quinta-feira, 17 de outubro de 2019

A GRANDE CONSPIRAÇÃO (É TÃO GRANDE QUE PARECE DESPERCEBIDA)


A Grande Conspiração (é tão “grande” que passa despercebida)
Posted by Thoth3126 on 17/10/2019

De vez em quando, você ouvirá sobre a “Teoria Conspiratória“. Isso certamente está de acordo com as palavras proferidas pelo presidente Franklin Delano Roosevelt quando ele disse: “Nada na política acontece por acaso; tudo foi planejado em algum lugar, em alguma sala cheia de fumaça”. Mas se você mencionasse uma conspiração efetuada pela elite do mundo nos idos de 1980 – uma conspiração para controlar o planeta e tornar escravos homens e mulheres – os educados e sofisticados, os eruditos, políticos, religiosos, acadêmicos, militares, todos ririam conscientemente de você, batendo leve e condescendentemente na sua cabeça e declarando que você seria um “maluco, lunático” de algum tipo e para a maioria das pessoas, ainda é assim nos dias atuais …
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
A Grande Conspiração (é tão “grande”, que passa despercebida)

PARTE 1: Sem esperança? Dharma (sic, sic), essa é exatamente a resposta esperada e para a qual eles trabalham – para fazer você, que está trabalhando dia e noite para trazer Luz à Terra – parar e desistir. Não podemos fazer isso, chelas. Deus não tem intenção de desistir e perder o mundo, a sua Terra.

… REPETIÇÃO E ÊNFASE

Não importa o que lhe damos de informação, você fica surpreso e a deixa de lado, pensando que “isto” pode estar incorreto – por isso, continuaremos em frente, para àqueles que tem ouvidos para ouvir e olhos “para ver”. 

Vamos voltar a uma história antiga interessante do seu “Bom {Bíblia} Livro” que vale a pena olhar novamente neste dia de hoje. Permitam-me apenas esboçar uma mensagem muito impressionante do ‘Prefácio’ de um livreto intitulado “The Great Conspiracy” (Brigadeiro-General Gordon “Jack” Mohr) com o tema sobre “QUEM” esta pisando sobre à civilização cristã?” Isso foi compilado pelo Brigadeiro-General Gordon “Jack” Mohr, CPDL

“Conspiração dos seus profetas há no meio dela, como um leão que ruge, que arrebata a presa; eles devoram as almas; tomam tesouros e coisas preciosas, multiplicam as suas viúvas no meio dela”. Ezequiel 22:25

No Salmo 2: 2-4, lemos estas palavras: “Os reis da Terra se levantam e os governos consultam conjuntamente contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas. Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles”. – Salmos 2:2-4

De vez em quando, você ouvirá sobre a “Teoria conspiratória da história”. Isso certamente está de acordo com as palavras proferidas pelo salmista e elas ecoam aquelas proferidas pelo presidente Franklin Delano Roosevelt quando ele disse: “Nada na política acontece por acaso; tudo foi planejado em algum lugar, em alguma sala cheia de fumaça”.

Mas se você mencionasse uma conspiração nos idos de 1980 pela elite do mundo – uma conspiração para controlar o planeta e tornar escravos homens e mulheres – os educados e sofisticados, os eruditos, militares, religiosos, políticos, acadêmicos, todos ririam conscientemente de você, batendo leve e condescendentemente na sua cabeça e declarando que você seria um “maluco, um lunático” de algum tipo.

No entanto, hoje muitos norte americanos acreditam pois sabem que houve uma conspiração para matar o presidente John Kennedy. Eles não acreditam que foi obra de um homem levemente demente. Mesmo quando a Comissão Warren disse que apenas um homem (Lee Harvey Oswald) fez isso, muitos americanos inteligentes disseram à Comissão: “Por que, então, você selou suas descobertas por décadas? QUEM você está protegendo?”

Voltemos à Ezequiel 22:25 – “Conspiração dos seus profetas há no meio dela, como um leão que ruge, que arrebata a presa; eles devoram as almas; tomam tesouros e coisas preciosas, multiplicam as suas viúvas no meio dela”. 

Agora, considere o dia 8 de março de 1991 – quando os responsáveis ​​pelo Book Depository, o local do qual o pseudo “assassino” de JFK, Lee H. Oswald disparou sua bala da morte, decretou que Oliver Stone pode fazer um filme no local, sobre a morte de Kennedy – MAS NÃO PODERIA USAR o sexto andar, local de onde o tiro “foi disparado”! 

Trailer do filme JFK – A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, de Oliver Stone:

Claro que não, pois caso contrário seria descoberto para todo o mundo saber que a verdade não poderia ter sido o caminho que foi dado a todos vocês! Então, quando acontece algo incomum, que não parece ser acidental, as pessoas têm o direito de perguntar:
Quem fez isso?
Por que eles fizeram isso?
Havia mais de um deles?
Quem os financiou?
Quem se beneficiou com a morte do presidente John F. Kennedy?
O homem que o substituiu tinha dívidas que pagou? 
Não é ainda mais adequado, de fato, EXIGIR essas respostas?

Cadê vocês, filhos? Até a sua Bíblia – que você sempre me elogia com raiva por trazer a Verdade – diz a você, sem sombra de dúvida, que existe uma conspiração de longo prazo contra Deus e o Seu povo (os FIEIS) de TODOS OS POVOS E TODAS AS RELIGIÕES. Aqui estão algumas referências daquele LIVRO que podem confirmar essa conspiração, três das quais estão no Salmo 2.

Em Isaías 14, você pode ler sobre um arcanjo muito poderoso chamado LÚCIFER, que deflagrou uma conspiração no céu, para expulsar Deus de seu lugar e usurpar o trono. Foi tão longe que ele seduziu 1/3 das hostes angelicais para se juntar a ele na conspiração. E, se você estudar a Bíblia com um pouco mais de cuidado, verá que essa grande conspiração esteve em operação desde o dia em que Deus colocou o antepassado do homem no belo “Jardim do Éden”.

Para identificar uma conspiração, você DEVE SABER CONTRA QUEM está sendo feita a conspiração. A Bíblia nos diz que essa grande conspiração é contra Deus e o SEU POVO, de todas as raças e religiões. Esse POVO DE DEUS NÃO são as pessoas que você chama de “judeus” hoje, que são as que nosso Mestre, em Apocalipse 2: 9, fez referência quando falou sobre eles: 

“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás“. – Apocalipse 2:9

Estou falando do VERDADEIRO POVO de Deus, que sabemos que não são aqueles que se autodenominam “povo escolhido”, os judeus espalhados pelo mundo e da Palestina, do estado de Israel. 

Vou abrir uma exceção a alguns dos materiais deste livreto, pois me recuso enfaticamente a fornecer informações que irão colocá-lo contra seu irmão. Pois são usados ​​termos que tenderiam a isolar os “escolhidos” de Deus em povos, nacionalidades, raças e linhagens que não podem ser completamente precisas. Mais especialmente, com a evolução do “tempo”, certamente não permitirei que meus leitores adotem uma postura preconceituosa e isolada de raça. 

O ser humano é “REFLEXÃO DA IMAGEM DE DEUS” não possui cor nem raça como tal – apenas a energia (espírito) de Deus que é LUZ e é abrangente e a origem de todas as “cores” e, portanto, pode ser considerada “incolor” como um RAIO do sol (que ao passar por um prisma revela todas as cores existentes). É fato que os desta geração atual surgiram de misturas de seres quanto à sua pele, daqueles que originalmente vieram de ascendência de várias espécies “coloridas”. etc. Mas a cor da pele não tinha nada a ver com as ações dos perpetradores do mal que trabalham contra Deus, desde o princípio dos tempos. 

Nós vamos utilizar algumas informações excepcionalmente boas – na maioria das vezes – divulgadas publicamente por volta do ano de 1988. É sobre a Grande Conspiração. Vou utilizar esse período de tempo, pois ele coloca em foco, dentro do seu tempo histórico, percepções de reconhecimento e memória, o que estava em andamento. Temos que fazer essas conexões repetidas vezes, pois poucos reterão uma lembrança “total” de revelações em escritos anteriores. Às vezes, as parábolas devem ser apresentadas de várias maneiras para combinar um ponto e focalizá-lo.

SOBRE A GRANDE CONSPIRAÇÃO

Enquanto falamos disso em um cenário do final da década de 1980, você deve, desde o início, perceber que a maioria das informações e os antecedentes tem sua origem entre 30 a 50 anos ou mais tempo antes disso (entre 1930 a 1950). Temos que voltar, novamente, aos Illuminati, a Elite New World Order. Você verá novamente como tudo se conecta, franca e ininterruptamente, retrocedendo até o início de sua experiência humana em seu planeta. Essa Elite, conhecidos como Illuminati, estão totalmente planejados e agora estão prontos para dominar e controlar o seu mundo.

O seu mundo está se desfazendo e vocês merecem saber por que e como! O QUE VOCÊS VÃO FAZER COM ESSA INFORMAÇÃO É POR CONTA DE VOCÊS – O POVO. VOU REPETIR – A MINHA TAREFA É TRAZER-LHES A VERDADE; EU NÃO POSSO “FAZER NADA” POR VOCÊS EM RELAÇÃO À ISSO! Esses escritos aqui são sobre uma Grande Conspiração; de fato, uma conspiração milenar para escravizar TODOS os povos do mundo sob um sistema de governo único controlado por uma ditadura totalitária. Isso é definido pelo seu dicionário como: 

“Uma combinação de homens (e mulheres) para um propósito maligno; e acordo entre duas ou mais pessoas, para cometer algum crime em conjunto, particularmente, uma combinação para cometer traição ou incitar sedição ou insurreição contra o governo de um Estado.”

Como essa conspiração chegou até vocês desde o início, a mídia mainstream tem sido muito cuidadosa em zombar de quem acredita na existência do que eles chamam de “teoria conspiratória da história”. Eles admitirão muitas outras conspirações nos 6.000 anos da história mundial “escrita”, mas dizem que não acreditam que uma delas esteja acontecendo exatamente agora. Vou provar a vocês, pequeninos, além da sombra de qualquer dúvida razoável, de que houve e existe uma conspiração em andamento para escravizá-los a todos e destruir a civilização humana em todo o mundo.


Essa trama permanece geralmente desconhecida para a maioria do seu povo e, quando as pessoas falam sobre isso, costumam ser recebidas com algo pior do que desprezo, e, na maioria das vezes, até ódio e violência abominável. Não há dúvida de que somos rotulados como “anti-semitas”, mas isso está ficando bastante “passado”, portanto verifique suas “definições”. 

Eu não posso evitar se aqueles que colocaram essa coisa em operação agora se chamam de “judeus” e lamento muito sobre os judeus que permitiram que isso acontecesse. As razões para este lote não ser geralmente reconhecido são porque os conspiradores têm controle total da mídia mainstream da Terra. Eles controlam os jornais, revistas, rádio, TV e os filmes de Hollywood (qualquer coisa que possa promover suas ideias e calar a sua). Isso já está fartamente comprovado.

Nas últimas décadas, a televisão, a imprensa e os filmes estiveram na vanguarda desse processo de “lavagem cerebral” e CONTROLE da MENTE. Estes meios de disseminação de informação são quase total e completamente controlados pelos interesses judaicos internacionais. Esse controle foi tão exagerado e mal utilizado que afetou seus líderes políticos e religiosos, bem como seus principais pensadores e educadores, a ponto de acreditarem que têm o direito de dizer às pessoas o que elas querem ouvir, e não o que é a verdade.

Seus políticos {pseudos} “líderes nacionais” afirmam que receberam esse poder de seus “cargos no governo”, embora sua Constituição da República tenha sido criada como “serva do povo, e não o seu mestre” o que deveria se refletir em seus governantes, serem servos do povo. Hoje, vocês tem, ostensivamente situados no poder, {pseudos} líderes políticos que são controlados por figuras sombrias que se escondem em segundo plano, mas atuando cada vez mais abertos e visíveis buscando a implantação de sua nefasta agenda, puxando as cordas de qualquer governo, de todas as nações, não importa qual partido político “esteja no poder”.


É por isso que você vê pouca mudança na economia ou na política externa quando há uma mudança de partido na administração política de qualquer pais. Como a mudança para George Bush, você se casou com a grande liga dos “mestres de marionetes”. Vocês não tiveram um verdadeiro “governo norte americano em Washington” desde há três quartos de século – e, então, não valia a pena falar dele como um governo não manipulado e controlado.

A ideia daqueles que manipulam, controlam e governam a elite é mudar o pensamento de vocês, bons e patrióticos norte americanos, como nos demais países, para que consintam na fusão com as demais nações da Europa, dos países do Terceiro Mundo e dos Estados comunistas, visando a criação de um ÚNICO GOVERNO PLANETÁRIO.

Durante a Guerra da Coreia, nos anos de 1950-53, quando suas forças armadas ficaram sob o controle das Nações Unidas pela primeira vez, você viu seus rapazes assassinados as dezenas de milhares em uma guerra que seus líderes nunca pretenderam vencer, enquanto sua riqueza nacional foi parar nos bolsos dos gangsteres internacionais que eram totalmente responsáveis ​​por isso.

Tudo isso fazia parte do plano de enfraquecer e dividir os Estados Unidos. Você viu suas horríveis consequências no Vietnã. Ambas as guerras “sem vitória – sem plano para vencer” faziam parte da conspiração mundial que já destruiu grande parte do seu mundo. Em todos os casos, embora os americanos tenham sofrido uma lavagem cerebral ao acreditar que seu governo era anticomunista, foram seus dólares de impostos e ajuda que mantiveram vivo e bem esse inimigo da humanidade e o mataram. “Comunismo” é apenas uma “palavra” conveniente – não se prenda a isso porque não significa nada – agora mudará para algo como a Nova Ordem Mundial ou algum outro termo sem sentido, mas com o mesmo significado e intenções ocultas.

É de vital importância para vocês, mães e pais, cujos entes queridos morreram nessas guerras, saber a verdade sobre essa traição, pois ela continua indefinidamente e fica cada vez pior por todo o planeta. Você na América vê o que está acontecendo em lugares como Panamá, América do Sul, América Central, Oriente Médio e no deserto da Arábia Saudita – mas você não fica muito interessado na África do Sul como realmente é, nem em outros lugares como a China, onde você tem uma imagem que, de fato, não poderia ser enterrada por causa de seu tamanho – e Satanás sempre deve usar uma pista manchada de sangue dos marionetes realmente envolvidos, como os Bush, Clintons, Kissinger, Obama, Soros, etc. – nunca interrompendo os “negócios” com a China Vermelha, e feliz por ter os criadores de problemas fora do caminho a qualquer custo, incluindo a morte de civis por esmagamento de tanques.

Ainda é mais importante para você entender que, por trás dos traidores do governo e da nação, existe um grupo comparativamente PEQUENO de homens (MINÚSCULOS), cujo ÚNICO OBJETIVO NA VIDA É ESCRAVIZAR O MUNDO E ENRIQUECER OS QUE SE AUTOPROCLAMAM COMO OS ÚNICOS CAPAZES DE ORDENAR E GOVERNAR O SEU COMPLEXO MUNDO.


Para ter uma visão mais clara dessa trama maligna e nefasta, é necessário voltar no tempo na Europa, ao começo do seu período moderno. “Moderno” é a palavra escolhida porque a trama subjacente foi eclodida muitos milênios atrás para ser abordada aqui, nas ruas e estradas poeirentas da Babilônia, muito antes da época em que o Mestre se chamou de Jesus, o Cristo e caminhou na Palestina.

Vou lhe contar sobre o homem que ressuscitou, atualizou e implantou essa trama antiga em 1776 {o mesmo ano e momento da independência dos EUA, coincidência?} e quem foi o arquiteto da conspiração moderna que você erroneamente chama de “comunismo”, que é apenas um dos seus tentáculos. Então, trarei novamente os tempos mais recentes e mostrarei como a CONSPIRAÇÃO se espalhou, contaminou, permaneceu e cresceu em operação. Muitos de vocês, se não estiverem familiarizados com o material anterior aqui da Phoenix – ficarão chocados e primeiro negarão e recusarão a crença no que estou lhes trazendo. 

Esta é a verdade e os fatos agora estão mais compreensíveis na sua própria capacidade de lê-los, analisá-los, refletir e angariar provas, se você apenas reservar um tempo {PAGAR O DÍZIMO, é isso mesmo, Deus não quer parte dos teus ganhos para sustentar uma casta de sacerdotes, mas espera que voce se esforce em seu próprio crescimento e automestria- “bata e abrir-se-lhe-a, procure e encontrarás” – para sair do controle mental de qualquer sistema dogmático de crenças} para procurá-los ao longo dos últimos dois séculos e meio de sua manipulada história.

Vocês continuam a usar termos totalmente sem entender seu significado, que não sejam aceitos e compreendidos erroneamente, de modo que precisaremos de mais definições à medida que avançamos no estudo e análise destes FATOS. Um termo que deve ser analisado e definido antes de prosseguirmos é o que se entende quando ligado ao que é chamado de “LIBERAL”. No Dicionário Webster se define o termo liberal como:
de um coração livre; maravilhoso; abundante; generoso; um doador liberal. 
generoso, como uma “doação liberal”; 
não egoísta, estreito ou contraído; abraçar interesses que não sejam os seus; 
abraçar a literatura e as ciências em geral, como uma educação liberal; 
aberto; sincero, como “comunicação liberal de pensamentos”; 
grande; profuso, como descarga liberal da matéria; 
grátis;
licencioso; livre de excesso.

Como você pode ver, essa palavra comum e largamente usada abrange uma gama muito grande de pensamentos e significados, do bom ao despótico. Mas os conspiradores mundiais se apegaram a essa palavra e a usam como ponto central para construir suas atividades. Em si, parece inocente e humanitário (outra marca da besta). Mas você deve usar de muito cuidado, ter discernimento, pois o termo “liberal” também é usado para descrever alguém ou suas atividades, que são de natureza subversiva e diabólica. A maioria dos agentes da conspiração mundial vem das fileiras daqueles que se consideram e se autodenominam “LIBERAIS”.

A conspiração satânica para controlar toda a humanidade foi lançada nos anos 1760 sob o guarda chuva de uma sociedade secreta organizada sob o nome ILLUMINATI. Essa organização subversiva foi organizada por um sionista chamado Johann Adam Weishaupt, que se converteu ao catolicismo, tornou-se um padre jesuíta e depois se tornou agente da casa dos judeus khazares Rothschild (nome real Bauer).


Foi a riqueza e agenda dos judeus khazares Rothschild que financiou esse empreendimento. Eles também planejaram e financiaram todas as grandes guerras e revoluções que começaram com a Revolução Francesa. Eles trabalham sob vários “disfarces” e nomes, mas sempre em busca do mesmo propósito e apoiados pelos mesmos homens.

Dharma, vamos deixar esta redação. Peço que você saia deste local o mais rápido possível. Os outros estão atrasados, na melhor das hipóteses, e eu preciso que você saia daqui por um tempo, por favor. Há muito sobre esse assunto e vamos continuar assim, para nos permitir uma pausa. Hatonn para stand-by, obrigado por hoje.

Fonte: PHOENIX JOURNAL EXPRESS , março de 1991, volume 9, número 12, páginas 1-4.

SEGUNDA PARTE: … Estávamos falando dos judeus khazares Rothschilds:

Também usei a palavra “disfarces”, porque quando os Illuminati se tornaram notórios demais, os Rothschilds e outros banqueiros internacionais judeus KHAZARES começaram a operar sob nomes diferentes; isso sempre encobre a sua agenda e gera confusão (assim como várias empresas de Nevada encobrem seus proprietários através da legislação). 

Nos Estados Unidos, imediatamente após a Primeira Guerra Mundial, os conspiradores criaram uma organização que hoje está sob o nome de Conselho de Relações Exteriores (CFR). Sim, certamente percebo que estou repetindo as informações de alguns dos primeiros periódicos, mas a maioria de vocês não leu os primeiros e, portanto, deve ser brevemente coberta novamente e conectada. O CFR é na verdade o ramo moderno dos Illuminati, promovendo os objetivos dos Illuminati no século XX. Sua hierarquia, o Master Minds no controle do CFR,


Para ocultar esse fato, a maioria deles mudou seus nomes originais judaicos (hebraico / judaico – e depois íidiche) para nomes mais comumente aceitos, chamados de “som americano”. Por exemplo, o sobrenome Clarence Dillon, que foi secretário do Tesouro e muito alto no totem da conspiração, era LAPOUSKI. Existem muitos outros e eu os mencionarei à medida que avançarmos.

Na Inglaterra, encontramos um estabelecimento semelhante ao CFR, sob o nome de Instituto Britânico de Relações Internacionais. Para todos os efeitos, é para a mesma finalidade que o CFR. Existem organizações secretas semelhantes em todos os principais países, incluindo as nações comunistas, todas operando com nomes diferentes, mas todas ligadas à conspiração central.

Enquanto eles operam sob nomes diferentes, todas essas organizações internacionais, incluindo o CFR, estabelecem continuamente subsidiárias – organizações de frente, se preferir – que são infiltradas em todas as fases dos assuntos nacionais, em todos os países. A todo momento, essas operações são controladas pelos banqueiros internacionais, que por sua vez são controlados pela Casa judeu khazar dos Rothschild. Os meios pelos quais eles montam essas várias organizações são numerosos demais para serem mencionados ​​nessa mensagem em particular.

Desde muito cedo na história de nosso pais a presença Illuminati se fez presente no BRASIL, Saiba maisAQUI

Seria bom para nós, neste ponto, voltar ao propósito original dos fundadores dos Illuminati. Um ramo da família Rothschild financiou Napoleão durante as Guerras Napoleônicas, enquanto o outro ramo financiou a Grã-Bretanha, França e Alemanha e outros que se opunham aos objetivos internacionalistas de Napoleão. Imediatamente após as Guerras Napoleônicas, os Illuminati assumiram que todas as nações da Europa envolvidas estavam tão desamparadas e desgastadas pelos longos períodos de guerras intermináveis, tão endividadas, que fariam qualquer coisa e buscariam qualquer solução que os levasse para fora de seu dilema.

Assim, os lobos em pele de cordeiro da casa (demoníaca) Rothschild montaram o que chamaram de CONGRESSO DE VIENA, e naquela reunião tentaram criar a primeira Liga das Nações. Essa foi sua primeira tentativa aberta de um governo mundial, como foi tentado na teoria de que, uma vez que todos os chefes coroados da Europa estavam tão profundamente endividados com eles – os banqueiros judeus internacionais – eles serviriam voluntariamente ou não como suas prostitutas.

Infelizmente para eles, o czar da Rússia viu através de seu esquema e o destruiu completamente. Isso enfureceu Nathan Rothschild, então chefe da família de criminosos, que jurou que um dia ele ou um de seus descendentes exterminaria toda a família do czar russo. Seus descendentes finalmente conseguiram isso em 1917, quando o czar e toda a sua família foram brutalmente assassinados por assassinos judeus. (Nunca subestime esse ódio duradouro, e eu aviso que não há um grupo que possa se odiar e se vingar – se isso levar muitas gerações – [mais] do que o auto-proclamado, judeu khazar sionista. autodenominados e chamados de “judeus” [que falam] “iídiche”. Eles alegremente explodiriam uma nação inteira com todas os seus habitantes e sequer piscariam os olhos com remorso para obter o que almejam.

Lembre-se de que os Illuminati não foram configurados como uma operação de “curto alcance”. As conspirações normais são estabelecidas com base na consecução de seus objetivos durante a vida útil dos conspiradores. Mas a dos Illuminati, que remonta a 500 a.C. {Nota Thoth: na realidade remonta ao período final de ATLÂNTIDA, quando eles subverteram e também corromperam completamente aquela grande civilização}, é baseada na infinita paciência de almas rebeldes encarnadas em homens e mulheres que pretendiam ser bem-sucedidos, não importando quantas idades {encarnações} fossem necessárias para atingir seu objetivo. Estranhamente, esse é o mesmo pensamento que permeia o sionismo mundial dos judeus khazares. A razão é que eles são a mesma fonte da mesma conspiração.


Aqui é onde podemos novamente tomar nota dos chamados Livros Sagrados, como a Bíblia, o Talmud, etc {e outros escritos sagrados de culturas mais à leste, como a Índia, Tibete, Nepal e povos asiáticos}. Esses livros, na verdade, não dão a sequência da intenção de Deus, mas sim são uma magnífica prova da sequência histórica de eventos da história como ela realmente é. Se você a chama de “Palavra do Deus da Verdade Iluminada”, você absorve a versão de todas as pessoas “liberais bonitas e amorosas” que não sabem nada além daquilo que lhes é ensinado pelos corrompidos “professores” da Terra e exigidas pelas leis estabelecidas pelos próprios Conspiradores.

Como resultado do pensamento acima {manipulado}, os descendentes dos Illuminati se dedicam a manter a trama em operação até um dia em que acreditam que serão bem-sucedidos e, nas palavras do Talmud judeu , “Todo judeu terá 2.000 escravos ‘goyim”. O rabino-chefe na França, em 1859, o rabino Reichorn, afirmou isso quando disse: 

“As guerras são a colheita dos judeus {khazares}, pois com elas destruímos os cristãos e controlamos seu ouro. Já matamos 100 milhões deles, e o fim ainda não está sequer próximo”. 

Isso foi dito ainda antes da Guerra Civil dos EUA {século XIX} e das duas grandes Guerras Mundiais na Europa. Muitos outros escritores judeus confirmaram esse pensamento e agenda judaico khazar e Illuminati.

TRIUNFO SOBRE TODOS OS OUTROS

Goldwin Smith, professor judeu de História Moderna da Universidade de Oxford, foi citado em outubro de 1981 como tendo dito: “Nós judeus consideramos nossa raça superior a toda a humanidade e esperamos, não a nossa união definitiva com as outras raças, mas o nosso triunfo sobre todas elas.”

Na página 155 de seu livro, “YOU GENTILES“(**), o escritor judeu Maurice Samuels escreve: “Nós judeus, somos os destruidores e continuaremos sendo os destruidores. Nada que você possa fazer atenderá às nossas demandas e necessidades. Nós destruiremos para sempre porque queremos um mundo sob nosso controle”. (E tudo sob seu controle.)

Em 17 de fevereiro de 1950, o banqueiro judeu khazar nascido em Hamburgo, na Alemanha, Paul Warburg, testemunhando perante o Senado dos EUA, declarou com desprezo: “Teremos um governo mundial, quer vocês gostem ou não. A única questão é se esse governo será alcançado por conquista ou consentimento.”

O fato de essa ideia ainda existir pode ser vista nesta carta que foi enviada a um pastor identificado por um judeu de Spokane, Washington (1988). Ele escreveu: “Seu povo é tão paranoico, é óbvio que não podemos mais permitir que vocês existam. Não podemos permitir que vocês espalhem suas crenças imundas, imorais e cristãs para o resto do mundo. Naturalmente, vocês se opõem a um governo mundial, a menos que ele esteja sob seu controle fascista-cristão. Quem é você para proclamar que o seu caminho cristão-americano é o melhor? É óbvio que você nunca foi exposto ao sistema comunista.

“Quando o nacionalismo finalmente for esmagado na América, eu estarei lá pessoalmente para bombardear sua igreja, queimar suas Bíblias, confiscar suas armas de fogo e levar seus filhos embora. Nós os enviaremos para as escolas do Bloco Comunista do Leste {URSS} para reeducá-los para se tornarem os futuros líderes do governo mundial e governar nossa República Socialista da América. Estamos dominando o mundo e não há nada que você possa fazer para nos impedir. (UNQ.) ” 

Estes são os pensamentos daquelas pessoas, de cuja “raça eleita” que está constantemente gritando que os cristãos espalham “ódio e anti-semitismo” contra os judeus.

{ (**) Sobre o livro “YOU GENTILES“, do escritor judeu sionista Khazar Maurice Samuels: Escrito em 1924, este chocante trabalho clássico da “alegada” supremacia judeu khazar mapeia o que o autor declaradamente sionista via como a causa do anti-semitismo através dos tempos, uma diferença irreconciliável entre os judeus e todos os gentios (os demais povos não judeus), mas os europeus em particular. Essa diferença que Samuel argumentava era inerente e de “origem biológica”. O autor argumenta que o verdadeiro ponto de diferença entre judeus e os demais povos gentios é que os gentios seguem o que ele chama de trivialidade básica dos gentios versus a “seriedade divina” dos judeus.

Essa enorme diferença psicológica que Maurice Samuel diz existir é a razão pela qual os judeus consideram os gentios como seres humanos atrasados e bobos e do por que os gentios nunca serão capazes de penetrar na percepção judaica do mundo O livro continua discutindo os principais pontos de diferença de comportamento entre judeus e gentios, defendidos pelo escritor, enfocando os conceitos de religião da atividade física, religião de lealdade boa e má, fair play e disciplina. Maurice explica por que os judeus têm atitudes diferentes em relação a todas essas questões morais e filosóficas e por que esses valores são opostos aos endossados ​​pelos gentios. Samuel, em seguida, diz que essas diferenças inerentes e imutáveis ​​sempre farão com que os judeus sejam destruidores e subversores da cultura e sociedades dos países europeus. Nada que você possa fazer atenderá às nossas demandas e necessidades. Nós destruiremos para sempre porque queremos um mundo sob nosso controle }


Bem, nós também fomos alvos de alguns “mísseis mortais”, e alguns deles contra a minha escriba chegaram do cano de um rifle, junto com cartas de conteúdo venenoso da muito amorosa {e manipulada mentalmente} “comunidade cristã” dentro de nossa adorável pequena vila. Eu aviso, chelas, que você está em circunstâncias terríveis, pois seus adversários não se dobram – Eles sabem exatamente para onde querem ir e confiam que você não terá nunca como interferir; certamente os seus atos nunca foram os objetivos de Deus. Meus amigos, esse é o espírito do comunismo judeu khazar sionista, que foi promulgado pela conspiração dos Illuminati.

Voltando ao início da trama moderna, você encontra o judeu Weishaupt, formado em Direito Canônico pelos jesuítas da Universidade de Ingolstadt, que foi a base de suas teorias luciferianas. Foi em 1770 que os Rothschilds decidiram revisar esse plano “milenar” da conquista dos judeus khazares do mundo.

Esse enredo foi planejado para dar “a sinagoga de Satanás”, assim designada por uma daquelas afirmações errôneas em Apocalipse 2: 9, 3: 9 (você sabe porque existe uma letra maiúscula S que designa o nome de uma pessoa e significa apenas satanás, que é “adversário”. Então, como é maravilhoso ter algumas definições adequadas para o discernimento adequado? No entanto, basta como informação sobre o ponto em discussão.), controle total do mundo e impor sua filosofia luciferiana a toda a raça humana que tiveram a sorte de sobreviver ao cataclismo social que eles estão implantando. Como em “… e uma nova religião varreria as terras …”

Weishaupt concluiu seus planos em 1º de maio de 1776. (Agora você sabe por que o dia 1º de maio – dia do “trabalho” – é tão importante nos países comunistas). Foi nesse dia que os Illuminati foram oficialmente organizados e colocaram em operação seu plano de controle mundial total. Esse plano diabólico, satanista, luciferiano exigia a destruição de todas as formas conhecidas de governo, religiões, culturas, da família, da relação entre o homem e a mulher, a depravação e licenciosidade sexual, com seu alvo especial, o cristianismo, entre outros grupos religiosos piedosos que ensinam ações piedosas através de amar ao seu semelhante.

Esse plano deveria se tornar bem-sucedido, como as massas da humanidade, que Weishaupt chamou de “Goyim” (uma palavra em ídiche que significa literalmente para o judeu, “animal não-judeu”) deveriam ser divididas em campos opostos nas áreas social, política, cultural, questões econômicas e religiosas.

Muitos judeus ORTODOXOS ao redor do mundo não concordam com a criação do estado de Israel na Palestina. Muitos desses judeus também NÃO ACEITAM o movimento judeu SIONISTA. Para eles o povo judeu é proibido POR SUAS PRÓPRIAS ESCRITURAS de ter/criar o seu próprio estado e travar GUERRAS CONTRA QUALQUER NAÇÃO! FONTE

Essas são as situações exatas que continuam destruindo o seu mundo e escravizando a sua civilização. Os lados opostos deveriam ser incentivados, armados e incidentes criados, o que levaria a confrontos violentos. Um dos melhores exemplos vem à mente nos problemas atuais e contínuos no Oriente Médio. Ele continua sendo retratado pela mídia mainstream como principalmente um problema religioso e racial, mas não é bem assim. É uma tentativa deliberada, por conspiradores, de colocar um grupo religioso e povos em oposição a outro, com o objetivo de enfraquecê-los, e a região, a ponto de poderem ser absolutamente controlados.

… Você testemunhou o mesmo plano acima entrar em operação novamente durante a Guerra do Vietnã, quando manifestantes da guerra, pagos pela conspiração, brigaram com a polícia e causaram todo tipo de distúrbios civis. O plano então, como agora, era enfraquecer e dividir os EUA de tal maneira que acabariam destruindo a República. Eles foram tão bem-sucedidos que, durante a vida de muitos de vocês, vocês viram os Estados Unidos passarem de uma República Constitucional para uma “Democracia” Socialista e agora estão na ditadura comunista totalitária. Desculpe por isso, mas as coisas são do jeito que são.

Se você observar atentamente as ações de todas as nações, mas predominantemente nos EUA, para ver esta mensagem, poderá ver os esforços dos inimigos para descontar e destruir as influências do cristianismo e de outros sistemas de crenças com base no altruísmo, e descobrirá que as atividades serão financiadas por poucos selecionados e é liderada por sionistas judeus khazares – direito à massacres na guerra no Iraque contra o povo islâmico. Veja bem, o Islã é um cruzamento entre os ensinamentos de Cristo e a fé muçulmana do profeta Maomé. É também por isso que os índios nativos são pronunciados e rotulados como “PAGÃOS”, para distrair e desconsiderar sua crença total no Deus Criador / na sua Criação e o Equilíbrio da Mãe Terra, da qual todos seres vivos brotam e devem à sua existência física.

Convém notar que o programa dos Illuminati segue, passo a passo, o plano de conquista mundial estabelecido nos PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DO SIÃO, que foi revelado pela primeira vez em 1898, como dissemos antes em pelo menos três ou quatro instâncias. Eu percebo que os líderes judeus e seus “marionetes” cristãos proclamaram que eles eram documentos falsificados. Mas chamo a sua atenção para o fato de que, para ter uma falsificação, você deve ter um documento ORIGINAL, do qual é feita a “falsificação”. A falsificação segue o original. 


“A COISA MAIS IMPORTANTE A SE NOTAR AQUI É QUE OS CONSPIRADORES ESTÃO SEGUINDO OS PROTOCOLOS EXATAMENTE COMO ELES O CRIARAM”.

ADOLPH HITLER

Agora aqui está a verdadeira ironia personificada. É interessante notar que Adolph Hitler, o homem que os judeus KHAZARES SIONISTAS dizem que mais odeiam, tão próximo como o ódio dedicado à Jesus Cristo, foi financiado em sua ascensão ao poder, e durante a Segunda Guerra Mundial, pelos próprios judeus khazares Rothschild, Kennedy e Warburg e demais sionistas. estabelecido no Artigo II, Par. 5 de seus “falsificados” Protocolos, “Temos o ouro do mundo em nossas mãos, apesar de termos que recolhê-lo dos oceanos de sangue e lágrimas. Mas ele nos pagou, mesmo que tivéssemos que sacrificar milhares de judeus de nosso próprio povo”. 

Vamos olhar para a história oculta do século XX, que foi dominada por uma conspiração diabólica dos judeus khazares sionistas para escravizar a humanidade. A primeira coisa que os leitores precisam entender é que Adolf Hitler era (segundo uma comissão parlamentar austríaca e outras fontes) um judeu khazar Rothschild e um dos pais fundadores de Israel. Sua missão era perseguir os judeus para forçar os ingleses na criação do atual estado de Israel.FONTE


QUALQUER NORTE AMERICANO {e demais povos} QUE SE ADAPTOU COMO UM JUDEU QUE LÊ ISSO DEVE TOMAR NOTA – QUE VOCÊ SERÁ O PRIMEIRO A SER ALVO DO “SACRIFÍCIO” PARA IMPLANTAÇÃO DESTA NOVA ORDEM MUNDIAL.

O sionismo internacional dos judeus khazares nunca hesitou por um momento em massacrar centenas de milhares de seus “irmãos judeus menores” {também manipulados e controlados} se isso ajudasse seu plano de conquista mundial. Você pode ver isso em qualquer lugar do planeta hoje, no passado, na Rússia, enquanto a perseguição contra os judeus é realizada SOB A LIDERANÇA DE JUDEUS!

Dharma, podemos terminar este capítulo neste momento e abordaremos o assunto da perseguição da Rússia aos judeus sionistas khazares, enquanto nos sentamos para escrever na próxima ocasião. Obrigado. Vou passar para o modo de espera até estarmos prontos para retomar nosso trabalho.

Fonte: PHOENIX JOURNAL EXPRESS , março de 1991, volume 9, número 12, páginas 5-8.

Transcrito para o formato HTML por R. Montana.

Sobre os Judeus Khazares, ILLUMINATI e Nova Ordem Mundial, saiba mais acessando os links:


“Existem três portas para o inferno, uma esta no deserto, outra esta no oceano e a terceira fica em JERUSALÉM”. – Jeremias, 19 – Talmud

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar. “Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”


Leitura Adicional

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário