terça-feira, 29 de outubro de 2019

PIRÂMIDE DA MORTE: QUEM REALMENTE DIRIGE ESTE MUNDO?

Pirâmide da morte: quem realmente dirige este mundo?


Rate This

Pirâmide da morte: quem realmente dirige este mundo?

por Gregg Prescott, MS

Adendo In5D

Quem realmente está no topo da pirâmide?

Todos nós vimos o “olho que tudo vê” no topo da pirâmide na nota de um dólar dos EUA:

in5d in 5d in5d.com www.in5d.com //in5d.com/

Embora existam muitas interpretações de quem é este, é possível que a pessoa no topo desta pirâmide não seja deste planeta e confie em nos matarmos para sobreviver com energias sacrificiais?

Os antigos sistemas de controle das pirâmides eram administrados pelos faraós. Para esconder seus senhores extraterrestres , sua pirâmide de controle era assim:


A próxima pirâmide de controle envolveu a monarquia e ficou assim:


Pirâmide da morte: quem realmente dirige este mundo?

Somos levados a acreditar que a pirâmide a seguir é o atual sistema de controle, com dinheiro e o Papa / Vaticano no topo:

Pirâmide da morte: quem realmente dirige este mundo?

Muitas pessoas acreditam cegamente que os respectivos líderes de seu país detêm o poder supremo, mas não percebem que esses líderes estão respondendo a potências mais altas. Por exemplo, nos Estados Unidos, o presidente Jimmy Carter queria ver os arquivos dos OVNIs e não foi autorizado pelo chefe da CIA, George HW Bush. Então, se o chefe da CIA está acima do presidente, quem comanda os Estados Unidos?



Enquanto muitas pessoas acreditam que as sociedades secretas (como os maçons livres ou os rosacruzes ) controlam como os eventos estão sendo realizados no planeta, essas pessoas ainda estão sendo controladas por poderes superiores.

Dentro dessas sociedades secretas, vemos pirâmides compartimentadas:

Pirâmide da morte: quem realmente dirige este mundo?

Pirâmide da morte: quem realmente dirige este mundo?

Alguns diriam que o papa é a pessoa mais poderosa do planeta, mas mesmo ele está sendo controlado e ofuscado pelo “papa negro”, que permanece invisível e oculto ao público em geral.

Se o papa era a pessoa mais poderosa do planeta, por que há fome e falta de moradia quando ele tem a capacidade de acabar com tudo isso sendo a entidade mais rica do planeta?

A seguir, uma citação da Bíblia, Mateus 19:21:

21 Jesus respondeu: “ Se você quer ser perfeito, vá, venda seus bens e dê aos pobres, e você terá um tesouro no céu. Então venha, siga-me.

Igreja Católica Romana é rica o suficiente para alimentar, vestir e abrigar TODAS as pessoas neste planeta. Por que o Papa não confia nas mesmas palavras da Bíblia que espera que todos os demais cumpram?

Mais importante, por que a Igreja Católica Romana tem tanto ouro ?

Quem está acima do Vaticano ?

Esta é sem dúvida a pirâmide de controle mais precisa que você encontrará ao descer a toca do coelho:

Pirâmide da morte: quem realmente dirige este mundo? in5d em 5d in5d.com www.in5d.com //in5d.com/%20body%20mind%20soul%20spirit%20BodyMindSoulSpirit.com%20http://bodymindsoulspirit.com/

Os líderes e políticos mundiais também não fizeram a lista, porque, como muitas pessoas percebem, são selecionados, não eleitos. Em qualquer eleição, você sempre verá uma escolha entre o menor dos dois males. Não importa qual você escolher, sempre serão os mesmos  de um banheiro diferente.

A conexão Anunnaki

Os textos sumérios são um dos textos mais antigos conhecidos pela humanidade e antecedem qualquer coisa escrita na Bíblia ou em qualquer outro texto religioso .

De acordo com os textos sumérios, os Anunnaki viajaram para este planeta em busca de ouro para usar como micropó para proteger a atmosfera de seu próprio planeta de origem da radiação. A princípio, os Anunnaki extraíram seu próprio ouro, mas perceberam que isso era muito trabalho, então eles manipularam geneticamente os genes das espécies da terra, eventualmente criando a raça Adama ou o que conhecemos hoje como humanidade. Isso explica por que só temos 46 cromossomos, com dois deles sendo fundidos, enquanto todos os outros primatas da Terra têm 48.

Isso também explica por que existe tanta necessidade e demanda por ouro em todas as sociedades.

Mais de 350 artefatos foram encontrados no Equador em um antigo sistema de túnel usado para mineração de ouro. Um artefato em particular mostra a mesma pirâmide de uma nota de dólar com um olho que tudo vê no topo (abaixo).

in5d em 5d in5d.com www.in5d.com //in5d.com/

Sob uma luz negra, o olho adquire uma tonalidade interessante, enquanto na parte inferior deste artefato, você pode ver um mapa estelar do Cinturão de Órion junto com uma escrita mais antiga do que qualquer outra escrita conhecida neste planeta. De acordo com a pesquisa de Klaus Dona , a mesma escrita foi encontrada em todo o mundo, provando que havia uma civilização GLOBAL preexistente muito mais antiga do que qualquer escrita em sânscrito.

Como esse artefato mostra um mapa do Cinturão de Órion na parte inferior, qual é o significado dele? É possível que nossos senhores tenham vindo do Cinturão de Órion? Ou, talvez, essas entidades de Órion sejam senhores de nível mais baixo para os Anunnaki ?

Arcontes

Mesmo textos gnósticos mais antigos falam sobre os arcontes que são entidades não-físicas que se alimentam de energia negativa, como o medo. Isso explica por que você nunca se sentirá bem depois de assistir ao noticiário noturno ou ler as manchetes de qualquer jornal.

Muitas pessoas acreditam que a imagem abaixo é a pirâmide de controle:

in5d em 5d in5d.com www.in5d.com //in5d.com/

O que NÃO está sendo mostrado são os extraterrestres que estão acima deles. Em ordem crescente, você encontrará:

  • Extraterrestres malévolos de nível inferior (por exemplo, Dracos e Reptilianos )

  • Extraterrestres malévolos de nível superior, como os Anunnaki

  • Arcontes e outras matérias invisíveis

  • Extraterrestres malévolos de mais alto nível que literalmente existem e se alimentam de medo, morte, dor, sofrimento, miséria e sacrifícios; Controladores dos arcontes

É possível que os arcontes estejam controlando os Anunnaki e acabem sendo representados perto do topo da pirâmide? Na opinião deste escritor, definitivamente!

No topo da pirâmide, você encontrará um tipo extraterrestre malévolo do tipo “Mágico de Oz”, controlando (e programando) também.

Um ponto em comum que você encontrará em TODOS os níveis é o uso do medo para fins de controle.

Ironicamente, porque cada nível é tão compartimentalizado, eles temem e desconfiam um do outro.

E se…

E se o Papa (ou qualquer entidade nascida na Terra estiver acima dele) estiver sendo ameaçado de nos manter em subserviência, controle e conformidade enquanto vive com um medo perpétuo, a fim de apaziguar seus senhores extraterrestres através de sacrifícios (como em todas as guerras mundiais, 9 / 11, etc …)?

Se você olhar para os vários tipos sanguíneos e valores de Rh , perceberá que é impossível ter tantas raças e etnias neste planeta vindas de “Adão e Eva”. “Adam” é a abreviação da “raça Adama” que os Anunnaki criaram, então é possível que todas as raças tenham sido criadas como experimentos de subespécies?

Você pode ler mais sobre tipos sanguíneos e valores de Rh neste artigo: “ O tipo sanguíneo negativo de Rh é igual à herança alienígena? “.

Nos níveis mais altos da Maçonaria, você encontrará o lema “Ordo ab chao”, que significa “ordem fora do caos”. É por isso que a premissa de dividir e conquistar é constantemente usada contra nós, muitas vezes sem que a vejamos, mesmo quando está diante de nossos olhos.

Por exemplo, dividir e conquistar é a premissa por trás de todos os eventos esportivos, mas nós os compramos sem questionar o porquê. Vemos nomes de equipes como “GIANTS” de Nova York, “Giants de São Francisco” ou Tokyo Giants e nunca questionamos a origem desses nomes de equipe. É possível que eles representem os Anunnaki ou alguma outra raça extraterrestre de seres controladores?

Programas de televisão como “Survivor” ou “Who Wants Be A Millionaire?” Contam com a mesma premissa.

Em última análise, o objetivo final é a fama (ego) e o dinheiro (materialismo) que incorporamos como sociedade global e não podemos compreender o que faríamos se não houvesse dinheiro . Além disso, esses programas nos colocam um contra o outro através dos princípios de dividir e conquistar.

Uma vez que o fundo da pirâmide se une

Eu sempre disse: ” Uma vez que o fundo da pirâmide se una (TODOS nós), o resto entrará em colapso “. É por isso que é tão importante para todos nós, no fundo da pirâmide, nos unirmos e por que precisamos apreciar qualquer raça diferente da nossa, em vez de ignorar ou evitar um ao outro. Mais importante, não podemos aceitar as “guerras raciais” que nossos senhores estão nos pressionando. Enquanto eles nos mantiverem divididos como pessoas, nunca nos uniremos como um. No final, os únicos que estão realmente impedindo que isso aconteça somos nós mesmos.

A boa notícia é que estamos todos despertando para essas verdades e começando a nos unir como um.

É por isso que parece haver tanto esforço para nos manter vivendo ainda mais medo ultimamente, já que nossos senhores estão em pânico com a forma como seus planos foram abortados ou atrasados, como a União Norte-Americana e a Nova Ordem Mundial.

Horários astrológicos

A astrologia é uma ferramenta importante nessa equação. Na alquimia, há um ditado, ” Como acima, tão abaixo “. Em outras palavras, o que está acontecendo nos celestiais está sendo refletido em nosso planeta e, por sua vez, em cada indivíduo.

A astrologia depende dos ciclos de tempo que se repetem repetidamente. Quando novos ciclos começam, podemos aprender desde a última vez que vimos essas energias celestes. Por exemplo, a última vez que Plutão entrou em Capricórnio foi na década de 1700, durante as Revoluções Francesa e Americana. Plutão é conhecido como o “Destruidor” e destrói tudo o que não é do interesse da humanidade.

Em 2008, Plutão entrou em Capricórnio novamente e permanece lá até 2023. No prazo previsto, vimos um colapso do sistema bancário nos Estados Unidos, com exceção dos bancos “Grandes demais para falir / cadeia”. No prazo, também vimos várias revoluções em todo o mundo. Estas não são coincidências!

Nossos senhores extraterrestres são muito versados ​​em astrologia e usam isso como seu cronograma também.

Parece que nossos senhores nascidos na Terra estão muito atrasados ​​e estão sendo pressionados por seus senhores extraterrestres por mais sacrifícios e / ou uma “Uma Ordem Mundial / Nova Ordem Mundial”.

À medida que mais e mais pessoas despertam e veem como temos sido controlados e manipulados por milênios, menos toleraremos ser manipulados por nossos senhores nascidos na terra e extraterrestres.

Plutão em Capricórnio é a NOSSA oportunidade de criar o que é do melhor interesse da humanidade. Nossos senhores sabem disso e tentarão tudo dentro de seus próprios poderes para impedir que isso aconteça, mas tudo começa com a parte inferior da pirâmide, unindo-se como um, assim como cada indivíduo fazendo seu e seu próprio “trabalho interno” para resolver quaisquer problemas. que se repetem em suas próprias vidas.

Extraterrestres malévolos estão tentando fugir do planeta

Segundo o contatado Corey Goode, os Dracos estão jogando tijolos e seus senhores estão pressionando-os a intimidar a “Aliança da Esfera Azul” para permitir que deixem nosso sistema solar, junto com os ataques humanos (líderes mundiais, políticos, etc.) que escravizaram a humanidade.



Corey dará atualizações semanais com David Wilcock no GaiamTV. Clique aqui para se inscrever.

Segundo o Dr. Simon Atkins , “Wave X” está chegando, trazendo ondas intergalácticas de energia que irão expor os controladores. Atkins afirmou que o CERN está sendo usado para impedir que essas energias entrem, acrescentando que, não importa o que tentem, não impedirá que essas ondas de energia intergalática transformem todo o nosso sistema solar.

O CERN também pode ser usado para criar portais ou buracos de minhoca como forma de os controladores dominantes saírem do nosso sistema solar antes que eles possam ser responsabilizados por seus crimes contra a humanidade. É possível que a Onda X esteja proibindo a saída desses seres malévolos ou pode ser o véu ou a quarentena que foi colocada sobre o nosso planeta há muitos milênios atrás.

Levantando o véu

No fundo da pirâmide, você encontrará o resto de nós. O que aconteceria se não mais nos conformássemos com nossos próprios “senhores”?

Paz mundial.

Muitas pessoas ignoram o que está acontecendo diante de seus próprios olhos, mas em breve isso se tornará óbvio à medida que o véu se eleva e mais pessoas despertam todos os dias.

Enquanto isso, recupere sua própria soberania pessoal. Como Cameron Day recomenda:

O primeiro passo é envolver os protocolos do Sistema de Auto-Limpeza e revogar todos os acordos que você fez com seres que não têm seus melhores interesses em mente. Em seguida, revogue todos os acordos para ver a realidade em termos polarizados. Toda vez que você revogar acordos, não se esqueça de recuperar sua energia que foi gasta neles. Em seguida, afirme seu compromisso de transcender os paradigmas de controle do demiurgo corrupto sem ser desviado por batalhas de polaridade sem sentido.

Você também pode desligar sua TV, literalmente. Quer a sua TV esteja ligada ou desligada, ela pode emitir frequências negativas que são reproduzidas na sua psique. Praticamente tudo o que está na TV é uma distração que impede você de descobrir seu verdadeiro e divino propósito de estar aqui .

Por fim, todos nós precisamos nos unir. Como mencionei, quando o fundo da pirâmide se unir, o resto entrará em colapso. É por isso que os que estão no poder agora estão tentando travar guerras raciais e nos mantêm economicamente divididos. É evidente que quem está no controle deste planeta está nos usando para a escravidão e por razões de sacrifício por meio de guerras perpétuas entre si.

Temos o poder dos números para transformar este mundo em um paraíso literal sem a necessidade de subserviência econômica, mas tudo se resume a todos que se juntam sob uma causa comum e defendem os melhores interesses da humanidade.

Sem nós, NENHUM deles existe.

ATUALIZAÇÃO : À medida que novas energias inundam nosso planeta, estamos vendo inúmeras pessoas literalmente “perdê-lo”, mesmo dentro desse gênero. Eu previ isso no início de março de 2017:

Nenhum comentário:

Postar um comentário