domingo, 30 de outubro de 2016

NOVO TERREMOTO ATINGE A ITÁLIA - DOMINGO, 30-10


Novo e forte Terremoto de 6,6º atinge o centro da Itália
Posted by Thoth3126 on 30/10/2016


Tremor atinge centro da Itália, deixa feridos e derruba imóveis históricos. Dezenas de pessoas ficaram feridas, mas não há informação sobre mortos. O novo Tremor, de 6,6º na escala richter derrubou construções e igrejas históricas e foi sentido em Roma.
Um Novo e Forte terremoto de 6,6º graus na escala de Richter atingiu a região central da Itália, provocando muitos feridos e derrubando prédios históricos que haviam sido abalados em tremor anterior. Dezenas de pessoas ficaram feridas, mas não há informação sobre mortos. O Terremoto derrubou construções e igrejas históricas e foi sentido até em Roma.
Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
O novo Terremoto, de 6,6º na escala richter, atingiu o centro da Itália e derrubou dezenas de construções e igrejas históricas e foi sentido em Roma.
Um forte terremoto de magnitude 6,6º graus na escala de Richter novamente atingiu a região central da Itália neste domingo (30), segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês), causando o colapso de mais construções e igrejas históricas em pequenas cidades e vilarejos atingidos por tremores nos últimos dias. 
Imagem mostra desabamento em Norcia (Foto: Sky Italia vía AP)

O sismo derrubou construções em diversos lugares na região central do país, que já havia sofrido um tremor na quarta-feira (26). A Proteção Civil italiana afirmou que o terremoto foi sentido do norte ao sul do país, de Bolzano, próximo à fronteira do país com a Áustria, à região de Puglia, no extremo sul.
Não informação sobre mortos, mas dezenas de pessoas ficaram feridas sem gravidade, o chefe da Defesa Civil italiana, Fabrizio Curcio. Apenas uma pessoa está “em condição mais grave”, segundo a France Presse. Várias pessoas foram tiradas com vida dos escombros – seis em Norcia, três em Tolentino.
O tremor provocou deslizamentos de terra e o tráfego em muitas estradas nesta região central da Itália está interrompido. Em Roma, linhas do metrô foram fechadas devido a problemas técnicos causados pelo terremoto. O dano nas construções é “substancial”, segundo a agência de notícias Reuters.

Acima, devastação em Tolentino. De acordo com o Twitter, tremores foram sentidos em Perugia, Rimini, Abruzzo, Nápoles e Roma, onde a circulação do sistema de metro teria sido suspensa nas linhas A e B.
Em agosto, Norcia já havia sido uma das cidades mais afetadas por outro forte terremoto, de magnitude 6,2, que atingiu a região e deixou centenas de mortos. Na ocasião, também foram fortemente atingidos os municípios de Amatrice, de 2 mil habitantes, e Accumoli, de 700.

O Serviço Geológico dos EUA (USGS) divulgou inicialmente que o sismo deste domingo havia sido de magnitude 7,1, mas revisou o número para baixo. O tremor ocorreu na região da Úmbria, a 68 km a sudeste de Perugia, a 6 km de Norcia e a 10 km de profundidade, segundo o USGS.

“Foi um terremoto terrível e devastador”, afirma Vera Lúcia de Oliveira, professora universitária que mora em Perugia e foi acordada pelo terremoto. “Eu estou muito assustada, embora já tenha vivido outros terremotos antes. Este, no entanto, nessa intensidade, nunca tinha ocorrido nesta região, é algo anômalo.”

Torre do relógio em Amatrice, marcando 03:36 hora do novo e forte tremor que atingiu a região central da Itália novamente.
Entre os edifícios danificados em Norcia estão a histórica Basílica de São Benedito e a prefeitura. “Caiu tudo, é um desastre”, afirmou o prefeito de Ussita (povoado a cerca de 20 km de Norcia), Marco Rinaldi, a meios de comunicação locais.
Como tantos outros povoados da região, Ussita foi evacuada depois dos terremotos quarta, que provocaram numerosas destruições, mas não deixaram vítimas. Há 4 dias, três tremores — de magnitudes 5,5º, 6º e 4,9º — atingiram em cerca de 4 horas de intervalo a região e causaram desabamentos e danos. As localidades mais próximas ao epicentro dos terremotos foram Castelsantangelo sul Nera, Visso, Ussita e Preci.
“Ao entardecer, dizeis: hoje haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer “OS SINAIS DOS TEMPOS?” Mateus 16: 2 e 3

“Haverá muitas mudanças dramáticas no clima do planeta, muitas mudanças nas condições meteorológicas na medida em que o TEMPO DA GRANDE COLHEITA se APROXIMA RAPIDAMENTE ao longo dos próximos anos. Você vai ver a velocidade do vento em tempestades ultrapassando 300 milhas (480 quilômetros) por hora, às vezes. Deverão acontecer fortes tsunamis e devastação generalizada NAS REGIÕES COSTEIRAS, e emissão de energia solar (CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol) que fará importante fusão e derretimento das calotas de gelo nos polos, e subseqüente aumento drástico no nível do mar, deixando muitas áreas metropolitanas submersas em todo o planeta“ Excerto do post: http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-explosivo/
Mais (AVISOS) informações em: 


Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário