quarta-feira, 12 de outubro de 2016

PROGRAMA ESPACIAL SECRETO


Insider revela detalhes do SSP-Programa Espacial Secreto
Posted by Thoth3126 on 11/10/2016



ENGENHEIRO AEROESPACIAL REVELA DETALHES OPERACIONAIS DO SSP-PROGRAMA ESPACIAL SECRETO

O engenheiro aeroespacial aposentado, William Tompkins, acaba de dar seu relato mais detalhado sobre as operações de programas espaciais secretos no vídeo do episódio de Divulgação Cósmica de 27 de setembro. Muitas das revelações de Tompkins corroboram o testemunho anterior do principal denunciante do show, Corey Goode, que veio pela primeira vez ao público no final de 2014.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch 

ENGENHEIRO AEROESPACIAL REVELA DETALHES OPERACIONAIS DO SSP-PROGRAMA ESPACIAL SECRETO
Por Dr. Michael Salla – 30-09-2016 – Fonte: http://exopolitics.org

Anteriormente, Tompkins descreveu em seu livro, selecionados por extraterrestres , e em entrevistas posteriores , o seu envolvimento em dois programas espaciais secretos. Primeiro veio à público com a sua missão em operações de inteligência em um programa espacial secreto alemão nazista durante a Segunda Guerra Mundial, grande parte do qual foi transferido para a Antártida durante o final da segunda guerra mundial. Este programa espacial evoluiu para o que Goode mais tarde descreveucomo a “Dark Fleet”, (Frota Negra)

À direita o Almirande da Marinha dos EUA Larry Marsh falando com o engenheiro aeroespacial da Marinha William Mills Tompkins.

Após o final da Guerra, Tompkins se tornou diretamente envolvido no desenvolvimento de um programa espacial secreto da Marinha dos Estados Unidos chamado de “Solar Warden”, onde ele forneceu os projetos de desenhos iniciais para a construção de naves espaciais com formato de charuto, com quilômetros de comprimento e bases não-terrestres, enquanto trabalhava na Douglas Aircraft Company de 1951 a 1963. O projeto Solar Warden, de acordo com Tompkins, tornou-se operacional no início de 1980.

O papel de Tompkins nestes programas espaciais é apoiado por uma série de documentos fornecidos no seu livro “Selected by Extraterrestrials: My life in the top secret world of UFOs, think-tanks and Nordic secretaries”, e outros liberados em entrevista em março de 2016. Além disso, os documentos liberados através do FOIA acabam de ser disponibilizados (a serem descritos em um próximo artigo), que confirmam detalhes importantes sobre o envolvimento de Tompkins em um programa de espionagem da Marinha dos EUA destinado a infiltração de agentes nos projetos de desenvolvimento de espaçonaves antigravitacionais da Alemanha nazista antes e durante a Segunda Guerra Mundial.

A Corroboração para as declarações de Tompkins ‘sobre o Comitê de Projetos Especiais da Marinha League vem de documentos relacionados a dois oficiais da Marinha aposentados que confirmaram aspectos-chave do seu testemunho. Além disso, Tompkins diz que o almirante Hugh Webster, que dirigia o capítulo US Navy League, em San Diego, na Califórnia e foi diretor executivo para ele a nível nacional, estava inicialmente informado sobre o programa espacial secreto da Marinha por Tompkins em 1985. Webster, posteriormente, começou uma operação semelhante em San Diego, que tornou-se parte de operações secretas da Marinha.

As revelações de Tompkins sobre as atuais operações de programas espaciais secretos derivam de dois períodos de sua vida. Primeiro é o seu tempo à frente do Rogue Valley (Medford), uma base da Marinha League no Oregon, de 1985 a 1999. Durante este período, ele recebeu relatórios sobre as operações dos programas espaciais secretos e sobre vida extraterrestre, e compartilhou algumas de suas informações através de um “Comite de Projetos especiais”; com oficiais aposentados da Marinha, do corpo de Marines (fuzileiros navais), e oficiais aposentados da Força Aérea-USAF e seus filhos.


O segundo período em que Tompkins aprendeu sobre os detalhes operacionais do programa espacial secreto da Marinha começou em 2000, quando se mudou para San Diego, Califórnia, dando-lhe mais oportunidades para trabalhar diretamente com Webster. Foi o Almirante Webster, que deu permissão para Tompkins escrever sua autobiografia e revelar tudo o que sabia sobre o programa espacial secreto da Marinha.

Tompkins também ainda revelou que ele é um participante nas reuniões anuais da Marinha (West Meeting) em San Diego, onde as principais empresas aeroespaciais do Complexo Industrial Militar se reúnem para compartilhar suas descobertas de pesquisa e desenvolvimento. Entre os propósitos destas reuniões é o objetivo de encontrar as mais recentes tecnologias que podem ser de uso para o programa espacial secreto da Marinha.

Tompkins diz que ele participou de todas estas reuniões West da Marinha desde o ano 2000, e planeja participar novamente em 2017 porque ele ainda tem autorização para estar presente nas reuniões classificadas (secretas). Tompkins esta atualmente com 93 anos de idade, com uma mente afiada, excelente memória e ainda fisicamente saudável. Seria justo dizer que ele é considerado um “ancião sábio”entre aqueles que executam operações em curso com o programa espacial secreto da Marinha dos EUA.

Devido a larga e vasta experiência de Tompkins ‘, e continuando seu envolvimento com o programa da Marinha “Solar Warden”, suas declarações sobre as suas operações correntes adquirem um significado muito especial. Estes são alguns dos destaques que ele revelou durante sua entrevista Gaia TV.

Milhares, milhares, não apenas alguns, milhares de pessoas se juntaram a Marinha aqui nos Estados Unidos. Eles entraram para o Programa Espacial da Marinha. Eles se inscreveram para um serviço de 20 anos. Então para essas pessoas, homens e mulheres, foi dado um monte de exames e um monte de informações sobre o que eles iam precisar.

Incidente de um UFO estacionado no deck do porta aviões dos EUA, USS Roosevelt. A remoção da palavra “Roosevelt” do F-4 Phantom no convés do Roosevelt é uma evidência muito clara de alteração da foto. A ação das ondas idênticas nas secções destacadas das duas fotos também é muito suspeito, e reforça a necessidade de a foto da USAF de 1975 sendo o original usado na criação de uma versão adulterada.

Muitos deles foram à Lua, a nossa Lua, e visitaram as instalações lá e pesquisaram, se organizaram e se estabeleceram lá, transformando no melhor lugar que eles tem para ir, o que aos seus critérios vai ser, a área mais importante que eles estão desenvolvendo, como aulas na Universidade. E então dali eles são enviados para uma instalação em Marte por um tempo curto.

Os comentários de Tompkins aqui são especialmente notáveis. Eles corroboram o testemunho de Goode, que afirmou que existem milhares de pessoas envolvidas no desenvolvimento do programa espacial secreto da Marinha. Ele e outro alegado insider denunciante, Randy Cramer, falaram da existência de um centro de operações na Lua chamado Comando Lunar de Operações (LOC-Lunar Operations Command), e ambos afirmam que eles foram levados para lá em 1987 por suas obrigações formais.

Durante sua entrevista, Tompkins descreve o quão secreto são o pessoal designado para se parte do programa espacial após a indicação:

E então eles são designados para uma base específica. Onde eles trabalham por um curto período de tempo na base antes de serem atribuídos para um cruzador naval, ou um veículo de ataque naval, ou até mesmo uma grande nave espacial classe Transportdora (USSS Carrier), que tem um, dois e até quatro quilômetros de comprimento. E nós temos oito daqueles grupos de batalha lá fora. Portanto, há muito espaço para novas pessoas para vir (trabalhar) a bordo ….

A declaração acima corrobora o que Goode afirma que ele sofreu depois de sua indicação a Lunar Operations Center. Ele foi designado para o navio de pesquisa, o Arnold Sommerfeld, onde passou seis anos realizando uma série de missões científicas e de exploração do sistema solar.

Corey Gode

Tompkins corrobora as reivindicações de Goode e Cramer de, juntamente com um terceiro insider denunciante, Michael Relfe, sobre o que acontece no final de seus 20 anos de serviço no programa:

Assim, no final dos 20 anos de serviço, eles tem uma opção para trabalhar no projeto por mais 20 anos. Eles poderiam ir para mais 20 anos. Ou eles têm a opção de voltar para a Terra onde nasceram e onde eles entraram na Marinha.

E então eles tomaram essa decisão quiseram voltar. Então, eles regressam envelhecidos. Eles estão agora 20 anos mais velhos do que quando entraram para o programa espacial da Marinha, ok? E assim eles levar várias semanas ou vários meses de adaptação (à vida na Terra), e eles revertem sua idade de volta aos 21 anos quando entraram para a Marinha ….

E agora, durante essas várias semanas retornando, suas mentes, não dolorosamente, mas suas mentes são jogadas com 90.99% [provavelmente quis dizer 99,99 por cento] de sua memória com os últimos 20 anos no espaço sendo removidos.

No livro, Insiders Reveal Secret Space Programs and Extraterrestrial Alliances , um capítulo é dedicado a um estudo comparativo dos testemunhos de Goode, Cramer e Relfe. O testemunho de Tompkins adiciona um nível significativo de credibilidade ao que cada um destes indivíduos tinham a dizer sobre como eles foram tratados no final do seu tempo de serviço de 20 anos dentro do programa espacial secreto da Marinha.


Antes do fim da sua entrevista, Tompkins revelou o seu conhecimento sobre um programa espacial PARALELO desenvolvido e administrado pelas grandes corporações do Complexo Industrial Militar dos EUA que surgiu para rivalizar com o programa “Solar Warden” da Marinha:

Mas essas empresas, ao mesmo tempo que estavam participando dos programas de missões militares, elas estavam fazendo os seus próprios programas que poderiam lhes permitir anular os programas espaciais dos militares, como o Solar Warden da Marinha.

E essas pessoas, do Complexo Industrial Militar dos EUA, então, utilizando todos os avanços tecnológicos dos sistemas espaciais, militares, desenvolveram a capacidade de sair para fora da Terra, para prospectar materiais e minas em outros planetas no sistema solar e / ou continuar em diante pela galáxia através das 12 estrelas mais próximas, com Alpha Centauri sendo o primeiro sistema (o mais próximo da Terra, dista cerca de 4,37 anos luz de distância), e de mineração ou extração de materiais ou o que quer que pudessem transformar em dinheiro.

Este mesmo grupo de pessoas do topo dos grandes conglomerados empresariais que estão fazendo os trabalhos, que estão sendo pagos para isso, foram paralelamente e em segredo desenvolvendo as missões espaciais para o Complexo Industrial Militar – ao mesmo tempo que ganhavam muito dinheiro … então, agora temos operações corporativas operando paralelamente às missões da Marinha para planetas do nosso sistema solar e para os planetas de outras estrelas, fazendo a mesma coisa.

A autobiografia de William Tompkin “Selected by Extraterrestrials: My life in the top secret world of UFOs, think-tanks and Nordic secretaries” está disponível naAmazon.com

O Testemunho de Tompkins aqui corrobora o que Goode revelou no início de 2015; de que existe um programa espacial secreto do Complexo Industrial Militar que ele chamou pelo nome de ICC-Interplanetary Corporate Conglomerate (chamou de Conglomerado Empresarial Interplanetário). Anteriormente, em abril de 2014, Cramer afirma que foi ele foi designado para servir numa base militar em Marte entre 1987-2004, para proteger cinco colônias da ICC-Interplanetary Corporate Conglomerate no planeta vermelho, que ele descreveu como a Mars Colony Corporation.Da mesma forma, Relfe diz que durante o seu tempo em Marte, de 1976 a 1996, ele fazia parte de uma operação militar para proteger as colônias de Marte.

O detalhado conhecimento de Bill Tompkins das operações em curso do programa espacial secreto da Marinha dos EUA, a execução do programa corporativo paralelo, e sua vontade de agora denunciar à público esta informação é um desenvolvimento significativo para todos os que têm vindo a seguir de perto o seu testemunho. É uma grande janela de Divulgação Cósmica que Tompkins escolheu para revelar o seu conhecimento de tudo em primeiro lugar, e isso certamente ajuda a comprovar o testemunho anterior de outros como Goode a respeito do Programa Espacial Warden Solar e sobre as operações do programa espacial secreto paralelo do ICC-Interplanetary Corporate Conglomerate.

Ilustração com base em testemunho ocular © Copyright 2015 TheObjectReport.com | Alta Resolução Imagem. O Almirante Roscoe Hillenkoetter foi o primeiro diretor da CIA, e foi também um membro de uma organização de pesquisa UFO, o Comitê Nacional de Investigações de Fenômenos Aéreos (NICAP). Em 1960, o New York Times relatou que Hillenkoetter tinha enviado uma carta ao Congresso que incluía a seguinte declaração: “Nos bastidores, oficiais de alta patente da Força Aérea estão sobriamente preocupados com fenômeno UFOs Mas através de segredo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os desconhecidos objetos voadores não fazem sentido“. Embora Hillenkoetter lutasse pelo fim do sigilo UFO, ele finalmente parou de comentar sobre o assunto. Alegados documentos secretos que vazaram para ufólogos listam Hillenkoetter como um membro do grupo Majestic 12, uma organização composta de altos oficiais militares das forças armadas e civis criado pelo presidente Truman para gerenciar inicialmente a questão UFO e nossas relações com extraterrestre. O MJ-12 foi o embrião do que mais tarde se tornou o GOVERNO (DE FATO) OCULTO DOS EUA.

[Nota: Para assistir William Tompkins on Disclosure Cosmic , clique aqui . Para transcrição clique aqui.]

Mais informações:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário