sexta-feira, 29 de abril de 2016

AFIRMA-SE QUE OBAMA É MUÇULMANO

Obama, presidente dos EUA, seria Muçulmano ??

Posted by  on 29/04/2016
OBAMA É MUÇULMANO ???



“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores”. Mateus 7:15 

Obama jurou-lhe que ele era um muçulmano, filho de pai muçulmano e filho enteado de pai muçulmano, que seus meio-irmãos, no Quênia eram muçulmanos, e que ele será leal a agenda muçulmana. Ele pediu que os muçulmanos demonstrem paciência ao mundo. 


Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch


”OBAMA me confidenciou: EU SOU MUÇULMANO’‘ Declaração do então Ministro das Relações exteriores do Egito, Ahmed Aboul Gheit.


By Pamela Geller – Fonte: www.westernjournalism.com


O Ministro dos Negócios Estrangeiros egípcio, Ahmed Aboul Gheit disse que teve uma reunião pessoal com Obama, em que o presidente norte americano disse que ele, Obama ainda era um muçulmano, filho de um pai muçulmano, um enteado de padrasto muçulmano, que seus meio-irmãos no Quênia são muçulmanos, e que ele era simpático com a agenda muçulmana.

Obama com o ministro das Relações Exteriores do Egito e suas esposas.
“Finalmente, durante a semana de 14 a 18 de janeiro de 2010, apenas na véspera da minha viagem de inverno para os E.U.A., Rachel sintonizou um programa de televisão em que o chanceler egípcio Ahmed Abul Gheit, disse abertamente no programa ” Mesa Redonda ” falando que ele teve um encontro privado com Obama, e que Obama jurou-lhe que ele era um muçulmano, filho de pai muçulmano e filho enteado de pai muçulmano, que seus meio-irmãos, no Quênia eram muçulmanos, e que ele será leal a agenda muçulmana. 

{

Nota do tradutor: Barack Hussein Obamafoi preparado pelos seus mentores de acordo com a tradição Shiita, do Imam Ibn Abi-Talib (primo e afilhado do profeta Maomé), que profetizou que no Final dos Tempos e logo antes do retorno do Mahdi, o Salvador Definitivo da religião islâmica, um “homem negro e alto assumirá as rédeas do governo no Ocidente, “comandando” o exército mais poderoso da terra” o novo governante do Ocidente trará um “sinal claro” do terceiro Imam, cujo nome era Hussein Ibn Ali. A tradição conclui:

“Os Shiitas não devem duvidar de que ele (Obama) está conosco” }

Ele pediu que os muçulmanos demonstrem paciência ao mundo. Obama prometeu que assim que ele superar alguns problemas internos americanos (legislação sobre plano de Saúde, déficit público, etc), que iria mostrar ao mundo muçulmano o que ele fará com ISRAEL.”

Trata-se, de acordo com a noticia do jornal Israel Today, e aqui está a matéria da edição de maio de 2010 “Israel Today”. Esta na página 3, em um artigo intitulado“Obama, uma” catástrofe estratégica”, por Aviel Schneider: “O sentimento entre a população israelense é a de que Obama vai é apaziguar o mundo muçulmano, em detrimento de Israel.” 

O presidente americano me disse em confiança que ele é um muçulmano “, disse o chanceler egípcio Ahmed Aboul Gheit no canal Nile TV”.


A completa e absurda reverência que Barack Obama realizou para saudar o rei “Muçulmano” Abdulah da Arábia Saudita, em uma reunião do G-20 em Londres, desatou a ira de alguns conservadores norte-americanos (e dos sionistas de Israel a quem ele deveria OBEDECER!
Enquanto a cadeia Fox News não cessou de repetir as imagens, que acompanha com as zombarias dos comentaristas, o jornal ‘The Washington Times’ definiu o gesto do presidente como“uma chocante mostra de lealdade (ou servilismo?) ante um líder (MUÇULMANO) estrangeiro” (o rei da Arábia Saudita).

Segundo vários comentaristas conservadores, a reverência de Obama representa toda uma humilhação para o país mais poderoso do mundo, pois a sua atitude é própria de um súdito que mostra submissão ante um monarca MUÇULMANO e não do (pretenso) líder do mundo (pretensamente)livre saudando a um chefe de Estado estrangeiro. Publicado Junho 2014.


‘’Toda verdade passa por três estágios: Primeiro, é ridicularizada. Segundo, é violentamente rejeitada. Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente’’  Arthur Schopenhauer
Para saber mais ainda: 
  1. http://thoth3126.com.br/obama-nao-nasceu-nos-eua/
  2. http://thoth3126.com.br/midia-dos-eua-as-6-corporacoes-que-controlam-a-informacao/
  3. http://thoth3126.com.br/obama-o-fantoche/
  4. http://thoth3126.com.br/a-humanidade-esta-em-transe-induzido-pela-midia-controlada/
  5. http://thoth3126.com.br/obama-nasceu-em-mombasa-no-quenia/
  6. http://thoth3126.com.br/profecia-de-1912-sobre-fim-dos-eua-e-obama/
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e respeite as fontes.
thoth(172x226)

Nenhum comentário:

Postar um comentário