quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ENERGIA DO ESPÍRITO



Você esta elevando a sua alma?
Posted by Thoth3126 on 03/08/2017
Você está perdendo sua mente, sua sanidade ou ganhando a sua alma?
Saudações a vocês meus queridos. Eu sou Hilarion, Mestre-Chohan do Raio Verde da cura, venho hoje mais uma vez na Luz Radiante da Fonte do Criador. Obrigado por sua atenção e seu tempo. Seu planeta continua o seu curso ascensional em direção às energias de frequência mais elevadas, e a maioria de vocês está enfrentando problemas em todos os aspectos do seu ser, no físico, no mental e no emocional. Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
Fonte: http://www.wisdomoftherays.com/01-12-2.html 
Mestre Hilarion, Chohan do Raio Verde
Você está tendo muitas dores e sofrimentos físicos que acontecem rapidamente e terminam tão de repente.
Está tendo lapsos mentais sem nenhum motivo aparente.
Você está sofrendo com dificuldades emocionais, e experimentando toda a gama de emoções desde tristeza absoluta a alegria suprema.
Vocês estão descobrindo muitas coisas sobre si mesmos, muitas coisas que são desagradáveis, e outras coisas que são extremamente esclarecedoras.
E, por que você está tendo todas essas experiências, a maioria de vocês estão se perguntando o que há de errado com vocês. Bem, meus queridos, não há nada de errado, existe algo que esta absolutamente muito certo!

O Anahata, o quarto Chakra, da cor verde, o do coração, onde está alojada, em uma câmara interna e bem central,  -a sétima- a alma de todo ser humano.
Estas são apenas as respostas físicas, mentais e emocionais para o novo campo de energia de alta frequência vibracional que está, literalmente, permeando todo o seu planeta neste momento. Mesmo que possa parecer para você que muitas coisas estão muito erradas em seu mundo nos dias atuais, há muito mais coisas que estão indo muito bem. 
Seu mundo está apenas experienciando um grande despertar para estas novas energias, e por isso está sendo abalado em sua essência, assim como todos àqueles indivíduos que estão acompanhando este processo evolutivo.Então, se você está tendo essas experiências um pouco desagradáveis, saibam que vocês definitivamente não estão sozinhos. Todo mundo está, em um nível ou outro, experimentando essas sensações novas.
Quantos de vocês, queridos estão descobrindo que vocês estão usando mais o seu tempo em introspecção (reflexão, meditação) pessoal?
Quantos de vocês estão descobrindo muito mais sobre si mesmos que nunca antes tinham conhecimento?
Muitos de vocês estão finalmente começando a conhecer-se a si próprios, assim como você conheceu os outros no passado?
Como você está reagindo ao que você está aprendendo?
Você se lembra quando nós lhes dissemos que deveriam limpar todo o material antigo em suas vidas antes que você possa entrar na nova energia?
Bem, isso é exatamente o que está acontecendo agora. Você está cavocando os seus armários pessoais e arrastando para fora e para à luz todos os tipos de coisas que você nem sabia que neles havia e que não lhe servem mais.
Algumas dessas coisas são o que você chamaria de seu “lado negro”. Mas não desanime, pois todo mundo tem pequenas “coisas obscuras” escondidas dentro de si mesmo, e por isso é tão necessário e benéfico encontrá-los e examiná-los e lidar com eles como eles são, para poder descobrir todas as coisas boas.
Na verdade, é muito mais benéfico que cada um reconheça o seu próprio lado negro e escuro, pois é aí nesse seu aspecto que o adversário (os que operam pelas forças das trevas) vai encontrar o seu playground para causar estragos em suas vidas. Se você está ciente dessas suas próprias áreas escuras, o adversário não será capaz de deslocar-se sobre você e cega-lo novamente. Você vai vê-lo chegar e será capaz de tomar as medidas adequadas para cortá-lo de sua companhia antes que ele possa agarrar vocês, de novo.


O lado escuro de cada um de vocês é o lugar onde o medo, a raiva, ignorância, luxúria, ganância e tudo o que voces têm conhecido ao longo das eras como emoções negativas residem. É muito importante que você os reconheça e venha estar consciente deste fato de modo que você vai saber quando você está sendo afetado pelo seu adversário.
Mas, assim como voces encontrarão as pequenas coisas negras em seus esconderijos, vocês também encontrarão uma luz muito forte dentro de cada um de vocês. Muitos de vocês estão começando a experimentar tais percepções “iluminadas”como saber de algo que vai acontecer antes que aconteça (premonição, intuição). Você também vai para dentro de si mesmo para tomar decisões, e estão encontrando as respostas para suas perguntas mais profundas que estão esperando lá, muito claras e disponíveis.
Quanto mais você conhecer QUEM e o QUE VOCE REALMENTE É, mais essas experiências vão ocorrer. Você vai começar a entender o que isso significa para criar a sua própria realidade, porque você está começando a desenvolver um relacionamento profundo com você mesmo em um nível mais real e verdadeiro, e que está levando você a entender e conhecer a sua relação com os outros e com toda a criação.
Na medida que essa sua conexão, sua ligação interna acontece o relacionamento se fortalece, você vai achar que você vai ter menos dúvidas, e você vai saber que o que você deseja é colocar sua energia para manifestar a sua vontade superior para você no reino físico. Apesar de voce ter sido sempre um fragmento do todo maior da Criação, agora você está começando a sentir conscientemente essa conexão superior e vivendo a sua vida como tal.


Gostaria, no entanto, neste momento de emitir um pequeno aviso de cautela: gostaria de sugerir-lhes que seria mais benéfico se desligarem das transmissões de notícias em suas televisões e rádios, e parar de ler tantos jornais e revistas da sua mídia controlada. O que você está vendo nos principais meios de comunicação de massa, rádio, televisão, jornais e revistas são noticias tendenciosas, histórias irreais e manipuladas, programas de baixíssima qualidade e muita fabricação de crises.
Saiba mais sobre manipulação aqui: 
Sim, FIQUE CONSCIENTE do que está acontecendo, por exemplo através das breves manchetes das notícias em destaque. Mas, pelo amor de Deus, pare de ficar obcecado sobre elas, porque o adversário (os seres que controlam o sistema e operam para as trevas) está provocando uma explosão nas suas fábricas de medo. Não vai ajudar a qualquer um de vocês ficar enredado no frenesi de medo e outras emoções negativas que o adversário está usando para tentá-lo em seu fracasso.
Saia para passear em meio a Natureza. Faça longas caminhadas e olhar para as árvores, o céu, os pássaros, as estrelas à noite. Tome a decisão de todos os dias para encontrar a beleza da Criação, que está ao seu redor. Sim, é possível mesmo ai nas suas grandes cidades, você só tem que olhar com um pouco mais de atenção. Experimente. Comunique-se com a natureza e sua beleza. Conheça-a. Torne-se una com ela, e você vai perceber que tudo o que está nas rádios, televisões, revistas e nos jornais não tem necessariamente que afetá-lo nem no mínimo, os fatos apresentados são os mesmos dramas e que você não tem que participar emocionalmente deles.
Muito simples, você diz? É claro que é simples. Não há nada de complexo nisso. Complexidade só existe na mente dos homens e mulheres.
Para muitos, este é um momento problemático, e um tempo terrível. Para outros, é um tempo de grandes bênçãos e de grandes oportunidades e esperanças. Isso é porque você está começando a criar a sua própria realidade.

Para aqueles que julgam que o sucesso e a felicidade é baseada apenas na riqueza monetária, prazeres sensoriais e posse de bens materiais, é um momento muito estressante e problemático. Para aqueles cujo sucesso e felicidade está enraizada na posse da consciência espiritual, é um momento de grande esperança e bênçãos.
Seu planeta está se movendo para a frente e para cima, e aqueles que continuam a se prender nas velhas formas de agir, pensar e fazer estão enfrentando uma grande luta. Para aqueles que estão tão apegados a vida presente, apenas com o físico, toda a morte e destruição que ocorreu e acontecerá é e será esmagadora. Aqueles que entendem que a presente vida física, é apenas uma realidade fugaz de qualquer modo, e sabem que a vida continua além da sua existência material e sensorial presente, não estão sobrecarregados, e assumem uma abordagem mais filosófica, tranquila e segura para os atuais eventos que estão ocorrendo.
Até que este momento do jogo da existência tridimensional na Terra acabe, deverá continuar a haver guerras e conflitos. Ainda continuará a ser percebida a grande tragédia humana. Mas essas coisas todas devem ser jogadas fora antes que a Terra complete sua transição (ou “ascensão”, como alguns se referem ao processo) para sua existência em dimensão mais elevada.
Mais uma vez: as coisas antigas, de baixa freqüência devem ser limpadas e descartadas, por que tais coisas não podem acompanhar a Terra na sua nova expressão dimensional. O planeta Terra, como um todo e em si mesma, também esta experimentando a sua própria faxina, exatamente como cada um de vocês, individualmente, estão limpando as suas próprias casas de toda sujeira existente.
Cada um de vocês veio aqui para a Terra para experimentar este tempo de mudança planetária. Cada um de vocês veio para experimentar a limpeza e os processos de despertar. E assim você esta aqui agora me lendo!
Alguns de vocês vão continuar em sua atual expressão física e vão avançar (ou subir) em seus próprios (elevados) corpos físicos. Outros irão ascender, deixando o planeta através do processo da morte do CORPO.


Muitos outros vão optar por não ascender evolutivamente e vão ficar por ai, mas essa é a sua escolha, e ninguém deve ser julgado por suas escolhas (ou pela falta delas, o que também é uma escolha, com base na ignorância de si mesmo, do seu próprio potencial divino).
Como já foi antes, assim será novamente. Os ciclos de ascensão estão sempre em andamento, e muitos de vocês já tiveram a oportunidade, no passado, para subir e optaram por não fazê-lo. Para finalizar, vou deixar vocês com esta afirmação:
“Tudo está evoluindo como deveria ser. Todas as coisas acontecem em seu tempo adequado. Este momento evolutivo ninguém pode apressá-lo ou impedi-lo de que aconteça.”
A Frequência da Terra está espiralando e se movendo para cima, o que significa que suas energias individuais também estão ascendendo nas novas freqüências, o ritmo dessa transição é a própria aceleração, e deve continuar a acelerar com o aumento da freqüência de vibração. Vocês vão continuar a ter experiencias extraordinárias (do ponto de vista tridimensional) na medida que os seus corpos se ajustam continuamente às frequências mais altas.


Saiba que, se você resistir às mudanças, será muito mais difícil e pode ter efeitos prejudiciais sobre você. Por isso, é importante que não resistam as alterações. Conforme o tempo passa, seu corpo vai se “normalizar” para o novo patamar de alta frequência, e todas as coisas “extraordinárias” acabam por si mesmas. Em outras palavras, não se torne muito estressado durante este tempo. Abrace as suas mudanças, porque o que está esperando voces do outro lado do véu é realmente um grande lugar na eternidade.
Eu sou Hilarion, Mestre do Quinto Raio, o Raio Verde Esmeralda da Cura, e eu vou me despedir agora. Deixo-vos, assim como eu vim, na Luz e no Amor do Criador. Obrigado por seu serviço. Salu. 

Mais informações em:

É permitido copiar esta informação, mencionando as fontes e sem alterar o conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário