Comando Espacial da Frota Secreta de espaçonaves anti-gravidade dos EUA (2)
Posted by Thoth3126 on 23/05/2019
Em 13 de abril, a Administração Nacional do Arquivo de Registros (National Archive Records Administration) dos EUA tornou disponíveis os registros de quase 250 mil páginas de documentos do governo do presidente Ronald Reagan.
Vai levar vários meses para os pesquisadores lerem todos os documentos. O material liberado pode produzir insights sobre um comentário curioso encontrado no livro “Diário do Presidente Reagan”.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Comando Espacial da Frota de espaçonaves anti gravidade dos EUA. A NASA NEGA existência da frota espacial com espaçonaves antigravidade.
Parte 2
Ainda em maio de 2009 o Presidente Obama estava para nomear um administrador para a NASA, cujo cargo estava desocupado. Não é inédito para um novo Presidente atrasar o anúncio do ocupante de tão importante cargo.
O presidente Bush esperou até novembro de seu primeiro ano no cargo antes de nomear Sean O’Keefe como o novo administrador da NASA. O atraso na nomeação de um substituto para Michael Griffin significa que decisões importantes sobre as operações futuras da NASA estão sendo tomadas, pelo administrador interino, Christopher Scolese.
Um registro feito numa terça-feira, no dia 11 de junho de 1985 (página 334), no diário do presidente dos EUA, Ronald Reagan, lê-se:
“Almoço com top 5 cientistas aeroespaciais. Foi fascinante. O espaço é realmente a última fronteira e alguns dos desenvolvimentos lá em astronomia etc. são como ficção científica, exceto que eles são reais. Eu aprendi que a nossa capacidade de transporte é de tal ordem que poderíamos orbitar 300 pessoas”.
Decisões importantes foram tomadas para dispensa de pessoal na NASA, quando o ônibus espacial foi aposentado em 2010 apesar de um pedido do Congresso dos EUA para considerar modos de estender a vida útil de serviço do Space (ônibus espacial) Shuttle. Além disso, os gerentes da NASA no mês passado decidiram cortar a cápsula da tripulação do Projeto Constellation – desenvolvimento de uma espaçonave para substituição do ônibus espacial – de seis para quatro astronautas. O Constellation visa levar astronautas à Lua e Marte, e será usado também na manutenção da Estação Espacial Internacional.
A demora de Obama ao anunciar um novo administrador reflete a opinião generalizada de que ele dá a NASA uma baixa prioridade. Isto reflete-se no declínio constante no orçamento da NASA, em termos reais desde o fim das missões Apollo no início de 1970. O declínio da NASA é inevitável.
Se os relatórios de denúncia são precisos, então a NASA é pouco mais que uma cobertura para a existência de uma frota de espaçonaves com sistema de propulsão antigravidade altamente secreta que leva regularmente centenas de astronautas militares ao espaço exterior. O suposto nome deste projeto secreto é “Solar Warden” (Guardião [do sistema] Solar).
Como discutido na primeira parte desta série , o presidente Ronald Reagan fez alusão a uma frota espacial altamente secreta no registro do seu diário de 11 de junho de 1985, onde ele revelou que “a nossa capacidade de transporte é de tal ordem que poderíamos por cerca de 300 pessoas em órbita da Terra.”
Uma sucessão de denunciantes e especialistas aeronáuticos vieram à público para revelar vários detalhes de avançadas tecnologias antigravidade extraterrestres que podem, nas palavras de Ben Rich (ex-CEO da Lockheed Skunkworks) “levar um ET para casa.”
Se os comentários de Ronald Reagan e testemunhos de insiders denunciantes estão corretas, então a casa operacional que abriga esta frota espacial antigravidade secreta, como mostrado na parte um desta matéria, é o Comando Estratégico dos EUA. O nome do projeto da frota espacial secreta de imensas espaçonaves, de acordo com vários denunciantes é “Solar Warden”.
Espaçonave {semelhante ao projeto nazista Haunebu III} dos EUA flagrada aterrissando em base no N. México. Símbolo da USAF esta presente no casco:
A existência do programa “Solar Warden”, se for verdade, comprova que a NASA é apenas um programa de cobertura utilizando tecnologias de propulsão foguetes antiquados. Se assim for, o Programa Constellation “futurista” teve como objetivo levar astronautas à Lua e Marte é um disfarce para um programa de espaço já existente que voa secreta e regularmente missões interplanetárias utilizando tecnologias extraterrestres avançadas de propulsão antigravidade.
A primeira referência ao programa “Solar Warden” ocorreu em março de 2006. Uma fonte confiável, de acordo com os administradores do Fórum Open Minds, revelou sua existência e capacidades tecnológicas.
Todos os programas espaciais “oficiais” da NASA são uma cobertura que existe para enganar as pessoas deste mundo. Temos uma frota de espaçonaves cuja existência é secreta , que tem o codinome “Solar Warden” (Guardião [do sistema] Solar).
Havia, a partir de 2005, oito naves espaciais, um equivalente ao porta-aviões e quarenta e três espaçonaves “protetoras”, que são equivalentes a aviões espaciais de ataque. Um foi perdido recentemente em um acidente na órbita de Marte, enquanto ele estava tentando voltar a abastecer uma colônia multinacional dentro de Marte. Esta base foi estabelecida em 1964 pelo trabalho em equipe entre norte americanos e os soviéticos, feito secretamente.
O “UFO” acima é o mesmo que aparece em filme mostrado anteriormente mais acima, aterrissando em uma base militar do Novo México, EUA.
Outra fonte descrevendo o programa Solar Warden é um denunciante anônimo conhecido com o apelido de ‘Henry Deacon’ que trabalha no Lawrence Livermore National Laboratory como um cientista na área da Física. A verdadeira identidade de Deacon é conhecida apenas pelos criadores do site do Projeto Camelot que testemunharam suas credenciais e acreditam que ele seja verdadeiro em suas afirmações. De acordo com o Projeto Camelot ,
“Henry Deacon confirmou a existência de uma grande base tripulada em Marte, mantida e abastecida através de uma frota espacial alternativa (de codinome SOLAR WARDEN).”
De acordo com o manual para nomes de código militar de Wiliam Arkin, que designa sequências alfabéticas duas letras específicas para projetos militares distintas dos EUA, o programa Solar Warden cai em um projeto do Joint Forces Command.
Isto sugere que o Solar Warden esta operacionalmente localizado dentro do Comando Estratégico (Strategic Command) militar dos EUA como reivindicado na primeira parte desta matéria.
Ilustração com base em testemunho ocular © Copyright 2015 TheObjectReport.com | Alta Resolução Imagem. O Almirante Roscoe Hillenkoetter foi o primeiro diretor da CIA, e foi também um membro de uma organização de pesquisa UFO, o Comitê Nacional de Investigações de Fenômenos Aéreos (NICAP). Em 1960, o New York Times relatou que Hillenkoetter tinha enviado uma carta ao Congresso que incluía a seguinte declaração: “Nos bastidores, oficiais de alta patente da Força Aérea estão sobriamente preocupados com fenômeno UFOs Mas através de segredo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os desconhecidos objetos voadores não fazem sentido“. Embora Hillenkoetter lutasse pelo fim do sigilo UFO, ele finalmente parou de comentar sobre o assunto. Alegados documentos secretos que vazaram para ufólogos listam Hillenkoetter como um membro do grupo Majestic 12, uma organização composta de altos oficiais militares das forças armadas e civis criado pelo presidente Truman para gerenciar inicialmente a questão UFO e nossas relações com extraterrestre. O MJ-12 foi o embrião do que mais tarde se tornou o GOVERNO (DE FATO) OCULTO DOS EUA.
Se o Solar Warden tem sido bem sucedido na criação de uma colônia em Marte, desde 1964, usando sistemas de propulsão antigravidade, então isso poderia explicar por que a pesquisa antigravidade tornou-se altamente classificada como secreta em meados da década de 1950.
Também explicaria porque pesquisadores civis que replicaram com sucesso as tecnologias antigravidade foram brutalmente reprimidos como ocorreu a Otis Carr em 1961. Esta supressão foi revelado pela primeira vez em 2007 através do testemunho de ex-protegido de Carr, Ralph Ring (abaixo um vídeo com sua entrevista):
Um número crescente de testemunhos de insiders denunciantes e de peritos apontam para a existência de um programa espacial com propulsão antigravidade altamente secreto que pode colocar centenas de astronautas militares no espaço.
Se o Solar Warden ou um programa militar altamente secreto semelhante realmente existe, então é compreensível que o presidente Obama tenha atrasado a nomeação de um novo administrador da NASA.
O declínio constante da NASA desde seu auge com o programa Apollo de conquista da Lua não tem nada a ver com a competência e experiência do pessoal da NASA. A realidade política é que os programas militares altamente secretos e compartimentados evitar dar conhecimento de tecnologias antigravidade avançadas para o setor privado para aplicação comercial na vida do cidadão comum da Terra.
O “futurista” e novo Constellation Program, da NASA, que se baseia em antigas tecnologias de foguetes de propulsão antiquados da década de 1940, é um programa de cobertura e não merece ser financiado.
Os grandes “avanços” tecnológicos da NASA, como a ISS e o Space Shuttle, seriam meras quinquilharias em relação aos projetos desenvolvidos secretamente e com tecnologia extraterrestre
Em vez disso, os projetos militares e empresariais dos EUA que envolvem tecnologias extraterrestres de propulssão antigravidade avançados e os meios pelos quais estes foram adquiridos precisam ser expostos para o povo norte americano e para o resto do planeta.
“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” – Arcanjo Miguel
A Matrix (o SISTEMA de CONTROLE MENTAL): “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando salvar.
“Mas até que nós consigamos salvá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso os transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle Mental. E muitos deles estão tão habituados, tão desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”
Saiba MUITO mais, informação adicional:
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário