terça-feira, 14 de maio de 2019

OVELHAS RADIOATIVAS NA AUSTRÁLIA REFORÇAM ALEGAÇÕES DE TESTE ATÔMICO SECRETO DE ISRAEL


Ovelhas radioativas na Austrália reforçam alegações de teste atômico secreto de Israel
Posted by Thoth3126 on 14/05/2019

Os isótopos radioativos descobertos por cientistas em ovinos australianos aumentaram a gravidade das antigas declarações de que misteriosos relâmpagos acima do Oceano Índico, registrados por satélite dos EUA, o Vela 6911, há 39 anos,que detectou um ‘flash duplo’ perto das ilhas Marion e Prince Edward no sul do Oceano Índico. Foi na verdade um teste ilegal de armas nucleares de ISRAEL. De acordo com as memórias do então presidente dos EUA, Jimmy Carter, essa também foi a suposição dos generais americanos que o informaram do incidente. 

sul do 

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

A descoberta de Ovelhas radioativas estimulam alegações de teste secreto israelense de armas nucleares



Em 22 de setembro de 1979, o satélite norte-americano Vela 6911 detectou um ‘flash duplo’ perto das ilhas Marion e Prince Edward no sul do Oceano Índico. Desde então, tem havido especulações de que na verdade foi um teste de arma nuclear realizado por Israel. De acordo com as memórias do então presidente dos EUA, Jimmy Carter, essa também foi a suposição dos generais americanos que o informaram do incidente. A posição oficial do Estado de Israel não é para confirmar nem negar ter um programa nuclear militar interno.

Agora, um novo artigo, publicado no periódico Science & Global Security, diz que o isótopo radioativo iodo-131 foi descoberto nas tiroides de ovelhas australianas no mês seguinte ao chamado “incidente Vela”.

Christopher Wright, da Academia Australiana da Força de Defesa e o físico nuclear Lars-Erik De Geer, que trabalhava para a Agência de Pesquisa de Defesa Sueca, analisou amostras de tireoide que foram enviadas mensalmente para os EUA em 1979. As informações sobre resultados de testes foram feitas recentemente. disponível ao público sob a Lei de Liberdade de Informação.

Os níveis de isótopos encontrados nas ovelhas afetadas pela chuva quatro dias após o incidente, “seriam consistentes com os animais tendo pastado no caminho de uma pluma radioativa potencial de um teste nuclear de baixo rendimento em 22 de setembro no Oceano Índico Sul,” declara a pesquisa.

Os pesquisadores disseram que a análise dos padrões climáticos sugere que a pluma de precipitação de uma explosão nuclear teria transitado do local de teste no Oceano Índico para partes do território australiano.


A suposição de que um teste nuclear ocorreu em 1979 também é apoiada pela análise do “sinal hidroacústico” desclassificado de dispositivos de escuta subaquáticos dos Estados Unidos, acrescentou o estudo. A pesquisa “remove praticamente todas as dúvidas de que o ‘flash’ tenha sido uma explosão nuclear” , escreveuLeonard Weiss, especialista em armas nucleares da Universidade de Stanford, no Bulletin of the Atomic Scientists.

Ele identificou Israel como o responsável porque era “o único país que tinha a capacidade técnica e a motivação política para realizar um teste tão clandestino”.Segundo Weiss, foi apenas uma das várias explosões nucleares aéreas realizadas pelo Estado judeu, que foi detectado pelo satélite dos EUA devido a uma mudança inesperada na cobertura de nuvens.

Pesquisadores dizem que o teste nuclear israelense foi realizado em violação do Tratado de Proibição Limitada de Testes, de 1963, e pedem uma investigação internacional em grande escala sobre o incidente. O embaixador israelense na Nova Zelândia, Itzhak Gerberg, negou as descobertas da pesquisa em um comentário ao New Zealand Herald, chamando-as de “simplesmente uma suposição ridícula de que não retém água”.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

“Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás”. Apocalipse 2:9

“Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo”. Apocalipse 3:9

Sobre os Judeus Khazares, saiba mais acessando os links:

Mais informações sobre NWO, Illuminati, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário