sábado, 15 de junho de 2019

HOMEM DA NOVA ZELÂNDIA FICOU DEZ DIAS EM UMA CIVILIZAÇÃO ALIEN APÓS SER ABDUZIDO


Homem da N. Zelândia ficou dez dias em uma civilização alien após ser abduzido
Posted by Thoth3126 on 15/06/2019

Em fevereiro de 1989, Alec Newald estava viajando de carro de Rotorua para Auckland, na Nova Zelândia. Mas depois de passar por uma rota sinuosa e enevoada de uma montanha pelo que pareceram apenas algumas horas, ele chegou a Auckland DEZ DIAS depois em uma viagem que tomaria apenas três horas! Depois dos dez dias, ele foi colocado de volta em seu carro em sua jornada na Terra e chegou em Auckland para contar a história. Oficiais do governo o visitaram querendo saber mais sobre suas experiências e as capacidades desta raça extraterrestre que o abduziu.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Homem da N. Zelândia diz que passou dez dias em uma civilização alienígena após ser abduzido. Alec Newald diz que ele foi sequestrado por alienígenas e levado para uma civilização extraterrestre por 10 dias. Aqui está um resumo do que ele afirma que aconteceu.
por Ben Graham 2 de novembro de 2018 (news.com.au)
Quando Newald estava dirigindo pela estrada da montanha, de repente sentiu uma grande pressão sobre ele como se estivesse sendo empurrado para dentro do assento do carro. “Fiquei paralisado, não consegui virar o volante do carro, nem pisar nos freios nem fazer nada”, recordou Newald, enquanto descia a estrada a 100 km / h em direção a um penhasco e se preparava para o impacto.

Então Newald acordou em um espaço “cavernoso” cheio de luzes azuis tipo neon. Ele estava convencido de que estava morto, pois acreditava que estava em forma de espírito e estava passando pela experiência de vida após a morte FÍSICA. “Eu estou como um fantasma sem forma”, ele pensou. “Descobri que podia me movimentar movendo minha consciência para a frente ou para os lados.” 

O Sr. Newald disse que passou 10 dias num mundo alienígena. Imagem Fonte:: Alec Newald

De repente se viu cercado por outras “formas espirituais”, quando Newald afirma ter sentido um “tapinha no ombro”. Olhando para cima, viu que estava sendo abordado por três alienígenas físicos. O ser menor era um homem com uma constituição leve, cabeça redonda, olhos que se fixavam no rosto mais do que o normal, boca pequena e nariz e orelhas quase inexistentes. Ele andava à frente de dois seres aliens mais altos. Newald podia sentir a presença do ser, como se sua energia estivesse sendo projetada e absorvida pelo corpo etérico de Newald.

Quando Newald se deslocou pelo ambiente, ele pôde ver objetos físicos e edifícios surgindo. As entidades etéricas que o guiaram começaram a tomar forma física. Eles lhe disseram para entrar em uma máquina, que iria “construir um corpo para ele” e ele viu seu corpo se formando embaixo dele. Os alienígenas tentavam se reconstruir para que pudessem existir na Terra.

Newald afirma nunca ter usado drogas, e que ele até então nunca havia pensado em OVNIs e extraterrestres antes. “Quanto mais eu tentava compartilhar essa experiência que tive, mais difícil se tornava minha vida”, disse Newald. “Eu fui marginalizado por pessoas de quem eu esperava poder ter apoio.” “Tornou-se impossível continuar como a viver antes.”

Era uma manhã normal de segunda-feira, em fevereiro de 1989, quando Alec Newald partiu em uma viagem de três horas até Auckland, partindo de Rotorua, no coração vulcânico da Nova Zelândia. No entanto, o que esse senhor, hoje com 70 anos, afirma ter experimentado naquela jornada, mudou sua percepção do universo para sempre.

O Sr. Newald diz que ele acordou em forma de espírito e foi guiado por extraterrestres. Imagem: Alec Newald

O Sr. Newald diz que ele foi levado por extraterrestres para uma civilização avançada e ficou lá por 10 dias. Depois de passar por uma rota montanhosa sinuosa e com neblina, ele chegou a Auckland sentindo-se cansado e confuso. No entanto, ele ficou ainda muito mais confuso ao saber que segunda-feira era agora quinta-feira – 10 dias depois – e ele não tinha ideia de como ele havia perdido todos aqueles dias.

Em uma palestra no Ryde Eastwood Leagues Club, no oeste de Sydney, o Sr. Newald revelou exatamente o que ele acredita que aconteceu naqueles dias – alegando que sua experiência com os “seres ETs amigos” tem “profundas implicações para todos nós aqui na terra”.

Newald é autor de um livro chamado Co-Evolution que relata a totalidade de sua estranha experiência, e esteve conversando com os meios de comunicação globais sobre OVNIs e ETs desde sua experiência em 1989, o Sr. Newald expôs o que ele experimentou. Falando no programa de rádio sobre assuntos paranormais e UFOs dos EUA e no As You Wish talk radio, ele relembrou o momento em que foi “arrancado” daquela sinuosa estrada nas montanhas.

“Eu estava surpreso, tipo o que diabos está acontecendo aqui”, disse ele. “Eu estava dirigindo o carro e parecia que uma tonelada de tijolos tinha caído sobre mim, como se alguém tivesse derramado cimento em mim. Eu senti como se tivesse sido empurrado para dentro do banco do carro. “Eu estava paralisado, não conseguia mais girar o volante, nem pisar nos freios nem fazer nada.”

Ele diz que estava descendo a estrada à velocidade de 100km / h em direção a um penhasco na época e se preparou para o impacto. Então ele disse que acordou em um espaço “cavernoso” cheio de luzes azuis do tipo neon. Ele estava convencido de que estava morto, pois acreditava que estava em forma de espírito e estava passando pela experiência de vida após a morte. Ele afirma nunca ter pensado em OVNIs e ETs antes dessa experiência e nunca ter usado drogas.


“Eu estava me sentindo como um fantasma sem forma”, ele disse. “Descobri que podia me movimentar usando minha consciência para a frente ou para os lados.”Cercado por outras “formas espirituais”, foi então que ele afirma ter sentido um “tapinha no ombro”.Veja como o Sr. Newald descreve o que aconteceu em seguida em seu livro.


O Sr. Newald diz que ele acordou em forma de espírito e guiou por extraterrestres. Imagem: Alec Newald Fonte: Fornecido. Ele disse que os OVNIs não poderiam estar mais longe de seus interesses antes de 1989. Fonte foto: YouTube

“Olhando para cima, percebi que estava sendo abordado por três alienígenas, o mais alto deles parecendo minha escolta de antes”, escreveu ele. “O segundo era um pouco mais baixo e era do sexo masculino, tanto quanto eu poderia dizer. O terceiro era menor, muito menor e caminhava à frente dos outros dois”.

“Ele, por falta de uma palavra melhor, era constituído com uma cabeça arredondada e olhos um tanto incomuns, que eram bem espaçados e situados na face bem abaixo do que os nossos. “Ele tinha uma boca muito pequena, mas eu não notei nenhum ouvido ou nariz. Sua aparência física, no entanto, quase não teve consequências, pois imediatamente me impressionou com uma sensação quase insuportável de sua presença.

“Não posso dizer que foi hipnótico, pelo menos, penso o contrário. Era como se sua energia estivesse sendo projetada e absorvida pelo meu corpo”. À medida que se deslocava pelo ambiente, ele afirma ter visto objetos físicos surgindo que pareciam prédios e as entidades que o guiavam começaram a tomar forma física.


Ele afirma que eles disseram a ele para entrar em uma máquina, que iria “construir um corpo para ele” e ele então viu seu corpo se formando embaixo dele. No programa As You Wish talk radio ele disse que os alienígenas estavam tentando se reconstruir para que pudessem existir na Terra.

Como se sua alegada experiência não fosse estranha o suficiente, ele começou a receber visitas de autoridades de seu país querendo saber mais sobre suas experiências e especialmente sobre as capacidades desta raça extraterrestre, uma vez que ele estava de volta à Terra.

Antes de sua palestra em Sydney, ele disse aos entusiastas extraterrestres UFO Research (NSW) Incorporated que a sua experiência foi uma “pílula muito difícil de engolir” e é algo que dominou sua vida desde então.

“Tente absorver uma experiência destas e continuar a viver sua vida como se nada tivesse mudado”, disse Newald. Talvez uma surpresa ainda maior tenha sido, com a exceção de alguns, quanto mais eu tentava compartilhar essa informação, mais difícil a minha vida se tornava. “Eu fui banido por pessoas de quem eu poderia ter esperado apoio. Na verdade, mesmo antes de tentar compartilhar as coisas que aprendi, minha vida começou a se tornar mais do que difícil. Tornou-se impossível continuar como antes.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar.
Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Saiba MUITO mais, informação adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário