sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

NOVA BATALHA FINANCEIRA PELO CONTROLE MUNDIAL DA MOEDA


Mega batalha financeira em novo patamar até começo de Março…
Posted by Thoth3126 on 23/02/2018

A batalha secreta para controlar o planeta Terra está entrando em uma fase crítica nas próximas semanas, especialmente no domínio das finanças internacional, onde uma batalha épica de três vias esta furiosamente em curso, várias fontes concordam. Nesta batalha, as chamadas moedas criptográficas e o yuan chinês estão lutando uns contra os outros …
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Notícias e análises geopolíticas semanais: Mega batalha financeira em novo patamar no final de fevereiro, início de março
... assim como lutando para substituir o atual sistema privado com base no fake petrodólar, euro e japonês do sistema de banco central ocidental controlado pelos judeus khazares Rothschild.
Na maior jogada, o desafio foi lançado pelos chineses enquanto desafiam o petrodólar dos EUA, com o anúncio formal de um início para 26 de março da implantação do comércio de contrato de futuros na venda de petróleo respaldado com ouro.

As fontes da sociedade secreta asiática (White Dragon Society) dizem que o Ano do Cão, que está apenas começando, geralmente traz volatilidade (neste caso presumivelmente nos mercados financeiros) antes que as coisas se estabeleçam em um novo paradigma de normalidade à medida que o ano avança. Isso significa que os chineses estão prontos para a guerra financeira, na medida em que eles retornam do feriado do ano novo lunar nesta semana e nas semanas à frente.
Este movimento chinês contra o petrodólar coincide com uma ameaça russa para se retirar do sistema de pagamentos internacionais SWIFT controlado pelo Ocidente e com base na Suiça. Uma fonte da CIA na Ásia diz que foi informado por seus homólogos russos que, se a Rússia começar a negociar sem usar as contas comerciais internacionais do sistema SWIFT e mudar completamente para o Sistema de Pagamento Interbancário Transfronteiriço Chinês (CIPS), “haverá pelo menos uma dúzia outras nações que fazem essa mesma mudança dentro de alguns dias. 
Enquanto isso, um agente do Serviço de Inteligência Secreta canadense observa que “o primeiro-ministro Dmitry Medvedev da Rússia também é o CEO da Federação Russa, licenciado para operar financeiramente fora de Londres”. Então, se a ordem for dada para a retirada do sistema SWIFT, o dólar dos EUA simplesmente morre e veremos surgir uma inflação enorme. “O que ele quer dizer com isso é que o distrito financeiro de Londres (City of London Corporation) e, por implicação, a Commonwealth britânica de 2,4 bilhões de membros, vai se juntar aos russos e chineses ao abandonar o dólar dos EUA”. 

Há também um grande empurrão para substituir o petrodólar por uma moeda de criptografia garantida por ouro que poderia rivalizar com o yuan chinês por influência, de acordo com a Rússia, a CIA, o Pentágono, o governo japonês e outras fontes envolvidas neste projeto, que discutiremos com mais detalhes abaixo.
Esses desenvolvimentos são provavelmente por que os membros seniores da Loja P2 Freemason de Roma, os controladores do sistema dólar / euro / iene existente, contataram a White Dragon Society (WDS) na semana passada para procurar pela paz. Haverá mais sobre essas discussões com a P2 mais abaixo.
Também na semana passada, um ex-agente da CIA e fundador da Divisão de Inteligência Marítima (pessoas que recentemente invadiram a sede da CIA), Robert David Steele apareceu no Japão na semana passada para se encontrar com membros do WDS. http://robertdavidsteele.com
Lembrem-se, que os principais generais do governo de Donald Trump, incluindo o Secretário de Defesa Jim (Mad Dog-Cachorro Louco) Mattis, o Chefe de Gabinete da Casa Branca, John Kelly, e o Presidente do Estado-Maior Conjunto Joseph Dunford, são todos os generais do USMC, o Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha dos EUA, de modo que “o momento” da chegada de Steele no Japão não pode ser uma coincidência.
No Japão, Steele se encontrou com membros de sociedades secretas asiáticas, corretores de poder de direita seniores, membros da família real japonesa e outros. As discussões centraram-se em … idéias para uma alternativa ao paradigma econômico ocidental existente. A opinião do Sr. Steele é que o custo real da produção de itens deve ser incluído no custo de um produto. 
O exemplo que ele deu foi como o uso de carcinógenos perigosos na produção de smartphones levaria ao câncer entre os trabalhadores das fábricas de telefones e que o custo do tratamentos dessas doenças, desse câncer deveria ser incluído no preço do telefone. Foi acordado pelas várias partes que certamente o custo da poluição, por exemplo, deveria ser pago integralmente pelos poluidores.

Houve também um acordo geral de que o atual sistema de (endividamento dos países) bancos centrais privados (controlado pelos Rothschild e seus proxies) está destruindo o planeta e precisa ser encerrado. Uma fonte da CIA, de origem asiática, envolvida nas discussões disse que as nações da ASEAN (Singapura, Malásia, Tailândia, Brunei, Indonésia, Filipinas, Camboja, Laos, Vietnã e Mianmar) estão se preparando para iniciar o processo, nacionalizando seus bancos centrais. 
Havia, no entanto, desacordo sobre as cryptocurrencies. O representante da sociedade secreta asiática disse que os chineses tomaram uma decisão em fevereiro de 2017 para parar de suportar cryptocurrencies porque eles temiam que uma “Inteligência Artificial” pudesse “assumir o controle do sistema e assim também assumir o controle da sociedade humana”.
No entanto, o representante da sociedade secreta asiática disse que eles estavam dispostos a apoiar a idéia do WDS para uma moeda de criptografia garantida pelo ouro, mas apenas se eles fossem provados, se o ouro físico realmente existir. O WDS prometeu fornecer provas detalhadas aos asiáticos sob a forma de uma quantidade estatisticamente válida de amostras de núcleo. Os depósitos de ouro estão em Bougainville, PNG e em outros lugares, e não estão relacionados com as lendárias cavernas cheias de ouro de minas já extraídas. O metal será minerado usando tecnologia ecologicamente aceitável.
Em qualquer caso, mesmo as moedas criptograficas atuais, apoiadas apenas por computadores e a avareza e psique humana, estão assustar os proprietários do sistema financeiro existente. Por exemplo, o Arizona, a Flórida e o Wyoming estão agora permitindo que os impostos sejam pagos através de criptografia, apesar da sua volatilidade. Não demorará muito antes de outros estados adotarem o mesmo.
É por isso que Agustin Carstens, gerente geral do Banco de Pagamentos Internacionais (BIS), o banco central dos bancos centrais (no sistema controlado pelos judeus khazares Rothschild), disse em seu primeiro discurso público em 6 de fevereiro que “Se as autoridades não atuarem de forma preventiva, as moedas criptograficas poderiam se tornar mais interconectado com o principal sistema financeiro e se tornar uma ameaça. 

Mais importante ainda, o aumento meteórico das cotações das moedas criptograficas não deve nos fazer esquecer o papel importante que os bancos centrais ainda desempenham como mordomos da confiança pública. Os tokens digitais privados mascarados como moedas não devem subverter essa confiança.



O BIS, por sinal, é onde a teoria da conspiração atende a chamada notícia mainstream. Publicações como The Wall Street Journal e The Financial Times estão cheias de artigos sobre os arcanos pronunciamentos do BIS que afetam todo o planeta, mas o BIS não é responsável e não presta contas perante nenhum governo de algum país na Terra e ninguém os elegeu (você pode confirmar isso chamando o BIS em +41 61 280 8080). 

O outro ponto é que, com as crises se sucedendo umas às outras na área financeira internacional, com os mercados de ações fraudulentos, atuando como verdadeiros casinos, o escândalo da taxa Libor, o choque Lehman Brothers, etc., eles já subverteram qualquer confiança que alguém algum dia teve neles. De qualquer forma, as fontes do Pentágono dizem: “O novo sistema financeiro global está chegando, já que as bases subterrâneas da Cabala DUMBs (Deep Underground Military Bases), laboratórios secretos, satélites, bases subaquáticas e outros recursos militares estão sendo destruídos”.

Além disso, os preparativos para uma nova moeda pan-africana estão avançando agora que “o Zimbabwe é politicamente estável para que seu dólar se torne a moeda de reserva para a África, já que o líder da oposição Morgan Tsvangirai está morto”, dizem as mesmas fontes. 

Desenvolvimentos como todos os mencionados acima, especialmente o início do comércio de petróleo com o yuan chinês lastreado em ouro, são por que a Loja Maçônica P2, um dos governantes do antigo sistema petrodólar, estão negociando paz com a White Dragon Society. Os membros da P2 foram informados de que eles devem anunciar um jubileu, (um perdão) ou um cancelamento único de todas as dívidas em todo o mundo, bem como uma redistribuição de ativos todos obtidos de forma fraudulenta, como ponto de partida para um novo paradigma financeiro.

Eles também foram convidados a instruir seus representantes na ONU, Grupo-G7, no Banco Mundial e outras subsidiárias para anunciar uma campanha de vários trilhões de dólares para salvar o planeta. Como parte disso, uma nova agência de planejamento futuro, criada, meritocrática e transparente seria criada para levar a cabo esses planos em consulta com as pessoas do planeta Terra. A partir desta escrita, nenhuma resposta positiva foi recebida dos membros da Loja Maçônica P2, então o processo de removê-los permanentemente de todas as posições de poder continuará até que seja concluído.

A remoção do poder do arqui-satanista, assassino em massa, o judeu Khazar Benyamin Netanyahu, agora que ele foi indiciado pela polícia israelense, será o próximo passo nesse processo. Netanyahu está tentando manter os cidadãos judeus de Israel como reféns ameaçando uma guerra suicida com o IRÃ para se manter no poder. No entanto, as fontes judaicas da CIA estão dizendo que é inevitável que Netanyahu vá para a cadeia e que:

“Se o mafioso, satanista e judeu Khazar, Netanyahu, for para a prisão, ele não vai sair vivo”. Parece que os judeus finalmente estão acordando com o fato de eles ainda estarem vivendo em seu cativeiro (controle mental, o fardo de um “povo eleito”) babilônico após milhares de anos e estão prestes a finalmente se libertarem.

Neste contexto, o último “incidente de tiroteio” na Flórida parece ter sido uma tentativa de assustar os judeus na submissão contínua. Aqui está o que fontes do Pentágono tinha a dizer sobre isso: “Este não foi um tiroteio ordinário de escola, mas uma mensagem para a máfia judaica, na medida que a escola Parkland, na Flórida, de ensino médio é frequentada por cerca de 40% judeus e 5 dos 17 mortos são judeus.” O fato diz muito sobre o estado dos EUA de que aconteceu apenas mais um “tiroteio em uma escola comum”.

De qualquer forma, esta fonte diz: “Parkland também é o nome do hospital do Texas que tratou John F. Kennedy quando ele foi assassinado, então isso também foi uma mensagem para a quadrila dos cabalista da família Bush e um recado direto para Israel. “Esta fonte também nos informa que o ator e ativista anti-Trump Robert De Niro pode ser exposto por ser um cliente de “um anel” internacional de pedofilia e prostituição de menores de idade”.

Além disso, a fonte do Pentágono diz que a NSA já confirmou que o presidente dos EUA, Donald Trump, ganhou o voto popular com 70 milhões de votos, contra 57 milhões para Hillary Clinton. Desejamos ao governo de Trump o melhor, mas ainda é difícil ver como Washington, DC vai poder evitar uma declaração formal de falência. 

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)

“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 


Mas até que nós consigamos despertá-las, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …” 

Muito mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário