sexta-feira, 21 de junho de 2019

PUTIN AVISA QUE ATAQUE CONTRA O IRÃ SERÁ "CATASTRÓFICO" ENQUANTO OS EUA USA DRONES NO GOLFO PÉRSICO


Putin avisa que ataque contra o Irã será “catastrófico” enquanto os EUA usa drones no Golfo Pérsico
Posted by Thoth3126 on 21/06/2019

Após o alerta da China nesta semana em que os Estados Unidos parecem estar prontos para abrir a “Caixa de Pandora” de uma Guerra Total no Oriente Médio e região do Golfo Pérsico, agora o presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nessa quinta-feira que qualquer ataque militar norte americano ao Irã teria consequências “catastróficas”. Os relatos da mídia dizem que foi abatido um drone de alta altitude da Marinha dos EUA por um míssil terra-ar iraniano quando sobrevoava diretamente sobre o Estreito de Ormuz, no que os EUA dizem ser espaço aéreo internacional, mas que o Irã afirmava estar sobre seu espaço aéreo soberano. 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Putin adverte presidente Trump de que ataque contra o Irã será “catastrófico” enquanto a Marinha dos EUA implanta drones na região e envia mais soldados
Putin advertiu ainda que o ataque norte-americano “desencadearia uma onda de violência e um possível êxodo de refugiados” da região, segundo a Reuters . Durante uma sessão anual de perguntas e respostas televisionada oferecida pelo líder russo, ele reiterou a posição de Moscou de que Teerã está em total conformidade com seus compromissos nucleares sob o JCPOA de 2015 (Tratado nuclear). Ele também criticou as sanções impostas pelos EUA àquele país que agora sufocam a economia iraniana como “infundadas”.



“Eu quero dizer imediatamente que um ataque {dos EUA} seria uma catástrofe para a região” – disse Putin.

Enquanto isso, o presidente Trump foi informado da dramática escalada para à guerra na manhã de quinta-feira de um já tenso impasse no Estreito de Hormuz, que envolveu o suposto abate do Irã de um drone norte-americano próximo à entrada do Golfo Pérsico, o que também demonstrou claramente aos EUA de que o Irã tem condições de se defender e atingir alvos dos EUA por mais modernos que eles sejam {o teto de operação é de cerca de 65 mil pés 19,76 quilômetros) de altitude, como é o caso deste drone de última geração.

Os relatos dizem que foi um avião de alta altitude da Marinha dos EUA abatido por um míssil terra-ar iraniano quando sobrevoava diretamente sobre o Estreito de Ormuz, no que os EUA dizem ser espaço aéreo internacional, mas que o Irã afirmava estar sobre seu espaço aéreo soberano. O Comando Central dos EUA (CENTCOM) identificou o drone como um de s, o RQ-4 Global Hawk, condenando-o como um “ataque não provocado”.

“Os relatos iranianos de que a aeronave estava sobre território do Irã são falsas. Esse foi um ataque não provocado contra um ativo de vigilância dos EUA no espaço aéreo internacional”, disse Bill Urban, porta-voz do CENTCOM, após a confirmação da derrubada do drone.

O Drone Northrop Grumman RQ-4 Global Hawk é um veículo aéreo não tripulado (VANT) de vigilância. O RQ-4 fornece uma visão ampla e vigilância sistemática usando radar de abertura sintética (SAR) de alta resolução e sensores (EO/IR) eletro-ópticos/infravermelhos de longo alcance. Ele pode vigiar cerca de 100 mil quilômetros quadrados de terreno por dia. O Global Hawk é operado pela Força Aérea e a Marinha dos Estados Unidos. Ele é usado como uma plataforma de alta altitude para a vigilância e segurança. Seu custo unitário é de US$ 222,7 MILHÕES. Missões para o Global Hawk cobrem o espectro da capacidade de coleta de informações para apoiar as forças em operações militares em todo o mundo.

E agora, em um padrão que sugere significativo reforço militar dos EUA que continuará no Golfo Pérsico seguindo o incidente de ataques a dois petroleiros da semana passada, que os norte americanos também culparam o Irã, as forças navais dos EUA foram enviados para o “local de queda dos destroços do drone em águas internacionais” para que a tecnologia não caia em mãos inimigas, de acordo com um relatório da Reuters.


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… 

As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar. “Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Mais informações, leitura adicional:


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário