sábado, 18 de maio de 2019

UFO LUMINOSO E BRILHANTE FILMADO EMI RODOVIA NA ARGENTINA


UFO luminoso e brilhante filmado em rodovia da Argentina
Posted by Thoth3126 on 18/05/2019

Um vídeo assustador compartilhado no YouTube pelo popular canal de teoria da conspiração ‘UFO Mania’ é agora o ponto de debate mais quente entre os teóricos da conspiração e entusiastas sobre vida extraterrestre e os OVNIs. No vídeo, um brilhante OVNI, aparentando o formato de disco, pode ser visto pairando no céu noturno. O canal do YouTube revela que o vídeo foi aparentemente filmado por um homem chamado Gustavo Fabian Zarate em 17 de abril de 2019, em Comodoro Rivadavia, na Argentina. 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Argentino grava vídeo de um OVNI brilhante pairando no céu, teóricos da conspiração dizem que os alienígenas já estão aqui
A forma ovoide do OVNI detectado no vídeo se parece muito semelhante a naves alienígenas frequentemente retratadas em filmes de ficção científica de Hollywood e em outras ocorrências semelhantes. Curiosamente, a forma do objeto visto no vídeo parece muito familiar com espaçonaves alienígenas que vimos nos filmes populares de ficção científica de Hollywood. 

O canal do YouTube revela que o vídeo foi aparentemente filmado por um homem chamado Gustavo Fabian Zarate em 17 de abril de 2019, na Argentina. Depois de ver a brilhante estrutura bizarra no céu, Gustavo logo pegou seu smartphone e capturou o incidente em vídeo.

“Eu nunca pensei que passaria por algo assim. Olha, é uma questão de crença ou fracasso. As crianças estão sem palavras. Olhe para isso, é impressionante”, disse o homem no vídeo. Depois de capturar o incidente, Gustavo compartilhou o mesmo em sua página no Facebook, onde acumulou mais de 3.568 compartilhamentos. No entanto, o clipe se tornou muito popular depois de ser compartilhado por UFO Mania no YouTube.

Depois de assistir ao vídeo, os telespectadores de ‘UFO Mania’ também apresentaram várias teorias explicando esse estranho objeto brilhante pairando no céu. A maioria das pessoas que assistiram ao vídeo alegou que alienígenas do espaço profundo visitam a Terra para monitorar nossas atividades, e alguns deles até deram um passo à frente e alegaram que extraterrestres já estão convivendo junto com seres humanos nas grandes cidades.

“É mais provável que quanto mais vemos isso, os humanos testam sua nova tecnologia militar dada por eles alienígenas / extraterrestres”, comentou Sean S, um usuário do YouTube.

“Isso é real. Já vi isso várias vezes”, comentou Diana Naundorf, outra YouTuber.

Frame de um vídeo de uma espaçonave em formato UFO discoide pousando tranquilamente em uma Base da USAF nos EUA. Pode-se ler “U.S. AIR FORCE gravado na fuselagem”

No entanto, os céticos foram rápidos em ignorar a conexão alienígena, e deixaram claro que essa luz é realmente o reflexo do pára-brisa de algo dentro do carro. O novo avistamento de OVNI foi relatado poucos dias depois que o Dr. Young-hae Chi, um professor coreano que leciona no Oxford Oriental Institute, afirmou que os alienígenas estão cruzando sua espécie com seres humanos para produzir uma nova raça de seres híbridos poderosos.

O pesquisador também acrescentou que os híbridos alienígenas de parentesco misto sobreviverão às mudanças climáticas que acontecerão no planeta em breve futuro, e finalmente surgirão como a espécie {a raça híbrida} mais dominante no que sobrar da Terra.


A Matrix , o SISTEMA de CONTROLE MENTAL: “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

Saiba MUITO mais, informação adicional:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário