sábado, 11 de maio de 2019

BANCO CENTRAL DO JAPÃO DEVE SER NACIONALIZADO, NA MEDIDA EM QUE UMA NOVA ERA SE APROXIMA


Banco Central do Japão deve ser nacionalizado, na medida em que uma Nova Era se inicia
Posted by Thoth3126 on 11/05/2019

Agora que o Japão tem um novo imperador, e sob cujo comando se iniciou a Era Reiwa, o Banco do Japão será nacionalizado e o Japão será libertado do controle e manipulação da máfia judeu khazar, segundo fontes de direita japonesas próximas ao novo imperador. Este movimento forçará a instituição política de Washington D.C. a entrar em bancarrota pelo Capítulo 11 e abrirá caminho para a restauração da República dos Estados Unidos da América, dizem fontes do Pentágono. A libertação do Japão do domínio judeu khazar será uma vitória decisiva para a humanidade na contínua batalha para a nossa libertação, em uma guerra não declarada e secreta pelo controle do planeta Terra e da humanidade, a sociedade secreta asiática e as fontes da CIA concordam.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Banco Central do Japão {controlado pela máfia judeu khazar Rothschild} deve ser nacionalizado, na medida que uma Nova Era se inicia sob o comando de um novo imperador.
Para entender como isso é importante, vamos começar observando por que o establishment de Washington, D.C. e seus mestres sionistas judeus khazares estão matemática e fatalmente condenados.

{Nota de Thoth: As forças armadas japonesas estão prontas para agir contra os judeus sionistas khazares agora que uma “nova Era Reiwa” começou oficialmente, no Japão, de acordo com vários generais japoneses que contataram a sociedade asiática {WDS} White Dragon Society. Embora que ao público esteja sendo informado que a nova era começa apenas em 1º de maio, nossas fontes da NSA {National Security Agency, dos EUA} e fontes da direita japonesas dizem que o imperador Naruhito assumiu o controle em 1º de abril de 2019, ou o início do ano Zero da era Reiwa no Japão. Em breve o Japão estará livre do controle da máfia judeu Khazar comandada pelos ROTHSCHILDS.}


O colapso das negociações comerciais entre a China e o regime norte-americano liderado por Donald Trump na semana passada provavelmente será o gatilho imediato para a falência de Washington, D.C. Isso porque, sem o prometido “trilhão de dólares” em compras chinesas de bens dos EUA, não há forma como os EUA podem permanecer solventes.

O governo dos EUA tem tentado fingir que tudo está bem, aumentando o mercado de ações com o dinheiro do Federal Reserve Board {o pseudo banco central dos EUA, o Fed}, falsificando os números das taxas de desemprego e outros índices econômico financeiros. No entanto, negar a realidade não ajudará a resolver nenhum problema. Este excelente artigo de Michael Snyder lista 19 fatos que explodem a história de que tudo está bem fora da água.

O Departamento do Tesouro dos EUA conseguiu encerrar a paralisação do governo por 35 dias no início do ano, roubando os fundos de restituições de impostos e saqueando as aposentadorias públicas, mas esses truques só deram tempo suficiente para mantê-lo à tona somente até julho. “O Tesouro espera que as medidas extraordinárias sejam esgotadas no segundo semestre de 2019“, disse o subsecretário adjunto do Tesouro, Brian Smith.

Eles esperavam uma grande infusão de dinheiro chinês até então, mas fontes da sociedade secreta asiática disseram que foi tomada uma decisão pelos dirigentes chineses para parar de financiar o aparato político controlado pelos sionistas judeus khazares, pelos membros do Deep State e nazistas em Washington D.C. Mesmo que o novo regime japonês continue comprando todos os títulos do Tesouro americano que eles podem pagar isso não será suficiente, de acordo com as fontes de direita japonesas.

Enquanto isso, os sionistas judeus khazares, com seus movimentos para iniciar uma Terceira {e última} Guerra Mundial, foram reduzidos a atacar um pequeno gueto de civis árabes muçulmanos, na maioria desarmados, dentro da Faixa de Gaza. Você pode ter certeza de que haverá também novas provocações no Irã, na Venezuela e em outros lugares pelos sionistas khazares desesperados pela sua perda de controle do mundo ocidental.

No entanto, mesmo se o governo de Washington usar a chantagem da guerra para retroceder mais uma vez em julho e obter permissão para pedir mais dinheiro emprestado, até o fim das contas, até 2024 todos os empréstimos americanos serão usados ​​para pagar os juros de sua colossal dívida.


Esforços de Henry Kissinger, os judeus khazares Rothschilds e outros {como membros do Deep State} para descontar títulos históricos asiáticos por quantias astronômicas de dinheiro a fim de salvar a velha e podre estrutura política dos EUA se transformaram em um muro de tijolos. 

Não vai haver uma “redefinição da moeda global” ou uma reavaliação milagrosa de “moedas moribundas” como o dólar do Zimbábue, dizem as fontes da sociedade secreta asiática. Em vez disso, essas fontes dizem que :

… “O sistema de petrodólares criado por Henry Kissinger será assumido pelas potências asiáticas e deixará de ser apoiado pelo mercado do petróleo para ser apoiado por uma cesta de commodities. Este movimento está sendo realizado porque a Ásia consiste em 60% da população mundial e produz 46% do PIB, enquanto a Europa mais as Américas e a Austrália têm apenas 25% da população mundial e produz 43% do PIB, explicam as fontes da sociedade secreta asiática. Esses números deixam claro que é hora de a Ásia ditar os rumos do mundo, afirmam essas fontes”.

A iniciativa Belt and Road Initiative (BRI) liderada pela China, com investimentos previstos de $ 21 trilhões de dólares, é a visão da China de como o novo mundo deveria ser administrado. Eles dizem que a cooperação em que “todos ganham” em grandes projetos de infraestrutura que beneficiariam a todos é uma alternativa muito melhor ao perpétuo belicismo do Ocidente controlado pelos judeus sionistas khazares. Os chineses conseguiram que 126 países, cobrindo grande parte do mundo, participassem dessa iniciativa pacífica e fundada no desenvolvimento para todos. Este mapa ilustra o vasto escopo deste projeto.


No entanto, apesar desta mudança das marés econômicas e demográficas, o Ocidente ainda pode reverter a situação, dizem fontes do Pentágono. A chave é levar a Rússia, a Índia e o Japão a bordo. A entrega de um avião de combate japonês F-35 {desenvolvido pelos EUA} à Rússia por Kim Jong-un foi um passo fundamental nessa estratégia. Foi um gesto destinado a dissipar a desconfiança russa bem posicionada dos Estados Unidos controlados pelos sionistas khazares até então, dizem as fontes.

Este movimento foi seguido por um telefonema de 90 minutos na semana passada pelo presidente dos EUA, Donald Trump, ao presidente russo Vladimir Putin. Como resultado do chamado, o governo da Rússia divulgou um comunicado dizendo: “Os presidentes confirmaram seu compromisso mútuo de ativar o diálogo em várias esferas, inclusive sobre questões de estabilidade estratégica”. Isso será seguido por um encontro entre o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, e o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, nos dias 6 e 7 de maio.

Fontes da família imperial manchu, por sua vez, dizem que o forte norte-coreano Kim Jong-un foi escolhido para entregar o F-35 porque os japoneses e coreanos querem apoio russo para a reunificação das Coreias e a recriação de uma dinastia Qing. A esperança é cooptar o distrito militar do norte do país dominado pelos manchus para este renascimento de uma dinastia Qing, dizem as fontes. Isso criaria uma aliança russa, americana e mongol para “colocar a China em seu lugar”, dizem eles.

A Comunidade Britânica, por sua vez, está oferecendo uma alternativa para esse tipo de pensamento de soma zero, em que um lado tem que perder poder para o outro ganhar poder. A proposta da Commonwealth é realizar um projeto massivo de vários trilhões de dólares, em paralelo com o BRI, mas não controlado pela China, para acabar com a pobreza no planeta e impedir a destruição ambiental, dizem fontes do MI-6.

Este plano foi impulsionado pela divulgação de um relatório da ONU mostrando que os seres humanos estão à beira de destruir o ambiente do mundo a tal ponto que “ameaça a existência da própria humanidade”. Este relatório não é mais do que o falso “aquecimento global”. Desculpa para um imposto mundial sobre o carbono controlado pela aristocracia {da nobreza negra e reptiliana} europeia. 

Em vez disso, descreve como pessoas famintas queimando florestas tropicais e matando animais para alimentação são a principal razão para o maior evento de extinção na Terra desde que os dinossauros foram exterminados há 65 milhões de anos. De acordo com o relatório, os seres humanos estão à beira de eliminar um milhão de espécies e poluir tanto a ponto de tornar o planeta inabitável. Seria difícil encontrar líderes mundiais racionais que se opusessem a um plano maciço para acabar com essa destruição planetária, e é por isso que tem uma chance maior de sucesso do que o plano do império neo-manchu.

No entanto, um pré-requisito fundamental para que esse plano seja executado será remover líderes mundiais irracionais como o primeiro-ministro israelense, o satanista Benjamin Netanyahu. Este artigo que descreve o racismo judaico da máfia sionista khazar mostra a mentalidade dos fanáticos que querem matar 90% da humanidade e escravizar o resto.

Agora que esse grupo de fanáticos satanistas não conseguiu causar uma III Guerra Mundial nuclear ou matar a humanidade com armas biológicas, parece que eles estão tentando usar a tecnologia 5G para fazer o trabalho. Este esforço secreto é o motivo pelo qual a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, demitiu o secretário de Defesa Gavin Williams na semana passada, “por vazar esse mês que May apoiou a tecnologia {chinesa} Huawei 5G”, disseram fontes do MI-6.


Como resultado, a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, “foi encaminhada para a Unidade Metropolitana de Crimes Graves de Londres” por seu papel na promoção da tecnologia 5G, embora tenha se mostrado extremamente prejudicial, dizem fontes do MI-6. A fonte diz que isso é “um colapso muito sério em Londres… tão ruim quanto possível. O ponto é que alguém sabia como o 5G era perigoso – não por causa da sua conexão chinesa. O problema real é a provocação de dano às estruturas mitocondriais do corpo através da sua radiação”, disse a fonte”.

O vazamento do ministro da Defesa britânico tinha como objetivo impedir que isso acontecesse”, disse ele. “Theresa May é um desastre e precisa sair do governo o mais rápido possível.” Theresa May está sendo controlada por “Ritter von Sedwill”, um agente alemão posando como Mark Sedwill, o chefe do Gabinete de May, disseram as fontes do MI-6. Sedwill está usando a tecnologia da gigante alemã Siemens para espionar todos os ministros do Reino Unido,

Claro, esse problema não se limita ao Reino Unido. Fontes russas do FSB nos dizem que sua pesquisa indica que 20 milhões de americanos já foram alvejados por esse tipo de tecnologia usando gerações anteriores de armas de energia dirigida, incluindo torres de celular 4G. Apesar disso, o povo americano está acordando, e foi por isso que houve um esforço para obter também a tecnologia 5G de alta frequência no mercado.

Resumindo, o atual regime de governança global, controlado por banqueiros centrais sob controle da dinastia judeu khazar da família Rothschild, adoradores de satanás, Lúcifer, etc… está destruindo o mundo natural e tentando matar 90% da humanidade a fim de permanecer no poder e controle do planeta e da humanidade. As comunidades militares e de inteligência dos principais países do mundo estão bem conscientes de suas tentativas bem documentadas de nos matar com guerra nuclear, armas biológicas e agora Armas de Energia Dirigida disfarçadas de “tecnologia 5G”.

A única resposta possível é remover o controle da principal fonte de seu poder – os bancos centrais privados do mundo controlados por eles. É por isso que nacionalizar o Banco Central do Japão ajudará a derrubá-los.

A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. 


Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Mais informações sobre NWO, Illuminati, leitura adicional:

Para uma MELHOR compreensão do assunto em pauta e os Illuminatis/Khazares SEGUIDORES de Lúcifer/ Satã, por favor acesse os seguintes links: 

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário