segunda-feira, 21 de outubro de 2019

RECONHECENDO A INFLUÊNCIA SUTIL DO ADVERSÁRIO *ORAI E VIGIAI


Reconhecendo a influência sutil do adversário (Orai e Vigiai)
Posted by Thoth3126 on 20/10/2019

Bom dia meu amigo. Sou eu, Ceres Anthonious “Toniose” Soltec, venho na Luz Única da Fonte Criadora. Encontre paz em saber que tudo está se desenrolando na perfeição e de acordo com os planos Dele. Você pode não conhecer os detalhes dos acordos (contratos) de outras pessoas com relação ao papel que eles concordaram em desempenhar. Muitos de vocês estão muito incertos quanto ao que é o SEU PRÓPRIO acordo em termos de detalhes específicos e concordam com o papel que desempenham. Isso torna o desdobramento do “drama” um pouco mais atraente e adiciona um elemento desafiador de surpresa à “peça” em andamento neste grande “teatro” da Terra.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Reconhecendo a influência sutil do adversário

Por SOLTEC

Quando você pensa que tem tudo “planejado”, as “peças” no campo de jogo são movidas de uma maneira muito desavisada, e você fica repensando a estratégia e a posição. Isso faz parte do desafio que vocês escolheram enfrentar em sua encarnação atual.
Você acha que um Trabalhador da Luz pode ser seduzido ou manipulado para desviar (sair) do caminho Iluminado?
Você sente que está além do “toque” de tal sedução ou manipulação do adversário?
O que você acha que os sinais seriam (ou são) quando esse desvio acontece?
Que pistas você procuraria para verificar por si mesmo que VOCÊ não foi seduzido ou manipulado dessa maneira?


O Trabalhador da Luz é a maior ameaça para os seres das trevas e para o próprio “adversário”. Quanto maior a Luz que você suportar, maiores serão os ataques contra você. É hora de fortalecer sua proteção e exigir que TODAS as energias escuras ao seu redor sejam dissolvidas pela Luz Branca Pura do Deus Criador. Você não precisa entreter as entidades de baixa frequência, nem por um momento. A maioria são meramente formas de pensamento enviadas contra você pelo próprio mestre malandro.

Muitos grandes seres foram sutilmente enganados dessa maneira. Tomemos, por exemplo, um grande cientista “receptor” em particular (que deve permanecer sem nome nessas páginas neste momento) que fez uma pesquisa fantástica sobre a natureza e as características da Luz e do processo criativo. Por vários anos, o trabalho progrediu e cresceu, mas nos últimos anos, ele foi seduzido (literalmente) por uma jovem e deixou sua companheiro de longa data (esposa) por essa jovem. Seu trabalho rapidamente foi desviado para fora do curso, e os dons perspicazes que ele recebeu começaram a se tornar mal usados ​​e mal direcionados. Ele não reconheceu a natureza da distração diante dele, embora todas as pistas estivessem lá para ele ver.

A evidência externa estaria na forma de avanços significativos em seu trabalho. Houve poucos avanços significativos nos últimos anos, enquanto ele estava sob a “influência” de uma beleza tão doce e “inocente”. Com apenas pequenas mudanças em termos de detalhes, esse mesmo tipo de influência sutil está provocando todos vocês. A palavra-chave aqui é SUTILEZA!

Quase sempre haverá um procedimento lento, mas metódico, de “alcance e retirada” que causará oscilações nos centros emocionais. Isto é, haverá o “apertar de botões” (exploração da fraqueza) sempre que surgir a oportunidade que adicionará combustível explosivo a uma situação já potencialmente volátil. E então haverá uma retirada e a pessoa se tornará calma e doce novamente. Esses flair-ups serão poucos e distantes no início, mas depois começarão a se tornar cada vez mais frequentes à medida que o indivíduo problemático se familiarizar (se sentir melhor) com as frequências mais baixas associadas à entidade das trevas em sua proximidade para desviá-lo de seu curso natural.

Os seres das trevas atualmente dominam seu mundo. A maior notícia do dia é que o “líder” dos Estados Unidos foi absolvido pelas atrocidades morais que ele obviamente cometera. Esta é uma mensagem forte para o mundo que mostra o nível de influência que essas trevas estão projetando. As massas em geral, na maioria das vezes, não se importam com o que o presidente fez e simplesmente não querem mais ser incomodadas com a coisa toda.

Como é que alguém com um caráter moral tão baixo é “eleito” em uma sociedade “livre”? Como é que as massas ficam tão entorpecidas com as implicações de uma absolvição? Sim, a resposta é o controle mental em massa ou, como diriam seus psicólogos, o “condicionamento” (bovino) em massa da população. Cada um de vocês foi influenciado por esse tipo de “condicionamento” em graus variados.


O que você pode fazer para se libertar e evitar essas armadilhas apresentadas pelo adversário? Ligue para a fonte do criador (Aquele que o criou) e peça orientação e clareza em qualquer situação que cause a você o desconforto da confusão. Em seguida, ouça a orientação que o ajudará a crescer pessoalmente e provavelmente não terá a forma de uma resposta direta “sim ou não”, “certa ou errada”.

Em vez disso, sua ajuda provavelmente será comunicada na forma de perguntas como: “Bem, como as informações fazem você se sentir?” ou “O que o seu estômago (Plexo Solar) lhe diz?” ou “O que NÃO está sendo dito? Que dados faltam para obter informações completas?” Em outras palavras, pistas lhe serão apontadas para que você possa crescer através do exercício do desenvolvimento do seu próprio discernimento.

Estes são apenas exemplos para você saber que, algumas vezes, sua Orientação será apresentada na forma de um Professor fazendo perguntas para que você possa aprender a encontrar suas próprias respostas. É por isso que você escolheu entrar no ambiente atual – aprender e crescer. LEMBRE-SE: a única “coisa” de valor verdadeiramente duradouro é o que você leva com você quando sai da experiência física humana – “coisas” como conhecimento, sabedoria e experiência.

Se a Terra tremer e um prédio cair sobre sua cabeça amanhã e “matá-lo”, não importará nem um pouco quanto dinheiro você tem em sua conta bancária ou se você adquiriu ou não um novo guarda-roupa de primavera. Você ficará mais preocupado com a produtividade da experiência e com o que aprendeu sobre si mesmo como ser criativo e sobre os usos de várias leis espirituais (não físicas), como a Lei de Causa e Efeito (Karma, Lei de Ação e Reação).
Onde estão suas prioridades?
Você coloca sua família e os amigos acima de tudo?
Você coloca a vontade de Deus do Criador acima de tudo?
Qual foi a escolha de Jesus “Sananda” quando se deparou com essas mesmas perguntas dois mil anos atrás em sua Terra?
Você concordaria com um caminho que leva a uma tortura física que tenha espinhos martelados em sua carne para cumprir sua missão?

Muitos de vocês não podem suportar a pressão do ego de alguém descobrir que acredita em extraterrestres e nas Hostes de Deus, e muito menos admitir para aqueles (mesmo perto de você) que você acredita que eles estão se comunicando pessoalmente com você através da conexão do coração de Deus.


Essas inseguranças sutis são o resultado de séculos de condicionamento mental e social. Quão diferente é realmente, entre os Trabalhadores da Luz que se queimam vivos e chamam uma bruxa por exercitar seus dons espirituais, e que Jesus seja empalado em uma cruz e deixado para morrer? Seu mundo está cheio de pessoas que foram treinadas (condicionadas) para ter medo daquilo que elas não entendem. Esses também temem a Deus, pois não O entendem. Do ponto de vista do adversário, ele conseguiu controle sobre todas as principais religiões do planeta, mantendo-os em um estado “saudável” de “temerem” a Deus.

RESPEITE AQUELE QUE O CRIOU. AME AQUELE QUE O CRIOU. MAS, NÃO TEMA AQUELE QUE O CRIOU, PORQUE O MEDO É UM ESTADO EMOCIONAL BAIXO e serve apenas para distanciar você daquilo que você mais deseja – ENTENDIMENTO, SABEDORIA E PAZ.

Reconheça as muitas coisas que impactam e influenciam seu pensamentos diários. Veja o noticiário da noite em seus aparelhos de televisão se precisar de um bom exemplo “físico” (físico) daquilo sobre o qual falo. Contar o número de problemas negativos relatados e contrastar com o número de problemas positivos relatados. Os dois lados de uma questão controversa são relatados de maneira justa e sem preconceitos, ou há uma inclinação para a história?

Se você soubesse que uma facção muito sombria de seus controladores de “elite” queria Clinton fora do caminho para que eles pudessem colocar Gore no cargo e fazer mudanças radicais, sua opinião sobre a absolvição do impeachment seria diferente?
Você tem certeza de que Clinton não é um de nossas equipes de Terra?
Clinton poderia se tornar mais do que um fantoche?
Deus o ajudaria se ele escolhesse prestar um serviço maior a humanidade?
Você sempre condena alguém como sendo mau por causa de seu passado?
Você sempre elogia alguém porque seu passado já foi bom e piedoso?
Se um estuprador em série salvasse seu filho de um prédio em chamas, você não seria grato a ele?

Aprenda a se conectar e se sentir à vontade nesses desafios! Use a lógica e a razão, mas também o sentimento do coração e do “estômago” (centro de energia – chakra – do plexo solar) em uma abordagem equilibrada para encontrar seu próprio caminho.

O Manipura, o chakra do plexo solar, sede das emoções humanas

Você pode quebrar o condicionamento através de uma intenção deliberada de pensar por si mesmo e formular suas próprias opiniões e crenças. Não se preocupe com o que os outros pensam de você e faça algo porque VOCÊ sabe que é certo e correto para você. Somente você pode realmente saber o que é melhor para você em todas as situações ou circunstâncias. Uma pessoa sábia sempre obterá tantos dados e deixará de lado seus preconceitos pessoais ao avaliar os dados disponíveis.

O amor é cego? Nos aspectos físicos, talvez, mas não nos reinos não-físicos. Nós dos Reinos Superiores da Criação temos um grande amor por vocês. No entanto, deixaremos com prazer vocês fazerem as suas escolhas de livre-arbítrio. Isto é, por exemplo, se você insistir em tomar medicamentos (prescritos ou não) para lidar com a depressão, não ficaremos no seu caminho. Enviaremos ajuda de várias formas e de várias maneiras (geralmente através de amigos e parentes) para que você saiba que não está sozinho, mas não interferiremos nas suas escolhas de livre-arbítrio. Fazer isso mostraria apenas uma falta de respeito por você e seria sermos iguais contra quem somos, até o âmago de nosso ser. Lembre-se: Deus não vai aonde não é bem-vindo – então por que nós deveríamos ir?

Por favor, queridos, entrem e limpem de todo coração todos os sentimentos de dúvida, irritação, frustração, raiva, tristeza e mágoa. Esses sentimentos não são naturais, pois eles servem apenas para desconectá-lo da Fonte Criativa Superior (Deus).

Você deve fazer uma tentativa honesta de liberar esses tipos de sentimentos e dar lugar aos sentimentos mais naturais (de alta frequência) de amor, alegria e apreciação. Lembre-se também de que não há necessidade de ficar muito envolvido na experiência física atual, pois ela é apenas um piscar de olhos na jornada infinita da sua alma.

Sou Ceres Anthonious Soltec (Técnico Solar e Trabalhador da Luz). Eu venho na Fonte Una da Luz do Criador – Aquele que criou você e eu. Sou professor, guia e amigo de muitos. Eu uso muitos “chapéus” e estou em constante comunhão com o Pai/Mãe/ Fonte. Escolho seguir Sua Vontade Divina para mim, pois reconheço a Sabedoria de fazê-lo.

Bênçãos a todos vocês que se entendem e ouvem com seu coração e reconhecem essa conexão direta com a Fonte, pois vocês são os professores que vêm ajudar seus irmãos que clamam por maior entendimento. Salu.

Fonte: CONTATO: THE PHOENIX EDUCATOR , 15 de março de 1999, volume 24, número 4, páginas 20-21.


Transcrito para o formato HTML por R. Montana.

“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvás dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo”. Mateus 7:15-19

Mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário