Ataque “Falsa Bandeira” aos dois petroleiros pelo Irã fracassa espetacularmente
Posted by Thoth3126 on 24/06/2019
O colapso da rede de controle sionista está agora escancaradamente público, pois até mesmo a mídia mainstream de propaganda cooptada pela cabala está reportando os ataques na semana passada a petroleiros perto de Omã como operação de “falsa bandeira”. … antigas “colônias” americanas como a Alemanha e o Japão estão desafiando aberta e publicamente orientação do presidente dos EUA e seu Secretário de Estado sobre esta questão. Essa reviravolta surrealista é comparável à queda do comunismo e da União Soviética.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Fracasso da operação de ataque de “falsa bandeira” aos dois petroleiros no Estreito de Ormuz, falha completamente em seus objetivos de criar guerra na região.
Fonte: https://benjaminfulford.net/
Neste caso, estamos testemunhando a queda do governo {a agenda do Deep State} corporativo dos EUA e (possivelmente) o renascimento da República dos Estados Unidos da América. De fato, podemos até estar testemunhando a queda do poder dos grupos secretos das 13 famílias escondidos por detrás de todo o sistema de governo dos países ocidentais.
As 13 linhagens que controlam o planeta estão, de fato, negociando um novo sistema para continuar a controlar o planeta, segundo a realeza {negra e reptiliana} europeia e membros da White Dragon Society (WDS). Se essas negociações forem bem sucedidas, será o maior evento em milhares de anos da história dessa humanidade. Se eles falharem, haverá caos e derramamento de sangue, especialmente entre os Illuminati, disseram as fontes.
Mesmo que isso pareça exagerado, os eventos no mundo real mostram uma mudança fundamental. Vamos começar com o fracasso do ataque de “falsa bandeira” do Estreito de Ormuz. A inteligência naval americana e as fontes da CIA acompanharam o dinheiro para ver quem se beneficiaria desse ataque. A trilha levou à empresa de commodities Glencore, de propriedade dos…. judeus khazares Rothschild, na Suíça, que se posicionou para lucrar com um aumento nos preços futuros do petróleo imediatamente antes do ataque, disseram as fontes. Infelizmente, o pico do preço do petróleo no mercado de futuros acabou sendo apenas um gato morto e os Rothschilds não lucraram nada como esperado e novamente foram expostos. Isso porque os mercados e o mundo já tiveram o suficiente dos sionistas chorando por causa do perigo do “lobo mau” iraniano, eles dizem.
O que é interessante sobre essa última provocação é como até mesmo uma ex-colônia americana como o Japão não está mais seguindo o manual sionista. Para citar os relatórios de notícias da mídia mainstream (instrumento de propaganda da cabala):
“Mesmo que sejam os Estados Unidos que fazem a afirmação, não podemos simplesmente dizer que acreditamos”, disse uma fonte próxima ao primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe. Se ter um conhecimento suficientemente sofisticado para conduzir o ataque poderia ser uma razão para concluir que o atacante foi o Irã, “isso se aplica aos Estados Unidos e a Israel TAMBÉM”, disse uma fonte do Ministério das Relações Exteriores.
Até onde me lembro, este tipo de censura pública japonesa de uma administração americana sentada no comando do país nunca aconteceu uma vez antes desde que o Japão perdeu a Segunda Guerra Mundial. O ataque de “bandeira falsa” em Omã ocorreu quando Abe estava no Irã tentando conseguir um acordo iraniano para um novo sistema financeiro, disseram fontes de inteligência militar japonesas. Os iranianos apoiaram, mas não se sionistas como Trump e seus fantoches judeus khazares Rothschild estivessem envolvidos, dizem as fontes. “Eu não vejo Trump como sendo digno de qualquer troca de mensagens” (entre os países), disse o líder supremo iraniano, Ali Khamenei, a Shinzo Abe.
“O ataque de “falsa bandeira” para culpar o Irã só enfraqueceu ainda mais os sionistas, e pode levar a demissão do [Assessor para Segurança Nacional] John Bolton {um sionista convicto} e sinceros esforços para um encontro com Khamenei”, disseram fontes do Pentágono.
Para saber o que são ataques de “Falsa Bandeira” acesse:
No entanto, o Irã e outros países estão assumindo uma linha dura, porque está claro que os EUA estão perdendo a guerra comercial com a China em grande momento. Aqui está a linha de fundo: navios estão indo da China para os EUA cheios de coisas reais e depois retornam vazios. Mesmo que a China queira comprar produtos dos EUA, eles são muito caros. Assim, no mundo real, se o comércio entre os EUA e a China parasse, os americanos parariam de comprar computadores chineses, smartphones, etc., enquanto os chineses parariam de obter as devoluções americanas. Em outras palavras, os chineses apenas perderiam um cliente que não pode pagar suas contas. É óbvio quem vai ganhar essa guerra comercial.
Declarações públicas feitas na semana passada pelos respectivos ministros de Comércio dos dois países mostram esse desequilíbrio de poder. “O presidente Trump indicou seu forte desejo por uma reunião [com Xi Jinping]”, disse o conselheiro econômico de Trump, Larry Kudlow. Kudlow também fez ameaças vagas.
Aqui estava a resposta: “A atitude da China é muito clara. Os Estados Unidos devem mudar sua atitude, mostrar sinceridade e corrigir suas práticas erradas se quiserem que as conversações continuem”, disse o porta-voz do Ministério do Comércio, Gao Feng, em entrevista coletiva. Então, agora, Trump pediu uma reunião com Vladimir Putin na próxima reunião dos países do G-20 no Japão, de 28 a 29 de junho, na esperança de conseguir ajuda russa para lidar com a China.
No entanto, Trump tem ameaçado a Alemanha com cortes de tropas e outras sanções se comprar gás da Rússia em vez de (a um preço muito mais alto) dos EUA. Isso foi “nada mais do que chantagem e uma forma de concorrência desleal”, segundo o porta-voz do Kremlin. Dmitry Peskov.
O fato é que o regime Trump está ameaçando ou praticando sanções contra a Rússia, o Irã, a Índia, a Turquia, China, Coreia do Norte, Alemanha, Venezuela, Japão, etc. O que essas “sanções” realmente significam é uma ameaça para “Compre nossas coisas ou então.” Com tantos países não obedecendo, o valentão da escola está rapidamente se tornando isolado.
No entanto, isso não significa que o Complexo Militar Industrial e os lobos khazares de Wall Street dos EUA esteja impotente. O ataque de “falsa bandeira” no Estreito de Ormuz serviu como um lembrete discreto de que os militares dos EUA ainda têm a capacidade técnica de bloquear as rotas vitais do comércio mundial de petróleo, como o Estreito de Malmá ou o Golfo Pérsico.
Além disso, o nexo anglo / holandês / americano ainda controla grande parte do petróleo mundial, especialmente no Oriente Médio. Eles estão negociando nos bastidores com outras potências petrolíferas, como Rússia e França, para criar um Oriente Médio mais estável e trazer o Irã de volta à mesa de negociações. As fontes do Pentágono já dizem: “O Líbano é agora um protetorado multilateral não apenas da Rússia, França e Itália, mas de onde o Reino Unido espera extrair gás com a British Petroleum”.
O Complexo Militar Industrial dos EUA ainda tem uma enorme vantagem militar sobre todos os outros países. “A United Technologies que compra a Raytheon deve fazer uma pausa na Boeing e na Lockheed Martin e promover mais competição e inovação para o Complexo Militar Industrial”, disseram as fontes do Pentágono. Ao mesmo tempo, uma das maiores empresas do Complexo Militar Industrial, a Boeing, vai enfrentar um grande processo judicial por causa das falhas no projeto de modernização da sua aeronave 737 MAX 8 que matou quase 500 pessoas em dois acidentes graves antes de que todas suas aeronaves desse tipo fossem proibidas de voar pelos principais países.
As grandes corporações do Complexo Industrial Militar
Finalmente, como as enormes manifestações da semana passada em Hong Kong mostraram, os asiáticos – incluindo a Índia, a comunidade ASEAN, o Japão e a Península da Coreia – não querem o domínio total da China. Os asiáticos continuam dispostos e aptos a financiar os militares dos EUA para proteger sua independência, concordam várias fontes asiáticas. O resto do mundo também não quer substituir uma hegemonia sionista judeu khazar pelo totalitarismo chinês. Isso significa que, no final, apesar da postura, o mundo garantirá que os EUA e a China cheguem a uma conclusão vantajosa para todos.
Enquanto isso, os sionistas estão agitando sua carta na manga Stuxnet (um vírus worm de computador) como loucos, em um esforço para não implodir. Eles organizaram um blecaute de energia na semana passada em toda a Argentina (controlada de longa data pelo judeus khazares), enquanto o país se prepara para remover o presidente sionista Mauricio Macri. O artigo tendencioso do New York Times na semana passada dizendo que os EUA poderiam derrubar toda a rede elétrica da Rússia também foi uma óbvia ameaça sionista do uso do Stuxnet. No entanto, o Stuxnet pode ser a última carta dos sionistas, pois eles perdem o controle sobre a mídia e o sistema financeiro. (Eles já perderam o controle dos militares dos EUA que cansaram de ser seus marionetes). O mais recente desenvolvimento em seu colapso midiático foi a revelação de que “Um falso ativista iraniano (ele não existe) publicou 61 artigos na revista Forbes (meu ex-empregador)”.
Embora eu não tenha lido esses 61 artigos, é uma aposta segura que eles eram uma propaganda sionista anti-iraniana e alarmista. O gráfico no link mostra como a mídia mainstream controlada teme constantemente sobre assassinatos, terrorismo e suicídio, mesmo quando as pessoas se desligam porque nenhuma dessas questões está nem perto de ser a maior ameaça que enfrentamos.
A antiquíssima tática usada pelos membros das treze linhagens sanguíneas de dividir e conquistar (Divide Et Impera, a máxima de César) pelo medo, não está mais funcionando.
As tentativas das treze famílias da elite governante de manter o poder assassinando pessoas também estão falhando. Os prováveis assassinatos do vice-chefe de polícia de Nova York, Steven Silks, do veterano detetive Joe Calabrese e da ex-senadora do Estado do Arkansas, Linda Collins-Smith, fracassaram miseravelmente em interromper as investigações sobre a pedofilia dessa elite de satanistas molestadores de crianças. O Departamento de Justiça respondeu a essas tentativas com o anúncio de 11 de junho da prisão de 1.700 suspeitos de predadores sexuais de crianças.
Os sionistas também estão prestes a perder o controle financeiro do planeta. Fontes do Pentágono dizem que “uma implosão do Deutsche Bank, maior banco da Alemanha deve levar ao colapso do sistema de moeda fiduciária e ao lançamento do novo Sistema Financeiro Quantum (QFS)”.
As pessoas por trás do QFS estão negociando agora com a White Dragon Society para a criação de uma futura agência de planejamento global e o início de uma campanha massiva para “salvar o planeta”, dizem fontes da WDS e da família real britânica. No entanto, nenhum anúncio é provável antes do outono, dizem as fontes. Isso ocorre porque mudar o mundo sem uma guerra mundial leva tempo.
Enquanto isso, veremos se o governo corporativo dos EUA finalmente vai à falência durante o verão. Isto será visto em público como outra paralisação do governo dos EUA. No entanto, desta vez pode levar, como muitos patriotas americanos esperam, a um anúncio formal do renascimento da República dos Estados Unidos da América no dia 4 de julho deste ano. Talvez até lá Trump irá revelar se ele é um cavalo de Troia para os patriotas, como muitos ainda esperam, ou para os sionistas, como suas próprias palavras e ações públicas parecem mostrar.
“Eis que eu farei aos da “SINAGOGA de SATANÁS”, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés (às almas em evolução encontradas dentro de TODAS AS RAÇAS, e não em um “POVO ELEITO”!), e saibam que eu te amo”. Apocalipse 3:9
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres…
As mesmas mentes as pessoas que estamos tentando salvar. “Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …
Mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário