quinta-feira, 27 de junho de 2019

GOOGLE TRABALHA PARA IMPEDIR A REELEIÇÃO DE TRUMP EM 2020, DENUNCIA A EXECUTIVA (VÍDEO)


O Google interfere nos resultados da pesquisa, censura visões conservadoras {direita} e até manipula diretamente fatos em nome da “justiça”, de acordo com vídeos e documentos internos que um denunciante insider entregou ao Project Veritas. A gigante (Big Tech) da internet detém o monopólio das buscas na web globalmente e é dona do mais popular site de compartilhamento de vídeos, o YouTube. As alarmantes informações fornecidas aos ativistas da transparência e aos conservadores mostram os executivos da empresa colocando o polegar na escala em um esforço para “impedir a próxima reeleição de Trump” em 2020, como um deles denunciou.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Insider e executiva expõe os esforços do Google para influenciar contra a reeleição de Trump em 2020 

Depois que o Project Veritas teve insiders no Facebook e no Pinterest denunciando não apenas o viés de seu sites, mas uma agenda política secreta (de esquerda, apoiando os democratas), que poderia resultar em manipulação eleitoral, encorajou um denunciante do Google a ir para a frente da câmera com James O’Keefe para denunciar a empresa criada e financiada pela CIA (através da In-Q-Tel) em seus {da CIA} esforços para também sufocar a liberdade de expressão entre aqueles que discordam da esquerda e influenciar as eleições para impedir a “reeleição de Trump” em 2020. Além disso, um executivo do Google também foi flagrado em vídeo secreto (parece que o Youtube já o derrubou) confirmando exatamente o que o informante disse ao Projeto Veritas.

De acordo com o informante, o Google “está empenhado em nunca deixar alguém como Donald Trump chegar ao poder novamente”.

Executiva denunciante Insider do Google expõe planos para impedir a “reeleição de Trump” em 2020 – Confirma uma gravação de imagens:

Isso foi demonstrado em vários pontos feitos no vídeo :
O Executivo insider do Google diz que “Não nos quebrem”: “empresas menores não têm recursos” para “evitar a próxima reeleição de Trump”
A chefe de Inovação Responsável do Google diz que Elizabeth Warren está “equivocada” em querer “acabar com o Google”
O Insider diz que o conteúdo suprimido de PragerU e Dave Rubin, foi direcionado como sendo da “direita”
Documentos vazados destacam que o algoritmo “Machine Learning Fairness” e o Google’s Practices to Make Search Results são “justos e eqüitativos”
Documentos aparecem para mostrar políticas “editoriais” que determinam como o Google publica notícias
Insider: Google viola “letra da lei” e o “espírito da lei” na lei Section 230 of the Communications Decency Act of 1996

Como sempre, James O’Keefe não decepciona com suas informações. O relatório inclui imagens secretas de funcionários de longa data do Google e a chefe de Inovação Responsável, Jen Gennai, dizendo:

“Elizabeth Warren está dizendo que devemos {o governo} acabar com o Google. E como, eu a amo, mas ela é muito mal orientada, como isso não vai fazer nada melhor, vai piorar, porque todas essas empresas menores que não têm os mesmos recursos que nós temos serão cobradas para evitar a próxima reeleição de Trump, é como se uma pequena empresa não pudesse fazer isso ”.


Disse o fundador do Projeto Veritas, James O’Keefe:

“Este é o terceiro informante da tecnologia que corajosamente se adiantou para expor os segredos do Vale do Silício. Esses novos documentos, apoiados por vídeos secretos, levantam {sérias} questões sobre a neutralidade do Google e o papel que eles se veem cumprindo nas eleições de 2020”.

Jen Gennai é a chefe de “Inovação Responsável” do Google, um setor que monitora e avalia a implementação responsável de tecnologias de Inteligência Artificial (AI). No vídeo, Gennai diz que o Google tem trabalhado diligentemente para “impedir” que os resultados da eleição de 2016 se repitam em 2020:

“Todos nós fomos ferrados em 2016, mais uma vez não fomos só nós, as pessoas se ferraram, a mídia de notícias se ferrou, tipo, todo mundo {da ESQUERDA DEMOCRATA} se ferrou, então nós estamos rapidamente tipo, o que aconteceu lá? e como evitamos que isso aconteça novamente? ”

“Também estamos treinando nossos algoritmos , como, se 2016 acontecesse novamente, teríamos, que o resultado seria diferente?”


O insider do Google contou ao Project Veritas por que ele veio até eles.

“A razão pela qual eu vim para o Project Veritas denunciar é que você é o único em quem eu confio para poder ser um verdadeiro jornal de investigação”, disse ele. “Jornalista investigativo é uma opção de carreira morta , mas de alguma forma, você conseguiu fazer isso funcionar. E por causa disso, vim para o Project Veritas porque sabia que essa era a única maneira de essa história ser divulgada ao público ”.

“Quero dizer, o Google é um gigante, é um Golias, eu sou apenas um Davi tentando dizer que o imperador não tem roupas”{pois a esquerda democrata esta cada vez mais NUA e EXPOSTA}, acrescentou o informante. “E, sendo uma pequena formiguinha, EU posso ser esmagado (a), e estou ciente disso. Mas isso é algo maior que eu, isso é algo que precisa ser dito ao público americano ”.

As informações fornecidas e comentadas pelo insider informante são impressionantes. De acordo com o Project Veritas:

De acordo com a fonte, o logaritmo Machine Learning Fairness é uma das muitas ferramentas que o Google usa para promover uma agenda política. Documentos vazados por um informante do Google elaboram a Aprendizagem de Máquina e a “injustiça algorítmica” que a intervenção de produtos da I.A. ​​visa resolver:


Como evidência desse algoritmo em ação, a Veritas recebeu uma captura de tela de sugestões que aparecem quando alguém pesquisa “e-mails de Hillary Clinton” {não APARECE NADA} ou as diferentes sugestões de pesquisa para o que as “mulheres podem” e o que os “homens podem” e e-mails de Trump.

© Screenshot / Projeto Veritas

O denunciante insider do Google explicou o impacto da inteligência artificial e do algoritmo Fair Learning Machine:

“Eles vão redefinir uma realidade com base no que consideram ser justo e baseado no que querem e no que fazem parte de sua agenda {de eleger a esquerda Democrata}.”

“O que o YouTube fez é que eles mudaram os resultados do mecanismo de recomendação”, disse a fonte à Veritas.“Então, conteúdo semelhante a Dave Rubin ou Tim Pool, em vez de listar Dave Rubin ou Tim Pool como pessoas que você possa gostar, o que eles estão fazendo é que eles estão tentando sugerir diferentes canais de notícias, por exemplo, como a CNN ou MSNBC, ou esses pontos de vista políticos de esquerda”.


O Projeto Veritas já sentiu a ira do YouTube, tendo o vídeo revelando censura interna em outra empresa de internet, o Pinterest, censurado e excluído. Também houve relatos na segunda-feira de que a Veritas foi banida do Reddit, uma popular plataforma de discussão, depois de publicar as revelações sobre a agenda do Google para as próximas eleições.

Os documentos que vazaram parecem mostrar que o Google toma novas decisões sobre quais notícias eles querem promover e distribuir em seus sites. A questão agora é: será que as pessoas, a administração Trump, permanecerão impotentes em lidar com o que claramente é uma violação da lei e uma tentativa de manipular as eleições dos EUA por causa de como elas serão percebidas ou o governo Trump vai agir e aplicar a lei contra esses criminosos?


A Matrix, o SISTEMA de CONTROLE MENTAL: “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar. “Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Mais informações, leitura adicional:


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário