domingo, 19 de maio de 2019

MORRE EM ACIDENTE INSIDER QUE DENUNCIOU ENCOBRIMENTO DA NASA DE BASE ET NA LUA


Morre em acidente insider que denunciou encobrimento da NASA de base ET na Lua
Posted by Thoth3126 on 19/05/2019

Karl Wolfe tornou-se o segundo insider denunciante de UFO e Extraterrestres a morrer em poucos dias – depois que o Comandante do Exército dos EUA, o major-sargento Robert Dean, afirmou que viu evidências de alienígenas mortos, faleceu na semana passada aos 89 anos. Karl Wolfe alcançou a fama em 2001, quando fez afirmações surpreendentes de que a NASA estava encobrindo evidências de estruturas artificiais extraterrestres no lado oculto da Lua. O sargento Wolfe possuía autorização de alta patente e trabalhava com o comando aéreo tático na base da Força Aérea de Langley, na Virgínia.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Aviador dos EUA, que alegou ter visto fotos secretas da NASA de estruturas (Base Alien) alienígenas no Lado Oculto da Lua, morre em acidente com um trator que o atropelou enquanto pedalava sua bicicleta.
Emma Parry, Correspondente Digital dos EUA
O ex-sargento da Força Aérea dos Estados Unidos Karl Wolfe, de 74 anos, estava pedalando sua bicicleta em Lansing, Nova York, quando foi atropelado por um trator. Ele foi levado às pressas para o Centro Médico de Cayuga, mas mais tarde morreu devido a seus ferimentos. Policiais lançaram uma investigação sobre sua morte, mas nenhuma acusação foi feita contra o motorista.

Wolfe alcançou a fama em 2001, quando fez afirmações surpreendentes de que a Nasa estava encobrindo evidências de estruturas artificiais extraterrestres no lado oculto da Lua. O sargento Wolfe possuía autorização de alta patente e trabalhava com o comando aéreo tático na base da Força Aérea de Langley, na Virgínia.

Em 1965, ele foi emprestado ao Projeto Orbitador Lunar, administrado pela NASA em Langley Field. Ele trabalhou como reparador de fotografia eletrônica de precisão e foi enviado para consertar uma peça de equipamento que “embalava garrafas” da produção de fotografias.

Wolfe foi levado a um laboratório para trabalhar no equipamento defeituoso e notou que havia cientistas de todo o mundo no projeto. Outro aviador que estava na câmara escura disse a ele que a NASA “encontrou uma base extraterrestre no lado oculto da Lua”.

Ele então começou a mostrar fotos de torres, cúpulas e estruturas em forma de cogumelo na superfície lunar. As fotos foram enviadas do Oribiter Lunar antes do desembarque da Apollo em 1969. Wolfe falou sobre o incidente no evento do Disclosure Project no National Press Club em Washington DC, organizado pelo Dr. Stephen Greer em 2001.

Vídeo de seu testemunho foi visto milhões de vezes na internet. Nele ele diz: “Fui levado ao laboratório onde o equipamento estava com defeito. Eu não consegui consertá-lo no escuro, então pedi para removê-lo. “Um outro aviador estava no quarto escuro naquela época – eu também era um aviador de segunda classe.

“Eu estava interessado em saber como funcionava todo o processo – como os dados iam do orbitador lunar para o laboratório, então pedi ao jovem que explicasse o processo para mim. Ele o fez.

“Cerca de 30 minutos depois, ele me disse de uma forma muito angustiada: ‘Aliás, descobrimos uma base extraterrestre na parte oculta da Lua’.

“E então ele começou a colocar fotografias na minha frente e, claramente, nessas fotografias havia estruturas, edifícios em forma de domo, edifícios esféricos e várias torres.


“Naquele momento eu estava muito preocupado porque estávamos trabalhando em segurança compartimentada, ele havia violado a segurança e eu estava realmente assustado naquele momento.” Ele terminou seu testemunho dizendo: “Eu me lembro de ir para casa e ingenuamente pensar que não posso esperar ouvir sobre isso no noticiário da noite, e aqui está mais de 30 anos depois e espero ouvir sobre isso hoje à noite.”

Ele apareceu na conferência de imprensa com mais de 20 membros aposentados da Força Aérea, da Administração Federal de Aviação e de informações que prometeram testemunhar sob juramento perante o Congresso sobre suas experiências com OVNIs.

Algumas pessoas até especularam que Wolfe pode ter sido assassinado por revelar informações secretas. Charlie Collins postou no Facebook: “Como você pode dizer a um UFO que está dizendo a verdade? Eles morrem inesperadamente.”

Jorge Fierro acrescentou: “Muito provavelmente ele foi assassinado. Divulgar informações secretas pode matá-lo.” Mas a testemunha do Disclosure, Dan Willis, que anunciou a notícia da morte de Wolfe no sábado, não concorda com essa opinião.



Ele postou: “Ele era um homem muito corajoso, sem nada a ganhar, dando seu testemunho além de cumprir seu desejo de vê-lo no noticiário da noite, como ele afirmou. “Eu não acredito que foi um jogo sujo, não havia nada a ganhar eliminando Karl.”

A noticia da morte de Karl Wolfe vem quando os caçadores de OVNIs ainda estão se recuperando da morte de outro lendário insider e denunciante. O sargento-major reformado do Comando do Exército dos EUA, Robert Dean, morreu aos 89 anos em 11 de outubro em Tucson, Arizona.

Ele trabalhou para a OTAN, no SHAPE (Supreme Headquarters Allied Powers Europe) na França durante a década de 1960, onde ele afirma ter lido um documento intitulado “The Assessment”, que continha fotos de alienígenas mortos, UFOs e relatórios de pilotos e cientistas militares.

Ele alegava que possuía uma alta autorização (Clearance) secreta e os documentos sugeriam que a Terra estava sendo visitada por várias raças diferentes de ETs nos últimos milênios. Bob Dean falou em numerosos programas de rádio, documentários de TV e em conferências ao redor do mundo, inspirando inúmeras pessoas com suas experiências. Ele foi premiado com três prêmios ao longo de sua vida por sua contribuição para o campo da ufologia.

“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”. – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.


A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)

“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 


Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …” 

Mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário