sábado, 27 de janeiro de 2018

2018, O ANO DAS GRANDES MUDANÇAS


2018, o ano das grandes mudanças
Posted by Thoth3126 on 27/01/2018


Parece aparente que a batalha dos membros do governo das sombras para reter algum tipo de poder na Terra atingiu novos níveis quando eles tentaram destruir o Havaí e o Japão com ataques de mísseis. No entanto, seus dispositivos nucleares foram impedidos de operar de acordo com ordens das Forças da Luz que controla e monitora os eventos dentro e fora da Terra. 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch


2018, o ano das grandes mudanças


Certamente, grandes números de pessoas que operam contra os melhores interesses dos povos da Terra foram presos e colocados onde eles não podem mais causar problemas. É um exercício de limpeza que eventualmente tornará os seres das trevas incapazes de interferir com as mudanças que colocaram a Terra em um caminho de Luz, liberdade e abundância. Muito está no lugar pronto para prosseguir uma vez que as ordens forem dadas, e mesmo agora as atividades dos seres das trevas estão sendo reduzidas para diminuir sua capacidade de causar danos e atrasos.


As questões não podem mais se reverter para os eventos como era o mundo antes do marcador de dezembro de 2012, esses tempos já passaram e não pode mais voltar para o que era normal nesse antigo ciclo. Você está bem no novo ciclo e agora tem o apoio total das Forças da Luz, e as coisas continuarão a progredir para o melhoramento de todos. 
Externa e aparentemente, o mundo está em grande tumulto, mas como vocês vão começar a perceber, muito do que está sendo feito nos bastidores e mantido em segredo está preparando o caminho para um passo gigante em frente na Nova Era. Sua paciência será bem recompensada, e em pouco tempo você deve ver os primeiros sinais de mudanças de boas-vindas que estão associados ao estabelecimento de uma nação pacífica, que tem o bem-estar das pessoas no coração. Foi planejado com antecedência e em todo o mundo novas invenções aguardam a oportunidade de serem apresentadas e tornadas públicas.
Toda alma que é da Luz está contribuindo para o progresso que está sendo feito, mantendo sentimento positivo e espalhando a Luz e o Amor. É a força mais poderosa do Universo e não pode ser interrompida ou atrasada por mais tempo. Já as vibrações começaram a aumentar visivelmente e, ao fazê-lo, tem o efeito de diminuir o poder das energias negativas. 
Há claramente muito disso acontecendo que permanece nos países que foram o centro da guerra, mas com a ajuda de seus amigos ETs, pode ser limpo e substituído por tranquilidade e energias pacíficas. Desde que você passou 2012, tal ajuda agora é cada vez mais permitida, e você ficará surpreso com a rapidez com que mudanças benéficas podem ser trazidas à Terra.
Embora você ainda não veja as muitas mudanças óbvias nas condições de tumulto atuais, tenha certeza de que a ajuda já foi dada, como o fim dos chemtrails. A poluição dos mares e dos oceanos é outro grande desafio, mas primeiro você deve demonstrar sua intenção positiva de tomar uma ação responsável, iniciando sua própria limpeza. 


Uma vez iniciado, podemos então ajudá-los a terem novas tecnologias que ultrapassam as que você possui, e isso não levará muito tempo real para restaurar a qualidade e a limpeza das suas águas. A vida marinha e a vegetação retornarão rapidamente nas condições ideais e, a partir daí, espera-se que o homem pare a ação que tenha causado poluição e danos excessivos. A restauração se tornará a ordem do dia tanto no mar como na terra,
A Mãe Terra pode lidar com muito o que precisa ser feito para eventualmente restaurá-la para a sua condição original prístina. No entanto, você poderia dizer que tudo deve começar com você, ao assumir sua responsabilidade pela manutenção da Terra e pelo bem-estar de todas as formas de vida. Certamente, com o passar do tempo, você espera que demonstrar sua intenção de ajudar a restaurar a Terra à sua condição intocada. 
Entretanto, o foco em como você visualiza as mudanças terá lugar e quais serão os resultados. Não se preocupe com o tamanho da tarefa, pois você será ajudado, e com boa vontade conseguirá resultados notáveis ​​muito mais rápido do que você agora percebe ou antecipa. Os tempos de necessidade de lutar para alcançar resultados acabaram, a ajuda a você em qualquer mudança que você propor que seja no interesse da Mãe Terra e suas pessoas esta disponível.
Muitas responsabilidades agora estão com aqueles de vocês que são os Trabalhadores da Luz, você poderia dizer que seu tempo passou a usar os talentos e o conhecimento que você tem para elevar as demais pessoas da Terra. As energias antigas ainda têm alguns efeitos, mas estão perdendo lentamente seu poder para parar de continuar o progresso na Nova Era. 
O palco está definido e, em toda a Terra, muitas almas estão respondendo ao despertar para usar seu conhecimento e habilidade para começar a criar o “novo”. Se ao menos você tivesse nossa visão panorâmica do que esta acontecendo, você saberia que grandes coisas estão a caminho de se manifestar, o que você esperou por muito tempo.

A paciência tem sido solicitada e é necessária, uma vez que várias mudanças prometidas ainda estão à espera de se manifestar. Vocês, as pessoas da Terra, estão vivendo em um tempo de urdidura intencional de uma nova realidade para mantê-la em estado de necessidade, tendo sido negado o benefício de mudanças que teriam aumentado sua qualidade de vida. 
No entanto, você não terá negado o atendimento de suas necessidades e muitas inovações estão prontas para ser introduzidas em breve aviso. Existe tanta disposição que irá superar imediatamente os muitos problemas com os quais você deve lidar diariamente. Com o tempo, sua qualidade de vida irá mudar além do conhecimento atual, e já as antigas restrições estão começando a ser removidas. A humanidade deve ser reestruturada para que haja mais igualdade entre vocês e isso significa uma participação justa e maior divisão da riqueza que é apreciada por uma porcentagem tão pequena das pessoas.


Existem muitas civilizações avançadas que seguem o seu progresso, mas até agora não foram permitidas “interferir” com seu livre arbítrio, mas desde que você passou 2012, o marcador tem mudado. A ajuda para você deve ser permitida dentro de certos limites, conforme as circunstâncias o permitam. As mudanças não serão permitidas para sobrecarregar você e serão alimentadas com sensibilidade em um momento apropriado. 
No entanto, as mudanças virão, e nenhuma interferência será tolerada e cada vez que toda a operação será monitorada por aqueles que supervisionam as atividades na Terra. Seu livre arbítrio ainda é primordial, mas mesmo assim não será permitido atrasar ou impedir o que já foi acordado como necessário para o avanço da humanidade.
Eu deixo vocês com amor e bênçãos, e que a Luz melhore seus dias e caminho até a conclusão deste ciclo. Esta mensagem vem através do Eu Superior. No amor e na luz.

Mike Quinsey.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)


“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar.
Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Mais informações, leitura adicional: 


Permitida reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário