Posted by Thoth3126 on 16/05/2019
Tudo bem, bem-vindos. Sou o seu anfitrião, David Wilcock. E é muito emocionante trazer-lhe esta informação cósmica, tirando a capa do encobrimento do governo, dos conspiradores, e as mentiras que foram ditas por tanto tempo. Eu quero a verdade. Eu acho que você quer a verdade ou então você não estaria aqui. E a verdade pode exigir um pouco de flexibilidade no seu atual sistema de crenças …
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Seres de Agharta, cruzando a fronteira entre dois mundos, o nosso e o reino subterrâneo de Agharta
… Porque quanto mais entramos no debate sobre essas coisas, mais descobrimos que tudo o que pensamos que sabemos não é mais de que um mero conto de fadas, e o mundo real é muito mais interessante, de longe, mais complexo e muito mais maravilhoso do que jamais poderíamos imaginar.
E assim, Corey, foi da última vez que estivemos falando sobre a história do programa espacial secreto. E nos tempos modernos, você disse que começou com grupos ocultistas alemães nazistas.
CG: Correto.
DW : Você disse que havia duas grandes civilizações muito inteligentes com as quais os nazistas alemães entraram em contato e que os ajudaram a aperfeiçoar sua embarcação em formato de sino que utilizava uma tecnologia anti-gravidade.
CG: Certo. Eles já estavam bem encaminhados por conta própria. E essas duas outras civilizações ajudaram-nos a desenvolvê-la para um ponto aperfeiçoado.
DW : E você disse que uma dessas civilizações é chamada, ou é conhecida no programa espacial secreto, de reptilianos, os Dracos.
CG: Sim.
DW: E os outros são chamados os seres de Agharta, da Terra Interior. E eles, você disse, residem em cidades nos subterrâneos dos Himalaias.
CG: Correto.
DW: Quando esses seres de Agharta viveram acima do solo?
CG: Isso não é totalmente conhecido. Foi há dezenas e dezenas de milhares de anos atrás. Eles estão no subsolo há muitas dezenas de milhares de anos.
DW: Algo aconteceu com a superfície que eles sentiram que tinham que fugir, como uma súbita mudança nos polos magnéticos ou algo assim?
Os nazistas alemães se associaram a uma raça extraterrestre reptiliana cuja origem é o sistema estelar/solar de THUBAN, na Constelação de DRACO (DRAGÃO). Possuem estatura média de cerca de 4,25 metros de altura.
CG: Alguma coisa … foi um grande cataclismo planetário que os fez ir para a clandestinidade. E ciclicamente no tempo, a Terra passou por vários cataclismos, como arqueólogos e geólogos modernos têm demonstrado.
DW: Começa a se parecer muito como os deuses gregos, onde os deuses gregos supostamente tinham cabelos loiros e/ou olhos azuis e realmente não pareciam ser pessoas muito agradáveis. Eles estavam lutando uns com os outros. O raio de Zeus, essas representações de armas na “mitologia”, citam uma frase, soam como uma tecnologia desenvolvida de algum tipo. Você acha que pode haver uma conexão entre os deuses gregos e os seres de Agharta?
CG: Absolutamente. Eles se apresentaram ao serviço das populações superficiais como se fossem deuses até alcançarmos um certo nível de evolução. E depois desse ponto, eles começaram a se representar como alienígenas ou extraterrestres. E eu acho que depois que nos tornamos sofisticados tecnologicamente até um ponto em que não acreditávamos que tudo o que aconteceu era mágico, quando entendemos e desenvolvemos tecnologia, eles tiveram que mudar sua narrativa de ser deuses para uma nova abordagem, a de serem extraterrestres.
DW: Você disse que sua civilização subterrânea era uma civilização muito avançada.
CG: Bem, uma rede de cidades subterrâneas.
DW: Ah, há uma rede de cidades.
CG: Certo.
DW: Eles têm seu próprio sistema de transporte entre suas cidades?
CG: Eu não estive lá. Eu não sei. Mas eles chamam-lhe a Rede Agartha.
DW: Como seriam essas cidades se fôssemos ver uma? Você já viu alguma imagem ou vídeos delas?
CG: Eu nunca vi imagens ou qualquer outra informação além da que eles são extremamente avançados e auto-suficientes.
DW: Eles tiverem espaçonaves o tempo todo desde quando eles foram viver nos subterrâneos para que pudessem voar ao redor?
CG: Sim. E eles têm uma frota de espaçonaves que eles chamam de “A Frota de Prata”.
DW: Vamos ficar um pouco mais nos reptilianos de Draco por um minuto. Eu não posso ajudar, mas acho que você está dizendo que as Smart Glass Pads de onde você tem suas informações lhe disse que eles chegaram aqui 375.000 anos atrás.
CG: Aproximadamente.
DW: Existe uma conexão entre os reptilianos Dracos e o que os sumérios chamavam de Annunaki?
CG: Algumas pesquisas mostram que eles estavam em contato e fazendo experiências com seres humanos há muito, muito tempo atrás, indo muito para trás. Isso é separado dos ETs de tipo humano que são membros da super federação que tem esses 22 programas genéticos diferentes em curso aqui na Terra. Então, isso poderia ser o que o autor Zecharia Sitchin estava falando sobre como sendo os Annunaki. Foi-me explicado muito detalhadamente que Annunaki era apenas um termo sumério (o povo do céu) que para o que nós hoje significamos como ETs, “aqueles que vêm do céu”, e que se refere a mais de um grupo de seres. Mas parece bastante óbvio que eles estão se referindo a algum tipo de seres reptilianos nesses textos.
DW: Bem, quando você realmente olha para as esculturas sumérias, não só você vê essas pessoas que são pelo menos duas vezes mais altas do que os seres humanos ao seu redor, você também percebe seres Blue Avians (homens pássaros). Há entalhes sumérios de corpos de aparência humana com uma cabeça de pássaro, o que é muito interessante. Então isso iria apoiar o que você está dizendo. Annunaki é mais do que um tipo de ET.
CG: Certo.
DW: Você está ciente de haver outros tipos de raça Avians lá fora além dos Blue Avians?
CG: Sim, existem vários tipos diferentes. Alguns deles são bastante hostil.
DW: Sério?
CG: Muito hostil, sim. Mas eles são mais da 4 Dimensão, quatro densidade no tipo de nível tecnológico. Eles são tecnologicamente baseados. Eles não são densidade mais elevada, o que nós chamaríamos seres Etéricos ou espiritualmente mais evoluídos.
DW: Quando você vê um filme assustador como “Eyes Wide Shut” ou outras representações de reunião de grupos de cabala onde eles usam essas máscaras, parece que muitas dessas máscaras são máscaras Avian, o que significa que a pessoa é agora um ser humano, mas eles têm uma cabeça parecida com uma ave. Você acha que essas máscaras Avian de alguma forma podem estar relacionadas com Avians ter nos visitado no nosso passado?
CG: Antigos egípcios descreveram seres extraterrestres Avians como os deuses Thoth e Hórus. E há uma conversa de talvez, eu penso na Lei do Um, que um grupo de seis densidades veio para baixo e lhes ensinou certas informações, e assim que eles se foram, o grupo distorceu e criou um culto que se tornou negativo. E então eles se tornaram associados à negatividade.
DW: Isso é absolutamente certo. Quão correto você acha que Sitchin esta? Você acha que os reptilianos de Draco hibridizou sua genética com a nossa própria para criar o Adão ou o trabalhador primitivo do Adamu sumério?
CG: Eu não tenho certeza se eles foram o grupo que fizeram isso. Eu sei que existe – e isso é perturbador para muitas pessoas pensarem, mas temos algumas raças diferentes, a sua genética é misturada com a nossa. E há uma pequena quantidade de DNA reptiliano que esta implantada no DNA humano.
DW: Os Dracos, para sua compreensão, sempre esteve aqui o tempo todo? Eles não foram a lugar algum?
CG: Houve batalhas no planeta pelo controle sobre a Terra ao longo de algum tempo. Tem havido momentos em que os Dracos foram expulsos mas deixaram remanescentes aqui. Tem havido momentos em que os Dracos voltaram e levaram outras pessoas, outros ETs, grupos distantes. Houve uma história muito selvagem ao longo de centenas de milhares de anos pelo controle deste planeta.
DW: Sim, você vê nos registros sumérios os Lamia, que são as pessoas da serpente, você tem os Nagas Hindu. Há um templo de serpente onde é dedicado aos deuses serpente. Então você tem as pirâmides escalonadas na América Central onde você tem estas cabeças de reptilianos Dracos na parte inferior da pirâmide. Todo mundo acha que isso é apenas uma cabeça de serpente. Você acha que estes são exemplos de onde os Dracos tenham conseguido um ponto de apoio na Terra?
CG: Pode ser. Existem outros seres. Há um tipo de de ser réptil raptor que algumas pessoas confundem com os Reptilianos, só que são mais semelhantes a pássaros na forma como eles se movem. E muitos deles têm plumas de penas nas costas. Eles são uma espécie de mistura entre Reptilianos e seres pássaros Avians.
DW: Você acha que praticamente quase qualquer coisa que pudéssemos imaginar em termos de um ser humanoide existe em algum lugar?
CG: Muito próximo disto.
DW: Então agora vamos trazer isso de volta. E você está abrindo outros assuntos. E eu não vou abandoná-los, mas quero ficar no tópico. Porque há tantas maneiras diferentes que podemos abordar quando começamos a falar sobre tudo isso. Os reptilianos Draco podem ter essa conexão com os Anunnaki, a conexão Suméria. Você disse que eles foram expulsos. Eles voltaram. Estas são seres extraterrestres negativos e desagradáveis, certo?
CG: Sim, e muito.
DW: As lendas de como quando as pessoas estão supostamente sendo sacrificadas nestas pirâmides escalonadas – esses reptilianos queriam que esse tipo de tributo pago a eles, como sacrifício humano? É uma das suas demandas?
CG: Sim.
DW: Então estes são seres muito desagradáveis. Por que alguém iria querer trabalhar com eles?
CG: Bem, eles são bastante desagradáveis e negativos.
DW: As sociedades ocultistas alemãs.
CG: E mais tarde, outras sociedades secretas ocidentais.
DW: OK, então por que alguém na Alemanha, ou em qualquer outro lugar, iria querer trabalhar com um grupo que parece ser negativo que é claramente mais poderoso do que eles mesmos? O que eles poderiam ganhar de algo aparentemente, com uma aliança tão estúpida?
CG: Bem, interesse pela sua tecnologia e também uma aliança com o grupo Draco, uma vez que os alemães nazistas começaram a sair para o espaço exterior, eles começaram a correr para outros grupos. E há outros grupos que não são tão amigáveis também. Então eles decidiram aliar-se com, eu acho, o garoto difícil (os Dracos) no playground.
DW: Qual foi o papel dos seres de Agharta no desenvolvimento inicial de como essa transição a partir dos nazistas apenas para desenvolverem a nave com formato de sino para realmente começar a construir uma civilização separatista?
CG: Os alemães realmente tomaram mais dos seres de Agharta.
DW: Realmente?
CG: Sim.
DW: OK.
CG: Eles, os alemães se pareciam mais com eles, altos, o cabelo loiro, os olhos azuis. Eles meio que foram junto com a então raça dominante.
DW: Os seres de Agharta têm a mesma altura que nós?
CG: Sim, talvez sejam um pouco mais altos, mas muito dentro da mesma faixa de altura.
DW: E qual seria seu tipo de indumentária?
CG: Usariam uniformes. Os alemães mais tarde usariam os mesmos uniformes e voariam em seus discos voadores e fingiriam ser Extraterrestres humanoides também (como no contato com ADAMSKI).
O disco voador visto por Adamski era de fato uma espaçonave nazista
DW: Sério?
CG: Sim e fazer contato com diversas pessoas nos anos 50 e dizer que eram uma raça humanoide de ETs. Estamos aqui para o benefício do planeta Terra e fazer contato.
DW: Você sabe se os alemães fizeram primeiro contato com os seres de Agharta ou com os reptilianos de Draco ? Ou foi com ambos na mesma janela de tempo?
CG: Eu acredito que foi com os reptilianos Dracos primeiro. Mas poderiam ter começado como uma ligação lenta com os seres de Agharta quando eles estavam fazendo um monte de suas escavações no Oriente à procura de escritos antigos que tinham informações que falavam sobre espaçonaves Vimanas e esse tipo de coisa.
DW: Será que os seres de Agharta receberam os alemães em suas cidades subterrâneas e mostrarem-lhes toda sua incrível tecnologia, suas coisas incríveis?
CG: Foi mais para o final da guerra que os seres de Agharta convidaram alguns dos alemães para chegarem à rede de cidades (reino) de Agartha. Eles mostraram-lhes as ruínas antigas existentes debaixo do gelo da Antártida.
DW: Que ruínas antigas?
CG: Existem algumas ruínas antigas debaixo do gelo da Antártida.
DW: Para aqueles que não estão familiarizados com isso, a maioria das pessoas pensaria que a Antártida sempre foi uma geleira. Então, como você poderia construir sob uma geleira?
CG: Não, há um monte de ruínas antigas na Antártica que estão completamente soterradas pelas imensas geleiras. Há um monte de cidades subterrâneas e redes de túneis por baixo dos blocos de gelo. E há também muito que é preservado por– há muita atividade térmica que as pessoas não percebem, como vulcanismo. Está no gelo, mas parece quase como os tubos ocos de lava, áreas enormes do gelo abobadado. E embaixo, há cidades subterrâneas.
DW: E a temperatura da atividade vulcânica mantém quente o suficiente para que você possa viver confortavelmente lá embaixo?
CG: Certo.
DW: Bem, isso é como os esquimós construindo um iglu, certo? Está muito frio lá fora. Eu fiz isso em Boy Scouts. Você constrói um forte de blocos de neve. É chamado de lean-to. Você cava em um banco de neve no lado de uma árvore, sua respiração imediatamente começa a derreter a neve. Ele se transforma em gelo, e mesmo que você está cercado por gelo, você fica muito quente e confortável lá dentro.
CG: Sim, a energia térmica armazenada no chão aparece e fica retida.
DW: Então, só para esclarecer, você está dizendo que algum tipo de deslocamento da crosta da Terra ou movimento físico real do eixo de rotação da Terra ocorreu de modo que o que nós pensamos agora como a Antártica em um tempo era uma terra habitável e sem a cobertura de gelo?
CG: Era semelhante a Austrália, isso é mais do que provável.
DW: Sério? E você está nos dizendo que havia algum assentamento naquela terra antes de um último evento cataclísmico acontecesse?
CG: Certo, havia uma civilização antiga lá.
DW: Essa é a inundação de Atlântida, a catástrofe de cerca de 13.000 anos atrás (o dilúvio de Noé em 10.986 a.C.), até onde você sabe?
CG: Isso é muito mais antigo.
DW: É muito mais velho do que isso.
CG: Certo.
DW: Sério? Você sabe qual era o momento?
CG: Não. Eu sei que as pessoas primeiro pensaram que esta foi a casa original dos seres de Agharta. Mas a informação que eu li era que era muito mais antigo para ter sido sua região inicial.
DW: Uau.
CG: Então eu não sei. Tem sido um longo tempo desde que eu li isso. Então eu não sei as diferenças de idade que tornaram impossível para eles a Antártica ter sido a sua casa original. Mas eles estavam obviamente cientes de sua existência.
DW: Bem, estou ouvindo o sangramento de algumas vacas sagradas sendo abatidas aqui.
CG: Sim.
DW: Esta raça dos construtores antigos? É esse tipo de tempo, com milhões de anos de idade?
CG: Não.
DW: Oh, então algo intermediário.
CG: Certo.
DW: O que os alemães viram? Primeiro de tudo, alguém tinha estado na Antártida antes disso? Foi esta a primeira vez nos tempos modernos com os humanos modernos? Eu acho que alguns – houve James Cook, certo, que foi lá ou algo assim?
CG: Sim, acho que houve algumas expedições lá. Mas esta cidade principal, havia três cidades ocupadas sob o gelo. Duas foram–
DW: Ocupadas?
CG: Certo.
DW: Na Antártica.
CG: Na Antártica.
DW: Quando os alemães chegaram lá, elas já estavam ocupadas?
CG: Bem, uma estava um pouco em desordem. Mas era perfeito para seus submarinos U-Boats vir acima sob o gelo e emergir em uma área dentro de uma imensa caverna.
DW: O U-boat é um submarino?
CG: Sim um submarino. E foi perfeito para eles construir a partir daí. Mas havia outras duas cidades mais adentro que já estavam ocupadas por outros grupos (extraterrestres). Eu não sei quem eram esses outros grupos. Mas eles acabaram se aliando com os nazistas alemães.
DW: Sério? Então os seres de Agharta lhes disseram para onde navegar? Os seres de Agharta já tinham identificado isso?
CG: Certo.
DW: Por que os seres de Agharta precisariam que os alemães desenvolvessem algo quando eles tinham esta vasta rede de com todas as suas cidades subterrâneas?
CG: Bem, eles convidaram alguns alemães para entrar em sua rede de Agartha. Mas eles ajudaram com o tratado que tinham. Eles ajudaram os alemães a localizar áreas na Antártida e na parte sul da América do Sul para criar bases subterrâneas e também cidades acima do solo que eram quase inteiramente alemãs.
DW: Então, esse tipo de ser como um bônus de assinatura que os alemães obtem num tratado, como algumas das coisas que os seres de Agharta conheciam, mas que eles não gostavam muito, talvez as suas áreas menos hospitaleiras, e os os seres de Agharta apenas cederam aos alemães como uma cenoura?
CG: Eu acho que era apenas uma parte do seu tratado.
DW: Certo. Os seres de Agharta não tinham desenvolvido esses lugares antes? Eles estavam completamente abandonados, como o único lugar na Antártica livre que você está falando?
CG: Sim, os alemães os desenvolveram.
DW: E você disse que quando os alemães chegaram lá, estava em desordem. Então apenas nos convença. Os submarinos U-Boats vai sob o gelo. Eles emergem dentro da caverna. Você diz que está quente lá por causa do vulcanismo. É como uma cúpula. O que eles vêem quando ele emerge? Existe alguma relva, vegetação? Você realmente tem um bioma? Você tem algumas formas de vida? Ou é tudo apenas muito gelado e frio?
CG: Eu não tenho certeza sobre todos os detalhes, mas eu sei que havia um monte de estruturas antigas que estavam abandonadas. Algumas estavam danificadas. E estava apenas em desordem. E já havia um complexo subterrâneo que podiam reocupar e remodelar e montar um complexo industrial lá dentro, o que fizeram.
DW: Estruturas poderia ser praticamente qualquer coisa. Estamos lidando com coisas antigas do tipo deixado pela antiga raça construtora, como pirâmides?
CG: Não tão velho, não.
DW: O que essas estruturas pareceriam se nós as víssemos agora?
CG: Eu não sei. Eu não vi imagens delas. Acabei de ver somente o texto.
DW: Quão avançada era esta tecnologia? Estamos lidando com o que aqui?
CG: Eram estruturas de edifícios avançados. Mas não havia tecnologia avançada lá. Aparentemente a tecnologia foi escolhido.
DW: Quando você diz estrutura de edifício avançado, você quer dizer superior ao que temos agora com os arranha céus de Manhattan ?
CG: Bem, superior ao que existe hoje, pelo menos, nos relatórios que foram escritos durante esse período.
DW: Com quantos indivíduos os alemães chegaram lá para explorar isso? Primeiro de tudo, eu acho que você sabe o quanto era grande o local, quantas milhas quadradas?
CG: Não. os alemães tinham um destacamento bastante grande – não sei quão grande – de pessoas na Antártica e na Argentina, Brasil, espalhadas pela América do Sul, que reabastecem a base na Antártica. Eles tinham infra-estrutura e uma rede que eles estabeleceram para a qual eles colocaram um pouco de esforço na sua criação.
DW: Eles usaram submarinos U-Boats para chegar a essa base Antártica para evitar a detecção aérea?
CG: Bem, tinha que ser alcançado de submarino ou de seus aviões altamente avançados.
DW: OK. Os seres de Agharta, você disse, também os dirigiram para a América do Sul. Eles pertencem à antiga raça de construtores? Ou eles estavam apenas se estabelecendo na selva e construindo seu próprio lugar na selva?
CG: Na selva e nas cavernas.
DW: Cavernas da antiga raça construtora?
CG: Não da Antiga Raça de Construtores, apenas cavernas que eles construíram com sua própria infra-estrutura.
DW: Então nada antigo ou interessante sobre isso.
CG: Certo. Isso foi completamente construído com seus próprios recursos.
DW: OK, então a Antártica veio antes que eles deixassem o planeta para ir para outro lugar para começar a construir em qualquer outro lugar?
CG: Bem, eles já estavam começando a deixar o planeta. Mas isso surgiu na medida que foi ficando óbvio que os poderes do Eixo (Alemanha, Itália e Japão) iriam perder a segunda guerra mundial.
DW: Foram para a Antártica?
CG: Certo.
DW: Então eles precisavam de um lugar para se esconder, e essa era sua melhor aposta?
CG: Certo. Então eles começaram a construir isso com anos de antecedência. Eles sabiam que a guerra iria ficar mal com anos de antecedência.
DW: Então, com uma combinação de doações tecnológicas dos reptilianos de Draco e de Agartha, os alemães aperfeiçoaram sua espaçonave em formato de sino. Porque você disse que eles não são realmente nazistas, certo? Foram as sociedades ocultistas e secretas alemãs.
CG: E o sino não era uma espaçonave. Era mais como um motor, um sistema de propulsão usando anti-gravidade.
O Sino poderia ter sido uma máquina geradora de um CAMPO DE TORÇÃO gravitacional. Durante os testes, o Sino emitia um brilho azul e o pessoal técnico era mantido de a 150 ou 200 metros do Sino, protegidos por toneladas de rochas. Os técnicos mais próximos disseram sentir um gosto metálico na boca enquanto o aparelho estava ligado. A câmara na qual o dispositivo era testado era revestida com blocos de cerâmica e camadas de borracha. A borracha era retirada e queimada após cada teste e a câmara era lavada com salmoura por prisioneiros de campos de concentração próximos.
DW: Oh. Essa e o formato do motor é um sino.
CG: Certo. As pessoas não conseguiam entrar no sino. Sim, mas desculpe, vá em frente.
DW: Onde eles foram primeiro? E o que eles acharam interessante?
CG: Primeiro, eles foram para a Lua. E eles tiveram algumas tentativas fracassadas de construir uma base na Lua. Finalmente eles descobriram –
DW: Espere um minuto. Quantos tinham dessas embarcações em formato de sino?
CG: Muito poucas.
DW: Milhares?
CG: Não, não, provavelmente menos de 100 no início.
DW: Alguns deles eram grande o suficiente para transportar uma quantidade decente de carga ?
CG: Sim, eles tinham vários tamanhos diferentes. Acho que havia três tamanhos diferentes.
DW: Qual seria o maior tamanho?
CG: Eu acho que cerca de 90 pés (27 metros) de diâmetro, eu acho.
DW: Então você poderia colocar uma boa quantidade de coisas lá dentro.
CG: Não muito com a quantidade de compartimento que tinha dentro. Mas nos de 90 pés, era muito mais do que você poderia incluir nos que tinham cerca de 24 pés (8 metros) ou algo assim. Não consigo me lembrar das dimensões exatas.
DW: Agora você disse antes que seres da Super Federação (de extraterrestres) estavam conduzindo 22 programas genéticos para ajustar o nosso DNA e misturar a sua genética com a nossa própria, que há um assentamento, uma bas extraterrestre enorme no lado escuro da Lua, onde todos têm sua própria região diplomática e fronteiras delimitadas. E tudo isso.oculto?
Um disco voador desenvolvido pelos nazistas alemães, com cerca de 75 metros de diâmetro.
CG: Sim, existem vários assentamentos.
DW: Então por que essas pessoas simplesmente não querem explodir os alemães se eles estão aparecendo e tentando encontrar território na própria lua?
CG: Porque os alemães construíram em uma área diplomática de alguns aliados extraterrestres que eles fizeram.
DW: Sério? Seria esse o caso com os reptilianos de Draco?
CG: Eu acredito que o mais provável que fosse com os Draco.
DW: Então foi por causa de algum tipo de tratado complexo que os nazistas alemães foram capazes de fazer alguma coisa diferente?
CG: Certo.
DW: Você mencionou esses seres de Agartha trabalhando com as sociedades ocultistas alemãs, eu acho que nos anos 30 e nos anos 40. Estes Agarthans ainda estão aqui hoje?
CG: Sim, mesmo. Eles se apresentaram como extraterrestres para o pessoal do SSP-Secret Space Program, o Programa Espacial Secreto, e o SSP descobriu que eles não eram o que eles reivindicavam ao final dos anos 70, ’80s nesse período de tempo. Acho que foi talvez nos anos 70. E eles praticamente pararam de fingir que eram ETs para o pessoal do SSP, porque a verdade ficou exposta. Mas eles ainda estão se apresentando como ETs para muitas pessoas na superfície do planeta.
DW: Eles têm um assento neste Super Conselho da Federação? Eles são um daqueles povos –
CG: Não.
DW: Ah, eles são totalmente diferentes?
CG: Certo, há um grupo diferente que é muito parecido com este grupo. Mas eles são muito mais altos. Eles não se parecem com o nosso tamanho médio. Mas eles têm uma testa um pouco maior, mas parecem muito com o tipo de aparência nórdica (aliens Tall Whites).
DW: Qual é a altura deles?
CG: Em torno da faixa de 9 pés a 10 pés (2,70 a 3 metros) de estatura.
DW: Uau.
CG: Então há uma diferença.
DW: Os Aghartianos se encontram com outras civilizações inteligentes? Ou eles praticamente se mantêm sozinhos? Qual é o seu papel na exopolítica extraterrestre de hoje?
CG: Eles têm alianças com outras antigas civilizações separatistas. Nós não somos os únicos (habitantes do planeta). E eles têm alianças com grupos ETs.
DW: Bem, estamos apenas começando a arranhar a superfície aqui. Obviamente, esta questão do desenvolvimento do programa espacial vai levar mais de dois episódios para ser concluída. Mas, desde que seja interessante, o que certamente é, estou feliz em manter fio desse assunto em andamento. Então nós conversamos sobre um monte de coisas terríveis. E você poderia apenas ajudar novamente a tranquilizar as pessoas que podem não ter visto outros episódios? Precisamos nos preocupar com esses alemães, esses seres de Aghartha ou com esses reptilianos de Draco? Nós somos apenas um tipo de filé mignon esperando para que eles venham nos pegar?
CG: Não, o dano já está feito pelo que eles iriam fazer. Houve um novo grupo que se mudou para o sistema solar, e eles são bastante neutralizar qualquer uma das suas tentativas de iniciar quaisquer problemas em larga escala em nosso planeta. E qualquer tipo de coisas terríveis que você vê nas notícias, eu desconsideraria. Há mais um futuro positivo à nossa frente se a SSP-ALLIANCE e da SPHERE BEING ALLIANCE seguirem seu caminho.
DW: Nós não queremos provocar e não devemos sentir medo, certo? Isto é o que esses grupos negativos têm tentado fazer é gerar muito medo.
CG: Certo.
CG: Isso mesmo.
DW: Excelente. Bem, Corey, quero te agradecer por estar aqui. Como sempre, quero agradecer voces por nos assistir. Só estou tentando aquietar minha cabeça. Estas são realmente coisas selvagens. E estaremos de volta na próxima vez com mais da história do programa espacial secreto, mais sobre o desenvolvimento de colônias na Lua, colônias em Marte. Então fique ligado.
“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”. {Caroline Myss}
“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”. – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.
Permitida a reprodução desde que mantida na formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário