domingo, 16 de junho de 2019

QUEBRANDO O SUTIL CONTROLE DO EGO (O DRAGÃO, A SUA MENTE INFERIOR?


Quebrando o sutil controle do Ego (o dragão, a sua mente inferior)
Posted by Thoth3126 on 16/06/2019

Tudo está como deve ser e alguns reconhecerão o Equilíbrio e a Verdade quando vê-las e/ou ouvi-las. Não deixe as muitas “distrações da vida” desvia-o de sua participação na sua missão escolhida e que está à sua mão, porque as tentações são realmente muito grandes, e muitos talentosos guias têm tropeçado e caído nas armadilhas que encontram uma justificação rápida na mente, enquanto o coração grita para ser ouvido e considerado (aqui há sabedoria: a do VERDADEIRO AMOR, incondicional e OBEDIENTE à sua Voz Interior-Consciência SUPERIOR) . . .
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Quebrando o controle sutil do Ego (da besta, do dragão, a mente inferior.
SOLTEC: Bom dia, meu amigo. Eu, Ceres Anthonious “Toniose” Soltec, venho na Luz Radiante do UM, desde a Fonte do Criador. É porque ainda há muito trabalho que precisa ser realizado. Permita que as mensagens fluam e venham em um desdobramento natural.

. . . Aprenda a ouvir o seu coração, pois ele opera fora do alcance da influência do ego (a mente inferior, transitória e centrada nos fenômenos materiais). O coração vai levar você para a verdadeira satisfação, enquanto a cabeça, muitas vezes, irá levá-lo para aquilo que o ego percebe (e necessita) como satisfação (sensorial).

A verdadeira e duradoura Satisfação é sempre encontrada dentro de você, você nunca precisa ir a qualquer lugar para encontrá-LA ou depender de outros para senti-la. Aqueles que buscam o exterior para a satisfação duradoura e verdadeira só vai encontrar uma série de distrações (e decepções) que acabará por levá-los e prende-los em torno de um círculo vicioso, assim como um cão perseguindo o próprio rabo.

O Quarto Chakra, o Anahata, do Coração.

Muitos estão procurando ter uma visão profética através destas mensagens. Para vocês o que eu devo dizer é: Nós dos reinos iluminados da criação estamos muito mais interessados em ajudá-los a se ajudarem. Desejamos fortemente que você comece a conscientemente procurar e encontrar a sua própria conexão interna com a Fonte do Criador e obter “às suas próprias respostas” diretamente Dele. Você não precisa ir a qualquer lugar especial para fazer isso, nem precisa de qualquer bugiganga especial ou dispositivos que seja para fazer, alcançar isso.

Como resultado de tal busca, um estudante diligente encontrará a profecia pessoal de que necessita. Não faça ninguém mais, a não ser sua orientação interior, como seu “guru” ou mestre. Aprenda a reconhecer e compreender que o mundo em que você vive, e as condições atuais em seu planeta surgiram em grande parte devido ao fato de que a maioria dos seres vivos sobre a Terra sempre decidiram seguir os sonhos E A ORIENTAÇÃO de alguém (n.t. É muito mais fácil, não é preciso EMPENHO, DISCIPLINA, ATITUDE) ao invés de seguir a sua própria orientação interna.

Pare de ser um seguidor de outro indivíduo (Mestre ou Guru), e aprenda a criar a sua realidade autodeterminada e a sua própria experiência. Isso significa que você estará indo contra a “norma”? Sim, para a maioria. Se você começar a quebrar o domínio da influência do controle sutil da mente inferior com que cada um está programado para reforçar e aceitar os pontos de vista uns aos outros, você vai encontrar, na maioria dos casos, um grande e enorme desafio. As pessoas ao seu redor, especialmente amigos íntimos e parentes e familiares, provavelmente vão acusá-lo de ter “perdido a cabeça”, de ter ficado louco. Em uma tradução muito livre da frase, eles vão estar certos. 

Você irá romper com a mentalidade geral pré-programada e, em essência, você estará perdendo a mentalidade que promove e incentiva a mediocridade GENERALIZADA. (n.t. E louco esta quem vive preso a imbecilidade controlada e manipulada reinante no planeta.)

A mediocridade é aceitável para a maioria dos que seguem e obedecem o impulso do ego (o mental inferior) para encontrar e manter uma preguiçosa “zona de conforto” de aceitação social pelos outros e o status vigente. Esta zona de conforto é o que cada um está sendo programado para atingir desde o nascimento de seus ancestrais e pais, de seus sistemas escolares, da sua sociedade em geral, e da pressão dos colegas para se adaptar ao “Sonho Americano” ou ao “sonho Ideal” e assim por diante.

O Eu Superior.

Para aqueles de vocês que sempre pedem orientação e estão à espera de encontrar respostas pessoais para você nas fontes de bem externas (mensagens públicas, companhias, amizades), eu digo a você: Leia com atenção estas palavras, pois elas são as chaves que lhes permitirão ver que as respostas às suas perguntas estão dentro de você. Basta procurá-las com dedicação. Medite sobre o que lhe é oferecido aqui. Chamem e clamem pela sua conexão com a Fonte do Criador para obter a sua orientação interna correta. VOCÊ VAI ENCONTRAR O CAMINHO!

Para continuar no estado de “sono, sonho e bem-aventurança” (falso) do status quo certamente irá mantê-lo em um estado sedado e relativamente maduro de consciência. Se você optar por buscar maior compreensão, percepção e consciência e um maior nível de conexão consciente com a Fonte, sua missão será quase inevitavelmente atacada por uma grande pressão externa, distrações e até mesmo muita confusão, primeiramente.

A maior parte destes problemas virá daqueles que estão tentando atacá-lo onde você está mais vulnerável, através do seu próprio ego. O ego (a pequena besta, aquela que veio do pó e para o pó voltará com a morte do corpo) não gosta de ser desafiado, ele prefere manter o domínio na determinação de decisões importantes da sua vida diária. Também é a parte mais facilmente manipulada e controlada de sua mente, pois é a parte de você que dá “vida” para os seus medos e os robustece.

Aquele que está verdadeiramente sem medo é aquele que está com o seu EGO completamente dominado, aquela parte da mente inferior. Muitos afirmam não ter medo, mas e ainda, se você disser a eles “Será que você sairia em público sem pentear o seu cabelo ou vestindo uma camisa amassada ou rasgada ?” Apenas isso e eles quase sempre vão dizer que “NÃO!”(o medo da opinião e a aceitação dos outros é muito sutil e FORTE ao mesmo tempo)

Por que não?

Porque eles temem as repercussões sociais reforçadas por aquilo que a mentalidade das massas do ego determina como aceitáveis. Em outras palavras, isso iria constrangê-los se o fizessem, e eles temem o embaraço.

A próxima vez que você ver alguém vestido com uma estranha combinação que você não iria ser “pego nem morto” usando, olhe para eles como aqueles que se recusam a aceitar a programação geral das massas (o consciente bovino). Estes estão muitas vezes tentando fazer uma declaração ousada de que não há regras definidas para se seguir sobre como alguém deve se vestir, agir ou ser (e pensar).

Alguns desses entes mais originais são professores tentando ensinar a sua mensagem de que você não tem que ser um CONFORMADO. Muitos destes SERES estão simplesmente seguindo a forte influência de um professor mais criativo, e como a atenção que recebem, mesmo que seja algo negativo.

“Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo”. – Salmos 82:6

Por favor note que eu não estou dizendo que você deve sair e se vestir de uma forma desconfortável ou qualquer coisa desse tipo. Estou apenas ilustrando, através de um exemplo com que muitos de vocês possam se relacionar, uma situação em que você provavelmente vai querer se encontrar, ou mesmo tentar, fazer valer os seus ideais sobre o outro quando você se depara com alguém que você pode considerar “claramente como uma aberração “.

Quando você vê alguém assim, que operam fora das normas, você sussurra atrás de suas costas, a um amigo, algo como: “Oh, meu Deus, olha isso, que ESTRANHO!”?

Você não esta, pelo menos para o seu amigo, reforçando o status quo inconsciente do que é ou não aceitável?

Qual é a força motriz por trás de tal comportamento?

Quem decide o que é ou não é aceitável?

Você pode ver onde este tipo de mentalidade pode ser facilmente aplicado a outras partes de sua vida, além de uma escolha da roupa externa?

Você vê que esse tipo de condicionamento mental começa sempre com algo completamente razoável, tais como saúde, segurança e bem-estar e, em seguida, é rapidamente expandido e adaptado a coisas como a filosofia espiritual?

Quando se está de acordo com o outro, como o que é uma escolha confortável em estilos de roupas, calçados, arranjos de vida, comportamento do público e assim por diante, é fácil de aplicar um pouco mais de pressão e concordar com questões políticas, que conduzirá inevitavelmente a uma discussão religiosa (a “religião” da política, se nada mais).

Você vê a natureza sutil deste “pensamento de grupo” mentalidade, que afirma algo como: “Enquanto todo mundo está fazendo / pensando igual, então deve ser ok, deve estar certo.”?

“CONHECE-TE A TI MESMO E CONHECERÁS TODO O UNIVERSO E OS DEUSES, PORQUE SE O QUE TU PROCURAS NÃO ENCONTRARES PRIMEIRO DENTRO DE TI MESMO, TU NÃO ACHARÁS EM LUGAR ALGUM” – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.

Quando você decidirá por si mesmo o que é aceitável para você próprio?

O mundo está cheio de seres apaixonados que desejam fazer uma mudança. Mas muitos desses entes sentem que estão sozinhos e, portanto, eles não fazem nada mais do que reclamar e dizer: “Eu sou apenas um, que diferença eu posso fazer?”

TU ÉS AQUILO EM QUE TU ACREDITAS QUE TU ÉS!

Você pode fazer a diferença em sua própria vida e em seu mundo. Olhe para dentro de si mesmo e perceba que você foi programado para acreditar que você é “SÓ” um nada. Você possui o potencial criativo para refazer completamente os universos e além! Vocês são seres criativos infinitos!

VOCÊ É UMA MANIFESTAÇÃO DO DEUS CRIADOR – E nada menos do que isso!

Há os muitos (tanto física e não física) SERES dentro da esfera de influência de seu planeta que não desejam que você NUNCA VENHA A PERCEBER esta verdade básica. Estes seres usurparam a sua energia fazendo com que você se concentre nas coisas que eles querem que você pense sobre e que normalmente não tem significado e importância nenhuma. Estas coisas são sempre de natureza físico-material e sensorial.

O seu comportamento materialista é o que mantém estes SERES no poder em seu planeta e sobre a SUA CIVILIZAÇÃO. Eles te causam e incentivam um frenesi sobre as coisas que vocês “querem, necessitam possuir”, para que você possa exteriormente estabelecer um status (uma ilusão) mais elevada na sociedade humana, e assim você os faz bastante ricos e poderosos na medida em que você obedientemente ajuda-os a alcançarem seus sonhos e objetivos.

Um estilo de vida simples centrado no SILENCIOSO crescimento espiritual e verdadeiro conhecimento não é muito fascinante do ponto de vista de um observador externo e de acordo com os parâmetros de sua sociedade. No entanto, é de longe o esforço mais gratificante em que você pode se concentrar em cima e focar mais seu tempo e energia. Não há nenhum custo especial monetário associado a isso. 


No entanto, os desafios que irá enfrentar serão bastante reais, e as recompensas por conhecê-los vai reunir-lhe a riqueza espiritual. (n.t. O VERDADEIRO SUCESSO É PASSAR PELA TRANSIÇÃO DE ABANDONAR O CORPO FÍSICO AQUI NA TERRA E CHEGAR DO OUTRO LADO DO “VÉU” E PERCEBER QUE NÃO PRECISA MAIS VOLTAR)

Saiba que a maioria sempre vai tentar, às vezes por meios poderosos, para mantê-lo em conformidade com o status quo “bovino” vigente. Você provavelmente vai ser tratado, por aqueles que não podem ver o valor no que você faz, como se estivesse usando um corte de cabelo moicano verde fluorescente, um colar cravado, e um piercing cravejado em seu nariz para um jantar chique.

Tais são os desafios do mundo que você escolheu para entrar e experimentar desde dentro!

Por favor, saibam que vocês nunca estão sós, independentemente da sua situação atual. Qualquer situação pode ser alterada, e se transformar em uma grande oportunidade para o crescimento (e o SUCESSO VERDADEIRO).

Seja persistente na sua busca interior para o conhecimento espiritual e você vai encontrá-lo.

Nós dos reinos mais iluminados da Criação estamos sempre esperando sua ligação. Nós não vamos entrar onde não sejamos bem-vindos, nem vamos dar sempre o passo adiante em qualquer informação que possa interferir com a sua vontade de livre escolha (Lívre Arbitrio). Esses jogos de controle sempre são deixados para os seres das trevas que desejam manipular e controlar o seu potencial criativo.

Chamem a Irmandade Iluminada da Criação (nós, que viemos a serviço de Deus Criador- A Luz UNA) para orientação e proteção. Proteção, como referido aqui, é geralmente para neutralizar os normalmente invisíveis e bastante habilidosas energias não físicas que desejam manter ou obter o controle ou influência sobre o seu pensamento.

Não temais estes irmãos das TREVAS. No entanto, um respeito saudável para eles seria prudente, senão eles certamente teriam sucesso na sua busca de dominar e controlar você, de uma maneira muito mais sutil no começo, mas eventualmente eles vão literalmente andar em volta de você como marionetes. Como resultado, você se acharia tendo permitido uma grande quantidade de tormento mental e emocional desnecessários se tornarem parte de sua vida.

Eu sou Ceres Anthonious “Toniose” Soltec, venho na Luz e no serviço para A Luz UNA do Deus Criador. Que os seus esforços para a VERDADEIRA grandeza (e SUCESSO) seja reconhecido por você como uma jornada interior, ao invés dos caminhos externos. Bênçãos e paz a todos vocês. Salu. 

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? “ Mateus 7:13-16


Saiba mais, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário