O karma, por El Moria Khan
Posted by Thoth3126 on 11/10/2019
O Mestre EL MORYA KHAN nos encoraja a resolvermos NOSSAS pendências CÁRMICAS.
Ele é o Chohan (diretor ou dispensador) do RAIO AZUL, o Primeiro Raio, o Raio que sustenta os atributos divinos da fé, força, poder, coragem, proteção e da Vontade (Palavra/Verbo) Divina.
“Então, meus alunos, chegará o grande momento. Vocês serão indagados porque serão mais iluminados (isso significa mais responsabilidades) do que muitos outros, isso será perceptível e, assim, serão reconhecidos como conselheiros para muitos questionamentos que essas pessoas terão”.
Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
O Karma, pelo Mestre El Moria khan
O Mestre El Morya Khan é o Chohan do Primeiro Raio ou o Raio Azul, que corresponde aos atributos divinos da Vontade Divina, fé, proteção, coragem e força. A música para entrar em sintonia com a energia desse majestoso mestre é Pompa e Circunstância, de Elgar. Seu raio gêmeo é Miriam e seu templo etérico localiza-se sobre a cidade de Darjeeling, na ÍNDIA Ele foi um dos mentores e instrutor da fundadora da Teosofia, Helena P. Blavatski, juntamente com o Mestre Kuthumi Lal Sing (que foi São Francisco de Assis)
Amados irmãos!
Estamos contentes pelo trabalho tão positivo de vocês e podemos ver as energias que irradiaram, fluindo a todos os lugares para onde vocês a direcionaram. Nós a fortalecemos e, mais uma vez, uma importante energia é liberada para nossa Terra. Por isso agradecemos tanto pela ação de vocês.
Estamos felizes com relação às energias que vocês doam e pela força que colocam nisto. Ela realmente alcança todos os lugares e é uma imagem muito linda ver a Terra novamente na Luz que vocês enviaram e que nós fortalecemos.
E se continuarem trabalhando assim – e isto serve não só para vocês, como também para todos os alunos da Luz – a energia um dia será suficiente para causar as transformações necessárias na Terra. Vemos um futuro muito esperançoso, isto também é graças aos alunos da Luz.
E assim, lhes pedimos para não se cansarem e continuarem doando suas energias para este grandioso propósito – ajudar a Terra a atingir um novo patamar da sua evolução, junto com a humanidade.
Temos esperança de que quando tudo se tornar um pouco mais visível, as pessoas encontrarão o caminho correto muito mais facilmente do que agora, quando não podem ver quase nada.
O Raio Azul (O poder do Verbo) se expressa pela FALA, através do chakra laríngeo, localizado na garganta.
Então, meus alunos, chegará o grande momento. Vocês serão indagados porque serão mais iluminados (isso significa mais responsabilidades) do que muitos outros, isso será perceptível e, assim, serão reconhecidos como conselheiros para muitos questionamentos que essas pessoas terão. Estejam prontos para esse período, meus amigos e irmãos, e trabalhem ainda mais em seus próprios carmas, para que vocês realmente estejam mais puros do que os outros quando tudo se tornar visível e nada mais poderá ficar escondido.
O quinto chakra, o Vishuddha.
Seria bom que vocês já tivessem eliminado a maior parte de suas cargas cármicas. Ainda há tempo para isso, portanto, prossigam dispostos e dedicados, para dissolverem tudo o que ainda lhes dificulta o caminho.
É muito melhor para vocês quando não há praticamente nada que lhes impeça a evolução, pois depois o tempo ficará curto demais para o trabalho em si próprios.
As grandes perguntas começarão a chegar e é para isso que queremos chamar a atenção de vocês. Devem estar prontos para despender o tempo com outras pessoas, ajudando-as. Meus amigos, é muito importante que reconheçam o quão urgente e necessário é a dissolução de suas próprias cargas cármicas.
E, por isso, gostaríamos de aconselhá-los a fazerem o máximo que puderem para que consigam ESSA DISSOLUÇÃO. O tempo que virá não será fácil para vocês, pois se iniciará o verdadeiro serviço da vida, e vocês devem estar preparados – resolvidos com suas próprias cargas cármicas – para utilizarem o tempo em prol da grande tarefa.
Use a Chama Violeta (o Sétimo Raio – O Chohan (Diretor) desse Raio é Saint Germain) para transmutar o que deve ser abandonado. Para informações sobre a Chama Violeta (o Sétimo Raio ) e sua utilização SAIBA MAIS AQUI.
Essas palavras são sérias e eu gostaria de motivá-los para não se cansarem deste trabalho. Ainda há muitas coisas para serem removidas do caminho de vocês, e isso deve ser feito, se possível, antes que todas as coisas, que cada um traz consigo, se tornem visíveis (a partir de 2013).
Eu gostaria de dar-lhes este conselho, como o professor, mestre e amigo de vocês que sempre quero ser,
EL MORYA KHAN, o seu irmão na luz…
“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”. – Mateus 7:13,14
El Morya é o Chefe do Conselho de Darjeeling da Grande Fraternidade Branca, além de fundador da The Summit Lighthouse, instrutor e patrocinador dos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.
Abraão foi uma das encarnações de El Morya. Retornando como Melquior, um dos três reis magos do Oriente, ele seguiu a estrela que pressagiou o nascimento do melhor da sua semente, quem cumpriria com todas as promessas de Deus aos seus descendentes espirituais.
El Moria Khan
Surgindo novamente em terra britânica como Thomas Becket bem como Thomas Moore, o mais prestigiado poeta irlandês. Os dois mártires, representou por duas vezes o papel de defensor da Fé e desafiador do Rei Henrique – encarnando também por duas vezes (Henrique II e VIII), e por duas vezes sendo o opressor.
Como Arthur, rei dos britânicos, convocou os cavaleiros da Mesa Redonda e as damas da corte de Camelot para buscarem o Santo Graal e alcançarem, por meio da iniciação, os mistérios interiores do Cristo. No século XVI, a jornada da sua alma o levou para o Oriente na pessoa do imperador Akbar o Grande (Abu’l-Fath Jalal-ud-din Muhammad Akbar), o maior dos imperadores Mughal. Em seguida surgiu como El Morya Khan, talvez o mais conhecido dos mahatmas tibetanos.
A sua obra de unir as antigas verdades espirituais do Oriente com as tradições do Ocidente é o que faz a vida de El Morya Khan ser tão notável. Em 1898 El Morya Khan ascendeu ao coração de Deus depois de orientar Helena P. Blavatsky em sua monumental obra a Doutrina Secreta e a criação da Teosofia.
Durante os anos 1920 e 1930, o Mestre Ascenso El Morya trabalhou com Nicholas e Helena Roerich, que apresentaram os seus escritos em diversas obras, conhecidas como a série Agni Yoga. Em 1958 chamou Mark L. Prophet para divulgar os Ensinamentos dos Mestres Ascensos como Pérolas de Sabedoria, publicadas pela Summit Lighthouse.(Fonte)
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Mateus 7:15-19
“Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre MUITA aflição”– Provérbios 13, 20
“Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes” – 1 Coríntios 15, 33
Saiba mais, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário