente quis dizer foi proteger os seus senhores khazares Rothschilds e seus regimes de escravos, como a Alemanha e a França, da ira do resto do mundo.

Alexandre de Rothschild

Primeiro, porém, Macron precisa se salvar do povo francês. Na semana passada, mais de 280.000 motoristas bloquearam estradas em mais de 2.000 locais na França em um protesto contra seu regime. Esses protestos foram apoiados por 73% da população francesa. Com o judeu khazar David de Rothschild se escondendo da polícia francesa, o seu parente khazar Alexandre Guy de Rothschild é agora o chefe oficial da filial francesa Rothschild da família. Sua foto pode ser vista ao lado.

Fontes de direita japonesas dizem que ele é casado com a filha do ministro das Finanças japonês, Taro Aso, e que o casamento aconteceu no castelo que pode ser visto nesse link. O fato de os recursos hídricos do Japão estarem sendo vendidos com um grande desconto para as empresas francesas de engarrafamento de água levou à conclusão de que Aso e seus franceses são os donos da água potável japonesa, dizem os direitistas japoneses.

Nós também podemos informar que a filial francesa dos Rothschilds contatou este escritor imediatamente depois que eles realizaram o ataque de 11 de março de 2011 em Fukushima, um ataque de assassinato em massa ao Japão para emitir mais ameaças de atacar a própria Tóquio. Foram também os franceses Rothschilds que financiaram motins anti-japoneses na China há alguns anos, dizem fontes da sociedade secreta asiática.

O controle francês dos judeus khazares Rothschild sobre o Japão terminará em breve, dizem várias fontes. A família Iwasaki, que controla o grupo Mitsubishi que por sua vez controla o regime de Shinzo Abe, está processando a paz, disseram fontes da White Dragon Society. Os industriais japoneses estão pedindo proteção à WDS para a implantação da fusão de energia à frio e outras tecnologias de mudança de paradigma planetário que até agora foram suprimidas pela máfia khazar, dizem as fontes. A proteção foi oferecida e uma demonstração desta tecnologia está sendo organizada, eles dizem. O WDS também se reunirá com representantes de sociedades secretas asiáticas nesta semana para discutir o futuro do Japão e o regime de Abe, entre outras coisas, disseram as fontes da WDS.

Além disso, as sociedades secretas da Ásia e do Ocidente estão continuando os preparativos para estabelecer e financiar uma futura agência de planejamento do Ocidente. A agência trabalharia em harmonia com o enorme projeto de desenvolvimento chinês de investimentos em infraestrutura de rotas comerciais através da Ásia, conhecida como One Belt & One Road. Espera-se que um acordo sobre esta questão ajude a aliviar o grande atrito de poder que ocorre agora em público entre os EUA e a China, segundo fontes próximas às negociações.

{Excerto do Post: “Grande” Israel …

O conceito de uma “Grande Israel”, segundo o fundador do sionismo Theodore Herzl, é um Estado judeu “alongado” desde o rio do Egito (Nilo) até o Eufrates (Iraque). O Rabino Fischmann, da Agência Judaica para a Palestina, afirmou perante a Comissão Especial das Nações Unidas em 9 de julho de 1947 que:


“A Terra Prometida” se estende desde o rio do Egito até o rio Eufrates, que inclui partes da Síria e do Líbano” escreveu Michel Chossudovsky. 


Neste mapa ACIMA uma “diferente” visão do ORIENTE MÉDIO: O GRANDE ISRAEL: Em 04 de setembro de 2001 uma manifestação foi realizada em Jerusalém, para apoiar à ideia da implantação do Estado de Israel desde o RIO NILO (Egito) até o RIO EUFRATES (Iraque). Foi organizado pelo movimento Bhead Artzeinu (“Para a Pátria”), presidido pelo rabino e historiador Avraham Shmulevic de Hebron. De acordo com Shmulevic: “Nós não teremos paz enquanto todo o território da Terra de Israel não voltar sob o controle judaico …. Uma paz estável só virá depois, quando ISRAEL tomar a si todas as suas terras históricas, e, assim, controlar tanto desde o CANAL de SUEZ (EGITO) até o ESTREITO de ORMUZ (o IRÃ) … Devemos lembrar que os campos de petróleo iraquianos também estão localizadas na terra dos judeus”.

UMA DECLARAÇÃO do ministro Yuval Steinitz, do Likud, que detém o extenso título de ministro da Inteligência, Relações Internacionais e Assuntos Estratégicos de Israel hoje: “Estamos testemunhando o extermínio do antigo Oriente Médio. A ordem das coisas esta sendo completamente abalada. O antigo Oriente Médio está morto, e o novo Oriente Médio não está aqui ainda. Esta instabilidade extrema poderia durar mais um ano, ou até mais alguns anos, e nós não sabemos como a nova ordem do Oriente Médio vai se parecer à medida que emergir a partir do caos e derramamento de sangue e fumaça atual. É por isso que devemos continuar a agir com premeditação”. No mapa acima podemos ver as pretensões de judeus radicais (tão ou mais radicais quanto os fanáticos islâmicos).

Assim, o Grande Israel deve existir “desde o rio Nilo até o rio Eufrates.” A Tese detalhada de Herzl foi escrita em 1904. No mesmo artigo é citado o Plano Yinon (1982) em matéria de Mahdi Darius Nazemroaya”… uma continuação do projeto colonial da Grã-Bretanha no Oriente Médio”.}

Como mencionado na semana passada, um acordo básico para salvar o planeta já foi alcançado, então agora é hora de fazer planos concretos e materializá-los para benefício de todos. Espera-se que isso leve muito tempo, mas por favor, seja paciente. Trazer a mudança para todo o planeta é como dar a volta em um super redemoinho no meio do oceano. Isso significa que, mesmo que uma decisão tenha sido tomada para mudar de rumo, tanto ímpeto foi construído à duras penas até aqui, assim que as coisas devam prosseguir lentamente para evitar afundar o navio.

– “Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. – Apocalipse 3:9 – “Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. – Apocalipse 2:9



Leitura adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.