Sol Elétrico e Geometria Sagrada
Posted by Thoth3126 on 11/10/2019
Eu estou aqui novamente com Corey Goode, o insider que apresentou uma notável história das grandes empresas (Boeing Company, Northrop Grumman Corporation, Lockheed Martin, General Dynamics, Douglas Aircraft, BAE Systems, Raytheon, etc) do complexo militar industrial dos EUA (ICC-Interplanetary Corporate Conglomerate, um conglomerado espacial das empresas do Complexo Industrial militar) colonizando nosso sistema solar e além e tendo interações extensas com uma multidão de seres extraterrestres.
Tradução, edição e imagens:
Thoth3126@protonmail.ch
DIVULGAÇÃO CÓSMICA: SOL ELÉTRICO, GEOMETRIA SAGRADA
E, Corey, bem-vindo de volta ao show.
CG: Obrigado.
DW : Tudo bem, vamos começar com uma pergunta básica. Joguemos tudo isso em você e vejamos o que você faz. O que é uma estrela?
CG: Uma estrela não é definitivamente o que estávamos acostumados a ouvir na escola – uma bola gigante de gás de fogo incandescente no meio do espaço.
DW : De imediato, você acabou de bater todos os céticos na cara porque dizem que “está cientificamente provado – ele é um idiota”.
CG: Não foi cientificamente comprovado. É teoria científica.
DW: Certo. Vemos coisas saindo do sol que implicam que ele tem hidrogênio. Há átomos de hidrogênio saindo e oxigênio e coisas assim.
CG: Certo. Quando fui designado para a espaçonave de pesquisa do SSP-Secret Space Program, havia expedições ao sol, para onde sondas foram disparadas na direção do sol e eles atirariam essas sondas direto nas manchas solares.
DW: A primeira coisa seria como você enviaria uma sonda para o sol sem queimá-la?
CG: Campo de energia ao redor.
DW: Então, campo de energia de alta densidade que a protege de ser queimada.
CG: Certo. E também evita o colapso gravitacional …. O que foi visto a partir da telemetria que veio de volta destas sondas foi incrível. O sol é elétrico. As pessoas que estão falando sobre o modelo de plasma elétrico do universo, eles estão corretos.
DW: Mas esse modelo geralmente exclui campos de torção.
CG: Sim, sim. Há algumas coisas que precisam ser … algumas informações que precisam ser casadas. Obviamente, campos de torção estão envolvidos e não apenas as estrelas, os planetas, a galáxia. Foi-me mostrado que todo o nosso universo é um campo de torção gravitacional gigante.
DW: Por que eles escolheram as manchas solares e não algum outro lugar?
CG: A telemetria do interior da nossa estrela, Sol, … (David pergunta .. é isso que eles chamam, Sol?). É a isso que se refere. Existe um núcleo que era muito pequeno e eles poderiam dizer que era composto de magnésio, sódio, eu não consigo lembrar todos os elementos.
DW: Principalmente metálico?
CG: Sim. E a casca externa era feita de materiais semelhantes, mas era como um nó e um cátodo. Portanto, era tudo elétrico …. quase como uma lâmpada. E as manchas solares estavam indo para o centro do sol como filamentos de vórtice que fluem para o centro da parte mais densa no meio da estrela.
DW: Como um tornado, e um tornado de energia?
CG: Certo. Minúsculas e finas espirais de furacão entrecruzando-se, girando ao redor, cruzando-se mutuamente e indo e encontrando-se até o pequeno centro dos sol.
DW: Faz sentido porque muitas vezes quando estamos olhando para as manchas solares vemos os anéis reais estourarem do sol, tubos de energia. Ele é chamado de proeminência solar e você tem este anel se projetando e você está dizendo que não é apenas na superfície, que eles vão para baixo direto para o núcleo.
CG: Direito ao núcleo e estes também são, por vezes, dependendo do comportamento do sol, stargates (PORTAIS ESTELARES), que são utilizados por diferentes grupos extraterrestres para entrar e sair do nosso sistema solar COM SUAS ESPAÇONAVES. E havia uma grande área aberta vazia dentro do sol. Agora, há uma área muito grande fora, na área interna. Eu descreveria isso como derretido e em chamas. E eles descobriram que estava mais quente … É mais quente no lado de fora do sol e mais frio no interior.
DW: Isso é algo acessível para a maioria das pessoas como a Corona Solar, que esta realmente acima da superfície, é mais quente. E isso é considerado um mistério científico. Mas o universo elétrico conta para isso com a ideia de que o sol é um gerador de energia elétrica.
CG: Sim e o sol, ou Sol, está sendo alimentado por algum tipo de ondas de energia oriundas do SOL CENTRAL da Galáxia) que estão batendo nele. E isso é o que está causando o exterior para ficar tão ativo. E também, está sendo alimentado através do que eu descrevo como a teia de energia cósmica. Cada sol, cada estrela está conectada a cada outra estrela, através desta teia cósmica. E cada um é conectado através de um filamento, filamento eletromagnético que nós estávamos descrevendo que conecta cada estrela. Assim, as coisas podem acontecer em um sistema solar para uma estrela e vai haver feedback através do sistema inteiro, esta rede que pode afetar a nossa estrela do sistema solar.
DW: No meu terceiro livro, escrevi sobre um pesquisador de pirâmide chamado Joe Parr. E ele tem uma hélice com pequenas pirâmides no final, que tem apenas uma polegada (2,5 cm) de comprimento. E ele gira esta coisa através de uma série de opostos magnéticos. Ele tem norte para norte, sul para sul, norte para norte. E o que acontece é que, em certas épocas do ano, onde o sol e o cinturão de Órion estão alinhados e então a Terra cruza isso como se fosse um portão. E aconteceu no final de dezembro. A pirâmide na extremidade da hélice transmutaria fora da realidade física. Elas estalariam através das paredes da centrífuga e saíam como uma explosão de um tiro de arma de fogo. E eles realmente embutiam na parede e não havia nenhum buraco de saída visível. Então ele veio com uma teoria de que havia algum tipo de energia condutora que afeta a natureza da matéria quando a nossa terra está atravessando este feixe entre o sol e Órion, o que acontece uma vez por ano na órbita da Terra ao redor do sol. Então você acha que é possível que esses feixes de plasma possam fazer isso? Poderia realmente mudar a face da matéria assim?
CG: Absolutamente. Isso também remonta a este modelo de matemática hiper-dimensional que nos foi transmitido, que usamos para calcular a viagem do portal. Com cada estrela, planeta e galáxia tendo um relacionamento um com o outro, você tem que ser capaz de calcular essas coisas. Porque você pode ter pequenos soluços estranhos que podem causar coisas estranhas, como o que você estava falando nesse experimento.
DW: Pete Peterson trouxe a matemática avançada e eu conheci o cara que realmente fez isso. Eu não posso dizer seu nome porque ele não quer vir à público, mas ele basicamente calculou que todo o universo é de acordo com a teoria Penrose Tiling, significando que tudo tem uma interseção de três linhas. E se você contar na base seis, ou seja, você vai de um a seis e, em seguida, você vai dois vírgula um, dois vírgula dois, dois vírgula três, dois vírgula quatro, dois vírgula cinco, dois vírgula seis, três vírgula três, três vírgula dois … assim … se você calcular na base seis, então todos esses números, como Pi e Phi, todos eles se tornam inteiros. Eles não teriam mais uma repetição decimal. Você acha que essas operações de matemática hiper-dimensional que você recebeu estava, de alguma forma, levando isso em conta? Esse é o tipo de coisa que estava acontecendo?
CG: Ele unifica, basicamente, todos esses princípios científicos que a nossa ciência acadêmica atual tem problemas. E até que nossa ciência mainstream saia das suas teorias e comece a abraçar o fato de que o universo é um universo de plasma elétrico e um universo de torção gravitacional – ambos são verdadeiros – estas são a ciência que o SSP-Secret Space Program baseia sua tecnologia. Eles não vão progredir mais do que estamos agora, usando esta tecnologia do século dezoito e início do século XIX.
DW: Já que estamos falando de matemática, eu estou pensando agora, a base da teoria de supercordas, mecânica quântica, todo esse material que os céticos vão tentar usar para nos atacar e dizer, oh bem, tudo foi comprovado. Quase toda a matemática que entra na teoria das supercordas foi deste matemático indiano chamado Srinivasa Ramanujan. Ele era um gênio que re-derivou de uma centena de anos de matemática ocidental por conta própria com um livro e saiu com todas essas coisas que ninguém sabia o que diabos era, chamado “função modular”. E, basicamente, o que ele está dizendo é sobre a geometria que é a chave para essas dimensões mais elevadas. Agora, eles ainda estão usando todas essas coisas em teorias de supercordas. Nada a suplantou ainda. A parte importante é que Ramanujan disse que a deusa hindu Namakkal estava ensinando-lhe, tudo isso, em um sonho. Então você acha que vários extraterrestres benevolentes têm tentado semear esse conhecimento em nossa sociedade.
CG: Sim. Os seres de dimensões superiores têm tentado nos levar a … Foi-me dito que nossas vidas são muito curtas. Nós basicamente morremos como crianças espirituais. Estávamos destinados a viver muito mais tempo e ter muito mais tempo para nos desenvolvermos espiritualmente.
DW: Quando você diz que me disseram, quem te disse?
CG: Foi-me dito isso por Raw-Tear-Ear (um ser Blue Avian).
DW: Um dos Blue Avians.
CG: Sim. No momento da nossa morte, somos crianças espirituais. E isso é se nós vivemos uma vida muito longa, saudável. Portanto, precisamos de ajuda nestes curtos períodos de vida para avançar, para obter algum avanço. E estamos recebendo ajuda de dimensões superiores, nossos seres de maior densidade para receber informações nos sonhos e de outras maneiras. Para nos ajudar a progredir, no final do que eles chamam de ciclo maior, para onde precisamos chegar, onde devemos estar, rapidamente.
DW: O termo “ciclo principal” foi usado em sua própria comunicação com os Blue Avians?
CG: Eles o chamaram .. estamos no final de um grande ciclo.
DW: Isso é exatamente o que eles chamaram na “Lei do Um”. Isso é algo que nunca discutimos antes. É outra correlação. Voltando à ciência do tempo, quando eles enviaram essas sondas através do sol, as sondas foram para outro lugar? Ou foi apenas que eles mapearam o interior solar?
CG: Mapeou o interior. Elas enviaram de volta a telemetria até sucumbir às gigantescas forças dentro do sol. Era basicamente uma pequena missão suicida para essas sondas. Elas foram feitas para entrar, coletar dados e enviar de volta a telemetria, enquanto fosse possível.
DW: Uma das coisas que me impressiona, é a sua descrição de um núcleo metálico rochoso no sol, com uma nuvem em torno dele. Soa como a descrição de Júpiter ou Saturno, em termos do que sabemos que está no centro. Existe uma relação entre uma estrela e um planeta baseado no que lhe foi dito?
CG: Existe uma relação entre uma estrela e cada planeta e luas existentes, uma relação de filamento eletromagnético. Qualquer coisa que tenha uma densidade suficientemente grande para torcer o espaço-tempo em um campo de torção cria uma conexão com sua estrela. E cria um filamento ou uma conexão eletromagnética com sua estrela. E cada planeta tem um núcleo que é sua a força motriz (sua rotação axial), dependendo de quão ativo é o núcleo, de quão forte é essa conexão.
DW: No meu livro original “Source Field”, eu descrevi o trabalho de John Martineau, que escreveu um livro realmente fascinante e inovador chamado “A little book of coincidence in our solar system”. Isso foi loucura, porque eu tinha escrito todo este livro e foi no último minuto e eu tenho este livro entregue a mim, e eu tive que mudar o livro inteiro e adicionar um capítulo apenas sobre este cara. Então aqui está o que ele fez. Ele olhou para a relação das órbitas planetárias entre si. E ele descobriu que eles são perfeitamente descritos por uma série de geometrias alinhadas. A maioria dessas correlações geométricas – e quando falamos de Sólidos Platônicos, então estamos falando de cubo, tetraedro, icosaedros, que tem vinte lados com pequenos triângulos iguais, parece uma bola de cristal de discoteca. Dodecaedro, que é pentagonal, doze faces pentagonais.
Sólidos Platônicos, a Geometria Sagrada por trás e por dentro da criação material dos universos …
CG: Estes são muitos dos símbolos que aparecem nestes modelos matemáticos hiper-dimensional.
DW: Eles desenham os símbolos dos sólidos platônicos?
CG: Sim. Há alguns números e há um monte de símbolos, muitos desses sólidos platônicos geométricos e um monte de outras coisas são símbolos que estão neste modelo de matemática.
DW: Isso faz sentido totalmente. Todas os pesquisadores modernos das supercordas estão usando o modelo de Ramanujan, suas funções e elas estão mapeando na geometria platônica, e estão dizendo que essas funções modulares são decifrações de geometria. Portanto, a geometria (sagrada) já está na matemática hiper dimensional. É que as pessoas geralmente não sabem disso.
CG: E está se concentrando demais na física quântica, quando realmente descobrimos que tudo é apenas vibração – é um estado vibratório (energia). E uma vez que realmente percebemos que tudo ao seu redor é um estado vibratório e tempo, matéria e espaço podem ser manipulados, uma vez que você perceber ou aprender a fazê-lo, aprender a manipular a vibração, o estado vibratório de tudo ao seu redor, então todas essas outras ciências em que todos os que duvidam estão dizendo são a prova de que o que estou dizendo esta errado, tudo desaparece, pois é um estado de consciência limitado em relação as possibilidades evolutivas.
DW: Isso é algo que se as pessoas estão assistindo nosso show, há tanta informação científica grande em “Ensinamentos de Sabedoria”, que você poderia passar um ano inteiro de sua vida apenas acessando. Uma das coisas que eu falei é o Dr. Robert Moon, que foi um dos criadores da bomba atômica, um dos cientistas mais importantes para fazê-la funcionar. Em 1987, ele descobriu que o próton, no átomo, era na verdade cantos de geometria. E ele mapeou totalmente. E eu tenho vários episódios quando entramos em todas essas coisas. E eu recomendo se as pessoas estão interessadas nisso, que elas verifiquem, pesquisem.
CG: Basicamente, o que eu disse e o que eu tenho falado, em Gaia TV é que é mais que uma universidade on-line.
DW: É uma universidade paralela.
CG: Sim, é uma universidade on-line de conteúdo. Eu não tinha ideia de que esse tipo de informação já estava lá fora, até que eu comecei a olhar ao meu redor.
DW: Mas a razão pela qual eu queria trazer Robert Moon é que estamos chegando ao modelo geométrico unificado agora. Assim temos o Dr. Hans Jenny, este cientista europeu que vibra a água com areia nela. E você vibra a areia e você ganha geometria sagrada. O que isso nos diz? A geometria é vibração (energia). A vibração (energia) cria a estrutura (matéria visível). E essa geometria, que está em todas essas dimensões, é a estrutura da vibração. Então é exatamente o que você acabou de dizer.
CG: E ele está sendo totalmente ignorado pela ciência mainstream acadêmica, pelos “eruditos”?
DW: Claro.
Um TÓRUS
CG: Esta é a informação que está sendo suprimida. E isso não é apenas uma teoria que eu estou jogando trazendo aqui. Esta é a ciência de trabalho que está sendo usada no Programa de Espacial Secreto e já tem sido usada por um longo tempo. E muitas dessas informações foram transmitidas a nós por raças extraterrestres que estão milhões de anos à frente de nós tecnologicamente e têm vindo a utilizar estes conceitos e ciências e modelos matemáticos por eons.
DW: Foi quase cem anos atrás que Rutherford disparou elétrons através de uma folha de ouro. E alguns deles ficaram presos. E foi isso que o fez dizer que o elétron devia ser uma partícula. Porque ele está filmando essas coisas e algumas delas não conseguem passar. Isso é chamado um modelo de Rutherford do átomo. É um pequeno sistema solar e há pequenos planetas girando em torno do núcleo. Eles riram daquele modelo de Rutherford no Programa de Espacial Secreto? Eles achavam que as pessoas estavam loucas por pensar que as partículas eram sólidas?
CG: Bem, sim. Porque também sabemos que a consciência humana tem um efeito (poder) sobre o resultado de cada experiência. Se você tomou alguém que tinha uma ideia pré-concebida de que tudo é uma onda e eles começam a fazer essas experiências, eles vão ter o resultado de que tudo é uma onda.
DW: Eu acho que quando trazemos a Lua, agora temos um modelo geométrico para o átomo, o que significa que a matéria é uma vibração. Isso só resolve isso aqui.
CG: Tudo é uma vibração (energia), como eu disse, pensamento, luz, tudo ao nosso redor. Eles são todos diferentes estados de vibração. E mesmo nossa consciência e especialmente nossa consciência de massa podem mudar a natureza da vibração da matéria e nossa realidade em torno de nós (pode mudar o próprio Planeta).
DW: Uma das coisas que Jacob do Programa Espacial Secreto me disse que a razão pela qual as pessoas costumavam olhar para uma bola de cristal ou um espelho para ver e se comunicar com o espírito é que acreditamos que espíritos não existem. Então eles não poderão ser vistos bem na nossa frente. Mas podemos dobrar as regras, se as vemos num espelho ou numa bola de cristal. Podemos dizer bem, talvez seja uma reflexão ou algo assim.
CG: Voltando a “não há colher” (There is no spoon-Matrix). Sorrisos
DW: Então é verdade? Você também ouviu em seu trabalho o que eu ouvi de outros insiders informantes, de que um dos maiores segredos para nós é que a realidade é uma co-criação gerada por nossa consciência.
CG: Sim. Esse é um dos maiores segredos que eles (os controladores do planeta) tentaram manter de nós. E eles conseguiram suprimir (o nosso poder Co-Criativo). Tem havido muitas experiências científicas que provaram isso. E eles suprimiram todas. Eles suprimiram as informações científicas sobre o universo elétrico e plasmático, sobre a natureza do espaço e do tempo. Eles suprimiram a física de torção. Eles se esforçaram muito para suprimir os efeitos da consciência sobre a realidade. Eles trabalharam muito para suprimir A VERDADE.
DW: Voltando ao ano de 1936, há um cientista chamado Otto Hilgenberg, que tinha um modelo muito atraente que a Terra deve estar se expandindo e que todos os continentes se encaixam se você tirar os oceanos e, em seguida, encolher a terra entre cinquenta a sessenta por cento do seu tamanho atual. Houve muitos outros cientistas desde Hilgenberg que apresentaram ainda mais detalhes. (Há um vídeo embutido na entrevista que mostra como os continentes se encaixam se você os reunir e remover os oceanos.Você pode ser capaz de ver o vídeo se você pesquisar no Google sobre Otto Hilgenberg). O que acontece se a Terra estiver se expandindo? O que isso faz para a nossa ciência?
CG: Vira tudo de ponta cabeça. Se um planeta está se expandindo desde de dentro, isso seria contrário ao que a ciência “tradicional” está dizendo.
DW: Bem, isso significaria que a matéria está sendo continuamente gerada a partir do nada, certo? A própria Terra está crescendo, como um organismo vivo.
CG: Certo. E, claro, a Terra está constantemente acumulando uma quantidade extrema de poeira cósmica e detritos o tempo todo, toneladas e toneladas e toneladas por dia, que estão vindo através de nossa atmosfera. Isso também está aumentando a densidade do planeta.
DW: Quando voltamos e olhamos para o modelo de John Martineau do sistema solar, o que estamos vendo é que, à medida que o planeta se move, há uma geometria gigante que cobre todo o seu tamanho orbital. E a geometria está se movendo com o planeta enquanto gira. Então, o que você está descrevendo com estes stargates se formando entre os planetas é muito provável, que essas geometrias que estamos falando tenham uma carga elétrica. E quando você alinha os nós, você está recebendo um filamento de plasma.
CG: Você roubou as palavras da minha consciência. Eles são chamados de nós. E a Terra, todo mundo sabe sobre Linhas Ley e que a terra tem uma grade energética que a recobre.
Como a Terra está girando e dependendo de sua relação no espaço para o sol e o comportamento do sol, que depende de cada um deles onde eles se cruzam e dependendo também dos elementos do que está debaixo, nos subterrâneos. O tipo de pedra, ou cristal, metal sob montanhas ou sob a terra, cria um nó. E é isso que eles chamam de nó. E um stargate aparecerá ao longo destes nós, ou na superfície da terra, apenas abaixo da superfície ou na atmosfera superior acima nas regiões do nó. E eles se concentram nessas regiões dos nós para procurar onde esses stargates naturais vão se abrir. E eles vigiam para que estes também contra intrusos, extraterrestres que apareceriam em nossos céus. E, estranhamente, muitos deles apareceram ao longo dos trezentos e trinta e seis paralelos ao norte. O sistema de nós nessa área parece estar onde eles estavam chegando e saindo constantemente.
DW: Na maioria das minhas palestras, eu cubro Ivan T. Sanderson, e ele é uma fonte sobre o Triângulo das Bermudas. Charles Berlitz, na verdade foi quem escreveu o livro “The Bermuda Triangle”, que colocou isso na consciência pública. Mas ele estava apenas retirando da pesquisa de Ivan T. Sanderson. Sanderson encontrou dez pontos ao redor da Terra onde todos os navios no mar e todos os aviões no céu estavam desaparecendo. E todos eles agrupados em torno dos mesmos pontos. Isso foi publicado em 1971 e, em seguida, em 1972, os russos descobriram que se você adicionar o polo norte e sul você obterá um icosaedro. É uma geometria sagrada e perfeita na Terra. E então os futuros estudiosos de lá, descobriram que o dodecaedro também está perfeitamente aninhado com ele. E quando você coloca essas duas formas juntas, e você desenha essas linhas sobre a Terra, ela diz onde estão os continentes.
CG: Havia uma esfera para representar a Terra e colocaram essas diferentes formas dentro da esfera para onde os pontos estavam saindo como 19 graus aqui, em diferentes pontos da rotação da Terra ao redor do Sol e também em diferentes momentos do ciclo solar. Eles usariam diferentes formas dentro da esfera para representar …
DW: então você está dizendo que parte da geometria chegaria a um ponto acima da superfície da Terra e essas linhas se cruzariam no céu em algum lugar?
CG: Certo.
DW: Era onde o nó ou o portal ficava?
CG: E é aí que o nó – os portais previstos – estaria.
DW: Este é o tipo de coisa que os alemães estavam usando? Voltando ao que falamos antes, onde haveria uma esfera e então eles mandariam tanques ou algo assim?
CG: Não. Estas foram representações holográficas … que foram usadas em uma era diferente.
DW: Quando estamos falando sobre a geometria da grade, por que você acha que aviões e navios desaparecem nesses nós?
CG: Eles estão no lugar errado na hora errada. Quando a web cósmica ativa uma região particular de nó e eles acontecem estar nessa região, quando ela fica ativa, e estes são portais naturais, eles estão no lugar errado na hora errada e num local com portal. E eles são muito bizarros. Dependendo de onde estão na região do portal, eles podem ser teleportados no tempo ou no espaço. Assim eles poderiam ser teleportados para um tempo diferente na Terra ou para algum outro lugar na Galáxia ou até mesmo além.
DW: Isso realmente faz sentido para mim, porque o modelo de física que outros insiders me disseram o que eles chamaram de “tempo em camadas”. Queremos ver o tempo como esta coisa que está toda esticada, mas se você pensar sobre o próprio sistema solar como uma geometria, então cada ponto de catraca geométrica é na verdade tudo empilhado em si mesmo, como uma cebola. Eles não estão realmente separados no tempo. A geometria dobra-se em conjunto. É tudo aninhado como tetraedros múltiplos que bloqueiam em determinados pontos.
CG: Você vê a geometria representada em todas as partes destes diferentes programas de operações de orçamento negro (Black Ops) e do programa secreto espacial. A Geometria está surgindo em toda parte.
DW: Então, se o passado está em uma geometria e o nosso agora está em outra, e então essas duas formas se fecham, você poderia ter um portal que você poderia usar através de todas essas diferentes camadas de geometria que pensamos como pontos separados no tempo. Mas todos eles estão no mesmo espaço. Não é realmente espaço, mas espaço absoluto.
CG: Uma das cabeças de ovo (cientistas) disse que descobrir esses nós e a geometria e o ciclo do sol, o ciclo de onze anos do sol, sua atividade, as manchas solares, a emissão de flares solares e nossa posição em nosso sistema solar era como ter um Cubo de Rubik galáctico que você está tentando descobrir rapidamente.
DW: Deixe-me fazer uma pergunta estranha. Como se isso não fosse realmente estranho ! Alguma dessas geometrias está fora ou dentro, significa futuro ou passado, ou alguma dessas outras geometrias, é real? Além daquela em que já estamos? Existem outras geometrias? Ou existe apenas uma geometria real?
CG: Elas são todas reais, e todas estão acontecendo ao mesmo tempo. Porque o tempo é uma ilusão. Não há começo, meio e fim à medida que experimentamos o tempo.
DW: Mas quando algo acontece em nossa história, nós escrevemos os livros de história. Não é como se os livros estivessem mudando tanto quanto pudéssemos dizer.
CG: É assim que experimentamos o tempo, com nossas mentes de terceira densidade. O tempo é tudo ao mesmo tempo, acontecendo. E é uma coisa difícil tentar comunicar às pessoas que o tempo não é linear, que o tempo é uma ilusão e que é a nossa (limitação de) consciência que está causando que o tempo seja experimentado de forma linear.
DW: Esse é um ajuste difícil.
CG: Sim, é muito difícil tentar fazer as pessoas entenderem …
DW: Bem, falando de tempo, estamos realmente fora de tempo neste episódio em particular. Então nós realmente temos que quantizar as coisas em meia hora. Então, o que vai acontecer aqui é, no próximo episódio, vamos entrar em um dos assuntos que você nos disse que você é o mais fascinado em seus comentários, e que é – a estrela em seu cérebro, a glândula pineal, o terceiro olho. Vamos conversar sobre isso, chegando na próxima vez aqui no Cosmic Disclosure , porque você precisa saber. Sou o seu anfitriăo , David Wilcock , e agradeço-lhe por ter assistido.
Saiba mais, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário