terça-feira, 8 de outubro de 2019

TRUMP CONVOCA OS FUZILEIROS NAVAIS PARA ATUAR EM EMERGÊNCIA DENTRO DOS EUA


Trump convoca Fuzileiros Navais para atuar em “Emergência dentro dos EUA”
Posted by Thoth3126 on 08/10/2019

Fuzileiros Navais dos EUA ativados para atuar em situação de “emergência interna” que “virão com pouco aviso” – diretiva presidencial cita “ameaças à pátria”: Muitos observadores estão preocupados com o fato de Democratas como a deputada Tlaib falarem abertamente sobre quais prisões usar para prender o presidente Trump e o seu gabinete, e com (a satanista) Hillary Clinton se posicionando para concorrer à presidência em 2020 e com o relatório de abusos FISA que deve sair em alguns semanas, os democratas e o Estado Profundo chegaram a um ponto de desespero onde podem tentar iniciar um “golpe direto” para evitar serem presos pelos seus crimes.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Reserva dos Fuzileiros Navais dos EUA ativadas para atuar em situação de “emergência interna” que “virão com pouco aviso” – diretiva presidencial cita “ameaças à pátria”
Por: Mike Adams

BREAKING NEWS: Em um movimento sem precedentes, o presidente Trump ativou as forças de reserva dos Fuzileiros Navais da Marinha dos EUA para responder a uma “emergência interna no pais”, citando “ameaças internas à pátria”.

Referente a uma diretiva que envolve a convocação de unidades de reserva do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA via MARADMINS, diretiva número 550/19, assinada em 3 de outubro de 2019, autorizada pelo Brigadeiro-General Daniel L. Shipley, Director, Manpower Plans and Policy.

Notavelmente, o brigadeiro-general Daniel L. Shipley foi nomeado pelo presidente Trump para o posto de major-general, de acordo com um comunicado à imprensa do Defense.gov de 16 de janeiro de 2019 . Antes de ocupar seu cargo atual, Shipley atuou como vice-diretor de Program Analysis and Evaluation, Department of Programs and Resources para os fuzileiros navais dos EUA.

Este novo pedido está resumido em: “MARINES ORDERED TO ACTIVE DUTY ISO DEFENSE SUPPORT OF CIVIL AUTHORITIES.””. (O termo “ISO” significa Suporte a… “) (Veja o texto completo do pedido aqui)


Nota: Há informações em circulação sobre esse pedido, alegando que ele foi cancelado, mas o pedido cancelado é 300/14, não 500/19. De fato, esta nova ordem 500/19 substitui muitas ordens anteriores, restabelecendo a urgência da situação e assegurando que qualquer ação para defender a Pátria seja autorizada por ordens que estejam em boas condições.

Muitos observadores estão preocupados com o fato de que os democratas como a deputada Tlaib falarem agora abertamente sobre prender o presidente Trump e o seu gabinete, e com Hillary Clinton se posicionando para concorrer à presidência em 2020 e com o relatório de abusos FISA que deve sair em alguns semanas , os democratas e o Estado (Deep State) Profundo chegaram a um ponto de desespero onde podem tentar iniciar um “golpe direto” (a tentativa de prisão ou execução do presidente Trump e de seu gabinete) para evitar serem presos por inúmeros crimes perpetrados nos governos de Clinton e Obama.

Toda a mídia mainstream controlada pela CIA (como Washington Post, NYT, CNN, MSNBC, etc.) está empenhada em implantar a agenda do Estado (Deep State) Profundo, apoiando e usando os democratas em sua insanidade e agora confunde a nação inteira com esquemas de falsos “denunciantes” que são fabricados por atacado .


Alex Jones nos lembra: Trump há muito tempo planeja usar internamente os fuzileiros navais dos EUA para impedir um golpe ilegal

Hoje falei ao telefone com Alex Jones sobre essas notícias de última hora e ele me disse:


“Conversei com um confidente de alto nível do governo de Trump sobre o que o presidente faria se o Estado (Deep State) Profundo tentasse um golpe ilegal. Trump disse que convocaria os Fuzileiros Navais e cercaria a Casa Branca, depois perseguiria oficial e legalmente os autores do golpe criminoso”.

Esse confidente de alto nível é alguém muito próximo do presidente e familiarizado com os planos de Trump de como lidar com qualquer tentativa do Estado (Deep State) Profundo de tentar uma derrubada via golpe ilegal do governo. Instamos todas as organizações patrióticas e indivíduos legais e pró-América a se prepararem para defender o seu Presidente e administração contra uma tentativa de golpe ilegal nas próximas semanas ou meses.


Detalhes da ordem militar para convocação das forças de reserva dos fuzileiros navais dos EUA: “ameaças interna para a pátria” … “virão com pouco ou nenhum aviso”

A ordem a seguir descreve uma ativação das unidades de reserva dos fuzileiros navais dos EUA para se preparar para uma tentativa antecipada de golpe e derrubada contra nosso Presidente? Embora alguns possam subestimar o pedido como uma diretiva de organização de rotina, você pode ler os destaques aqui e decidir por si mesmo.


Os destaques do pedido (pedido nº 550/19), encontrados neste link Marines.mil , são os seguintes: (ênfase negrito adicionado) (você também pode tentar este link direto para ver se está respondendo)


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar. “Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”


Leitura Adicional

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário