Revelando Engª Reversa (tecnologia oculta) Extraterrestre
Posted by Thoth3126 on 08/05/2019
Eu sou seu anfitrião, David Wilcock. Está Revelando Engª Reversa (tecnologia oculta) Extraterrestre
Posted by Thoth3126 on 08/05/2019
secret-space-program-engenharia-reversa Eu sou seu anfitrião, David Wilcock. Estamos aqui com Corey Goode e também com nossa convidada especial, Heather Sartain, cujo pai trabalhou para a Lockheed Martin, uma bem conhecida empresa aeroespacial do Complexo Industrial Militar, fornecedora da defesa dos EUA, e que decidiu contar-lhe (seu pai) algumas coisas que provavelmente ela não deveria saber, mas estamos todos muito contentes que ele assim o fez e que agora ela nos contará sua história.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Divulgação Cósmica: Revelando a Tecnologia Secreta, com Heather Sartain
Fonte: https://spherebeingalliance.com
Agora, ele está falando com seus amigos em sua casa, e você tinha mencionado em nosso episódio anterior que eles discutiram uma espaçonave em que tinha sido feita a engenharia reversa da tecnologia da nave extraterrestre. Agora, essa é uma coisa muito comum que ouvimos Revelando Engª Reversa (tecnologia oculta) Extraterrestre
Posted by Thoth3126 on 08/05/2019
secret-space-program-engenharia-reversaEu sou seu anfitrião, David Wilcock. Estamos aqui com Corey Goode e também com nossa convidada especial, Heather Sartain, cujo pai trabalhou para a Lockheed Martin, uma bem conhecida empresa aeroespacial do Complexo Industrial Militar, fornecedora da defesa dos EUA, e que decidiu contar-lhe (seu pai) algumas coisas que provavelmente ela não deveria saber, mas estamos todos muito contentes que ele assim o fez e que agora ela nos contará sua história.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Divulgação Cósmica: Revelando a Tecnologia Secreta, com Heather Sartain
Fonte: https://spherebeingalliance.com
Agora, ele está falando com seus amigos em sua casa, e você tinha mencionado em nosso episódio anterior que eles discutiram uma espaçonave em que tinha sido feita a engenharia reversa da tecnologia da nave extraterrestre. Agora, essa é uma coisa muito comum que ouvimos falar em UFOlogia, mas estou interessado em começar hoje sobre o que você ouviu especificamente sobre este assunto em particular, quando você estava ouvindo-o falar.
Heather Sartain: O UFO que havia sido recuperado em Roswell, no Novo México – e esse não foi o único lugar onde houve um acidente com espaçonaves extraterrestres. Esse acidente ocorreu em julho de 1947. E houve outros lugares, especialmente no deserto, onde mais espaçonaves aliens foram recuperadas. O governo, os militares, abrigaram estas naves aliens no subsolo da Base Aérea Ellington, bem como na ÁREA-51, em Nellis Air Force Range, no estado de Nevada.
roswell2
Manchetes de jornais locais sobe a queda do UFO Grey em ROSWELL
E eles foram capazes de ativar os mecanismos que controlavam a espaçonave, e, claro, há um monte de engenheiros muito inteligentes disponíveis para fazer a engenharia reversa da tecnologia. E é como se você fosse pegar um telefone celular, e você é de outro século, e você é uma pessoa inteligente, e se você entender como funciona a eletricidade, talvez, você possa reverter a engenharia de um telefone celular.
David: Alguma vez ele falou com você sobre alguns dos obstáculos que eles tiveram que passar a fim de serem capazes de entender a tecnologia da nave? Havia algo incomum sobre a tecnologia?
Heather: As coisas incomuns que eu ouvi ele me falar sobre a tecnologia, é muito calmo, é muito poderoso. Trabalha fora com a energia eletromagnética. Há uma razão pela qual a maioria dessas embarcações serem metálicas. Esse (liga) metal não é comumente encontrado aqui. É realmente um material fabricado, e não é fabricado aqui. Então, ele é fabricado em outro planeta ou sistema solar por outros grupos de alienígenas.
David: Houve ligas incomuns encontradas no metal?
Heather: Era uma mistura de metais, pelo que eu entendo, e eles têm uma alta densidade. Alguns têm menor densidade. Portanto, houve uma série de espaçonaves diferentes que foram recuperadas ao longo dos anos.
David: Você já ouviu falar sobre o alumínio escândio ou bismuto ou de qualquer um desses elementos?
Heather: Ah, é engraçado você mencionar isso, porque um estudante meu acabou de encontrar algum bismuto. . .
David: Oh, realmente?
Urze . . E eles pensaram que era de um meteoro, e eles trouxeram alguns para a classe.
David: Oh! Que tal isso!
Heather: Sim, foi muito incomum. Na verdade, eu levei para um dos cientistas planetários da NASA para análise, e é tudo bismuto. Eles não sabem de onde veio isso. É um conglomerado de material muito estranho.
David: Então, Corey, quando ela menciona ligas de alta densidade, materiais de alta densidade e sendo construído fora do nosso sistema solar, ou pelo menos fora do planeta Terra, isso confirma com algumas das coisas que você já ouviu falar sobre a composição dessas espaçonaves?
roswell1
UFO com o corpo de um tripulante Grey morto à direita da espaçonave, em ROSWELL
Corey: Eu sei que elas eram ligas exóticas, mas não me lembro muito do que eu estava lendo sobre a metalurgia.
Heather: Eu entendo parte dela, pelo que ele me disse, é para proteção quando eles entram em nossa atmosfera. E eles têm a capacidade de entrar na atmosfera muito rápido, a alta velocidade, e o metal pode suportar as forças de atrito.
David: E você mencionou no episódio anterior de que os Greys são tipos de robôs programáveis, mas que às vezes eles calculam mal sua entrada em nossa atmosfera.
Heather: Sim, suas mentes estão programadas. Suas mentes são semelhantes às nossas, mas são mais parecidas com as do computador. Há mais materiais eletrônicos que estão acontecendo dentro de seus corpos, embora alguns são construídos muito biologicamente.
Então, se você pensa sobre o DNA sendo a unidade de como tudo é construído e como uma comunicação ao RNA sobre como fazer uma célula, seus corpos são capazes de regenerar muitas partes por conta própria, São programados por raças alienígenas mais dominantes (reptilianos), e eles são capazes de controlar a nave como se eles fossem a CPU na espaçonave controlando os movimentos da mesma de forma simbiótica (controle mental).
David: Então, Corey, você já ouviu falar alguma coisa sobre a existência de Greys ou de qualquer outro tipo de operador em que o seu cérebro se torna parte da CPU da espaçonave e como ela funciona, como ele disse?
Corey: Bem, sim, nossa nave opera dessa forma agora.
David: É mesmo?
Corey: É interface de bio-neural. Sim, suas mãos – agora é um tipo de luva que tem pequenas peças na luva que são de metal que faz a interface com a nossa neurologia. E então sem fio e cabos o piloto controla a espaçonave.
David: Hm. Então, o que os faria sofrer um acidente quando eles entram na atmosfera da Terra? Por que eles não teriam a habilidade de pilotar corretamente a espaçonave?
Heather: É um pouco semelhante a nós transportando um ônibus espacial através da atmosfera. Há áreas específicas onde você quer entrar na atmosfera, não só para fins de desembarque, mas para propósitos de calor por atrito. E este material que eles usam é mais resistente ao calor friccional do que, digamos, o ônibus espacial. E há coisas como o relâmpago em nossa atmosfera, e realmente tem havido acidentes como resultado de interferência dos relâmpagos.
David: Hm.
Heather: Então um forte descarga de eletricidade atmosférica pode simplesmente estragar temporariamente sua trajetória, suas leituras.
Corey: Sua orientação, sim.
Heather: Sim. Sim.
David: Você também mencionou o acidente Roswell, em 1947, que um ser se telepaticamente se comunicar com alguém.
Heather: Sim.
David: Você pode apenas compartilhar essa história com a gente brevemente?
6_Alien_InterviewHeather: Sim. Havia uma enfermeira (Matilda O”Donnel MacElroy) com os militares naquele tempo, e ela foi realmente trazida porque alguns dos corpos não estavam funcionando mais. Mas havia um ser em particular que ainda estava funcionando e ainda. . . Eu acho que estava “vivo” seria um termo apropriado para isso. E ela foi a única pessoa nas forças armadas em Roswell com quem o ser se comunicaria. E ela interpretou isso como uma comunicação telepática. Ela percebeu que estava tendo pensamentos que não eram seus. Ela estava tendo pensamentos sobre coisas que ela não tinha nenhum conhecimento, e foi assim que ela percebeu que o ser estava se comunicando com ela.
David: Uau!
Heather: Há realmente um livro disponível sobre isso. É chamado de “Alien Interview“.
David: E seu pai lhe disse que este livro era realmente autêntico?
Heather: Sim. Sim. Costumávamos ter reuniões de segunda-feira à noite na casa de um amigo, e conversaríamos sobre coisas como o assunto deste livro. E ele disse que, “Sim, eu posso atestar que muita dessa informação lá é muito verdadeira.”
David: Hm. Ok, entăo isso entra em um assunto muito grande, grande. Se eles adquiriram essas espaçonaves, e você está dizendo agora que eles foram capazes de reproduzi-los com sucesso em algum grau?
Heather: Sim.
David: Ok. Então estas são embarcações interplanetárias, correto?
Heather: Mm-hum.
David: Então você deve ter perguntado a ele em algum momento se eles tivessem saído para fora de nosso sistema solar, se eles tivessem construído algo, se tivessem feito alguma coisa, se eles encontraram algo. Então vamos abrir isso agora.
Heather: Os discos UFO são mais para fins de transporte, onde eles vêm aqui para obter dados ou realizar abduções. Eles realmente vão para outro lugar, talvez uma espaçonave (nave mãe) maior ou estação espacial onde eles atracam.
David: Os UFOs fazem isso?
Heather: Sim.
David: Ok.
Heather: Sim. Sim. A nave (recuperada em Roswell) a que eu estou me referindo é muito pequena para realmente ter qualquer outra funcionalidade, exceto para transporte.
David: Ok. Mas, tanto quanto as pessoas de Lockheed e outros contratantes do Complexo Industrial Militar (defesa), uma vez que eles ganham a capacidade de deixar a Terra, o que eles estão fazendo lá fora? Encontraram alguma coisa?
Heather: Eles viram coisas que parecem grandes peças de equipamento em nosso sistema solar, mas eles não sabem qual é a funcionalidade desse equipamento, a não ser que não o colocamos lá.
David: Agora, você também tinha mencionado para mim antes que ele discutiu algo que tem a ver com Saturno.
Heather: Sim.
David: E você poderia entrar no assunto de Saturno por um momento com a gente agora?
Heather: Claro. Tem . . .
David: E como isso surgiu? Quando você ouviu falar sobre isso?
Heather: Eu provavelmente ouvi ele fazer essas declarações quando estávamos tendo conversas, provavelmente quando eu estava nos meus trinta anos de idade.
alien-entrevista-banner
David: Ok.
Heather: Então esta é uma informação mais recente. E ele descreveu para mim que havia mais de 60 luas ao redor do sistema de Saturno. Se você vai além das luas que normalmente ouvimos, as luas maiores, aquelas que têm atmosferas ou muita geologia, você encontra algumas luas deformadas por aí que se assemelham a asteróides. Há uma em particular. O nome da lua é Hyperion. Tem profundas cavidades nessa lua. Parece quase esponjosa.
David: É esse o nome para todos no mundo conhecido, ou é esse o nome que o programa secreto espacial a chama?
Heather: É assim que essa lua vai ser encontrada nos nossos livros de ciência, tanto quanto um nome está em causa, mas a NASA refere-se a essa lua como Saturno lua 7 .
David: NASA chama de Saturno 7?
Heather: Sim.
David: Porque é o sétimo fora de Saturno?
Heather: É a sétima naquele perfil de luas, sim.
David: Oh, ok.
Heather: E há um cofre que o nosso governo está armazenando dentro de uma das cavidades da lua que contém informações e materiais muito importantes.
David: Hum.
Heather: E a razão do porque está lá fora é que não podemos abrigar este material na Terra. O conteúdo deste cofre, eu não tenho conhecimento dele, mas são informações muito importantes, se não for tecnologia pode ser algo que vamos precisar no futuro.
David: Ok, Corey, tudo isso soa familiar para você?
Corey: Absolutamente. Sim, eu tinha ouvido falar que havia uma abóbada, e que era para a continuidade das espécies se algo (catástrofe) acontecesse na Terra. Tem bancos de sementes, bancos genéticos para reproduzir cada organismo vivo de micróbios no planeta, e também é um repositório de dados.
David: Hm. Nós conversamos muito no nosso show sobre ruínas no sistema solar e coisas que podem ser bastante antigas, e eu estou querendo saber se você já ouviu alguma coisa sobre isso?
Heather: Sim, tivemos conversas, meu pai e eu, sobre as pirâmides em Marte e na Terra. Estas são, do que eu entendi dele, áreas de localização para localizar uma determinada área do planeta para fins de manipulação. E um desses propósitos de manipulação está controlando o núcleo interno da Terra, que, por sua vez, afeta tremendamente o campo magnético da Terra.
David: Bem, nós sabemos que a maior quantidade de terra, em termos de longitude e latitude. . . Se você realmente desenhar linhas ao redor da Terra, a maior quantidade de cobertura de terra é. . . Cruza onde está a Grande Pirâmide. Assim, a Grande Pirâmide se situa como no ponto de equilíbrio da massa continental real da Terra. E isso soa semelhante ao que você está descrevendo.
7_Hyperion-lua-saturno
HYPERION, sétima lua de saturno
Heather: Sim, é verdade.
David: Então, ele disse que Marte tem pirâmides que servem a mesma função?
Heather: Sim, mas mais nos tempos antigos. Do que eu entendo, havia muito mais atividade em Marte na história antiga do que há hoje.
David: Claro. E a Grande Pirâmide aqui? Ele lhe disse algo mais sobre isso que era incomum que nós realmente não sabemos sobre principalmente?
Heather: Há muita tecnologia enterrada lá embaixo. . .
David: Sob a pirâmide?
Heather: Que tem estado lá por um longo tempo e é utilizado, eu diria, regularmente, a partir da forma como ele explicou. Ainda está operacional hoje.
David: Em que, como uma câmara? Há uma câmara sob a pirâmide ou algo assim?
Heather: Eu sei que é centrado e que há uma tecnologia de conexão tipo nas pedras da pirâmide. Então, é fundo, mas cria uma conexão. E exatamente o que é isso, eu não tenho certeza.
David: Bem, você tinha mencionado algo sobre o núcleo da Terra. Qual é a relação entre a pirâmide e o núcleo da Terra?
Heather: Controle. Assim, as pirâmides têm uma tecnologia especial projetada para manipular o núcleo líquido interno da Terra.
David: Mm.
Heather: E esse núcleo líquido interno é o que transmite nosso campo magnético. Assim, ele pode ser controlado ao torná-lo fraco ou forte.
David: E isso é algo que tanto os extraterrestres bons ou os maus podem manipular nesse sentido?
Heather: Ah, sim, especialmente os reptilianos.
David: Mm. Ok, então, Corey, eu deixei um monte disso vir para fora antes que eu quisesse amarrar isso de volta para você. Agora, você está ciente de haver tecnologia incomum dentro ou sob a Grande Pirâmide?
Corey: Eu nunca ouvi nada específico, mas eu ouvi no programa todos os tipos de coisas, incluindo que a pedra de topo das pirâmides foi colocado sob as pirâmides. Eu ouvi várias coisas diferentes sobre algumas câmaras que eles não podem acessar porque há campos de força a fim de protegê-los.
David: Mm.
Corey: Mas eu nunca ouvi uma informação muito detalhada que seja concreta.
David: Nós temos esse clipe realmente interessante que vamos ver agora de C-SPAN, onde Buzz Aldrin, o astronauta, vai à televisão e fala sobre o monólito em Phobos, uma lua de Marte. Vamos verificar o clipe agora.
C-SPAN: Buzz Aldrin revela Existência de Monolith em Marte Lua
David: O que você acha Buzz Aldrin estava fazendo quando ele mencionou isso? Por que ele diria algo assim?
Heather: Bem, eu acho que é importante criar conscientização. Há muito poucos que virão à público do governo, os militares, incluindo a NASA, porque eles estão trabalhando em projetos extremamente secretos. Eles estão jurados pelo segredo. A razão pela qual alguém se apresentaria como o meu pai a seu próprio modo não-assim-diretamente, mas me falando e falando para a minha mãe, é um tipo de informação que é algo que você sente deve ser compartilhada. É tipo, por que essa consciência não deve ser levada para todos? Porque se vocę năo fizer isso, vocę está apenas ajudando os Reptilianos (que estão no controle).
David: Claro.
Heather: E nós não queremos que isso aconteça. Mas há um monte de trocas e regalias (dos aliens) que ocorrem com o nosso governo, incluindo os avanços tecnológicos, a fim de suprimir essa consciência. Então, em troca de. . . Eu só vou usar o ouro como um exemplo. Em troca de ouro, você não quer criar essa consciência, porque você está permitindo que os reptilianos tenham poder.
David: Agora, tanto quanto o monólito real na superfície de Phobos (lua de Marte), você ouviu falar dele sobre quaisquer outras ruínas, além das pirâmides em Marte?
Heather: Sim, definitivamente.
David: Você poderia nos dar alguns exemplos?
Heather: Há tecnologia que foi encontrada na Lua.
phobus-rocha-lua-marte
O monólito encontrado em Phobus, uma lua de Marte
David: Ok.
Heather: Os astronautas já estiveram na Lua. As caminhadas na Lua, as investigações da Lua não são uma farsa. O foguete transportador Saturn 5, nós fizemos viagens para a Lua. Muitas das coisas que os astronautas recuperaram na Lua não vão ser mostradas ao público.
David: É mesmo?
Heather: Sim. As rochas lunares, para ser honesta com você, elas se assemelham a rochas reais. Este satélite, mesmo que seja propositadamente feito, é feito como muitas outras luas. A decepção reside no fato de que há coisas de um lado da Lua q(o lado oculto) que nunca veremos. Assim, o processo de sincronização de um ciclo de 28 dias, ou ciclo de aproximadamente 28 dias da lua ao redor do planeta. . . E é como estar em seu carro. Então você está dirigindo em torno de uma rotunda, e uma pessoa está de frente para o seu carro, e você enfrenta um ao outro todo o caminho ao redor. Você nunca vai ver o outro lado do carro ou a pessoa.
David: Certo.
Heather: Então chamamos isso de órbita de sincronização, e é feito propositadamente. Isto não é por acaso ou coincidência ou pela natureza (é artificial).
David: Então, o que você ouviu é sobre o lado OCULTO da Lua?
Heather: Algumas coisas, isso é tudo que eu tenho conhecimento. . . Algumas espaçonaves, incluindo travessias, almofadas de lançamento, coisas que foram abandonadas, incluindo eletrônicos antigos que não foram feitas engenharia reversa. Eles realmente ficaram lá.
David Eletrônica velha de quem?
Heather: Outras civilizações que utilizaram a Lua.
David: Ok.
Heather: É minha compreensão de que alguns artefatos foram trazidos para a Terra, mas eles são mantidos no subsolo. Não temos informações públicas sobre eles.
David: Você também mencionou que seu pai tinha um amigo que estava profundamente envolvido em black ops (operações secretas de orçamento negro-recursos oriundos do controle do tráfego de drogas exercido pela CIA), e ele ainda está na ativa.
Heather: Uh-huh.
David. Qual era o seu papel? O que sabemos sobre esse cara que você pode nos dizer?
Heather: Posso lhe dizer que os preparativos para algumas coisas que foram consideradas teoria da conspiração ou embuste, como Y2K, ele e meu pai e alguns outros tinham preparado. Este foi um evento real e verdadeiro.
David: Sim.
Heather: Além disso, dezembro de 2012, sendo o fim do calendário maia ou algo mais, havia algo que iria acontecer, e eu sei que de ambos falando, assim como meu pai conversando comigo, havia intenções para que esses eventos acontecessem, mas foram interrompidos.
David: A quais eventos estão se referindo?
Heather: Y2K, por exemplo, foi um evento planejado.
David: Oh.
Heather: 21 de dezembro de 2012 sendo o fim do mundo, eles já sabiam que não era. Este não era um evento apocalíptico de qualquer tipo. Este era um evento pré-planejado que tinha a ver com outros grupos alienígenas com más intenções, provavelmente os Reptilianos.
David: Como um ataque de falsa bandeira cósmico para acontecer na Terra nessa data você quer dizer?
Heather: Sim.
David: É mesmo?
Heather: Também uma distração. . . Eu os ouvi falar que isso era uma possível distração. É por isso que ele não aconteceu. Ou foi interrompido por outras civilizações antigas que têm melhor tecnologia e sabedoria.
base-lunar-lua
David: Qual era a verdade por trás do calendário maia? Você já ouviu falar sobre por que o calendário maia foi tão interessante?
Heather: Pelo que eu entendo em nossas conversas, o calendário maia é um pedaço de registro de eventos e ciclos. O fim desse ciclo tem muito a ver com o movimento pelo zodíaco e as constelações.
David: Certo.
Heather: Isso também remonta à paralaxe de nosso planeta. E não há fim específico para o calendário maia. Embora termine naquele tempo (foi o término de um CICLO), o calendário está se movendo para uma outra parte do zodíaco. E vindo de um engenheiro da NASA, a astrologia nunca é realmente levado a sério, mas eu diria que há aspectos muito específicos que se relacionam com a astrologia que são reais e verdadeiros.
David: Claro. Temos tantas citações de civilizações antigas falando sobre uma expectativa de algum tipo de evento solar. Corey também falou sobre a idéia de que o Sol pode dar algum tipo de EMISSÃO de energia. Gostaria de saber se você pessoalmente ouviu algo sobre isso de seu pai ou outros insiders, e em caso afirmativo, o que você ouviu?
Heather: Bem, há uma boa razão pela qual a NASA tem sondas e embarcações que orbitam e vigiam o nosso Sol. Estamos acompanhando esses próximos eventos baseados em mudanças do campo magnético do Sol. O Sol é como um ímã gigantesco. É realmente. Ele interage com o campo magnético da Terra o tempo todo (e com todos os demais planetas). E a forma como o Sol é composto de sua energia, haverá momentos em que há CMEs (Emissão de Massa Coronal), e haverá momentos em que haverá liberação de plasma. E isso afeta o núcleo interno do nosso planeta, que por sua vez afeta a atividade do terremoto e vulcanismo e mais importante, o campo eletromagnético da Terra.
David: Mas você também mencionou algo sobre liberação de plasma do Sol. Isso é mais ao longo das linhas do que eu estou falando, como um flash gigante?
Heather: Sim. Isto está dentro da corona do Sol. Portanto, há uma porção externa do Sol que tem um forte campo magnético que se estende muito para o nosso sistema solar que realmente provoca eventos no clima, não apenas na Terra, mas em outros planetas. E isso é realmente controlado, e nosso governo sabe como controlar isso.
David: É mesmo?
Heather: Parte disso vem da tecnologia de outros grupos alienígenas, não apenas pela comunicação direta, mas por alguma engenharia reversa. É uma questão de fato que a engenharia reversa desses pequenos discos voadores aliens que são usados para o transporte para os Greys trabalha com propulsões de campo eletromagnético e isso realmente nos ajudou a entender melhor usando campos magnéticos de outros planetas. E o campo magnético do Sol não é muito diferente, exceto que é muito, muito forte.
David: Mm. Então, apenas para desviar, por um segundo, precisamos de combustível para essas embarcações espaciais para viajar, ou há algo que lhes permite percorrer um longo caminho sem exigir reabastecimento?
Heather: Não, é tudo grátis.
David: Ok.
Heather: Há eletromagnetismo em todos os lugares.
David: Quando você diz que o nosso governo tem a capacidade de manipular a energia do Sol, você conseguiu quaisquer detalhes sobre como isso está sendo feito?
Heather: Bem, nós temos realmente protegido o nosso planeta várias vezes contra os efeitos destas CMEs e flashes.
Tempestadesolar
David: É mesmo?
Heather: Mm-hm.
David: Interessante.
Heather: Mas isso não quer dizer que outros grupos, como os Reptilianos, também não podem fazer o mesmo. Eles têm um controle sobre essa tecnologia há mais tempo do que nós temos.
David: Mm. Então, sabemos que em 1859 havia algo chamado de Evento Carrington, quando o sol lançou um desses flashes.
Heather: Ah, sim.
David: E todo o Hemisfério Norte, todos os fios do telégrafo foram derretidos na América e tudo. Então, qual seria o efeito se o CME nos atingisse agora? Seria tão ruim se fosse um golpe direto?
Heather: Um golpe direto vai definitivamente eliminar tudo, eletro-comunicações, de satélites para o seu telefone celular. Isso faria mudanças em seu DNA. Esta é realmente uma maneira como as atualizações são feitas. Nem todas as atualizações são iguais.
David: Mm.
Heather: Essas interferências ou essas mudanças que chegam ao nosso planeta não matam necessariamente as pessoas, mas elas danificarão a tecnologia primitiva. E eu quero dizer a tecnologia que estamos acostumados hoje, como a tecnologia de telefone celular e a geração e distribuição de eletricidade que usamos é muito primitiva.
David: Claro. Agora, Corey, você me enviou recentemente um documento que era uma Ordem Executiva que Obama assinou com relação a eventos solares.
Corey: Sim.
David: E você poderia nos contar essa história? Porque eu acho que agora é um momento realmente relevante para isso.
Corey: Ele jogou para fora direto lípido azul durante o tempo que estávamos falando sobre como um monte de gente da Cabala esta esperando este grande EVENTO SOLAR. O momento desta Ordem Executiva é mais do que apenas um pouco suspeito, sabendo o que sabemos sobre o que está ocorrendo com o Sol e o que todas essas elites estão esperando.
cme-24082014-anim
Uma enorme CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol, em 24 de agosto de 2014, que se fosse dirigida para a Terra teria criado o COLAPSO de toda a tecnologia de nosso planeta.Esta previsto acontecer em 17 de fevereiro de 2017.
David: Obama basicamente organizou uma diretiva governamental (entre as principais agências do Governo dos EUA) muito abrangente de como gostaríamos de nos preparar e suportar um grande evento solar catastrófico. Isso é o que o documento está basicamente dizendo.
Corey: Correto.
David: E eles simplesmente tornaram tudo isso PÚBLICO.
Corey: Sim.
David: Então, por que você acha que eles estão fazendo isso agora?
Corey: Estes grupos têm idéias diferentes sobre o que vai ocorrer quando há um flash solar, mas todos eles entendem o fato de que ele vai ser grande, desde derrubar toda a tecnologia ate a nossa mutação genética.
David: Assim como ela estava dizendo.
Corey: Assim como ela estava dizendo.
David: Então, Heather, com base no fato de que temos tantos testemunhos de informantes insiders dizendo que o SOL vai soltar fora uma imensa liberação de energia em massa, de pessoas com que Corey conversou, eu falei com muitos dos outros insiders, E há tanta sabedoria antiga sobre isso e também dados prováveis cientificamente, você poderia ser um pouco mais específica sobre com quem você falou a respeito, se eles falaram, disseram alguma coisa sobre o sol soltando uma gigantesca CME-Ejeção de Massa Coronal em direção à Terra? Como que você ouviu sobre isso? Quem te contou? Podemos entrar nisso mais um pouco?
Heather: Os únicos detalhes específicos que tenho em uma CME ou uma explosão da coroa do Sol é da ciência e tecnologia, minha própria educação, conversando com cientistas planetários que eu conheço.
David: Ok.
Heather: E é um fato que o escudo magnético da Terra está muito fraco agora. Quando ele é mais forte, temos muito mais proteção contra a energia que está sendo direcionada para a Terra vinda diretamente do sol, porque esse escudo eletromagnético forte aguenta o impacto.
David: Correto.
Heather: E então é uma questão de, vamos ter um campo magnético mais forte quando isso acontece? E uma vez que isso pode ser manipulado, a questão é, quem vai manipulá-lo, e isso será feito em tempo hábil?
David: Como é para você ser uma professora universitária e ter conhecimento de fatos como este? Você já teve momentos em que você quer contar a seus alunos sobre algumas dessas coisas? E o que aconteceria se você o fizesse?
Heather: Houve momentos em que eu poderia lançar uma opinião ou algo que eles podem ter visto na televisão, como grupos alienígenas diferentes. Há capítulos em nosso livro onde falamos sobre a vida no universo e as possibilidades disso. E nós podemos realmente atribuir tudo isso para o telescópio espacial Kepler, bem como o telescópio espacial Spitzer, bem como o telescópio espacial Hubble. Descobrimos tantos planetas que têm os mesmos constituintes do nosso planeta que você quase não pode colocar em um livro que a vida não é possível em outro lugar.
David: Claro.
Heather: Podemos também agradecer a equação de Drake de 1969.
David: Sim, o que agora foi completamente refutada porque há 40 bilhões de lacrimejantes planetas como a Terra apenas na Via Láctea, e isso é agora dados da NASA. Sem dizer isso.
Heather: Exatamente.
David: Então você disse-nos fora do ar que você também teve interação com os astronautas da NASA que lhe disseram algumas coisas que eles definitivamente não vão dizer ao público. Então você poderia descrever um pouco disso para nós agora?
Heather: Sim, apenas um pouco de informação. Eu não vou revelar com quem eu falei, mas os astronautas têm visto um número de OVNIs enquanto eles estão em baixa órbita da Terra no ônibus espacial. Alguns têm conhecimento de colaborações com outros nas forças armadas. Alguns têm antecedentes nas forças armadas que datam antes de seu tempo com a NASA, onde eles realmente tiveram encontros com extraterrestres e também espaçonaves. Tudo isso tem sido mantido fechado e de alto segredo, mas eles querem divulgá-lo aos amigos. . . Alguns se apresentaram na televisão. Não há dúvida sobre isso. Você mencionou um deles.
David: Buzz Aldrin, Gordon Cooper. Um-hm.
Heather: Sim. E eles têm interações com espaçonaves, com alienígenas. Eles têm conhecimento disso.
David: Alguns de nossos astronautas tiveram interação direta com extraterrestres?
Heather: Sim, em suas carreiras militares,. . .
David: Ah.
Heather: Mais no militar, não tanto com a NASA.
David: Nós estamos sem tempo para este episódio. Eu estava curioso, Heather, se você tem algum pensamento final, qualquer coisa que você gostaria de compartilhar com o público baseado em tudo o que nós estamos discutindo aqui?
contagem-regressiva-azulHeather: Sim, eu acho que quanto mais nos conscientizamos, mais as pessoas que divulgam e nosso papel nesse esforço colaborativo, coisas melhores vão evoluir e avançar.
David: Bem, Heather, esta momento tem sido incrível. Eu realmente quero agradecer por voce estar aqui.
Heather: Eu aprecio estar aqui.
David: Você teve muito a dizer, e tem sido realmente incrível. E, Corey, mais uma vez, obrigado por estar aqui.
Corey: Obrigado.
David: E obrigado por voce assistir. Este é “Divulgação Cósmica“. Eu sou seu anfitrião, David Wilcock , aqui com Corey Goode e nossa convidada especial, Heather Sartain. Obrigado por assistir-nos.
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
thoth(172x226)www.thoth3126.com.brfalar em UFOlogia, mas estou interessado em começar hoje sobre o que você ouviu especificamente sobre este assunto em particular, quando você estava ouvindo-o falar.
Heather Sartain: O UFO que havia sido recuperado em Roswell, no Novo México – e esse não foi o único lugar onde houve um acidente com espaçonaves extraterrestres. Esse acidente ocorreu em julho de 1947. E houve outros lugares, especialmente no deserto, onde mais espaçonaves aliens foram recuperadas. O governo, os militares, abrigaram estas naves aliens no subsolo da Base Aérea Ellington, bem como na ÁREA-51, em Nellis Air Force Range, no estado de Nevada.
roswell2
Manchetes de joarnais locais sobe a queda do UFO Grey em ROSWELL
E eles foram capazes de ativar os mecanismos que controlavam a espaçonave, e, claro, há um monte de engenheiros muito inteligentes disponíveis para fazer a engenharia reversa da tecnologia. E é como se você fosse pegar um telefone celular, e você é de outro século, e você é uma pessoa inteligente, e se você entender como funciona a eletricidade, talvez, você possa reverter a engenharia de um telefone celular.
David: Alguma vez ele falou com você sobre alguns dos obstáculos que eles tiveram que passar a fim de serem capazes de entender a tecnologia da nave? Havia algo incomum sobre a tecnologia?
Heather: As coisas incomuns que eu ouvi ele me falar sobre a tecnologia, é muito calmo, é muito poderoso. Trabalha fora com a energia eletromagnética. Há uma razão pela qual a maioria dessas embarcações serem metálicas. Esse (liga) metal não é comumente encontrado aqui. É realmente um material fabricado, e não é fabricado aqui. Então, ele é fabricado em outro planeta ou sistema solar por outros grupos de alienígenas.
David: Houve ligas incomuns encontradas no metal?
Heather: Era uma mistura de metais, pelo que eu entendo, e eles têm uma alta densidade. Alguns têm menor densidade. Portanto, houve uma série de espaçonaves diferentes que foram recuperadas ao longo dos anos.
avid: Você já ouviu falar sobre o alumínio escândio ou bismuto ou de qualquer um desses elementos?
Heather: Ah, é engraçado você mencionar isso, porque um estudante meu acabou de encontrar algum bismuto. . .avid: Oh, realmente?
Urze . . E eles pensaram que era de um meteoro, e eles trouxeram alguns para a classe.
David: Oh! Que tal isso!
Heather: Sim, foi muito incomum. Na verdade, eu levei para um dos cientistas planetários da NASA para análise, e é tudo bismuto. Eles não sabem de onde veio isso. É um conglomerado de material muito estranho.
David: Então, Corey, quando ela menciona ligas de alta densidade, materiais de alta densidade e sendo construído fora do nosso sistema solar, ou pelo menos fora do planeta Terra, isso confirma com algumas das coisas que você já ouviu falar sobre a composição dessas espaçonaves?
roswell1
UFO com o corpo de um tripulante Grey morto à direita da espaçonave, em ROSWELL
Corey: Eu sei que elas eram ligas exóticas, mas não me lembro muito do que eu estava lendo sobre a metalurgia.
Heather: Eu entendo parte dela, pelo que ele me disse, é para proteção quando eles entram em nossa atmosfera. E eles têm a capacidade de entrar na atmosfera muito rápido, a alta velocidade, e o metal pode suportar as forças de atrito.
David: E você mencionou no episódio anterior de que os Greys são tipos de robôs programáveis, mas que às vezes eles calculam mal sua entrada em nossa atmosfera.
Heather: Sim, suas mentes estão programadas. Suas mentes são semelhantes às nossas, mas são mais parecidas com as do computador. Há mais materiais eletrônicos que estão acontecendo dentro de seus corpos, embora alguns são construídos muito biologicamente.
Então, se você pensa sobre o DNA sendo a unidade de como tudo é construído e como uma comunicação ao RNA sobre como fazer uma célula, seus corpos são capazes de regenerar muitas partes por conta própria, São programados por raças alienígenas mais dominantes (reptilianos), e eles são capazes de controlar a nave como se eles fossem a CPU na espaçonave controlando os movimentos da mesma de forma simbiótica (controle mental).David: Então, Corey, você já ouviu falar alguma coisa sobre a existência de Greys ou de qualquer outro tipo de operador em que o seu cérebro se torna parte da CPU da espaçonave e como ela funciona, como ele disse?
Corey: Bem, sim, nossa nave opera dessa forma agora.
David: É mesmo?
Corey: É interface de bio-neural. Sim, suas mãos – agora é um tipo de luva que tem pequenas peças na luva que são de metal que faz a interface com a nossa neurologia. E então sem fio e cabos o piloto controla a espaçonave.
David: Hm. Então, o que os faria sofrer um acidente quando eles entram na atmosfera da Terra? Por que eles não teriam a habilidade de pilotar corretamente a espaçonave?
Heather: É um pouco semelhante a nós transportando um ônibus espacial através da atmosfera. Há áreas específicas onde você quer entrar na atmosfera, não só para fins de desembarque, mas para propósitos de calor por atrito. E este material que eles usam é mais resistente ao calor friccional do que, digamos, o ônibus espacial. E há coisas como o relâmpago em nossa atmosfera, e realmente tem havido acidentes como resultado de interferência dos relâmpagos.
David: Hm.
Heather: Então um forte descarga de eletricidade atmosférica pode simplesmente estragar temporariamente sua trajetória, suas leituras.
Corey: Sua orientação, sim.
Heather: Sim. Sim.
David: Você também mencionou o acidente Roswell, em 1947, que um ser se telepaticamente se comunicar com alguém.
Heather: Sim.
David: Você pode apenas compartilhar essa história com a gente brevemente?
6_Alien_InterviewHeather: Sim. Havia uma enfermeira (Matilda O”Donnel MacElroy) com os militares naquele tempo, e ela foi realmente trazida porque alguns dos corpos não estavam funcionando mais. Mas havia um ser em particular que ainda estava funcionando e ainda. . . Eu acho que estava “vivo” seria um termo apropriado para isso. E ela foi a única pessoa nas forças armadas em Roswell com quem o ser se comunicaria. E ela interpretou isso como uma comunicação telepática. Ela percebeu que estava tendo pensamentos que não eram seus. Ela estava tendo pensamentos sobre coisas que ela não tinha nenhum conhecimento, e foi assim que ela percebeu que o ser estava se comunicando com ela.
David: Uau!
Heather: Há realmente um livro disponível sobre isso. É chamado de “Alien Interview“.
David: E seu pai lhe disse que este livro era realmente autêntico?
Heather: Sim. Sim. Costumávamos ter reuniões de segunda-feira à noite na casa de um amigo, e conversaríamos sobre coisas como o assunto deste livro. E ele disse que, “Sim, eu posso atestar que muita dessa informação lá é muito verdadeira.”
David: Hm. Ok, entăo isso entra em um assunto muito grande, grande. Se eles adquiriram essas espaçonaves, e você está dizendo agora que eles foram capazes de reproduzi-los com sucesso em algum grau?
Heather: Sim.
David: Ok. Então estas são embarcações interplanetárias, correto?
Heather: Mm-hum.
David: Então você deve ter perguntado a ele em algum momento se eles tivessem saído para fora de nosso sistema solar, se eles tivessem construído algo, se tivessem feito alguma coisa, se eles encontraram algo. Então vamos abrir isso agora.
Heather: Os discos UFO são mais para fins de transporte, onde eles vêm aqui para obter dados ou realizar abduções. Eles realmente vão para outro lugar, talvez uma espaçonave (nave mãe) maior ou estação espacial onde eles atracam.
David: Os UFOs fazem isso?
Heather: Sim.
David: Ok.
Heather: Sim. Sim. A nave (recuperada em Roswell) a que eu estou me referindo é muito pequena para realmente ter qualquer outra funcionalidade, exceto para transporte.
David: Ok. Mas, tanto quanto as pessoas de Lockheed e outros contratantes do Complexo Industrial Militar (defesa), uma vez que eles ganham a capacidade de deixar a Terra, o que eles estão fazendo lá fora? Encontraram alguma coisa?
Heather: Eles viram coisas que parecem grandes peças de equipamento em nosso sistema solar, mas eles não sabem qual é a funcionalidade desse equipamento, a não ser que não o colocamos lá.
David: Agora, você também tinha mencionado para mim antes que ele discutiu algo que tem a ver com Saturno.
Heather: Sim.
David: E você poderia entrar no assunto de Saturno por um momento com a gente agora?
Heather: Claro. Tem . . .
David: E como isso surgiu? Quando você ouviu falar sobre isso?
Heather: Eu provavelmente ouvi ele fazer essas declarações quando estávamos tendo conversas, provavelmente quando eu estava nos meus trinta anos de idade.
alien-entrevista-banner
David: Ok.
Heather: Então esta é uma informação mais recente. E ele descreveu para mim que havia mais de 60 luas ao redor do sistema de Saturno. Se você vai além das luas que normalmente ouvimos, as luas maiores, aquelas que têm atmosferas ou muita geologia, você encontra algumas luas deformadas por aí que se assemelham a asteroides. Há uma em particular. O nome da lua é Hyperion. Tem profundas cavidades nessa lua. Parece quase esponjosa.
David: É esse o nome para todos no mundo conhecido, ou é esse o nome que o programa secreto espacial a chama?
Heather: É assim que essa lua vai ser encontrada nos nossos livros de ciência, tanto quanto um nome está em causa, mas a NASA refere-se a essa lua como Saturno lua 7 .
David: NASA chama de Saturno 7?
Heather: Sim.
David: Porque é o sétimo fora de Saturno?
Heather: É a sétima naquele perfil de luas, sim.
David: Oh, ok.
Heather: E há um cofre que o nosso governo está armazenando dentro de uma das cavidades da lua que contém informações e materiais muito importantes.
David: Hum.
Heather: E a razão do porque está lá fora é que não podemos abrigar este material na Terra. O conteúdo deste cofre, eu não tenho conhecimento dele, mas são informações muito importantes, se não for tecnologia pode ser algo que vamos precisar no futuro.
David: Ok, Corey, tudo isso soa familiar para você?
Corey: Absolutamente. Sim, eu tinha ouvido falar que havia uma abóbada, e que era para a continuidade das espécies se algo (catástrofe) acontecesse na Terra. Tem bancos de sementes, bancos genéticos para reproduzir cada organismo vivo de micróbios no planeta, e também é um repositório de dados.
David: Hm. Nós conversamos muito no nosso show sobre ruínas no sistema solar e coisas que podem ser bastante antigas, e eu estou querendo saber se você já ouviu alguma coisa sobre isso?
Heather: Sim, tivemos conversas, meu pai e eu, sobre as pirâmides em Marte e na Terra. Estas são, do que eu entendi dele, áreas de localização para localizar uma determinada área do planeta para fins de manipulação. E um desses propósitos de manipulação está controlando o núcleo interno da Terra, que, por sua vez, afeta tremendamente o campo magnético da Terra.
David: Bem, nós sabemos que a maior quantidade de terra, em termos de longitude e latitude. . . Se você realmente desenhar linhas ao redor da Terra, a maior quantidade de cobertura de terra é. . . Cruza onde está a Grande Pirâmide. Assim, a Grande Pirâmide se situa como no ponto de equilíbrio da massa continental real da Terra. E isso soa semelhante ao que você está descrevendo.
7_Hyperion-lua-saturno
HYPERION, sétima lua de saturno
Heather: Sim, é verdade.
David: Então, ele disse que Marte tem pirâmides que servem a mesma função?
Heather: Sim, mas mais nos tempos antigos. Do que eu entendo, havia muito mais atividade em Marte na história antiga do que há hoje.
David: Claro. E a Grande Pirâmide aqui? Ele lhe disse algo mais sobre isso que era incomum que nós realmente não sabemos sobre principalmente?
Heather: Há muita tecnologia enterrada lá embaixo. . .
David: Sob a pirâmide?
Heather: Que tem estado lá por um longo tempo e é utilizado, eu diria, regularmente, a partir da forma como ele explicou. Ainda está operacional hoje.
David: Em que, como uma câmara? Há uma câmara sob a pirâmide ou algo assim?
Heather: Eu sei que é centrado e que há uma tecnologia de conexão tipo nas pedras da pirâmide. Então, é fundo, mas cria uma conexão. E exatamente o que é isso, eu não tenho certeza.
David: Bem, você tinha mencionado algo sobre o núcleo da Terra. Qual é a relação entre a pirâmide e o núcleo da Terra?
Heather: Controle. Assim, as pirâmides têm uma tecnologia especial projetada para manipular o núcleo líquido interno da Terra.
David: Mm.
Heather: E esse núcleo líquido interno é o que transmite nosso campo magnético. Assim, ele pode ser controlado ao torná-lo fraco ou forte.
David: E isso é algo que tanto os extraterrestres bons ou os maus podem manipular nesse sentido?
Heather: Ah, sim, especialmente os reptilianos.
David: Mm. Ok, então, Corey, eu deixei um monte disso vir para fora antes que eu quisesse amarrar isso de volta para você. Agora, você está ciente de haver tecnologia incomum dentro ou sob a Grande Pirâmide?
Corey: Eu nunca ouvi nada específico, mas eu ouvi no programa todos os tipos de coisas, incluindo que a pedra de topo das pirâmides foi colocado sob as pirâmides. Eu ouvi várias coisas diferentes sobre algumas câmaras que eles não podem acessar porque há campos de força a fim de protegê-los.
David: Mm.
Corey: Mas eu nunca ouvi uma informação muito detalhada que seja concreta.
David: Nós temos esse clipe realmente interessante que vamos ver agora de C-SPAN, onde Buzz Aldrin, o astronauta, vai à televisão e fala sobre o monólito em Phobos, uma lua de Marte. Vamos verificar o clipe agora.
C-SPAN: Buzz Aldrin revela Existência de Monolith em Marte Lua
David: O que você acha Buzz Aldrin estava fazendo quando ele mencionou isso? Por que ele diria algo assim?
Heather: Bem, eu acho que é importante criar conscientização. Há muito poucos que virão à público do governo, os militares, incluindo a NASA, porque eles estão trabalhando em projetos extremamente secretos. Eles estão jurados pelo segredo. A razão pela qual alguém se apresentaria como o meu pai a seu próprio modo não-assim-diretamente, mas me falando e falando para a minha mãe, é um tipo de informação que é algo que você sente deve ser compartilhada. É tipo, por que essa consciência não deve ser levada para todos? Porque se você não fizer isso, você está apenas ajudando os Reptilianos (que estão no controle).
David: Claro.
Heather: E nós não queremos que isso aconteça. Mas há um monte de trocas e regalias (dos aliens) que ocorrem com o nosso governo, incluindo os avanços tecnológicos, a fim de suprimir essa consciência. Então, em troca de. . . Eu só vou usar o ouro como um exemplo. Em troca de ouro, você não quer criar essa consciência, porque você está permitindo que os reptilianos tenham poder.
David: Agora, tanto quanto o monólito real na superfície de Phobos (lua de Marte), você ouviu falar dele sobre quaisquer outras ruínas, além das pirâmides em Marte?
Heather: Sim, definitivamente.
David: Você poderia nos dar alguns exemplos?
Heather: Há tecnologia que foi encontrada na Lua.
phobus-rocha-lua-marte
O monólito encontrado em Phobus, uma lua de Marte
David: Ok.
Heather: Os astronautas já estiveram na Lua. As caminhadas na Lua, as investigações da Lua não são uma farsa. O foguete transportador Saturn 5, nós fizemos viagens para a Lua. Muitas das coisas que os astronautas recuperaram na Lua não vão ser mostradas ao público.
David: É mesmo?
Heather: Sim. As rochas lunares, para ser honesta com você, elas se assemelham a rochas reais. Este satélite, mesmo que seja propositadamente feito, é feito como muitas outras luas. A decepção reside no fato de que há coisas de um lado da Lua q(o lado oculto) que nunca veremos. Assim, o processo de sincronização de um ciclo de 28 dias, ou ciclo de aproximadamente 28 dias da lua ao redor do planeta. . . E é como estar em seu carro. Então você está dirigindo em torno de uma rotunda, e uma pessoa está de frente para o seu carro, e você enfrenta um ao outro todo o caminho ao redor. Você nunca vai ver o outro lado do carro ou a pessoa.
David: Certo.
Heather: Então chamamos isso de órbita de sincronização, e é feito propositadamente. Isto não é por acaso ou coincidência ou pela natureza (é artificial).
David: Então, o que você ouviu é sobre o lado OCULTO da Lua?
Heather: Algumas coisas, isso é tudo que eu tenho conhecimento. . . Algumas espaçonaves, incluindo travessias, almofadas de lançamento, coisas que foram abandonadas, incluindo eletrônicos antigos que não foram feitas engenharia reversa. Eles realmente ficaram lá.
David Eletrônica velha de quem?
Heather: Outras civilizações que utilizaram a Lua.
David: Ok.
Heather: É minha compreensão de que alguns artefatos foram trazidos para a Terra, mas eles são mantidos no subsolo. Não temos informações públicas sobre eles.
David: Você também mencionou que seu pai tinha um amigo que estava profundamente envolvido em black ops (operações secretas de orçamento negro-recursos oriundos do controle do tráfego de drogas exercido pela CIA), e ele ainda está na ativa.
Heather: Uh-huh.
David. Qual era o seu papel? O que sabemos sobre esse cara que você pode nos dizer?
Heather: Posso lhe dizer que os preparativos para algumas coisas que foram consideradas teoria da conspiração ou embuste, como Y2K, ele e meu pai e alguns outros tinham preparado. Este foi um evento real e verdadeiro.
David: Sim.
Heather: Além disso, dezembro de 2012, sendo o fim do calendário maia ou algo mais, havia algo que iria acontecer, e eu sei que de ambos falando, assim como meu pai conversando comigo, havia intenções para que esses eventos acontecessem, mas foram interrompidos.
David: A quais eventos estão se referindo?
Heather: Y2K, por exemplo, foi um evento planejado.
David: Oh.
Heather: 21 de dezembro de 2012 sendo o fim do mundo, eles já sabiam que não era. Este não era um evento apocalíptico de qualquer tipo. Este era um evento pré-planejado que tinha a ver com outros grupos alienígenas com más intenções, provavelmente os Reptilianos.
David: Como um ataque de falsa bandeira cósmico para acontecer na Terra nessa data você quer dizer?
Heather: Sim.
David: É mesmo?
Heather: Também uma distração. . . Eu os ouvi falar que isso era uma possível distração. É por isso que ele não aconteceu. Ou foi interrompido por outras civilizações antigas que têm melhor tecnologia e sabedoria.
base-lunar-lua
David: Qual era a verdade por trás do calendário maia? Você já ouviu falar sobre por que o calendário maia foi tão interessante?
Heather: Pelo que eu entendo em nossas conversas, o calendário maia é um pedaço de registro de eventos e ciclos. O fim desse ciclo tem muito a ver com o movimento pelo zodíaco e as constelações.
David: Certo.
Heather: Isso também remonta à paralaxe de nosso planeta. E não há fim específico para o calendário maia. Embora termine naquele tempo (foi o término de um CICLO), o calendário está se movendo para uma outra parte do zodíaco. E vindo de um engenheiro da NASA, a astrologia nunca é realmente levado a sério, mas eu diria que há aspectos muito específicos que se relacionam com a astrologia que são reais e verdadeiros.
David: Claro. Temos tantas citações de civilizações antigas falando sobre uma expectativa de algum tipo de evento solar. Corey também falou sobre a idéia de que o Sol pode dar algum tipo de EMISSÃO de energia. Gostaria de saber se você pessoalmente ouviu algo sobre isso de seu pai ou outros insiders, e em caso afirmativo, o que você ouviu?
Heather: Bem, há uma boa razão pela qual a NASA tem sondas e embarcações que orbitam e vigiam o nosso Sol. Estamos acompanhando esses próximos eventos baseados em mudanças do campo magnético do Sol. O Sol é como um ímã gigantesco. É realmente. Ele interage com o campo magnético da Terra o tempo todo (e com todos os demais planetas). E a forma como o Sol é composto de sua energia, haverá momentos em que há CMEs (Emissão de Massa Coronal), e haverá momentos em que haverá liberação de plasma. E isso afeta o núcleo interno do nosso planeta, que por sua vez afeta a atividade do terremoto e vulcanismo e mais importante, o campo eletromagnético da Terra.
David: Mas você também mencionou algo sobre liberação de plasma do Sol. Isso é mais ao longo das linhas do que eu estou falando, como um flash gigante?
Heather: Sim. Isto está dentro da corona do Sol. Portanto, há uma porção externa do Sol que tem um forte campo magnético que se estende muito para o nosso sistema solar que realmente provoca eventos no clima, não apenas na Terra, mas em outros planetas. E isso é realmente controlado, e nosso governo sabe como controlar isso.
David: É mesmo?
Heather: Parte disso vem da tecnologia de outros grupos alienígenas, não apenas pela comunicação direta, mas por alguma engenharia reversa. É uma questão de fato que a engenharia reversa desses pequenos discos voadores aliens que são usados para o transporte para os Greys trabalha com propulsões de campo eletromagnético e isso realmente nos ajudou a entender melhor usando campos magnéticos de outros planetas. E o campo magnético do Sol não é muito diferente, exceto que é muito, muito forte.
David: Mm. Então, apenas para desviar, por um segundo, precisamos de combustível para essas embarcações espaciais para viajar, ou há algo que lhes permite percorrer um longo caminho sem exigir reabastecimento?
Heather: Não, é tudo grátis.
David: Ok.
Heather: Há eletromagnetismo em todos os lugares.
David: Quando você diz que o nosso governo tem a capacidade de manipular a energia do Sol, você conseguiu quaisquer detalhes sobre como isso está sendo feito?
Heather: Bem, nós temos realmente protegido o nosso planeta várias vezes contra os efeitos destas CMEs e flashes.Tempestade solar.
David: É mesmo?
Heather: Mm-hm.
David: Interessante.
Heather: Mas isso não quer dizer que outros grupos, como os Reptilianos, também não podem fazer o mesmo. Eles têm um controle sobre essa tecnologia há mais tempo do que nós temos.
David: Mm. Então, sabemos que em 1859 havia algo chamado de Evento Carrington, quando o sol lançou um desses flashes.
Heather: Ah, sim.
David: E todo o Hemisfério Norte, todos os fios do telégrafo foram derretidos na América e tudo. Então, qual seria o efeito se o CME nos atingisse agora? Seria tão ruim se fosse um golpe direto?
Heather: Um golpe direto vai definitivamente eliminar tudo, eletro-comunicações, de satélites para o seu telefone celular. Isso faria mudanças em seu DNA. Esta é realmente uma maneira como as atualizações são feitas. Nem todas as atualizações são iguais.
David: Mm.
Heather: Essas interferências ou essas mudanças que chegam ao nosso planeta não matam necessariamente as pessoas, mas elas danificarão a tecnologia primitiva. E eu quero dizer a tecnologia que estamos acostumados hoje, como a tecnologia de telefone celular e a geração e distribuição de eletricidade que usamos é muito primitiva.
David: Claro. Agora, Corey, você me enviou recentemente um documento que era uma Ordem Executiva que Obama assinou com relação a eventos solares.
Corey: Sim.
David: E você poderia nos contar essa história? Porque eu acho que agora é um momento realmente relevante para isso.
Corey: Ele jogou para fora direto lípido azul durante o tempo que estávamos falando sobre como um monte de gente da Cabala esta esperando este grande EVENTO SOLAR. O momento desta Ordem Executiva é mais do que apenas um pouco suspeito, sabendo o que sabemos sobre o que está ocorrendo com o Sol e o que todas essas elites estão esperando. cme-24082014-anim
Uma enorme CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol, em 24 de agosto de 2014, que se fosse dirigida para a Terra teria criado o COLAPSO de toda a tecnologia de nosso planeta.Esta previsto acontecer em 17 de fevereiro de 2017.
David: Obama basicamente organizou uma diretiva governamental (entre as principais agências do Governo dos EUA) muito abrangente de como gostaríamos de nos preparar e suportar um grande evento solar catastrófico. Isso é o que o documento está basicamente dizendo.
Corey: Correto.
David: E eles simplesmente tornaram tudo isso PÚBLICO.
Corey: Sim.
David: Então, por que você acha que eles estão fazendo isso agora?
Corey: Estes grupos têm idéias diferentes sobre o que vai ocorrer quando há um flash solar, mas todos eles entendem o fato de que ele vai ser grande, desde derrubar toda a tecnologia ate a nossa mutação genética.
David: Assim como ela estava dizendo.
Corey: Assim como ela estava dizendo.
David: Então, Heather, com base no fato de que temos tantos testemunhos de informantes insiders dizendo que o SOL vai soltar fora uma imensa liberação de energia em massa, de pessoas com que Corey conversou, eu falei com muitos dos outros insiders, E há tanta sabedoria antiga sobre isso e também dados prováveis cientificamente, você poderia ser um pouco mais específica sobre com quem você falou a respeito, se eles falaram, disseram alguma coisa sobre o sol soltando uma gigantesca CME-Ejeção de Massa Coronal em direção à Terra? Como que você ouviu sobre isso? Quem te contou? Podemos entrar nisso mais um pouco?
Heather: Os únicos detalhes específicos que tenho em uma CME ou uma explosão da coroa do Sol é da ciência e tecnologia, minha própria educação, conversando com cientistas planetários que eu conheço.
David: Ok.
Heather: E é um fato que o escudo magnético da Terra está muito fraco agora. Quando ele é mais forte, temos muito mais proteção contra a energia que está sendo direcionada para a Terra vinda diretamente do sol, porque esse escudo eletromagnético forte aguenta o impacto.
David: Correto.
Heather: E então é uma questão de, vamos ter um campo magnético mais forte quando isso acontece? E uma vez que isso pode ser manipulado, a questão é, quem vai manipulá-lo, e isso será feito em tempo hábil?
David: Como é para você ser uma professora universitária e ter conhecimento de fatos como este? Você já teve momentos em que você quer contar a seus alunos sobre algumas dessas coisas? E o que aconteceria se você o fizesse?
Heather: Houve momentos em que eu poderia lançar uma opinião ou algo que eles podem ter visto na televisão, como grupos alienígenas diferentes. Há capítulos em nosso livro onde falamos sobre a vida no universo e as possibilidades disso. E nós podemos realmente atribuir tudo isso para o telescópio espacial Kepler, bem como o telescópio espacial Spitzer, bem como o telescópio espacial Hubble. Descobrimos tantos planetas que têm os mesmos constituintes do nosso planeta que você quase não pode colocar em um livro que a vida não é possível em outro lugar.
David: Claro.
Heather: Podemos também agradecer a equação de Drake de 1969.
David: Sim, o que agora foi completamente refutada porque há 40 bilhões de lacrimejantes planetas como a Terra apenas na Via Láctea, e isso é agora dados da NASA. Sem dizer isso.
Heather: Exatamente.
David: Então você disse-nos fora do ar que você também teve interação com os astronautas da NASA que lhe disseram algumas coisas que eles definitivamente não vão dizer ao público. Então você poderia descrever um pouco disso para nós agora?
Heather: Sim, apenas um pouco de informação. Eu não vou revelar com quem eu falei, mas os astronautas têm visto um número de OVNIs enquanto eles estão em baixa órbita da Terra no ônibus espacial. Alguns têm conhecimento de colaborações com outros nas forças armadas. Alguns têm antecedentes nas forças armadas que datam antes de seu tempo com a NASA, onde eles realmente tiveram encontros com extraterrestres e também espaçonaves. Tudo isso tem sido mantido fechado e de alto segredo, mas eles querem divulgá-lo aos amigos. . . Alguns se apresentaram na televisão. Não há dúvida sobre isso. Você mencionou um deles.
David: Buzz Aldrin, Gordon Cooper. Um-hm.
Heather: Sim. E eles têm interações com espaçonaves, com alienígenas. Eles têm conhecimento disso.
David: Alguns de nossos astronautas tiveram interação direta com extraterrestres?
Heather: Sim, em suas carreiras militares,. . .
David: Ah.
Heather: Mais no militar, não tanto com a NASA.
David: Nós estamos sem tempo para este episódio. Eu estava curioso, Heather, se você tem algum pensamento final, qualquer coisa que você gostaria de compartilhar com o público baseado em tudo o que nós estamos discutindo aqui?
contagem-regressiva-azul
Heather: Sim, eu acho que quanto mais nos conscientizamos, mais as pessoas que divulgam e nosso papel nesse esforço colaborativo, coisas melhores vão evoluir e avançar.
Heather: Sim, eu acho que quanto mais nos conscientizamos, mais as pessoas que divulgam e nosso papel nesse esforço colaborativo, coisas melhores vão evoluir e avançar.
David: Bem, Heather, esta momento tem sido incrível. Eu realmente quero agradecer por voce estar aqui.
Heather: Eu aprecio estar aqui.
David: Você teve muito a dizer, e tem sido realmente incrível. E, Corey, mais uma vez, obrigado por estar aqui.
Corey: Obrigado.
David: E obrigado por voce assistir. Este é “Divulgação Cósmica“. Eu sou seu anfitrião, David Wilcock , aqui com Corey Goode e nossa convidada especial, Heather Sartain. Obrigado por assistir-nos.
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
thoth(172x226)www.thoth3126.com.brmos aqui com Corey Goode e também com nossa convidada especial, Heather Sartain, cujo pai trabalhou para a Lockheed Martin, uma bem conhecida empresa aeroespacial do Complexo Industrial Militar, fornecedora da defesa dos EUA, e que decidiu contar-lhe (seu pai) algumas coisas que provavelmente ela não deveria saber, mas estamos todos muito contentes que ele assim o fez e que agora ela nos contará sua história.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Divulgação Cósmica: Revelando a Tecnologia Secreta, com Heather Sartain
Agora, ele está falando com seus amigos em sua casa, e você tinha mencionado em nosso episódio anterior que eles discutiram uma espaçonave em que tinha sido feita a engenharia reversa da tecnologia da nave extraterrestre. Agora, essa é uma coisa muito comum que ouvimos falar em UFOlogia, mas estou interessado em começar hoje sobre o que você ouviu especificamente sobre este assunto em particular, quando você estava ouvindo-o falar.
Heather Sartain: O UFO que havia sido recuperado em Roswell, no Novo México – e esse não foi o único lugar onde houve um acidente com espaçonaves extraterrestres. Esse acidente ocorreu em julho de 1947. E houve outros lugares, especialmente no deserto, onde mais espaçonaves aliens foram recuperadas. O governo, os militares, abrigaram estas naves aliens no subsolo da Base Aérea Ellington, bem como na ÁREA-51, em Nellis Air Force Range, no estado de Nevada.
Manchetes de joarnais locais sobe a queda do UFO Grey em ROSWELL
E eles foram capazes de ativar os mecanismos que controlavam a espaçonave, e, claro, há um monte de engenheiros muito inteligentes disponíveis para fazer a engenharia reversa da tecnologia. E é como se você fosse pegar um telefone celular, e você é de outro século, e você é uma pessoa inteligente, e se você entender como funciona a eletricidade, talvez, você possa reverter a engenharia de um telefone celular.
David: Alguma vez ele falou com você sobre alguns dos obstáculos que eles tiveram que passar a fim de serem capazes de entender a tecnologia da nave? Havia algo incomum sobre a tecnologia?
Heather: As coisas incomuns que eu ouvi ele me falar sobre a tecnologia, é muito calmo, é muito poderoso. Trabalha fora com a energia eletromagnética. Há uma razão pela qual a maioria dessas embarcações serem metálicas. Esse (liga) metal não é comumente encontrado aqui. É realmente um material fabricado, e não é fabricado aqui. Então, ele é fabricado em outro planeta ou sistema solar por outros grupos de alienígenas.
David: Houve ligas incomuns encontradas no metal?
Heather: Era uma mistura de metais, pelo que eu entendo, e eles têm uma alta densidade. Alguns têm menor densidade. Portanto, houve uma série de espaçonaves diferentes que foram recuperadas ao longo dos anos.
David: Você já ouviu falar sobre o alumínio escândio ou bismuto ou de qualquer um desses elementos?
Heather: Ah, é engraçado você mencionar isso, porque um estudante meu acabou de encontrar algum bismuto. . .
David: Oh, realmente?
Urze . . E eles pensaram que era de um meteoro, e eles trouxeram alguns para a classe.
David: Oh! Que tal isso!
Heather: Sim, foi muito incomum. Na verdade, eu levei para um dos cientistas planetários da NASA para análise, e é tudo bismuto. Eles não sabem de onde veio isso. É um conglomerado de material muito estranho.
David: Então, Corey, quando ela menciona ligas de alta densidade, materiais de alta densidade e sendo construído fora do nosso sistema solar, ou pelo menos fora do planeta Terra, isso confirma com algumas das coisas que você já ouviu falar sobre a composição dessas espaçonaves?
UFO com o corpo de um tripulante Grey morto à direita da espaçonave, em ROSWELL
Corey: Eu sei que elas eram ligas exóticas, mas não me lembro muito do que eu estava lendo sobre a metalurgia.
Heather: Eu entendo parte dela, pelo que ele me disse, é para proteção quando eles entram em nossa atmosfera. E eles têm a capacidade de entrar na atmosfera muito rápido, a alta velocidade, e o metal pode suportar as forças de atrito.
David: E você mencionou no episódio anterior de que os Greys são tipos de robôs programáveis, mas que às vezes eles calculam mal sua entrada em nossa atmosfera.
Heather: Sim, suas mentes estão programadas. Suas mentes são semelhantes às nossas, mas são mais parecidas com as do computador. Há mais materiais eletrônicos que estão acontecendo dentro de seus corpos, embora alguns são construídos muito biologicamente.
Então, se você pensa sobre o DNA sendo a unidade de como tudo é construído e como uma comunicação ao RNA sobre como fazer uma célula, seus corpos são capazes de regenerar muitas partes por conta própria, São programados por raças alienígenas mais dominantes (reptilianos), e eles são capazes de controlar a nave como se eles fossem a CPU na espaçonave controlando os movimentos da mesma de forma simbiótica (controle mental).
David: Então, Corey, você já ouviu falar alguma coisa sobre a existência de Greys ou de qualquer outro tipo de operador em que o seu cérebro se torna parte da CPU da espaçonave e como ela funciona, como ele disse?
Corey: Bem, sim, nossa nave opera dessa forma agora.
David: É mesmo?
Corey: É interface de bio-neural. Sim, suas mãos – agora é um tipo de luva que tem pequenas peças na luva que são de metal que faz a interface com a nossa neurologia. E então sem fio e cabos o piloto controla a espaçonave.
David: Hm. Então, o que os faria sofrer um acidente quando eles entram na atmosfera da Terra? Por que eles não teriam a habilidade de pilotar corretamente a espaçonave?
Heather: É um pouco semelhante a nós transportando um ônibus espacial através da atmosfera. Há áreas específicas onde você quer entrar na atmosfera, não só para fins de desembarque, mas para propósitos de calor por atrito. E este material que eles usam é mais resistente ao calor friccional do que, digamos, o ônibus espacial. E há coisas como o relâmpago em nossa atmosfera, e realmente tem havido acidentes como resultado de interferência dos relâmpagos.
David: Hm.
Heather: Então um forte descarga de eletricidade atmosférica pode simplesmente estragar temporariamente sua trajetória, suas leituras.
Corey: Sua orientação, sim.
Heather: Sim. Sim.
David: Você também mencionou o acidente Roswell, em 1947, que um ser se telepaticamente se comunicar com alguém.
Heather: Sim.
David: Você pode apenas compartilhar essa história com a gente brevemente?
Heather: Sim. Havia uma enfermeira (Matilda O”Donnel MacElroy) com os militares naquele tempo, e ela foi realmente trazida porque alguns dos corpos não estavam funcionando mais. Mas havia um ser em particular que ainda estava funcionando e ainda. . . Eu acho que estava “vivo” seria um termo apropriado para isso. E ela foi a única pessoa nas forças armadas em Roswell com quem o ser se comunicaria. E ela interpretou isso como uma comunicação telepática. Ela percebeu que estava tendo pensamentos que não eram seus. Ela estava tendo pensamentos sobre coisas que ela não tinha nenhum conhecimento, e foi assim que ela percebeu que o ser estava se comunicando com ela.
David: Uau!
Heather: Há realmente um livro disponível sobre isso. É chamado de “Alien Interview“.
David: E seu pai lhe disse que este livro era realmente autêntico?
Heather: Sim. Sim. Costumávamos ter reuniões de segunda-feira à noite na casa de um amigo, e conversaríamos sobre coisas como o assunto deste livro. E ele disse que, “Sim, eu posso atestar que muita dessa informação lá é muito verdadeira.”
David: Hm. Ok, entăo isso entra em um assunto muito grande, grande. Se eles adquiriram essas espaçonaves, e você está dizendo agora que eles foram capazes de reproduzi-los com sucesso em algum grau?
Heather: Sim.
David: Ok. Então estas são embarcações interplanetárias, correto?
Heather: Mm-hum.
David: Então você deve ter perguntado a ele em algum momento se eles tivessem saído para fora de nosso sistema solar, se eles tivessem construído algo, se tivessem feito alguma coisa, se eles encontraram algo. Então vamos abrir isso agora.
Heather: Os discos UFO são mais para fins de transporte, onde eles vêm aqui para obter dados ou realizar abduções. Eles realmente vão para outro lugar, talvez uma espaçonave (nave mãe) maior ou estação espacial onde eles atracam.
David: Os UFOs fazem isso?
Heather: Sim.
David: Ok.
Heather: Sim. Sim. A nave (recuperada em Roswell) a que eu estou me referindo é muito pequena para realmente ter qualquer outra funcionalidade, exceto para transporte.
David: Ok. Mas, tanto quanto as pessoas de Lockheed e outros contratantes do Complexo Industrial Militar (defesa), uma vez que eles ganham a capacidade de deixar a Terra, o que eles estão fazendo lá fora? Encontraram alguma coisa?
Heather: Eles viram coisas que parecem grandes peças de equipamento em nosso sistema solar, mas eles não sabem qual é a funcionalidade desse equipamento, a não ser que não o colocamos lá.
David: Agora, você também tinha mencionado para mim antes que ele discutiu algo que tem a ver com Saturno.
Heather: Sim.
David: E você poderia entrar no assunto de Saturno por um momento com a gente agora?
Heather: Claro. Tem . . .
David: E como isso surgiu? Quando você ouviu falar sobre isso?
Heather: Eu provavelmente ouvi ele fazer essas declarações quando estávamos tendo conversas, provavelmente quando eu estava nos meus trinta anos de idade.
David: Ok.
Heather: Então esta é uma informação mais recente. E ele descreveu para mim que havia mais de 60 luas ao redor do sistema de Saturno. Se você vai além das luas que normalmente ouvimos, as luas maiores, aquelas que têm atmosferas ou muita geologia, você encontra algumas luas deformadas por aí que se assemelham a asteroides. Há uma em particular. O nome da lua é Hyperion. Tem profundas cavidades nessa lua. Parece quase esponjosa.
David: É esse o nome para todos no mundo conhecido, ou é esse o nome que o programa secreto espacial a chama?
Heather: É assim que essa lua vai ser encontrada nos nossos livros de ciência, tanto quanto um nome está em causa, mas a NASA refere-se a essa lua como Saturno lua 7 .
David: NASA chama de Saturno 7?
Heather: Sim.
David: Porque é o sétimo fora de Saturno?
Heather: É a sétima naquele perfil de luas, sim.
David: Oh, ok.
Heather: E há um cofre que o nosso governo está armazenando dentro de uma das cavidades da lua que contém informações e materiais muito importantes.
David: Hum.
Heather: E a razão do porque está lá fora é que não podemos abrigar este material na Terra. O conteúdo deste cofre, eu não tenho conhecimento dele, mas são informações muito importantes, se não for tecnologia pode ser algo que vamos precisar no futuro.
David: Ok, Corey, tudo isso soa familiar para você?
Corey: Absolutamente. Sim, eu tinha ouvido falar que havia uma abóbada, e que era para a continuidade das espécies se algo (catástrofe) acontecesse na Terra. Tem bancos de sementes, bancos genéticos para reproduzir cada organismo vivo de micróbios no planeta, e também é um repositório de dados.
David: Hm. Nós conversamos muito no nosso show sobre ruínas no sistema solar e coisas que podem ser bastante antigas, e eu estou querendo saber se você já ouviu alguma coisa sobre isso?
Heather: Sim, tivemos conversas, meu pai e eu, sobre as pirâmides em Marte e na Terra. Estas são, do que eu entendi dele, áreas de localização para localizar uma determinada área do planeta para fins de manipulação. E um desses propósitos de manipulação está controlando o núcleo interno da Terra, que, por sua vez, afeta tremendamente o campo magnético da Terra.
David: Bem, nós sabemos que a maior quantidade de terra, em termos de longitude e latitude. . . Se você realmente desenhar linhas ao redor da Terra, a maior quantidade de cobertura de terra é. . . Cruza onde está a Grande Pirâmide. Assim, a Grande Pirâmide se situa como no ponto de equilíbrio da massa continental real da Terra. E isso soa semelhante ao que você está descrevendo.
HYPERION, sétima lua de saturno
Heather: Sim, é verdade.
David: Então, ele disse que Marte tem pirâmides que servem a mesma função?
Heather: Sim, mas mais nos tempos antigos. Do que eu entendo, havia muito mais atividade em Marte na história antiga do que há hoje.
David: Claro. E a Grande Pirâmide aqui? Ele lhe disse algo mais sobre isso que era incomum que nós realmente não sabemos sobre principalmente?
Heather: Há muita tecnologia enterrada lá embaixo. . .
David: Sob a pirâmide?
Heather: Que tem estado lá por um longo tempo e é utilizado, eu diria, regularmente, a partir da forma como ele explicou. Ainda está operacional hoje.
David: Em que, como uma câmara? Há uma câmara sob a pirâmide ou algo assim?
Heather: Eu sei que é centrado e que há uma tecnologia de conexão tipo nas pedras da pirâmide. Então, é fundo, mas cria uma conexão. E exatamente o que é isso, eu não tenho certeza.
David: Bem, você tinha mencionado algo sobre o núcleo da Terra. Qual é a relação entre a pirâmide e o núcleo da Terra?
Heather: Controle. Assim, as pirâmides têm uma tecnologia especial projetada para manipular o núcleo líquido interno da Terra.
David: Mm.
Heather: E esse núcleo líquido interno é o que transmite nosso campo magnético. Assim, ele pode ser controlado ao torná-lo fraco ou forte.
David: E isso é algo que tanto os extraterrestres bons ou os maus podem manipular nesse sentido?
Heather: Ah, sim, especialmente os reptilianos.
David: Mm. Ok, então, Corey, eu deixei um monte disso vir para fora antes que eu quisesse amarrar isso de volta para você. Agora, você está ciente de haver tecnologia incomum dentro ou sob a Grande Pirâmide?
Corey: Eu nunca ouvi nada específico, mas eu ouvi no programa todos os tipos de coisas, incluindo que a pedra de topo das pirâmides foi colocado sob as pirâmides. Eu ouvi várias coisas diferentes sobre algumas câmaras que eles não podem acessar porque há campos de força a fim de protegê-los.
David: Mm.
Corey: Mas eu nunca ouvi uma informação muito detalhada que seja concreta.
David: Nós temos esse clipe realmente interessante que vamos ver agora de C-SPAN, onde Buzz Aldrin, o astronauta, vai à televisão e fala sobre o monólito em Phobos, uma lua de Marte. Vamos verificar o clipe agora.
David: O que você acha Buzz Aldrin estava fazendo quando ele mencionou isso? Por que ele diria algo assim?
Heather: Bem, eu acho que é importante criar conscientização. Há muito poucos que virão à público do governo, os militares, incluindo a NASA, porque eles estão trabalhando em projetos extremamente secretos. Eles estão jurados pelo segredo. A razão pela qual alguém se apresentaria como o meu pai a seu próprio modo não-assim-diretamente, mas me falando e falando para a minha mãe, é um tipo de informação que é algo que você sente deve ser compartilhada. É tipo, por que essa consciência não deve ser levada para todos? Porque se vocę năo fizer isso, vocę está apenas ajudando os Reptilianos (que estão no controle).
David: Claro.
Heather: E nós não queremos que isso aconteça. Mas há um monte de trocas e regalias (dos aliens) que ocorrem com o nosso governo, incluindo os avanços tecnológicos, a fim de suprimir essa consciência. Então, em troca de. . . Eu só vou usar o ouro como um exemplo. Em troca de ouro, você não quer criar essa consciência, porque você está permitindo que os reptilianos tenham poder.
David: Agora, tanto quanto o monólito real na superfície de Phobos (lua de Marte), você ouviu falar dele sobre quaisquer outras ruínas, além das pirâmides em Marte?
Heather: Sim, definitivamente.
David: Você poderia nos dar alguns exemplos?
Heather: Há tecnologia que foi encontrada na Lua.
O monólito encontrado em Phobus, uma lua de Marte
David: Ok.
Heather: Os astronautas já estiveram na Lua. As caminhadas na Lua, as investigações da Lua não são uma farsa. O foguete transportador Saturn 5, nós fizemos viagens para a Lua. Muitas das coisas que os astronautas recuperaram na Lua não vão ser mostradas ao público.
David: É mesmo?
Heather: Sim. As rochas lunares, para ser honesta com você, elas se assemelham a rochas reais. Este satélite, mesmo que seja propositadamente feito, é feito como muitas outras luas. A decepção reside no fato de que há coisas de um lado da Lua q(o lado oculto) que nunca veremos. Assim, o processo de sincronização de um ciclo de 28 dias, ou ciclo de aproximadamente 28 dias da lua ao redor do planeta. . . E é como estar em seu carro. Então você está dirigindo em torno de uma rotunda, e uma pessoa está de frente para o seu carro, e você enfrenta um ao outro todo o caminho ao redor. Você nunca vai ver o outro lado do carro ou a pessoa.
David: Certo.
Heather: Então chamamos isso de órbita de sincronização, e é feito propositadamente. Isto não é por acaso ou coincidência ou pela natureza (é artificial).
David: Então, o que você ouviu é sobre o lado OCULTO da Lua?
Heather: Algumas coisas, isso é tudo que eu tenho conhecimento. . . Algumas espaçonaves, incluindo travessias, almofadas de lançamento, coisas que foram abandonadas, incluindo eletrônicos antigos que não foram feitas engenharia reversa. Eles realmente ficaram lá.
David Eletrônica velha de quem?
Heather: Outras civilizações que utilizaram a Lua.
David: Ok.
Heather: É minha compreensão de que alguns artefatos foram trazidos para a Terra, mas eles são mantidos no subsolo. Não temos informações públicas sobre eles.
David: Você também mencionou que seu pai tinha um amigo que estava profundamente envolvido em black ops (operações secretas de orçamento negro-recursos oriundos do controle do tráfego de drogas exercido pela CIA), e ele ainda está na ativa.
Heather: Uh-huh.
David. Qual era o seu papel? O que sabemos sobre esse cara que você pode nos dizer?
Heather: Posso lhe dizer que os preparativos para algumas coisas que foram consideradas teoria da conspiração ou embuste, como Y2K, ele e meu pai e alguns outros tinham preparado. Este foi um evento real e verdadeiro.
David: Sim.
Heather: Além disso, dezembro de 2012, sendo o fim do calendário maia ou algo mais, havia algo que iria acontecer, e eu sei que de ambos falando, assim como meu pai conversando comigo, havia intenções para que esses eventos acontecessem, mas foram interrompidos.
David: A quais eventos estão se referindo?
Heather: Y2K, por exemplo, foi um evento planejado.
David: Oh.
Heather: 21 de dezembro de 2012 sendo o fim do mundo, eles já sabiam que não era. Este não era um evento apocalíptico de qualquer tipo. Este era um evento pré-planejado que tinha a ver com outros grupos alienígenas com más intenções, provavelmente os Reptilianos.
David: Como um ataque de falsa bandeira cósmico para acontecer na Terra nessa data você quer dizer?
Heather: Sim.
David: É mesmo?
Heather: Também uma distração. . . Eu os ouvi falar que isso era uma possível distração. É por isso que ele não aconteceu. Ou foi interrompido por outras civilizações antigas que têm melhor tecnologia e sabedoria.
David: Qual era a verdade por trás do calendário maia? Você já ouviu falar sobre por que o calendário maia foi tão interessante?
Heather: Pelo que eu entendo em nossas conversas, o calendário maia é um pedaço de registro de eventos e ciclos. O fim desse ciclo tem muito a ver com o movimento pelo zodíaco e as constelações.
David: Certo.
Heather: Isso também remonta à paralaxe de nosso planeta. E não há fim específico para o calendário maia. Embora termine naquele tempo (foi o término de um CICLO), o calendário está se movendo para uma outra parte do zodíaco. E vindo de um engenheiro da NASA, a astrologia nunca é realmente levado a sério, mas eu diria que há aspectos muito específicos que se relacionam com a astrologia que são reais e verdadeiros.
David: Claro. Temos tantas citações de civilizações antigas falando sobre uma expectativa de algum tipo de evento solar. Corey também falou sobre a idéia de que o Sol pode dar algum tipo de EMISSÃO de energia. Gostaria de saber se você pessoalmente ouviu algo sobre isso de seu pai ou outros insiders, e em caso afirmativo, o que você ouviu?
Heather: Bem, há uma boa razão pela qual a NASA tem sondas e embarcações que orbitam e vigiam o nosso Sol. Estamos acompanhando esses próximos eventos baseados em mudanças do campo magnético do Sol. O Sol é como um ímã gigantesco. É realmente. Ele interage com o campo magnético da Terra o tempo todo (e com todos os demais planetas). E a forma como o Sol é composto de sua energia, haverá momentos em que há CMEs (Emissão de Massa Coronal), e haverá momentos em que haverá liberação de plasma. E isso afeta o núcleo interno do nosso planeta, que por sua vez afeta a atividade do terremoto e vulcanismo e mais importante, o campo eletromagnético da Terra.
David: Mas você também mencionou algo sobre liberação de plasma do Sol. Isso é mais ao longo das linhas do que eu estou falando, como um flash gigante?
Heather: Sim. Isto está dentro da corona do Sol. Portanto, há uma porção externa do Sol que tem um forte campo magnético que se estende muito para o nosso sistema solar que realmente provoca eventos no clima, não apenas na Terra, mas em outros planetas. E isso é realmente controlado, e nosso governo sabe como controlar isso.
David: É mesmo?
Heather: Parte disso vem da tecnologia de outros grupos alienígenas, não apenas pela comunicação direta, mas por alguma engenharia reversa. É uma questão de fato que a engenharia reversa desses pequenos discos voadores aliens que são usados para o transporte para os Greys trabalha com propulsões de campo eletromagnético e isso realmente nos ajudou a entender melhor usando campos magnéticos de outros planetas. E o campo magnético do Sol não é muito diferente, exceto que é muito, muito forte.
David: Mm. Então, apenas para desviar, por um segundo, precisamos de combustível para essas embarcações espaciais para viajar, ou há algo que lhes permite percorrer um longo caminho sem exigir reabastecimento?
Heather: Não, é tudo grátis.
David: Ok.
Heather: Há eletromagnetismo em todos os lugares.
David: Quando você diz que o nosso governo tem a capacidade de manipular a energia do Sol, você conseguiu quaisquer detalhes sobre como isso está sendo feito?
Heather: Bem, nós temos realmente protegido o nosso planeta várias vezes contra os efeitos destas CMEs e flashes.
David: É mesmo?
Heather: Mm-hm.
David: Interessante.
Heather: Mas isso não quer dizer que outros grupos, como os Reptilianos, também não podem fazer o mesmo. Eles têm um controle sobre essa tecnologia há mais tempo do que nós temos.
David: Mm. Então, sabemos que em 1859 havia algo chamado de Evento Carrington, quando o sol lançou um desses flashes.
Heather: Ah, sim.
David: E todo o Hemisfério Norte, todos os fios do telégrafo foram derretidos na América e tudo. Então, qual seria o efeito se o CME nos atingisse agora? Seria tão ruim se fosse um golpe direto?
Heather: Um golpe direto vai definitivamente eliminar tudo, eletro-comunicações, de satélites para o seu telefone celular. Isso faria mudanças em seu DNA. Esta é realmente uma maneira como as atualizações são feitas. Nem todas as atualizações são iguais.
David: Mm.
Heather: Essas interferências ou essas mudanças que chegam ao nosso planeta não matam necessariamente as pessoas, mas elas danificarão a tecnologia primitiva. E eu quero dizer a tecnologia que estamos acostumados hoje, como a tecnologia de telefone celular e a geração e distribuição de eletricidade que usamos é muito primitiva.
David: Claro. Agora, Corey, você me enviou recentemente um documento que era uma Ordem Executiva que Obama assinou com relação a eventos solares.
Corey: Sim.
David: E você poderia nos contar essa história? Porque eu acho que agora é um momento realmente relevante para isso.
Corey: Ele jogou para fora direto lípido azul durante o tempo que estávamos falando sobre como um monte de gente da Cabala esta esperando este grande EVENTO SOLAR. O momento desta Ordem Executiva é mais do que apenas um pouco suspeito, sabendo o que sabemos sobre o que está ocorrendo com o Sol e o que todas essas elites estão esperando.
Uma enorme CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol, em 24 de agosto de 2014, que se fosse dirigida para a Terra teria criado o COLAPSO de toda a tecnologia de nosso planeta.Esta previsto acontecer em 17 de fevereiro de 2017.
David: Obama basicamente organizou uma diretiva governamental (entre as principais agências do Governo dos EUA) muito abrangente de como gostaríamos de nos preparar e suportar um grande evento solar catastrófico. Isso é o que o documento está basicamente dizendo.
Corey: Correto.
David: E eles simplesmente tornaram tudo isso PÚBLICO.
Corey: Sim.
David: Então, por que você acha que eles estão fazendo isso agora?
Corey: Estes grupos têm idéias diferentes sobre o que vai ocorrer quando há um flash solar, mas todos eles entendem o fato de que ele vai ser grande, desde derrubar toda a tecnologia ate a nossa mutação genética.
David: Assim como ela estava dizendo.
Corey: Assim como ela estava dizendo.
David: Então, Heather, com base no fato de que temos tantos testemunhos de informantes insiders dizendo que o SOL vai soltar fora uma imensa liberação de energia em massa, de pessoas com que Corey conversou, eu falei com muitos dos outros insiders, E há tanta sabedoria antiga sobre isso e também dados prováveis cientificamente, você poderia ser um pouco mais específica sobre com quem você falou a respeito, se eles falaram, disseram alguma coisa sobre o sol soltando uma gigantesca CME-Ejeção de Massa Coronal em direção à Terra? Como que você ouviu sobre isso? Quem te contou? Podemos entrar nisso mais um pouco?
Heather: Os únicos detalhes específicos que tenho em uma CME ou uma explosão da coroa do Sol é da ciência e tecnologia, minha própria educação, conversando com cientistas planetários que eu conheço.
David: Ok.
Heather: E é um fato que o escudo magnético da Terra está muito fraco agora. Quando ele é mais forte, temos muito mais proteção contra a energia que está sendo direcionada para a Terra vinda diretamente do sol, porque esse escudo eletromagnético forte aguenta o impacto.
David: Correto.
Heather: E então é uma questão de, vamos ter um campo magnético mais forte quando isso acontece? E uma vez que isso pode ser manipulado, a questão é, quem vai manipulá-lo, e isso será feito em tempo hábil?
David: Como é para você ser uma professora universitária e ter conhecimento de fatos como este? Você já teve momentos em que você quer contar a seus alunos sobre algumas dessas coisas? E o que aconteceria se você o fizesse?
Heather: Houve momentos em que eu poderia lançar uma opinião ou algo que eles podem ter visto na televisão, como grupos alienígenas diferentes. Há capítulos em nosso livro onde falamos sobre a vida no universo e as possibilidades disso. E nós podemos realmente atribuir tudo isso para o telescópio espacial Kepler, bem como o telescópio espacial Spitzer, bem como o telescópio espacial Hubble. Descobrimos tantos planetas que têm os mesmos constituintes do nosso planeta que você quase não pode colocar em um livro que a vida não é possível em outro lugar.
David: Claro.
Heather: Podemos também agradecer a equação de Drake de 1969.
David: Sim, o que agora foi completamente refutada porque há 40 bilhões de lacrimejantes planetas como a Terra apenas na Via Láctea, e isso é agora dados da NASA. Sem dizer isso.
Heather: Exatamente.
David: Então você disse-nos fora do ar que você também teve interação com os astronautas da NASA que lhe disseram algumas coisas que eles definitivamente não vão dizer ao público. Então você poderia descrever um pouco disso para nós agora?
Heather: Sim, apenas um pouco de informação. Eu não vou revelar com quem eu falei, mas os astronautas têm visto um número de OVNIs enquanto eles estão em baixa órbita da Terra no ônibus espacial. Alguns têm conhecimento de colaborações com outros nas forças armadas. Alguns têm antecedentes nas forças armadas que datam antes de seu tempo com a NASA, onde eles realmente tiveram encontros com extraterrestres e também espaçonaves. Tudo isso tem sido mantido fechado e de alto segredo, mas eles querem divulgá-lo aos amigos. . . Alguns se apresentaram na televisão. Não há dúvida sobre isso. Você mencionou um deles.
David: Buzz Aldrin, Gordon Cooper. Um-hm.
Heather: Sim. E eles têm interações com espaçonaves, com alienígenas. Eles têm conhecimento disso.
David: Alguns de nossos astronautas tiveram interação direta com extraterrestres?
Heather: Sim, em suas carreiras militares,. . .
David: Ah.
Heather: Mais no militar, não tanto com a NASA.
David: Nós estamos sem tempo para este episódio. Eu estava curioso, Heather, se você tem algum pensamento final, qualquer coisa que você gostaria de compartilhar com o público baseado em tudo o que nós estamos discutindo aqui?
Heather: Sim, eu acho que quanto mais nos conscientizamos, mais as pessoas que divulgam e nosso papel nesse esforço colaborativo, coisas melhores vão evoluir e avançar.
David: Bem, Heather, esta momento tem sido incrível. Eu realmente quero agradecer por voce estar aqui.
Heather: Eu aprecio estar aqui.
David: Você teve muito a dizer, e tem sido realmente incrível. E, Corey, mais uma vez, obrigado por estar aqui.
Corey: Obrigado.
David: E obrigado por voce assistir. Este é “Divulgação Cósmica“. Eu sou seu anfitrião, David Wilcock , aqui com Corey Goode e nossa convidada especial, Heather Sartain. Obrigado por assistir-nos.
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário