segunda-feira, 14 de outubro de 2019

A MALDIÇÃO DE CANAÃ E OUTROS DEMÔNIOS


A Maldição de Canaã e outros demônios
Posted by Thoth3126 on 14/10/2019

Eu Sou degradado, negado e minha escriba (Dharma) é atacada e, ainda assim, vocês devem ter a verdade sobre tudo, pois não escutaram quando os portadores da Verdade lha trouxeram anteriormente! Você vai ouvir desta vez? Principalmente não. Mas alguns vão ouvir e ver porque a verdade está deixando de ser facilmente escondida para os que a procuram com propósito honesto. Além disso, queridos – vocês simplesmente ASSUMEM que aquilo que foi escrito e selado dentro do sétimo selo não foi cumprido, pois as mentiras são tão grandes por causa do amaldiçoado de Canaã que você não teria como separar a Verdade das mentiras.
“Existem três portas para o inferno, uma esta no deserto, outra esta no oceano e a terceira fica em JERUSALÉM”. – Jeremias, 19 – Talmud
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
A MALDIÇÃO DE CANAÃ E OUTROS DEMÔNIOS

Dharma, irá piorar, chela, então não fique fraca de coração, pois só começamos a chegar ao conteúdo dos pergaminhos além do “SÉTIMO SELO”. Você não estaria sentada no conselho se não fosse digna.

Observe o que eles fazem (os servidores das trevas) enquanto esta janela de escuridão se expande. À medida que os russos entram novamente no cenário e se fala em paz, os ataques hediondos vão piorar contra os iraquianos – vocês agora viram por si mesmos. As tropas da coalizão bombardearam um abrigo para o povo no centro de Bagdá e mataram mais de mil mulheres e crianças. Essa é a única coisa que os iraquianos (e qualquer ser humano) não podem tolerar, pois eles honram tanto suas mulheres quanto seus filhos além de todos. Foi um ataque mortal que não poderia ter sido meramente um erro. Eu relembro novamente, e novamente: Os sionistas (khazares) israelenses QUEREM ter uma guerra massiva e hedionda para realizar o que pretendem no Oriente Médio.


Eu sou degradado, negado e minha escriba é atacada e, ainda assim, vocês devem ter a verdade sobre tudo, pois não escutaram quando os portadores da Verdade lha trouxeram anteriormente! Você vai ouvir desta vez? Principalmente não. Mas alguns vão ouvir e ver porque a verdade está deixando de ser facilmente escondida para os que a procuram com propósito honesto. Além disso, queridos – vocês simplesmente ASSUMEM que aquilo que foi escrito e selado dentro do sétimo selo não foi cumprido, pois as mentiras são tão grandes por causa do amaldiçoado de Canaã que você não teria como separar a Verdade das mentiras.

Os eventos devem ser hediondos, de fato, para atender à necessidade dos sionistas khazares na guerra, pois quando surgem conversas sobre a paz, sua chance de “dominação mundial enfrenta um possível adiamento” não é para acontecer, para preencher os protocolos (dos Sábios do Monte Sião), requer controle até o fim. O Sr. Shamir (ex primeiro ministro de Israel) uma vez já lhes disse que a guerra NÃO será terminada nem interrompida:

“… se a vingança não for alcançada, nós atacaremos”. ele disse e, “… de qualquer modo, teremos nosso olho por olho e dente por dente, e os ataques de vingança serão repentinos e em nosso próprio tempo de planejamento.” O que mais vocês precisam ouvir?


O que Canaã tem a ver com alguma coisa? Você achava que Canaã era um lugar bíblico de paisagem maravilhosa e divina onde Jesus, o Cristo, andava e ensinava? Quão interessante a pouca história que foi dada para vocês não saberem que Noé colocou uma maldição sobre Canaã? Por quê? Quem era Canaã? Bem, eu vou pedir a você, Dharma, que faça o que eu agora sugiro a todos os leitores – pegue o livro, THE CURSE OF CANAAN (A Maldição de Canaã) e historicamente encontrem a verdade disso.

Vou citar aqui e ali para que você desenvolva a tendência para raciocinar e, mais tarde, depois que os protocolos forem revelados para você, eu lhes darei mais informações sobre o fato de que “JUDEUS” e “JUDEANS” da Tribo de JUDAH, uma das doze tribos dos Hebreus, não são sinônimos por qualquer medida. Além disso, você pode acreditar que o Talmud é o livro da verdade e instruções para os judeus. Não é verdade! ele é um volume de ensinamentos mais cheio de ódio contra o caminho Crístico na Terra em qualquer momento da história humana.

A LÍNGUA YIDDISH

Ah, você acha que YIDDISH é uma língua judia? Não. Desde a conquista dos khazares pelos russos e o desaparecimento do reino Khazar, a língua dos khazares é conhecida como iídiche. Por cerca de seis séculos os chamados “judeus” da Europa Oriental se referiram a si mesmos, enquanto ainda residiam em seus países nativos da Europa Oriental, como “iídiche” por nacionalidade. Eles se identificavam como “iídiche” e não como russos, polonês, galego, lituano, romeno, húngaro ou pela nação onde nasceram e da qual eram cidadãos.

Eles se referiam à linguagem comum que todos falavam como “iídiche” também. Note que hoje em suas próprias cidades norte-americanas há jornais disponíveis, conhecidos como “Yiddish”, teatros “Yiddish”, e muitas outras organizações culturais dos chamados “judeus” da Europa Oriental, que são identificados publicamente pela palavra “iídiche” em seu título. Entenda, o que vocês fazem é confundir e transpor o que vocês pensam (foram “doutrinados”) como sendo HEBRAICO – em aceitação daquilo que na realidade é “YIDDISH”.


Mas de volta a Canaã. Canaã, foi neto de Noé, era de sangue mestiço. A propósito, os sionistas judeus, queridos, odeiam as raças negroides com uma grande paixão. A maldição de Canaã foi estendida à terra que recebeu o seu nome, a terra de Canaã. Os próprios cananeus, povo desta terra, tornaram-se a maior maldição sobre a humanidade, e assim permaneceram até os dias de hoje. Eles não apenas originaram as práticas de adoração a demônios, ritos ocultos, sacrifícios de crianças e canibalismo, mas à medida que foram para o exterior, após serem derrotados pelos russos, trouxeram essas práticas obscuras para todas as terras em que entraram.

Não apenas trouxeram seu culto demoníaco ao Egito, mas, conhecidos pelo seu nome anterior, os fenícios (e talvez vocês se relacionarão melhor com este termo), como foram chamados após o ano de 1.200 a.C., eles se tornaram os demonizadores da civilização através de sucessivas épocas em diferentes regiões, sendo conhecidos na história medieval como os “venezianos” que destruíram a grande civilização cristã bizantina e mais tarde conhecidos como “a (atual) nobreza negra da Europa”.

Ah, sim, a reputação de Canaã pode ser encontrada em muitos, muitos registros antigos, se vocês apenas investigarem, embora sua história suja tenha sido cuidadosamente expurgada de ainda mais arquivos históricos e bibliotecas do que o permitido – mas você pode facilmente encontrar a informação histórica – ou, você pode recorrer à pesquisa de outros e se satisfazer. Em 1.225 aC, o faraó Merneptah, que, por causa de suas vitórias na região cananeia, era conhecido como “Encadernador de Gezer” (Khazar) construiu uma estela para comemorar seus sucessos. Entre as inscrições ali colocadas, estava isto:
“Saqueada foi Canaã, com todo o seu mal; Todas as terras estão unidas e pacificadas”.

Esta inscrição não significa que Merneptah tenha usado todo mal para saquear Canaã; significava que ele tinha em sua estada lá encontrado todo mal praticado por essa notória tribo adoradora de demônios. Agora, vamos ver sobre o “racismo” e quem é racista com quem. Ham, pai de Canaã, teve quatro filhos: Cush, que fundou a terra da Etiópia; Mizrain, que fundou o Egito; Put, que fundou a Líbia; e CANAAN, QUE ENCONTROU A TERRA DOS CANAANITAS. A ÁREA AGORA EM CONSTANTE CONFLITO DESDE A CRIAÇÃO DO ATUAL ESTADO DE ISRAEL, em maio de 1948.

Fica mais intolerante ainda, então aguente firme antes de deixar essa escrita de lado – em talmúdico (o Talmud sendo o livro não-sagrado destes autoproclamados “judeus”) o termo Cushi sempre significa um ser humano negro da raça negra. Cushita é sinônimo de negro (Yar Me’ed Katan 16B).


Ainda mais estranho, é que a “Bíblia”, como atualmente é traduzida, não faz referência à cor de Cush. A referência a seus descendentes, os cuchitas, aparece apenas em Números e em Samuel, o Livro Dois. Números 12: 1 revela que “E falaram Miriam e Arão contra Moisés, por causa da mulher cushita, com quem casara; porquanto tinha casado com uma mulher cushita. Números 12:1“. Aqui, novamente, nenhuma explicação é dada a respeito de porque Miriam e Arão se voltaram contra Moisés, ainda que o mote é obviamente de alguma importância, porque o mesmo verso enfatizou pela repetição que ele havia se casado com uma mulher cuchita. Ah, então, se você se voltar para o Talmud, ele diz que Cushita sempre significa “negro”. Samuel II contém sete referências aos “cuchitas”, mas novamente nenhuma descrição é dada.

Eu não vou dar muito mais história sobre o assunto além de confirmar as diferenças entre judeus e o judaísmo. Veja, aqueles que sentem que eu falo contra o que você aceita como um “judeu” da linhagem de Davi, estão em erro, porque eu andei, também, (encarnado) entre os lugares da Judeia, como fez o Mestre da perfeição Crística, Jesus. Os “judeus” da atual tribo “sionista” do estado de Israel e da Europa Oriental não são “judeus” da Judeia – eles vêm da reconhecida 13ª tribo dos (Falsos Judeus) Khazares e nunca houve sangue “judaico” (como você define o termo) neles – nem houve NUNCA haverá nenhuma verdade neles, “desde o começo”.

À medida que avançamos após os “PROTOCOLOS”, se houver espaço neste volume, darei a você um documento histórico escrito para um certo Dr. David Goldstein, LLD, de Boston, Massachusetts, por Benjamin H. Freedman, de Nova York (ambos são judeus), datado de 10 de outubro de 1954, no qual “fatos são fatos” e os fatos históricos revelados fornecem evidências incontestáveis ​​de que sua supressão continuada será inimiga da segurança da nação, da paz do mundo, do bem-estar da humanidade, do progresso da civilização e da VERDADE.

O Dr. Goldstein foi um “judeu khazar” que se SE CONVERTEU AO CRISTIANISMO (aceitou o “Messias”). Acredito que você encontrará uma das mais interessantes e abrangentes publicações literárias já lidas. Você descobrirá que, de acordo com a Enciclopédia Judaica, os judeus são reconhecidos como Khazares : “…. a importância histórica dos chamados autodenominados ‘judeus’ na Europa Oriental, no século X, ainda conhecidos como Cazares (Khazares), antes da conquista do Reino Khazar pelos russos nos séculos XI-XIII. (Veja as páginas 30 a 47). A ascensão e queda do Reino dos Khazars (Cazares) entre o século I a.C. e o século XIII d.C. é a “chave” para a solução dos problemas internacionais do século XXI do mundo, hostis à segurança da nação dos EUA e do resto do Mundo. E assim seja por este momento.

O reino da Khazaria, conquistado pelos russos ao final do século XIII, após intermináveis conflitos.FONTE

Fonte: PHOENIX JOURNAL EXPRESS , Fevereiro de 1991, Volume 8, Número 10 e 11, Páginas 1-3.


“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás”. Apocalipse 2:9

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Sobre os Judeus Khazares, saiba mais acessando os links:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário