sexta-feira, 11 de outubro de 2019

NOSTRADAMUS PREVIU ERUPÇÃO DO VULCÃO YELLOWSTONE?


Nostradamus previu erupção do vulcão Yellowstone?
Posted by Thoth3126 on 11/10/2019

Uma série de antigas previsões referentes ao Dia do Juízo Final feitas há cinco séculos pelo médico e profeta judeu francês Michel de Nostredame, popularmente conhecido como Nostradamus, está voltando a ser lembrada pelos teóricos da conspiração. Em seu livro Les Propheties (“As Profecias”) de 1555, o astrólogo francês escreveu sobre “fogo vulcânico” e terremotos devastadores na “Nova Cidade”, que os especialistas em suas profecias consideram ser uma alusão ao “Novo Mundo”, as Américas.
Tradução, edição e imagens:
Thoth3126@protonmail.ch
Fim dos tempos? Teóricos da conspiração ligam profecia de Nostradamus à erupção de Yellowstone
O médico e profeta francês Michel de Nostredame (Nostradamus) fez uma série de previsões em seu livro Les Prophéties, de 1555, e agora cinco séculos depois, os teóricos da conspiração estão particularmente preocupados com uma previsão em particular. 


Nostradamus escreveu sobre “fogo vulcânico” e enormes terremotos na ‘Cidade Nova’ em seu livro, o que preocupa alguns. A cidade nova, de que fala Nostradamus, está aberta à interpretação, mas muitos acreditam que é uma referência aos EUA, que foi descoberto apenas 100 anos antes por Cristóvão Colombo e frequentemente é chamada de Novo Mundo.

Nostradamus, cujo nome verdadeiro era Michel de Nostredame, disse que “um terremoto que deve preocupar particularmente a área oeste da Cidade Nova (poderia ser New – Nova Iorque – York, na costa Leste?). Seu poder será sentido em terras em todo o mundo. ”

Ele acrescentou que “o fogo vulcânico do meio da terra causará tremores na cidade nova”.

Agora, os teóricos da conspiração acreditam que esse aviso é mais proeminente do que nunca. O site Before It’s News acredita que houve um aumento de desastres naturais e uma tensão política crescente em todo o mundo, o que é um sinal de que a previsão do profeta francês está prestes a se tornar realidade.

O site diz: “Dia a dia, ano a ano, a verdade da idade em que vivemos está começando a criar sua cabeça feia.

“Nostradamus predisse essa ocorrência há 500 anos. É hora de mudar o mundo para um estado de preparação, não para mais conflitos.


“A era das grandes inundações começou. Isso não vai parar. Se a liderança do seu país não está promovendo um estado universal de preparação, talvez seja hora de encontrar uma nova liderança”.


O site do teórico da conspiração vincula a profecia à passagem bíblica no Livro do Apocalipse 8: 8-10, que diz:

“E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte {asteroide?} ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus. E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela {asteroide?} ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.” Apocalipse 8:8-10

Um “grande monte ardendo em fogo” e “uma grande estrela ardendo como uma tocha”, neste caso, acredita-se que poderia ser uma erupção do Yellowstone.

Cientistas Alertam que o Supervulcão, com uma cratera de 90 quilômetros de diâmetro, localizado no parque federal de Yellowstone, pode DESTRUIR os EUA.

Se o vulcão entrar em erupção de maneira semelhante à explosão de 70.000 anos atrás – sua última erupção -, poderia eliminar, imediatamente, cerca de 87.000 pessoas e tornaria dois terços dos EUA imediatamente inabitáveis.

O grande fluxo de cinzas jogados na atmosfera bloquearia a luz solar e afetaria diretamente a vida abaixo dela, criando um “inverno nuclear”.


A erupção maciça pode ser surpreendentemente 6.000 vezes mais poderosa que a última erupção do Monte Santa Helena, em Washington, em 1980, que matou 57 pessoas e depositou cinzas em 11 estados diferentes e em cinco províncias canadenses.

Se o vulcão de Yellowstone explodir plenamente, ocorreria uma mudança climática planetária, pois o vulcão lançaria enormes quantidades de dióxido de enxofre na atmosfera, através de fluxos piroclássicos o que pode formar um aerossol de enxofre que reflete e absorve a luz solar.

Nuvem de fluxos piroclassico em erupção do Vulcão Mayon, nas Filipinas

No entanto, especialistas insistiram que há uma chance muito pequena de uma erupção iminente do Yellowstone. O USGS diz que as chances de um evento desse tipo ocorrer são de 0,00014% – menores do que as chances de um asteroide destruidor de civilizações.

“E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na Terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada.” Apocalipse 8:7

“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas na medida em que o tempo da grande colheita se aproxima muito rapidamente ao longo dos próximos anos.


Isto é tudo pessoal, o Tempo acabou!

Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes. Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“. SAIBA MAIS no LINK

Muito mais informações, LEITURA ADICIONAL:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário