domingo, 19 de maio de 2019

A CONSCIÊNCIA, INCÊNDIO (PROPOSITAL) EM NOTRE DAME PELOS ILLUMINATI


A Consciência, incêndio (proposital) em Notre Dame pelos Illuminati
Posted by Thoth3126 on 19/05/2019

Com amorosa saudação de todas as almas nesta estação, eu Sou Mateus. As intensas vibrações estão levando milhões de pessoas a pensar mais profundamente do que o usual, do que é “normal”, estão cada vez mais pensando “fora da caixa”, você poderia dizer, e essa nova experiência é intrigante e esclarecedora. Eles também estão ouvindo sobre as mudanças e o alto registro de ressonância de Schumann, sobre ondas de luz chegando à Terra, erupções solares, frequências de energias, icebergs derretendo, mini era do gelo, iminente mudança dos polos – e refletindo sobre o que esses fatos pressagiam para a vida na Terra?
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
A Consciência individual e coletiva, vibrações; almas; incêndio em Notre Dame; Julian Assange (Wikileaks); energia, anexos de energia
Vocês, queridos trabalhadores da luz, se ofereceram para estar onde estão AGORA, para que possam dizer às almas desses novos questionadores da realidade sobre o que está acontecendo e por quê, aqui na Terra. Talvez vocês comecem por assegurar-lhes que não haverá uma nova era glacial, o eixo do planeta tem se endireitado lentamente nas últimas oito décadas, e a atividade solar e astral faz parte da criação de um mundo melhor {Haverá um Novo Céu e uma Nova Terra}. Uma questão lógica poderia ser: onde você ouviu sobre tudo isso?

E você poderia responder: Será mais fácil dizer se eu fizer desde o começo. Você não é uma pessoa que tem uma alma – você é uma alma que tem uma vida humana pessoal. Toda alma é eterna e multidimensional e seus primórdios são a pura energia de Luz do amor do Criador, a força criativa mais poderosa do cosmos. Toda alma neste universo vem da Luz de amor de nossa fonte mais poderosa, chamada Deus e por outros inúmeros nomes, e todas as almas são inseparáveis ​​dessa fonte Criadora, são inseparáveis umas das outras e de tudo mais em toda a Criação.


Esta vida humana na superfície da Terra é apenas mais uma das múltiplas experiências físicas, e entre cada uma delas existe uma vida em um mundo espiritual, onde outra vida mortal é planejada, novamente interconectada com outras almas, e o propósito é alcançar uma experiência equilibrada de aprendizado visando a evolução. O que é conhecido como karma {palavra que significa AÇÃO} não é recompensa ou punição – é uma oportunidade para todos os que estão compartilhando a vida no planeta de ajudar um ao outro a progredir no status de seu nível de evolução.

Das inúmeras outras civilizações nesta família universal, muitas civilizações planetárias como à da Terra atual avançaram consciente, espiritual e tecnologicamente, para muito além da população atual da Terra. Membros de algumas dessas civilizações são os ancestrais dos povos atuais da Terra, e neste momento estão ajudando a evolução da população e do planeta de inúmeras maneiras – alguns estão em espaçonaves {invisíveis} ao redor da Terra, outros estão vivendo disfarçados entre vocês.

Tudo na existência universal é a vibração da consciência em incontáveis ​​freqüências diferentes, e a taxa vibratória é a medida da percepção consciente {limitada da realidade} dentro de um indivíduo e coletivamente dentro de uma civilização. A consciência coletiva de todas as formas de vida da Terra está vibrando em frequências sucessiva e continuamente mais altas porque a Luz está se intensificando exponencialmente. As pessoas que tratam umas as outras, a natureza e os animais com gentileza e respeito irradiam as altas vibrações da Luz que estão transformando a vida na Terra e acabando com longas eras de controle dos seres das trevas.

Esse é um “resumo básico” das informações que as almas e intelectos dos recém-chegados às verdades universais precisam saber e assimilar. Suas mentes estariam enlouquecidas se tudo surgisse de uma só vez, e não – por favor, não pense que você deve se tornar professor com palestras preparadas! Almas buscadoras da verdade farão perguntas para as quais você “sabe as respostas”, e por todos os meios possíveis, encaminha-as para àquelas almas curiosas e com discernimento através de sites, em textos e livros que serão úteis para a compreensão das almas buscadoras. Você pode se oferecer para encontrar e interagir com pessoas cujas almas são receptivas, são buscadores ou talvez sugerir que, se formar um grupo de discussão, você terá prazer em participar.

Nós recontamos informações que você já conhece bem para enfatizar o que a maioria das pessoas da Terra ainda não conhece {ou não aceita}, e é por isso que as trevas ainda fazem parte e controlem a vida da maioria das pessoas que ignoram a realidade. Quando eles aprendem que eles próprios têm o poder de fazer o mundo melhor que eles quiserem, eles vão direcionar sua energia para manifestar essa realidade de mundo em vez de se concentrar no mundo que eles não querem mais, mas que através da lei universal da atração eles estão contribuindo para a sua continuidade, pois vivem com MEDO.


Amados irmãos e irmãs, sabemos que o seu conhecimento é posto de lado pela tristeza sobre os muitos milhões de pessoas que estão desabrigadas e empobrecidas; passando fome, pela sua angústia sobre massacres em tiroteios, preocupações sobre os muitos países que sofrem com revoltas políticas e ideológicas e a impaciência com todos os combates e guerras, a ganância e a corrupção sem fim que assolam seus países.

Por mais naturais que sejam esses sentimentos, pedimos que não se demorem nessas situações que os evocam. Permanecer firme na Luz é de um valor imensurável para ajudar a acabar com essas situações criadas e controladas pelos seres das trevas e trazer à Luz um mundo pacífico, próspero, abundante e harmonioso para todos. Agora, ficamos felizes em falar sobre os tópicos que muitos de vocês solicitaram.

Há evidências de que o incêndio na Catedral de Notre Dame em Paris foi intencionalmente provocado por incendiários, mas muito provavelmente a causa “oficial” divulgada pelo governo será {como sempre} uma falha na fiação elétrica ou simplesmente é “desconhecida” sua origem. A catedral foi incendiada pelos ILLUMINATI como uma advertência inconfundível ao presidente francês Emmanuel Macron e o Papa Francisco.

A mensagem a Macron, um dos bonecos marionetes primários dos Illuminati instalado dentro dos governos, é para reprimir o movimento Yellow Vest {Coletes Amarelos} e nem sequer pensar em deixar a França sair da U.E., que foi criada e é controlada pelos Illuminati, em sua tentativa final de criar um governo mundial totalitário, no estilo NWO-New World Order, uma Nova Ordem Mundial.

A mensagem ao Papa Francisco pelos ILLUMINATI foi: Não revelar nada sobre as transações financeiras do Vaticano e a maciça riqueza monetária detida pela Igreja romana – os Illuminati usam parte disso para promover seus objetivos – e cessar os esforços para acabar com os rituais satânicos no Vaticano. 

Como sede global do satanismo, o Vaticano é o local escolhido para os sacrifícios humanos ritualísticos serem efetuados, que produzem as vibrações mais baixas das trevas e permitem a própria existência dos Illuminati. Para eles, a destruição da catedral {um monumento dedicado à Deusa} é um símbolo do poder de Satanás de destruir o crescente poder da Deusa, a energia que trás as mudanças para este final de ciclo da Terra.

“E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlate, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação; E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da Terra”.


“E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Cristo. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na TERRA (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada”. Apocalipse 17:3-9

O grande tumulto no campo energético do potencial em torno do relatório de Robert Mueller sobre interferência da Rússia na eleição de Trump nos EUA e os principais envolvidos pode ser comparada ao contínuo estalar de fogos de artifício que produzem apenas ruído e fumaça. Como não há clareza neste assunto no campo da energia, não sabemos se o relatório levará a um processo de impeachment ou se as provas referentes a vários sistemas legais levarão a processos judiciais contra qualquer indivíduo {a segunda hipótese é a que vai acontecer}.

Julian Assange {Wikileaks} é uma das almas que se voluntariaram para deixar seu nível de existência superior e experimentar qualquer dureza que lhes coubesse por encarnar na Terra para ser um “contador da verdade”. Uma vez encarnado na Terra, tudo o que era sua consciência superior foi perdido para sua consciência humana limitada, assim como é com todas as outras almas em um mundo de terceira densidade que está repleto de fragilidades humanas e é controlado pelas trevas. 

Quando surgiu a oportunidade pela qual Assange poderia disponibilizar à informação pública que o governo {oculto, DEEP STATE} dos EUA não queria divulgar, ele estava cumprindo seu compromisso/contrato de nível de alma, seguindo as urgências internas para agir sobre a oportunidade. Nós honramos a ele e a todas as outras almas que cumprem essa missão de tornar as verdades escondidas, e as mentiras conhecidas pelos povos da Terra.

“Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher (ROMA, a prostituta) está assentada”. Apocalipse 17:9

E a fotografia de um “buraco negro”, o termo que seus astrofísicos usam para descrever um campo de energia tão denso que nem mesmo a Luz pode escapar de seu alcance gravitacional. O que eles chamam de buracos negros é Luz – a energia da Luz do amor Criador de que é feito este universo – e nenhum telescópio ou rede de telescópios pode fotografar isso. Embora “espaço” pareça negro para você, ele é a Luz flutuando em incontáveis ​​freqüências diferentes, ou larguras de banda ou ondas de rádio diferentes, e as imagens que você vê são uma combinação de como você percebe corpos astrais ou detritos e o que a capacidade limitada das lentes telescópicas pode registrar .

“Matthew disse que a energia é neutra. Como a energia neutra pode atrair ‘conexões’? ” 

É o contrário. Este universo tem vastos poços de energia que podem ser pensados ​​como barro aguardando o “oleiro”{uma inteligência/energia/deus criador(a)} para lhe dar alguma forma com intenção criadores, e assim surgem sistemas inteiros. Seus pensamentos e sentimentos são formas com intenção. Eles puxam as correntes de energia para fora das piscinas neutras, ligam-se às serpentinas e dão-lhes direção e intenção – é parte integrante da lei universal da atração. O constante movimento de expansão e contração do universo mantém a energia neutra pronta para que cada novo pensamento e sentimento possa se engajar no processo de apego.

“Disseram-me que a energia Crística vem de Jesus. Segundo Mateus, muito do que a Bíblia diz sobre Jesus FOI FABRICADO {distorcido} pelos primeiros “líderes” da igreja. Se ele está certo sobre isso, a que energia a energia Crística pertence? É o mesmo que a consciência de Cristo? ” 

A alma que você conhece como Jesus Cristo quer ele mesmo falar sobre isso:

JESUS CRISTO: Obrigado, Matthew, por me dar espaço neste fórum. A energia crística é o nome que alguns deram à essência do reino mais próximo do Criador, onde as almas vieram à existência quando o amor infinito e eterno incondicional do Criador foi expresso como Luz. As vibrações desta Luz, o poder supremo em toda a Criação, é o próprio Criador / Criação, no qual tudo o que existe ao longo do cosmos tem o seu começo.

As primeiras expressões individuais do Criador são as almas que você chama de arcanjos. Eles permanecem em plenitude naquele reino do EU SOU, Totalidade, Unidade de Todos, e usaram sua energia para criar outras almas. Uma é Sananda, e uma das personagens de Sananda é a alma que encarnou e que você conhece como Jesus ou Jesus o Cristo, de onde vem a consciência de Cristo. Cristo é a unidade {da alma corporificada em um ser humano} com Deus. Não importa o que você chama de Ser Supremo deste universo, não há separação de almas deste Ser ou de um outro. A poderosa energia da consciência de Cristo está em todo este universo.


O fundamento atual do cristianismo {na verdade catolicismo romano, que NUNCA foi Cristão} é o que está escrito sobre mim na Bíblia, desde o meu nascimento por uma virgem, a minha crucificação e ressurreição. Nada disso é verdade, esta é uma história composta por poucos que queriam controlar todos os outros naqueles e posteriores tempos. Ao distorcer ou omitir algumas das minhas mensagens e me exaltar como o “único filho de Deus”, elas criaram uma falsa separação entre o {indivíduo e o seu Criador} povo e Deus. Eles também escreveram o que chamaram de “leis de Deus” e disseram ao povo que, se as desobedecessem, incorreriam na “ira de Deus” e suportariam a condenação eterna.

Eventualmente, o grande engano da Bíblia sobre Deus e Eu, a minha história e a história factual do cristianismo serão revelados. Será o mesmo com suas outras religiões que se originaram em verdades trazidas por mensageiros da Luz e foram distorcidas por pessoas que queriam controlar as massas. Quando isso se tornar conhecido pois será revelado, o povo da Terra será unificado através das verdades espirituais. Meu amor incondicional por todas as almas ao longo deste universo é eterno.

MATEUS: Obrigado, Jesus, o Cristo, que conheço como meu querido amigo Emmanuel. E agora, amados Trabalhadores da Luz, ao nos despedirmos de vocês, mantenham em primeiro lugar em seus pensamentos que todos os seres de Luz neste universo estão apoiando vocês em toda a sua jornada evolutiva ai na Terra.

AMOR E PAZ – Suzanne Ward 


A Matrix, o SISTEMA de CONTROLE MENTAL: “A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar. Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle MENTAL. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”


Muito mais informações, LEITURA ADICIONAL:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário