terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

A SEMENTE DA MEMÓRIA DA TERRA


Acessando os Cristais Atômicos da Semente da Memória da Terra
Posted by Thoth3126 on 04/02/2018

Mestres amados, em sua mente, por mais que percebam, imaginem que vocês estão vendo a Terra de uma grande nave de Luz, e juntos nós, as Forças angélicas e a multidão de Seres de Luz universais que representam o nosso Deus Pai / Mãe, estão produzindo os padrões vibratórios energéticos do maravilhoso esquema divino em preparação para a habitação da Terra pela humanidade.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Acessando os Cristais Atômicos da Semente da Memória da Terra

Arcanjo Miguel – Dezembro, 2017 – Fonte: https://www.starquestmastery.com/


Durante os estágios complexos de preparação, grandes cristais sensíveis foram implantados profundamente na Terra em lugares estratégicos ao redor do planeta. Uma porção de cada enorme cristal subiu da superfície da Terra como uma sentinela que irradiava energia e informações para o cosmos, além de funcionar como um receptor de Luz Divina, Sabedoria e Poder de nosso Deus Pai / Mãe. Ao longo dos muitos eons do tempo, à medida que as mudanças da Terra ocorreram, as montanhas se elevavam aos céus, as massas de terra afundavam sob as águas, e os continentes trocavam e mudaram de forma e lugar.


A maioria desses grandes cristais foram destruídos e enterrados profundamente na Terra e sob as águas. No entanto, muitos permaneceram intactos no fundo das águas, em grandes cavernas, e muitos mais se aproximam da superfície da terra, escondidos apenas por uma fina cobertura de terra ou vegetação, esperando que vocês os descubram e apresentem seus presentes poderosos e antigas recordações. Eles são os Guardiões dos Registros Atômicos da Semente da Memória da Terra, e você segura a chave que lhe dará acesso à sabedoria e ao poder da manifestação que ficaram dormentes dentro deles.
Cada um de vocês tem dentro da Essência de sua Alma, seu DNA e seu Deus (Eu Superior) pessoal tais presentes maravilhosos, tal energia mágica e um vasto banco de memória de informação e história universal. Todas essas histórias que agora estão sendo contadas e as memórias antigas que estão sendo acessadas, você não percebeu que estavam lá? Talvez nem sempre tenha sido especificamente você na forma física, mas às vezes era um membro próximo da sua família de Alma. 
Você não precisa experimentar pessoalmente tudo o que aconteceu durante esta ótima jornada em todo o universo e na Terra para ser parte dela ou para tê-lo no seu banco de memória, pois você tem uma linha de vida, uma conexão de memória da Alma com sua família de Alma imediata, que cria um link pelo qual eles ganharão o acesso os dados e a sabedoria de suas experiências, e suas experiências são semeadas em seu armazém de memória também.
Muitos de vocês estão em uma fase de transição em que você está se sentindo desconectado e sozinho enquanto se esforça para se ajustar ao próximo nível de padrões vibratórios cósmicos. A humanidade está gradualmente emergindo da ilusão restritiva dos planos astrais inferiores (planos mais baixos da 4ª dimensão), enquanto as freqüências expansivas e aceleradas dos planos superiores da Quarta Dimensão (cada dimensão tem sete planos-níveis) permeiam a Terra e todos os seus habitantes em um nível ou outro. Saiba que sua coluna de Deus-Luz está se ampliando e tornando-se mais forte, para que cada vez mais o Elixir Divino da vida possa derramar-se através de você, enquanto satura seu corpo e irradia-se para dentro da Essência da Alma da Terra. Essa energia rarefeita é crítica para o seu planeta anfitrião, pois esse grande Ser esta lutando para retornar ao seu equilíbrio e harmonia internas, além de diminuir a intensidade dos cataclismos em sua superfície. 
Os padrões de vibração de maior frequência são especialmente importantes no processo de purificação e devolução do campo áurico, que circunda seu planeta, ao seu modelo original de perfeição. À medida que você purifica seus quatro sistemas corporais inferiores para que você possa aumentar consistentemente a quantidade de Partículas de Luz Adamantinas que você pode receber e magnetizar para você e irradiar de você, é um dever e um presente Divino ajudar seu planeta amado a também evoluir.
À medida que o Criador Supremo aumenta o fluxo do Elixir da Vida em todo o Omniverse, está afetando toda a Criação. Você não pode se esconder disso. Você não pode negar isso. Sua linha de vida para a sua Fonte é cada vez mais forte e mais atraente o tempo todo. O fator de magnetização é cada vez mais forte, e você está magnetizando para você em medidas mais fortes que você reivindicou como sua realidade. 


Se você acredita que deve viver na pobreza e no caos, essas formas de pensamento serão reforçadas e ampliadas em sua vida. Se você aceitou a verdade de que você tem direito a uma vida de beleza, alegria, abundância e prosperidade, essa realidade se desdobrará perante você (se você seguir e tomar as medidas apropriadas, conforme descrito em nossas mensagens anteriores).
O retorno à harmonia e ao equilíbrio primeiro começa dentro de cada um de vocês. A consciência da unidade pode começar com você, aqui e agora, neste momento. Primeiro, é de vital importância que você reconheça e leve à sua consciência todos esses fragmentos desequilibrados que você criou durante suas muitas experiências de vida – aquelas coisas que o controlam, as coisas que criaram uma prisão emocional e mental ao seu redor em seu campo áurico. 
Então, você deve tomar consciência desses Fragmentos e de como eles afetam a sua realidade e, através da sua intenção consciente, você deve criar um desejo de mudar e preencher esses fragmentos com energia transformadora de Amor / Luz. Estamos sempre prontos e dispostos a ajudá-los em seus esforços positivos, mas você deve pedir e nos dar permissão para que possamos reforçar a sua determinação, para que possamos dar-lhe o conhecimento necessário, juntamente com a melhor maneira de realizar sua transformação com facilidade, beleza e graça.
No passado, você tentou muitas vezes sufocar ou ganhar poder sobre os seus próprios vícios, seus hábitos e padrões de pensamento negativos. Você resistiu a eles, os odiava e pensou neles constantemente, reforçando assim o seu controle sobre as suas emoções, sua mente e sua qualidade de vida. Lembre-se, dissemos muitas vezes, pois é uma verdade universal, onde quer que seja e tudo o que você concentre a sua atenção, você dá energia e reforça, seja positivo ou negativo. 
Você deve liberar os fragmentos que você criou amando-os e reconhecendo que eles o serviram bem e enviando um pensamento apaixonado de que agora é hora de eles se reunirem. É hora de eles mais uma vez ser uma parte de você dentro do seu centro de energia solar do coração, para ser preenchido com Luz e se tornar uma faceta habilitada de sua consciência de Deus.

O EU SUPERIOR

Saiba que tudo, em algum nível, está buscando o equilíbrio e a harmonia da busca de Luz – buscando retornar ao que voce era no início. Cada fase de nova consciência ou consciência expandida tem seus milagres e benefícios especiais que devem ser saboreados e apreciados. Cada vez que você libera alguma velha forma de pensamento, hábito ou energia discordante de dentro de voce, você é transformado, e você remove uma pequena (ou grande) parte de seu disfarce (ilusão), o que permite integrar outra faceta do seu maravilhoso Deus pessoal (Eu Superior). Ao fazê-lo, você está gradualmente criando um novo poder para você. Uma nova realidade se manifesta para você, pela qual você tem acesso a muitos novos conceitos, bem como novos talentos, e sua sensibilidade às nuances requintadas do Espírito se desdobra milagrosamente ao seu redor.
Se você pudesse realmente ver o sistema de grade, a teia da vida ou a conexão entre todas as coisas, você teria uma melhor compreensão do conceito de Oneness-Unicidade. Não é apenas a Terra que tem um intrincado sistema de grade de energia. Vocês têm fluxos de Luz que irradiam de você e de vocês, um para o outro, de um lado para o outro entre todas as pessoas na Terra. Alguns são mais fortes, alguns são mais fracos, mas você ainda está intrinsecamente conectado com todos e tudo em seu planeta e mesmo dentro desta expressão sub-universal. 
Isso pode ser incompreensível e difícil para você imaginar, mas é a verdade. Quando dizemos que você é um só, o que isso realmente significa e como isso acontece? É porque existem os fluxos de Luz que penetram e filtram através de todos, ao redor e através de toda a Terra. Sim, a maioria desses fluxos de Luz são muito fracos, mas cada vez mais desses fluxos de Luz estão crescendo e estão criando uma vibração de conexão e reconhecimento. Há um eco vindo do interior que diz:
“Sim, lembro de você. Sim, eu sei quem você é, e eu sei que estivemos juntos antes. Não sei onde ou quando, mas sinto e reconheço suas vibrações e sua assinatura de energia. Você toca minha Alma e faz as cordas do meu coração cantarem. Sua essência amorosa me assegura que não estou mais sozinho. Bem-vindo ao meu coração. Peço-lhe que compartilhe minha jornada e permita que eu também faça parte da sua jornada”. 
Você está aprendendo muito, e tão rapidamente. Muitas vezes, é tão importante que você não sabe no que acreditar, e você acha que não pode aceitar ou integrar mais informações novas, mas nós dizemos que isso é apenas o começo. Vocês estão se tornando adultos espirituais / humanos, enquanto que no passado você estava funcionando como crianças humanas em uma realidade restritiva de Terceira e Quarta Dimensão, sentindo como se estivesse desconectado de Deus e controlado pelos caprichos do destino e da natureza. Como auto-mestres e adultos espirituais, você está aprendendo que você é cidadão do universo, você é Starseeds (semente das estrelas), Light Warriors (Guerreiros da Luz) e a vanguarda da Nova Era. Você também se elevou por todo este universo e em outros universos.


Você já ouviu falar que durante muito tempo havia uma membrana de Luz (Barreira de Frequência), que criou uma quarentena em torno da Terra, este sistema solar e até mesmo na sua galáxia. Essa restrição já foi dissolvida para que você possa receber informações galácticas, universais e Omniversal. Agora, dizemos que também havia um filtro colocado em torno deste universo. Este universo, no qual todos nós fazemos parte, é um dos mais recentes universos a serem criados a partir da Essência do Criador Supremo e, portanto, é um universo que está situado no limite mais distante da Criação. Nós também fomos limitados em nosso conhecimento sobre o funcionamento do Omniverse, bem como a quantidade de energia vibratória de maior frequência a que tivemos acesso. Você vê, os primeiros universos que foram criados foram os mais poderosos e os mais próximos da perfeição, pois cercaram o Grande Sol Central do Criador Supremo e continham a pura Essência da Criação.
À medida que mais e mais universos, galáxias e sistemas estelares foram criados, expandindo-se e empurrando a Criação cada vez mais para o Grande Vazio [e mais longe do Criador (Sol Central) Supremo], cada refração na densidade significava que cada nova criação tinha menos perfeição do Tudo Que É. Você deve perceber que somos TODOS os fragmentos energéticos muito abandonados, mas ainda somos uma fator integral da magnificência do Criador Supremo. E se fomos enviados com o comando para criar no nome do Criador, pois era o desejo do Criador experimentar mais de si mesmo, por que o Criador nos diria o que deveríamos criar? 
Nos recebemos um presente Divino e fomos abençoados como co-criadores, e assim foi com cada um de vocês. Você é um deus co-criador em seu próprio direito, e isso não é sacrilégio; É uma verdade universal. Você deve entender que é por isso que você está aqui na Terra; é quem você é. Não permita que ninguém lhe diga nada diferente. Lembre-se, você também é responsável por suas próprias criações através das leis de causa e efeito – você deve experimentar o que você cria (A colheita É DE ACORDO COM A SEMEADURA = CARMA.)
Por favor, entenda que esse universo foi criado com substância Life Force primordialmente derrubada e diluída. Alguns estão chamando esse universo de um universo caído, mas não escolhemos chama-lo assim. Este é um universo que foi criado especificamente para que possamos experimentar dualidade, polaridade e Livre Arbítrio. O espectro de Luz e sombra foi projetado com o Ponto de Apoio da Luz do Criador em seu centro, e o pêndulo da dualidade era apenas girar no positivo / negativo, masculino / feminino, o jogo da Luz / sombra, a energia yin / yang .
Você deve entender que alguns dos seus “deuses co-criadores” criaram menos do que a perfeição, pois eles também aprenderam a usar seus direitos dados pelo Criador. Durante os eons do tempo, o pêndulo balançou ainda mais para o lado esquerdo da dualidade (sombras), mas sempre foi equilibrado com a mesma quantidade de freqüência mais alta, da Substância da Divina Luz. A dualidade / polaridade da Terra está agora no processo de retornar ao Centro, em seu próprio e projetado espectro de Luz e sombra em equilíbrio.
Sempre houve magníficos emissários dos reinos mais elevados espalhados por todo este universo, e particularmente neste Sub-universo, sua galáxia e na Terra, pois é aqui que o ponto culminante desse Experimento Divino na Criação (Luz x Trevas) está sendo jogado em seus estágios finais. Como já dissemos antes, o Criador Supremo está agora assumindo um papel ativo no processo criativo de todo o Omniverse, e a energia pura e rara do núcleo do Seu coração agora está transmitindo e afetando todas as facetas de Si mesmo do grande ao mais minúsculo. A criação não se contrai; está sempre em expansão. Nunca se esqueça de que cada um de vocês tenha uma parte integrante para jogar nessa expansão.


Você está em uma grande encruzilhada, amados. À medida que você se move através do processo de limpeza das múltiplas Facetas de seu SER, você está deixando para trás as energias que criaram toda a dor, sofrimento, MEDO e angústia. Volte por um momento e veja estes últimos meses como observador – você está começando a ver o que o grande plano e a ascensão são? Ser conscientes e controlados são facetas importantes do domínio. Se você trabalhou diligentemente com as lições que lhe demos, você deve estar bem em seu caminho para recuperar os muitos presentes que você trouxe para a Terra há tantos eons.
Cada um de vocês é o centro do seu próprio universo. Você, como um co criador, envia energia e intenção que criam padrões de pensamento de certa freqüência. Essas vibrações de freqüência saem de você como Raios de energia em um sinal de infinito, criando formas de onda, que são um reflexo de seus pensamentos, intenções e ações conscientes. À medida que você aprende a permanecer centrado no coração e centrado na sua alma, irradiando sempre amor incondicional e padrões vibratórios equilibrados / harmoniosos, seu mundo e a realidade vai mudando gradualmente para melhor, pois você está funcionando como um mestre habilitado da cocriação – um verdadeiro Divino emissário do nosso Deus Pai / Mãe e do Criador Supremo. 

Durante esses tempos de incerteza e grandes mudanças, lembrem-se, meus amados guerreiros da Luz, não há nada a temer e muito a ganhar. Sinta o calor do nosso suspiro sagrado enquanto escova seus dentes ao acordar pela manhã; sinta a aura de amor em que nos cercamos voces. Estamos sempre perto: alcance e toque-nos. Nós responderemos. Você é profundamente amado. EU SOU o Arcanjo Miguel.

Transmitido através de Ronna Vezane – Site da Web: www.StarQuestMastery.com – email: RonnaStar@earthlink.net


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)

“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 


Mas até que nós consigamos despertá-las, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …” 

Muito mais informações, LEITURA ADICIONAL:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário