sábado, 9 de fevereiro de 2019

CHINA COMEMORA ANO DO PORCO


China comemora Ano do Porco, expectativa de grande recompensa para o planeta
Posted by Thoth3126 on 09/02/2019

O Ano Novo Chinês – o Ano do Porco – começou em 5 de fevereiro, e configura este ano como um ano de recompensas, onde as pessoas podem alimentar-se no fundo do seu coração, dizem fontes da sociedade secreta asiática. O Ano do Porco ou Javali está associado às 9 horas e 11 minutos da noite, o que significa que o mundo também está preparado para obter a verdade e o fechamento do assassinato em massa e o golpe do falso atentado terrorista às torres gêmeas do WTC em N. York em 11 de setembro de 2001, dizem as fontes. 
Tradução, edição e imagens: Thoth316@protonmail.ch
China comemora Ano Ano do Porco, expectativa de grande recompensa para o planeta

No entanto, este ano também está previsto para ser um ano de abate para alguns criminosos da elite global que têm se esforçado ao máximo para eliminar 90% da população mundial, de acordo com fontes das sociedades secretas ocidentais. É o retorno da recompensa roubada por esses criminosos que estarão alimentando os 90% dos oprimidos, dizem eles.

Em termos concretos, a filial britânica e a maior parte da filial francesa da família da máfia judeu khazar Rothschild estão tentando negociar uma transferência ordenada de poder, segundo fontes da CIA baseadas na Ásia. Os Rothschilds e outras famílias da elite global que possuem os bancos centrais privados dos países do G-7 esperam trocar seu controle de dinheiro aqui e agora (caixas eletrônicos, impressão em dinheiro), computadores financeiros e sistemas internacionais de transferência financeira em troca de alguns ativos reais, como direitos (pretensamente) históricos para o ouro asiático, dizem as fontes.

Essas negociações estão em andamento, mas uma coisa que já foi decidida agora é que as Nações Unidas mudarão sua sede de Nova York para o Laos. “Somente aqueles de alta energia que estão prontos para ajudar a humanidade a avançar, limpar a poluição neste planeta e criar um novo mundo de paz e harmonia para todos os seres vivos poderão residir na nova sede – em outras palavras, todos os novos membros que realmente representam os habitantes deste mundo”, disse uma fonte.

O governo dos EUA foi financiado até sexta-feira, 15 de fevereiro, para que alguns grandes anúncios relacionados a esses e outros assuntos possam ser feitos no próximo fim de semana prolongado que comemora o aniversário de George Washington, segundo fontes do Pentágono e da CIA.

No entanto, ainda existem algumas questões difíceis que precisam ser negociadas entre agora e então, dizem fontes da sociedade secreta da Ásia e do Ocidente. Uma questão diz respeito à prisão de Meng Wanzhou, diretora financeira da Huawei Technologies, da China. Acontece que a verdadeira razão pela qual a comunidade de inteligência ocidental ordenou sua prisão não foi por fraude, mas sim porque …

… A Huawei estava avançando a uma velocidade alucinante com o lançamento da tecnologia sem fio 5G, embora tenha sido descoberto por cientistas que ela danifica cérebros humanos e perturba vários sistemas biológicos naturais.

Os idiotas dos serviços de inteligência ocidentais, tão acostumados a mentir para o público, deveriam ter dito isso em primeiro lugar, em vez de dizer que foi porque ela “burlou as sanções americanas ao Irã”. Essa foi uma desculpa pública estúpida, porque o embaixador recentemente demitido para a China, John McCallum, observou: “O Canadá não assina essas sanções ao Irã”. Na verdade, na semana passada, a Alemanha, a França e o Reino Unido criaram um veículo para fins especiais para permitir que empresas e países evitem as sanções impostas pelo governo do presidente dos EUA, Donald Trump.

Este anúncio é importante porque é o primeiro sistema apoiado pelo Ocidente que circula pelo sistema de trocas internacionais SWIFT com base na Suíça e controlado pela Cabala. O sistema SWIFT está agora exigindo que as pessoas registrem um “número de identificação fiscal” pessoal (a marca da besta) para enviar dinheiro através de seu sistema.

Os controladores do antigo sistema financeiro enfrentaram muitas outras derrotas na semana passada. Um dos grandes foi o fracasso em roubar os recursos petrolíferos da Venezuela, colocando um de seus lacaios no comando. Os venezuelanos perceberam isso quando o chamado “líder da oposição” Juan Guaidó revelou suas verdadeiras cores na semana passada prometendo “privatizar” (ou seja, entregar à máfia judeu khazar) os recursos petrolíferos da Venezuela, as maiores reservas do mundo.

Uma tentativa de membros da cabala de derrubar o governo do Zimbábue (e roubar suas imensas riquezas naturais em ouro, diamantes, metais raros e outros recursos) aumentando os preços do petróleo também fracassou na semana passada.

Em outro sinal de que a velha ordem esta em modo de pânico com a perda gradativa de controle, na semana passada o Senado dos EUA votou por 68 votos a 23 contra a retirada das tropas americanas da Síria e do Afeganistão. Os senadores estavam, de fato, votando contra a perda de receita da cabala do petróleo sírio e da heroína afegã, apontam fontes da CIA e do Pentágono.

Tanto o Zimbábue quanto a Venezuela foram alvos porque foram pioneiros na emissão de uma moeda baseada em ativos do mundo real e não em ilusão, como tem sido o caso das moedas dos bancos centrais dos países do G-7, observam fontes do Pentágono. “A era das moedas apoiadas por ativos (com valor real) começou”, dizem as fontes do Pentágono. As fontes do Pentágono também estão dizendo: “O golpe fracassado na Venezuela pode ter sido uma jogada para expor os Neocons enquanto pressionava a China por um acordo comercial”.

De qualquer forma, as fontes dizem: “Podemos esperar mais surpresas depois que Trump fizer seu discurso sobre o Estado da União (SOTUS) em 5 de fevereiro, dia que será o do Ano Novo chinês”.

Fontes da CIA também estão dizendo que o genro de Trump, o judeu khazar Jared Kushner, pode estar na Casa Branca. Tanto a CIA quanto o MI6 acreditam que Kushner está comprometido tanto sexual quanto financeiramente, e é claramente um agente não registrado de uma “potência estrangeira” (Israel?). Especialistas em contra-espionagem dos EUA negaram a Kushner qualquer permissão de acesso de segurança nesta base, apenas para serem rejeitados por alguém que age “em nome do presidente”.

Agora os democratas pedem uma investigação especial que provavelmente revelará que Kushner é tão criminoso quanto seu pai que recebia dezenas de milhões em dinheiro sob a mesa na cidade de Nova York, e agora dezenas de milhões em subornos por representar o Estado sionista de Israel na Casa Branca.

O presidente Donald Trump está furioso com seus chamados chefes de inteligência, particularmente o diretor de inteligência nacional Dan Coats, que continua a alimentar a história da interferência eleitoral russa com falso testemunho ao Congresso. Robert David Steele, ex-espião recomendado para o Prêmio Nobel da Paz em 2017, desmantelou a Coats em um novo artigo que aponta que China, Irã e Rússia gastaram no máximo 1% do valor que o sionista judeu khazar Sheldon Adelson e tantos outros passaram aos republicanos. “Israel, não a Rússia, é a potência estrangeira que administra e influencia diretamente as eleições dos EUA”.

Enquanto Steele se refere a essas pessoas como sionistas, muitos deles também são de fato satanistas. Mais e mais nomes desses grupos adoradores de satã estão sendo liberados para o público. No Brasil, por exemplo, o mundo agora está descobrindo que o (reptilianos) “líder espiritual João de Deus” estava mantendo jovens garotas como escravas sexuais, vendendo seus filhos e depois matando-os depois de 10 anos de “criação”.

Seria bom pensar que pelo menos as crianças foram adotadas em lares felizes, mas infelizmente muitas delas foram provavelmente assassinadas para colher sangue e “adrenocromo” para serem utilizados em rituais satânicos de magia negra. Fontes do Vaticano nos alertaram na semana passada para um site obscuro que pretende vender este produto obtido de crianças sacrificadas. Aqui está parte do texto:

“O composto Adrenocromo (C9H9NO3) é sintetizado pela oxidação da adrenalina, proveniente do sangue de crianças humanas. O adrenocromo é o produto mais puro no mercado, colhido sob condições estritamente regulamentadas da nossa cadeia de fornecimento internacional de doadores infantis. 


O sangue de crianças e meninas virgens, em particular, há muito tempo se converte pelas suas propriedades vivificadoras – tanto como oferta de sacrifício quanto como substância a ser ritualmente absorvida. É um poderoso elixir psicotrópico rejuvenescedor, extraído da glândula pineal de doadores infantis”.

Os comentários do governador democrata de Virgínia, Ralph Northam, apoiando a morte de bebês no terceiro trimestre depois que eles deixaram o ventre de suas mães pelo aborto devem ser vistos nesse contexto. Não me surpreenderia se Northam, que era um “neurocirurgião pediátrico”, ganhasse dinheiro vendendo adrenocromo.

Você pode ter certeza de que a Sociedade do Dragão Branco e seus aliados continuarão a caçar e prender ou eliminar todas essas escórias da terra até que nenhuma delas fique livre ou vivo. É claro que, para não nos tornarmos aquilo que estamos combatendo, o WDS prefere julgamentos públicos, baseados em evidências, ao assassinato puro e simples, sem julgamento. Para esse fim, estamos pressionando para que os julgamentos do tipo Tribunal de Nuremberg comecem o quanto antes, a fim de separar os verdadeiros criminosos que estão além da verdade e da reconciliação. Só então poderemos começar uma maravilhosa nova era na qual todas as crianças, criaturas oprimidas e todos os outros podem se sentir seguros e amados.


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 



Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Sobre os Judeus Khazares, saiba mais acessando os links:

Mais informações:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.