quinta-feira, 16 de maio de 2019

CHINA AMEAÇA SE DESFAZER DE TÍTULOS DO TESOURO DOS USA, CRISE GLOBAL SERÁ CONSEQUÊNCIA


China ameaça se desfazer de títulos do Tesouro dos EUA, crise global será consequência
Posted by Thoth3126 on 16/05/2019


A guerra comercial entre os EUA e a China, que surpreendeu a maioria dos especialistas, é na verdade o resultado de um acordo entre as sociedades secretas do Oriente e do Ocidente para libertar permanentemente o mundo da ameaça sionista dos judeus khazares, concordam várias fontes. A outra coisa a notar é que a mídia ocidental, especialmente a norte americana, está ignorando o elefante da guerra comercial posto na sala – a ameaça da China e do resto do mundo de se desfazer dos títulos do Tesouro dos EUA e, assim, formalmente arruinar a Corporação dos EUA, levando-os à falência pela falta de financiamento de sua máquina de Guerra.
Tradução, edição e imagem: Thoth3126@protonmail.ch
Ameaça chinesa de se livrar dos títulos do Tesouro dos EUA é o “elefante na sala” na Guerra comercial entre EUA e a China.
Vamos voltar um minuto e ver por que o mundo quer levar à falência o {des}governo corporativo dos EUA e forçar uma mudança de regime lá {o fim do governo paralelo de membros do Deep State}.

Desde que os manipuladores de George Bush Jr. roubaram a eleição em 2000 e encenaram o falso ataque terrorista de 11 de Setembro de 2001, o regime sionista que controla os EUA (judeus khazares) gastou trilhões de dólares em uma guerra sem fim. Este mesmo regime, e seu gêmeo Israel, criaram {pseudo} organizações terroristas como a Al Qaeda e o Daesh para perpetuar essa guerra. 

Esse mesmo regime tem tentado ativamente eliminar 90% da população mundial com armas biológicas, fome, uma guerra nuclear e agora a tecnologia de celular de microondas 5G. O mais recente sinal de como este regime anti-humano esta veio na semana passada, quando 187 países, com a única exceção dos EUA, concordaram em parar de despejar plástico tóxico nos oceanos.

Os chineses costumavam apoiar esse belicismo e assassinato sem fim comprando títulos do Tesouro dos EUA, até perceberem que estavam pagando e financiando os norte americanos para matá-los. Assim, eles decidiram levar seus dólares para outros lugares e gastá-los em ajudar o planeta, e a Iniciativa do BRI-Belt and Road Iniciative, que custará vários trilhões de dólares, é um exemplo. 

Agora, de repente, os controladores sionistas judeus khazares do governo de Washington, DC, estão percebendo que o déficit comercial de US$ 800 bilhões por ano e o déficit orçamentário de US$ 1,1 trilhões de dólares por ano {previsto para 2020} estão colocando em risco a sobrevivência de seu regime de governo paralelo.

O déficit orçamentário está sendo coberto por truques contábeis (como os proxies do Fed – Bco “Central” dos EUA – comprando seus próprios títulos), mas o déficit comercial é outro assunto. É baseado em coisas reais no mundo real, na economia real e não pode ser encoberto com truques contábeis para sempre. Como diz o ditado, “você pode evitar a realidade por um determinado período de tempo, mas, eventualmente, a realidade encontra um modo de se manifestar e recuperar o atraso com você”.


Na tentativa de consertar o problema, o presidente dos EUA, Donald Trump, pediu aos chineses que comprassem um trilhão de dólares em produtos norte americanos. Os chineses responderam racionalmente que os EUA não têm essa quantidade de “coisas” para vender, mesmo que quisessem. Agora, o plano de Trump de usar tarifas para consertar o déficit comercial será um imposto sobre os consumidores dos EUA e não ajudará a economia do país a se tornar competitiva. 

Isso porque o chamado dólar americano é muito caro, mas os americanos não podem desvalorizá-lo a fim de tornar suas exportações competitivas porque o “dólar americano” não é uma moeda somente dos americanos. Ela é uma moeda de propriedade da realeza negra europeia e asiática, juntamente com os oligarcas internacionais, dos grandes bancos que não querem que ela perca seu valor para manter o status quo vigente de controle do planeta.

Por outro lado, se o governo dos EUA começasse a emitir sua própria moeda, digamos, equivalente a metade do valor atual do dólar vigente no mercado internacional, os consumidores americanos ainda pagariam mais pelas importações chinesas, assim como fariam com as tarifas, mas desta vez as exportações dos EUA seriam competitivas. O governo dos EUA poderia gastar tantos trilhões de, digamos, desses novos dólares, quanto quisesse para consertar sua infraestrutura doméstica, etc.

A principal desvantagem é que os militares dos EUA não podiam mais se dar ao luxo de proteger interesses corporativos em suas 800 ou mais bases militares espalhadas ao redor do mundo. É por isso que a White Dragon Society (WDS), as sociedades secretas asiáticas, a Commonwealth britânica e outras estão propondo uma alternativa. 


Isso envolveria a substituição de toda a estrutura política em Washington, DC por pessoas novas, honestas e competentes. O atual sistema é tão corrupto com suas falsas eleições com cartas marcadas de marionetes do Deep State que suborna e chantageia políticos que está além de qualquer reforma ou reparo.

No entanto, os EUA estão repletos de pessoas competentes, nacionalistas e honestas que se depararam com um teto de vidro no sistema atual vigente {país controlado por membros do Deep State} porque estavam imunes ao suborno sionista judeu khazar e à chantagem. Essas são as pessoas que reconstruiriam uma República dos Estados Unidos da América, livre de dívidas. 

Nesse cenário, o mundo multipolar reuniria seus recursos para transformar os grandes conglomerados industriais do complexo militar-industrial dos EUA em uma força benevolente, liberando para domínio público as novas tecnologias secretamente desenvolvidas, para a proteção planetária e a exploração espacial.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 


Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Muito mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário