quarta-feira, 9 de outubro de 2019

EX-OFICIAL DA CIA DECLARA QUE IMPEACHMENT DE TRUMP É UMA FARSA ESTILO OPERAÇÃO KGB


Ex-Oficial da CIA declara que Impeachment de Trump é uma Farsa estilo operação KGB

O gatilho contemporâneo que levantou o véu nessa podridão foi a eleição do presidente Donald Trump, um outsider da política dos EUA, convencido a concorrer pelos militares do pais, que esta expondo esse poder oculto, sua agenda maligna, suas técnicas e ideologia, como quando alguém fica chocado ao erguer uma pedra na floresta para descobrir escondida embaixo inúmeras víboras viscosas e venenosas. Deep State é um termo que entrou em voga recentemente para descrever as forças maléficas em Washington DC e ao redor do mundo, e que nos EUA está se unindo para derrubar o presidente Trump, a qualquer custo, mesmo de uma guerra civil.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Ex-agente da CIA declara que o Impeachment de Trump é uma “Farsa”, muito semelhante a uma operação da KGB

O ex-oficial da CIA e denunciante Kevin Shipp diz que o chamado denunciante que os democratas estão usando para tentar impeachment do presidente Trump faz parte de outra farsa do Deep (Estado Profundo) State para derrubar o governo de Trump e impedi-lo de se reeleger nas eleições do ano que vem.


Shipp diz: “ Este caso não é um denunciante. Vamos começar com isso. Isso é um vazador … “

“Esta pessoa não tem nada para “soprar o apito” (para denunciar). Tudo escrito neste documento não é escrito por este delator, mas por advogados, e isso é mero boato. Não há nenhuma evidência qualquer nele. Não é uma queixa denunciante. O documento foi diretamente ao congressista Adam Schiff (Democrata), e as pessoas têm que entender que essa é outra operação seguindo a agenda do Estado Profundo, que está realmente tentando remover o Presidente a qualquer custo. O que eles fizeram foi realmente astuto. Se eles tivessem trazido esse vazador adiante, eles o teriam desmontado. O denunciante, ou vazador, teria sido investigado.Todo mundo conectado com ele teria sido investigado” …



“Então, o que eles astuciosamente fizeram foi colocá-lo sob o estatuto de denunciante para que ele não pudesse ser investigado. As fontes misteriosas que ele estava usando não puderam ser investigadas, e esse é o plano deles. Foi o que eles fizeram e também mudaram as regras dos denunciantes para incluir boatos, que seriam jogados fora dos tribunais. Esta é uma operação de Estado profundo como o foi o Russiagate, o pseudo conluio da Rússia para interferir nas eleições de 2016 . . . Esta é outra operação criminal para impugnar Donald Trump … É muito semelhante a uma operação da KGB ou da SVR.”“


Kevin Shipp diz que esse tipo de “brincadeira” não poderia ser levada ao público sem a ajuda e a coordenação da grande Mídia Mainstream. Shipp explica,


“O que eles fazem quando realizam essas operações, e são tão cheios de si mesmos e já as usaram tantas vezes antes, a razão pela qual as pessoas não percebem que isso é a mídia, o braço do Partido Democrata e do Estado Profundo, que estão mentindo, como Adam Schiff (democrata do Comité de Inteligência do Congresso) , como a CBS e outros veículos de Mídia que estão mentindo e manipulando sobre os fatos. Portanto, as pessoas que assistem a essas organizações de notícias não percebem o quão estúpido isso é e que é essencialmente outra tentativa de golpe”.


Os planejadores do primeiro golpe do presidente Trump, funcionários do alto escalão do FBI, usaram o que eles chamaram de “Estratégia de vazamento de mídia” para vazar informações para a imprensa de propaganda democrata e, em seguida, usar os artigos escritos por eles para apoiar sua narrativa falsa. Kevin Shipp diz que isso está acontecendo novamente com o mais recente vazador da CIA. Shipp afirma,

“Esse vazador, a “fábrica”(CIA) obteve essas informações falsas e as deu a Adam Schiff, e então eles criaram suas próprias notícias sobre isso. Então esse denunciante usou essas notícias para tentar dar credibilidade ao lixo que ele colocou na denúncia. Foi exatamente o que eles fizeram aqui.


Shipp diz que um dos primeiros a ser acusado de fraude na colusão na Rússia, em sua opinião, será o ex-diretor da CIA John Brennan, e ele rolará e cantará (dando nomes de mais implicados na farsa) como um pássaro. Kevin Shipp diz: “Brennan é conhecido por ser um covarde …”


” Eu acho que John Brennan vai entregar James Clapper. Eu acho que John Brennan vai entregar Jim Comey. Eu acho que John Brennan vai rolar no próprio golpe quando ele estiver olhando para o resto de sua vida na prisão…. Ele “Vai entregar Obama. Isso se resume a salvar sua própria pele. Será que John Brennan, ex-diretor da CIA, quer ficar em uma cela com Billy Bob pelo resto da vida? Claro que não. A autopreservação sempre vem primeiro com essas pessoas e, sim, ele vai abrir o bico e cantar”

A presidente da Câmara dos Deputados, a democrata Nancy Pelosi, disse que o inquérito de impeachment “valerá a pena”, mesmo que os democratas percam a Câmara dos Deputados em 2020. Como é que é? 

Trump e a “drenagem do Pântano” na estrutura de governo controlada pelo “DEEP STATE” (Estado Profundo)

Como pode uma história de amadores falsificadores de denúncias falsas e fake news, que eles estão usando para tentar avançar o impeachment do Presidente Trump, valer a pena? Shipp diz:

“Vai valer a pena, porque manterá muitos deles fora da prisão e revelará a extensão disso tudo”.

“Isso vai até o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama (e Clintos), George Soros e o globalismo. Tudo leva a isso, e eles sabem disso. É mais importante para eles ficarem fora da prisão do que vencer a eleição de 2020″. Eles vão se machucar dramaticamente porque isso vai sair à publico. Trump vai ganhar em um deslizamento de terra, e muitos deles vão perder seus lugares. Pelosi não se importa com isso. O que ela se importa é com o que está realmente acontecendo nos bastidores (sendo preparado pelo governo e militares ainda mantido em segredo), e é essa operação criminalmente obscura e profundamente conectada globalmente, incluindo a Clinton Foundation, que eles estão tentando encobrir. ”


Junte-se a Greg Hunter enquanto ele segue o One-on-One com o ex-oficial da CIA e denunciante Kevin Shipp, autor do popular livro “From the Company of Shadows”.


Atualização : depois de apenas alguns milhares de visualizações com desmonetização, o YouTube decidiu monetizar este post!

O livro do Lieutenant Colonel Robert L. Maginnis , “The Deeper State” “O Estado Mais Profundo” trata e revela agenda das elites e suas sociedades secretas, centros de poder mundial e motivações do mal por trás do atual caótico mundo contemporâneo, pressionando toda a vida em direção a implantação de um governo tipo um império mundial final.


O gatilho contemporâneo que levantou brevemente o véu nessa escuridão foi a eleição do presidente Donald Trump, um outsider da política dos EUA, convencido a concorrer pelos militares do pais, que esta expondo esse poder oculto, analisa sua agenda maligna, suas técnicas e ideologia, como quando alguém fica chocado ao erguer uma pedra na floresta para descobrir escondida embaixo inúmeras víboras viscosas e venenosas. Deep State é um termo que entrou em voga recentemente para descrever as forças em Washington e ao redor do mundo, e que nos EUA está se unindo para derrubar a eleição do presidente Trump.

Mas há muito mais a essa resistência organizada, há um estado ainda mais profundo que deve ser exposto para se entender completamente o perigo iminente e que o livro The Deeper State” “O Estado Mais Profundo” divulga pela primeira vez em detalhes. As Super elites atuando nos nos bastidores que promovem uma falsa panaceia através de promessas da globalização:
Como os globalistas estão dominando os centros de poder no mundo
Os instrumentos do poder global e as mãos secretas dos mestres das marionetes do mundo
A história da super elite mundial
O casamento do globalismo moderno e do progressismo com profundas raízes no marxismo e no darwinismo
A elite governamental mundial por trás da União Europeia
Os aspectos espirituais de uma guerra invisível e seu calcanhar de Aquiles.


Justo quando toda a esperança parece perdida, há um líder antigo que dá conselhos sábios para esses tempos tumultuados Sim, Deus já ordenou o resultado final, mas até aquele momento que poderia ocorrer em breve, nós podemos fazer a diferença, apesar do impulso rígido e aparentemente esmagador das elites e de seus aliados malignos no reino invisível…


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar. “Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Leitura Adicional

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário