domingo, 4 de fevereiro de 2018

DISPUTA PELO CONTROLE DE NOSSO PLANETA



A guerra pelo controle do planeta atinge um crescendo perigoso
Posted by Thoth3126 on 13/01/2018

A guerra em curso sobre o controle do sistema financeiro e, portanto, o controle sobre o futuro do planeta, está chegando a um crescendo perigoso, várias fontes concordam. Mais importante, os militares dos EUA distraíram a atenção mundial com uma falsa disputa entre o presidente dos EUA, Donald Trump, e seu ex-conselheiro Steve Bannon enquanto eles usavam o SpaceX para lançar seu satélite secreto Zuma, disseram fontes do Pentágono.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
A guerra em curso pelo controle do planeta atinge um crescendo perigoso

Este satélite gerador de ElectroMagnetic Pulse (EMP-Pulso Eletromagnético) foi lançado à medida que o prazo de pagamento do governo dos EUA em 31 de janeiro aparece e será usado contra a Coréia do Norte, dizem as fontes. Uma vez que a Coréia do Norte é um estado marionete e é realmente muito analógico para ser afetado por um ataque EMP, esta é claramente uma ameaça velada aos controladores suíços que esvaziaram os EUA e construíram o atual poderio da China.

Por favor, note que o governo (Deep State) oculto ocidental usa os movimentos de corpos celestes e até os grandes eventos geopolíticos, e que em 31 de janeiro será a data da primeira combinação dos fenômenos astronômicos da Lua azul, super Lua e eclipse lunar a acontecer em 150 anos.

Deixando os eventos celestiais de lado, o sistema de petrodólares dos EUA está em perigo mortal hoje em dia, na medida em que os principais exportadores de petróleo do planeta, a Rússia, a Venezuela e o Irã estão vendendo petróleo sem mais se utilizar pelo sistema do dólar. As agências de inteligência dos EUA tentou mudanças de regime no Irã e na Venezuela e falharam até agora; encorajando outros grandes exportadores de energia, como o Catar e a Indonésia, a pensar em ignorar o petrodólar também. Além disso, a Rússia apenas duplicou sua capacidade de exportação de petróleo para a China em 1º de janeiro com um novo oleoduto.

O Paquistão também causou um sério golpe ao antigo sistema de petrodólares anunciando que usará o yuan chinês no comércio de seu óleo, enquanto expulsa 1,4 milhões de afegãos e convidou a China a construir uma base militar em seu território. Isso significa que a renda da heroína (controlada pela CIA) do Afeganistão pode ser ameaçada. Como o petrodólar é mais precisamente descrito como o petro-narco-dólar, isso também é um grande golpe para o antigo sistema.

Com esse cenário, a China está considerando o dia 18 de janeiro como a data de início da negociação de venda do petróleo no mercado de futuros denominada em yuan e em ouro chineses.

É por isso que as fontes do Pentágono estão falando sobre um ataque utilizando EMP, enquanto as fontes da CIA estão dizendo, como relatado na semana passada, que um sistema de “backdoor” vai ser usado para “desligar o sistema financeiro” global.

Neste contexto, também vale a pena notar que um petroleiro iraniano pegou fogo na costa de Xangai na semana passada. Muito provavelmente, isso foi um aviso velado para os chineses pelo complexo militar e industrial dos EUA para que eles saibam que ainda podem cortar grande parte da energia da China. Em outras palavras, eles estão dizendo aos chineses que recuem de substituir unilateralmente o antigo sistema financeiro com base nos petrodólares até chegar a um acordo final sobre o novo sistema.

Enquanto isso, agora que os principais integrantes da mafia judeu Khazar, adoradores de Satanás, esta sendo dizimada nos EUA, os chapéus brancos estão podno suas mãos e agarrando os principais pedófilos europeus e mafiosos dos judeus Khazares e levando-os para a secretíssima base militar dos EUA em Diego Garcia, dizem fontes do Pentágono.

Julian Assange está agora sob custódia militar dos EUA e forneceu informações acionáveis ​​aos chapéus brancos militares e das agência de inteligência dos EUA. Por exemplo, eles agora estão usando forças especiais dos Navy Seals para rastrear “pelo menos sete … contêineres de transporte para parar o tráfico e escravidão de pessoas”, dizem fontes do Pentágono.

Na campanha contra os mercadores de escravos humanos dos judeus Khazares, o segundo episódio da mini-série da BBC “McMafia” mostrou que as mulheres russas e da Europa Oriental foram traficadas para Israel através do Egito, segundo as fontes. Imediatamente após a transmissão do programa, o Egito prendeu 75 pessoas acusadas do tráfico de seres humanos. Além disso, o mestre criminoso israelense Moshe Harel foi preso na semana passada por administrar uma rede mundial de tráfico de órgãos humanos.

Há também um grande ataque contra os hedge funds dos judeus Khazares e seus operadores, observam as fontes do Pentágono. Eles observam que dez Khazares, incluindo o executivo de fundos de hedge Bruce Bridgeberg, e também Bruce Steinberg, foram “mortos em um acidente de avião da Costa Rica”. O ex-chefe do FBI, James “Comey, costumava trabalhar para a Bridgewater, mas isso pode ser uma mensagem para os banqueiros servidores das trevas e seus investidores “, acrescentam.

“Os ataques aos hedge funds e dinheiro sujo israelense continuam enquanto o ex-executivo de Och Ziff, Michael Cohen, foi acusado de fraude na África, e ele está vinculado ao bilionário israelense condenado Dan Gertler”, continuam as fontes.

Enquanto isso, dentro dos EUA, o presidente Donald Trump dissolveu a comissão de fraude eleitoral depois que seu trabalho resultou em mais de 10.000 acusações seladas que agora estão sendo efetuadas, dizem eles.


O escândalo de corrupção Uranium One de Hillary Clinton, a Fundação Clinton e os escândalos de e-mail estão sendo relatados na maioria das principais mídias de propaganda corporativa agora que uma investigação oficial foi formalmente aberta e anunciada pelo FBI e pelo Departamento de Justiça. “Depois de gravar arquivos e computadores em sua casa de Nova York, Hillary pode ser enforcada por traição”, dizem as fontes do Pentágono.

Na verdade, Hillary e muitos outros satanistas devem ser enforcados por assassinato em massa e não apenas traição. Se essa investigação for real, isso levará as armas nucleares subaquáticas que foram usadas na costa do Haiti para desencadear um tsunami e um terremoto na região. Isso, por sua vez, trará finalmente a chamada atenção popular para o ataque nuclear e assassinato em massa pelo tsunami de Fukushima contra o Japão. Isso inevitavelmente levará à um expurgo há muito tempo aguardado dos políticos marionetes e escravos khazares do Japão e os seus mestres judeus Khazares.

Como relatamos há muito tempo, o ataque de Fukushima ao Japão faz parte de um plano dos judeus khazares da familia Rothschild e seus mestres sujos escondidos para mover sua sede asiática de Tóquio para a Coréia do Norte. 

Em um sinal de quão profundo é o “buraco de coelho”, um livro japonês recentemente publicado afirma que o imperador japonês durante a Segunda Guerra Mundial, Hirohito, era de fato um Marechal de Campo no Exército britânico. Aqui estão as páginas digitalizadas do livro que afirmam exibir cópias de mensagens militares britânicas que respaldam sua reivindicação. Membros da família Rothschild nos disseram no passado que o papel japonês na Segunda Guerra Mundial era principalmente roubar ouro da Ásia, a fim de garantir o contínuo controle dos judeus Khazares do sistema financeiro mundial.

Enquanto isso, uma fonte que reivindica representar “o lado bom da família judeu khazar Rothschild” enviou um diagrama com a instrução “siga o coelho branco”. No topo desta tabela eles afirmam que o Vaticano e o catolicismo são a chave para entender tudo.

De qualquer forma, um “líder” asiático que está profundamente envolvido com a máfia Khazar, o primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, já está se preparando para fugir, segundo as fontes da CIA e do MI6 na Ásia. Aqui está a informação bruta da CIA oriunda da Ásia:

“Isto é muito importante: “E a última frase é a linha do punch:

“Najib ainda não comentou publicamente a nomeação de Mahathir. O primeiro-ministro está programado para visitar a Arábia Saudita esta semana.


“Meu contato do MI-6 na Malásia me disse que ‘Najib está tentando obter asilo na Arábia Saudita. Ele pode não voltar para a Malásia. A pressão está sobre ele. Ele se apropriou de mais de US$ 5 bilhões da Malásia e todos os que conhecem estão cientes disso”.

Lembre-se, Najib foi envolvido em um escândalo de fundos em falta envolvendo a Arábia Saudita e o grupo judeu khazar Goldman Sachs. Ele também é uma pessoa-chave de interesse nos misteriosos desaparecimentos dos vôos 370 e 17 da Air Malásia.

É improvável que Najib encontre qualquer abrigo real na Arábia Saudita, porque o regime não está mais sob o controle de seus antigos parceiros no crime, que foram expurgados. As forças armadas dos EUA agora controlam de fato a Arábia Saudita.

Ele poderia tentar buscar abrigo na Ucrânia, mas é improvável que o governo criminoso e marionete dos Khazares (afinal é a terra natal do antigo reino que deu origem aos judeus khazares) seja viável por muito mais tempo. Isso porque a maioria dos países da Europa Oriental que contou para ajudar a provocar a Rússia está se afastando do projeto fascista que se utilizou da “revolução” na Ucrânia. Isso pode ser visto na rejeição por parte de 16 países da Europa Oriental do plano para importar milhões de jovens muçulmanos. Também pode ser visto em seu abraço do projeto de infra-estrutura de uma estrada eurasiana única dos chineses.

Local geográfico que deu origem ao reino judeu Khazar, onde hoje é a UCRÂNIA

Na Alemanha, o antigo bastião do projeto (nazista de criação) da UE, os nacionalistas alemães estão aumentando e exigindo independência novamente após 70 anos de governo de ocupação. Angela Merkel, a pessoade linhagem mais alta dos Khazares no poder no Ocidente, foi condenada a demitir-se pelos Illuminati Gnóstica anti-Khazares Lembre-se, o regime que Merkel representa tem gerido mal a Alemanha que a taxa de natalidade alemã despencou e a sobrevivência de longo prazo do vulcão alemão por si só está em perigo como povo.

Agora que a rendição de altos membros khazares europeus começaram, ela não poderá se apegar ao poder por muito mais tempo. Muitas pessoas já desapareceram da sede da UE em Bruxelas. As pessoas também estão deixando de aparecer no radar na Itália e na Suíça. Uma silenciosa, mas porém firme revolução no Ocidente está se desdobrando diante de nossos olhos. Vamos ver quanto tempo levará antes que a Loja romana P2, e o Vaticano do Papa Francisco negociam sua rendição.


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)

“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar.


Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”


Mais informações, leitura adicional:

Permitida reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário