quinta-feira, 31 de agosto de 2017

OS SINISTROS CLIMÁTICOS SERIAM PLANEJADOS POR TERRORISTAS DO CLIMA?

Os “teóricos da conspiração” alegam que o furacão Harvey foi criado e projetado!


Posted by Thoth3126 on 31/08/2017

Estamos trazendo essa alegação à sua atenção porque um número crescente de observadores, sites e analistas estão concluindo que o furacão Harvey foi “projetado” e transformado em uma “arma climática” através de uma combinação de ferramentas de manipulação do clima, da temperatura terrestre e dispersão de “chemtrail“.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Os “teóricos da meteorologia” afirmam que o furacão Harvey foi projetado, “dirigido” para Houston como uma arma do “terrorismo climático”Fonte: http://www.naturalnews.com/
Sim, isso parece um absurdo no início, até você perceber que Al Gore nos diz que a atividade humana controla o clima todos os dias . É chamado de “mudança climática” e, de fato, Al Gore e os alarmistas do clima nos dizem que criamos o furacão Harvey e todos os outros eventos climáticos “extremos” que alguém vê. A modificação do clima, em outras palavras, tornou-se a crença de fato de alarmistas climáticos. Toda a mídia dominante insiste rotineiramente em que furacões, secas, inundações, tempestades de neve e tornados são criados naturalmente e sem ser pela atividade humana.

Destruição: A tempestade também deixou pelo menos 300 mil residências sem eletricidade no Texas. Centenas de casas foram danificadas. Mais de 4 mil detentos de prisões ao sul de Houston foram evacuados das unidades por causa do aumento de nível de um rio da região.
A principal diferença entre as teorias de Al Gore e as “guerras climáticas” é que aqueles que acreditam nas guerras climáticas insistem que esses furacões são deliberadamente criados, seletivamente amplificados e orientados para metas e regiões selecionadas. Al Gore acredita que os furacões são criados pelo homem, ou seja, e os teóricos da guerra do clima dizem que são precisamente controlados e desdobrados como armas de terrorismo para infligir danos econômicos e alcançar objetivos psicológicos envolvendo terror e morte.
Essa afirmação parece absurda para a maioria das pessoas à primeira vista, mas há uma crescente comunidade de céticos da manipulação do clima que insistem que tais eventos não são acidentes, mas são sim armas. É por isso que estamos cobrindo esta história: não como um aval de tais conclusões, mas sim como um olhar para um assunto curioso da internet, onde as guerras climáticas, a modificação do clima e a geoengenharia se tornaram populares, explicações alternativas para eventos meteorológicos significativos. Na verdade, existem pelo menos duas patentes chave (relacionadas abaixo) que descrevem esta tecnologia em grande detalhe, incluindo um “sistema de energia baseado no espaço” que pode alterar “elementos meteorológicos”, incluindo furacões. (Continue lendo para ver mais detalhes …)

Um dos sites mais populares que afirmam tais reivindicações é WeatherWar101.com , cujo autor – um antigo engenheiro de rede – explica:
Durante dez anos, provado a realidade irrefutável do dilúvio de inundações instantâneas fabricado diariamente e do clima severo – todos os dias. Negar a realidade desses eventos diários feitos pelo clima é semelhante ao negar a existência do motor de combustão, e é tão fácil de provar. Se você pode entender a água fervente, você pode entender de onde trilhões de galões de vapor de água provêm e alimentam as inundações diárias de um trilhão de galões que vemos ao inundar uma comunidade diferente, em algum lugar do mundo. Isso não é discutível, e é tão fácil de observar quanto o nascer do sol.
A menos que eu tenha errado os nomes, o autor parece passar pelo nome de “Sofia Smallstorm” (para evitar ser identificado pelo nome real, é claro) e faz grandes esforços para proteger sua identidade. Esta pessoa também escreveu o prefácio para No Natural Weather: Introduction to Geoengineering 101 .
O site publicou uma análise de 14 minutos do furacão Harvey, afirmando que o furacão foi aumentado por “Geração de vapor de água em terra no Texas, na Louisiana, etc.” A descrição do vídeo também afirma:
“Também não é coincidência que o furacão Harvey tenha atingido os Estados Unidos, 25 anos no dia após o furacão Andrew ter atingido a Flórida. Como todas essas tempestades são muito claras e obviamente deliberadamente fabricadas, este “Aniversário de Furacão” foi claramente intencional”.
Outro vídeo da APlaneTruth.info oferece uma explicação mais detalhada sobre fenômenos de “geoengenharia do clima” e como eles dizem respeito ao furacão Harvey, citando numerosas patentes de invenções tecnológicas, conferência de controle do clima, tecnologia militar e assim por diante:
Existem geradores de vapor de água que podem desencadear nuvens?
A idéia de geradores de vapor de água terrestres que possam contribuir com qualquer quantidade significativa de água para o furacão Harvey parece absurda para aqueles que nunca examinaram tudo isso. De acordo com estimativas recentes, o furacão Harvey despejou cerca de 11 trilhões de galões de água em Houston e nas áreas circundantes. Para qualquer maquinaria terrestre para contribuir mesmo 1/1000 daquele volume – apenas 11 bilhões de galões de água – levaria uma enorme frota de geradores de vapor de água mecanizados queimando uma enorme quantidade de combustível ou eletricidade. Isso parece irrealista por qualquer análise racional.
No entanto, como o vídeo da BBC mostra no seguinte video clip (a partir das 15:12), existem grandes edifícios que literalmente geram nuvens maciças e chuvas. Antes de eu ver este vídeo, eu mesmo não tinha ideia de que tais dispositivos existiam. Veja a BBC:
Apesar da existência da tecnologia, é difícil imaginar a existência de uma operação tão grande operando secretamente. É por isso que a existência de uma rede de geração de vapor de água em grande escala parece altamente improvável. Além disso, a energia solar faz tudo de forma gratuita funcionar, aquecendo os oceanos e evaporando a água no sistema de tempestade. Tentando aumentar 11 trilhões de galões de evaporação de água realizada pelo sol parece inútil. As forças da natureza são muito maiores do que qualquer coisa tecnológica que a humanidade possa contribuir para aumentá-las, supondo que possamos gerar sistemas de tempestades maciças, parece bastante improvável.
Ao mesmo tempo, a idéia de que a atividade humana pode alterar drasticamente o clima da Terra em primeiro lugar. Apesar da histeria e do medo dos alarmistas das mudanças climáticas, a atividade humana não passa de uma pequena contribuição para os fenômenos de grande escala impulsionados pela atividade solar, vulcões e outros eventos similares.
A tecnologia de modificação e manipulação do clima existe (leia estas patentes para ver por si mesmo)
Não há dúvida, a propósito, de que a tecnologia de modificação do clima existe e está em uso generalizado em todo o mundo. Os defensores do controle do clima estão citando atualmente esta patente US nº 20100074390 A1 , intitulada “Método para modificação do tempo e gerador de vapor para modificação do clima”.

Como o resumo da patente afirma:
Um reator de fusão nuclear (2) ou um reator de fissão nuclear (22) é usado como fonte de calor. Um permutador de calor (11 ou 37) que contém água a ser aquecida (15) é usado para geração de vapor de água. Um tubo circulante (10 ou 26) através do qual um fluido para arrefecer o reator de fusão nuclear ou o reator de fissão nuclear ou para realizar a circulação da troca de calor está disposto de modo a se estender no permutador de calor e estar em contato com a água a ser aquecida. O vapor de água é assim gerado. Este vapor de água é jorrado para o céu em um estado de colimação através de um tubo de descarga de vapor (12 ou 36). Uma nuvem para bloquear a luz solar é formada no céu a partir do vapor de água jorrado para reduzir a temperatura da superfície terrestre. Isso permite uma modificação do clima sem descarregar qualquer gás com efeito de estufa, por exemplo, CO2.
Outra patente dos Estados Unidos ( # 20100224696 A1 ) é intitulada ” Gerenciamento do tempo usando sistema de energia baseado no espaço“. Ela descreve uma tecnologia baseada no espaço para gerar e controlar furacões:
Sistema de energia baseado no espaço e método de alteração do clima usando energia no espaço. O sistema de energia baseado no espaço mantém o posicionamento e o alinhamento adequados dos componentes do sistema sem usar estruturas de conexão. Os elementos do sistema de energia são lançados em órbita da Terra, e os elementos do sistema de energia flutuante são mantidos em alinhamento relativo adequado, por exemplo, posição, orientação e forma, usando um sistema de controle. A energia do sistema de energia baseado no espaço é aplicada a um elemento climático, como um furacão, e altera o elemento do clima para enfraquecer ou dissipar o elemento climático. O elemento do clima pode ser alterado alterando-se a temperatura de uma seção de um elemento meteorológico, como o olho de um furacão, a mudança dos fluxos de ar ou a mudança do caminho (a região a ser atingida) do evento climático produzido.
A tecnologia de modificação do clima não é uma teoria da conspiração: já está em uso! Por exemplo, este artigo da SingularityHub descreve os “feiticeiros meteorológicos” de Dubai e como eles usam dispositivos eletrônicos avançados para criar chuva no deserto. Não é uma teoria da conspiração; É simplesmente física inteligente:
A Meteo Systems, uma empresa suíça [está] desenvolvendo uma tecnologia que apelidaram da Weathertec. A ideia é erigir ionizadores gigantes onde quer que você queira fazer chover. Se a umidade ambiente na área atingir o mínimo exigido de 30%, então você liga os ionizadores e começa a bombear elétrons para a atmosfera. Supondo que você tenha temperaturas elevadas, os elétrons irão aumentar com o calor e as moléculas de água começarão a condensar em torno deles. Neste ponto, você tem nuvens que produzirão chuva uma vez que elas estejam suficientemente densas.


Adicionando mais intriga à tudo isso, Bill Gates anunciou um sério financiamento para “máquinas de nuvem de pulverização de água do mar ” projetadas para gerar sistemas meteorológicos que produzem chuvas para comunidades específicas. Como Inhabitat.com explica:
O fundador da Microsoft anunciou recentemente planos de investir US$ 300.000 em pesquisa na Universidade de Calgary para soluções únicas e respostas às mudanças climáticas. Parte dessa pesquisa incluiu testes de laboratório em máquinas que sugam água do mar e pulverizam-na no ar, semeando nuvens brancas que refletem raios de luz solar longe da Terra. As máquinas flutuantes do Silver Lining podem sugar dez toneladas de água por segundo. Se tudo correr bem, a Silver Lining planeja testar o processo com 10 navios espalhados por 3800 milhas quadradas de oceano.


Por sinal, isso foi planejado há sete anos , em 2010. Essas frotas geradoras de clima já existem? Se assim for, eles ficaram muito quietos à respeito. Outro site popular que informa sobre Geoengineering, a propósito, é o Geoengineering Watch by Dane Wigington. Muito informativo e interessante. Confira.
A história dos furacões mostra que a Mãe Natureza os gera sem nenhuma engenharia humana.
A criação de chuvas, no entanto, está longe de gerar um furacão e orientá-lo para um alvo pretendido. Essa ideia provavelmente seria considerada estranha por meteorologistas e cientistas. A explicação muito mais provável, é claro, é que o efeito coriolis– um derivado de um globo giratório – provoca forças rotacionais na atmosfera que rodam sistemas de tempestade de um jeito no hemisfério norte e do caminho oposto no hemisfério sul. (É por isso que os furacões se parecem opostos uns dos outros quando comparam as tempestades do norte e do hemisfério sul.) A água do oceano aquecida pela energia solar resulta em evaporação de água em larga escala, saturando o ar com vapor. Que o vapor se condensa devido a mudanças de temperatura ou pressão, causando a formação de gotículas de água que agora são mais pesadas que o ar e, portanto, caem na superfície do planeta na forma de chuvas e tempestades. Com energia solar suficiente, as forças naturais podem gerar tempestades verdadeiramente catastróficas.
Pensar que todas as principais tempestades é uma “arma meteorológica” gerada por uma operação nefasta parece-me exagerada. Mas, novamente, também Al Gore e todos os seus prognósticos sem sentido de sua ciência quack Science of Climatology. No entanto, “alterar” ou “fazer” furacões é tecnicamente uma tarefa muito mais fácil do que gerá-los por atacado. O que algumas pessoas da guerra climática estão dizendo não é que os furacões são gerados inteiramente por sistemas artificiais, mas sim que são eventos climáticos naturais que são “direcionados” ou “influenciados” em termos de direção ou intensidade. Isso é realmente possível? Muitas patentes, obviamente, dizem que assim é, e o escritório de patentes dos EUA não rejeitou essas patentes, curiosamente.
Do outro lado do argumento, a história registrou dezenas de furacões que atingiram as regiões da Costa do Golfo ao longo do último século. A maioria desses furacões ocorreu muito antes do surgimento da tecnologia moderna ou capacidades exóticas de modificação do tempo. Então, como todos esses furacões são explicados? (Resposta: são fenômenos naturais.)

Conclusão: continue fazendo perguntas e fique curioso, mas também pense criticamente
Minha conclusão em tudo isso? Criativo, o pensamento crítico é uma prática saudável, e sempre incentivo as pessoas a continuar fazendo perguntas e desafiar explicações oficiais para tudo, especialmente as dadas pelo governo e pelo establisment “científico”. Nós sabemos que todos somos constantemente enganados pelos principais meios de comunicação sobre quase tudo, desde as vacinas, política, a economia e até a história. E não se esqueça da “Rússia! Rússia! Rússia!”, a atual paranoia dos norte americanos sem consciência, a teoria da conspiração que foi pressionada pelos falsos meios de comunicação nos últimos 18 meses, com base em absolutamente nada além de fontes falsas e jornalismo de muito má qualidade, para não dizer completamente manipulado .
Se houver qualquer coisa que eu possa dizer sobre os sites e os comentaristas das guerras climáticas, é que eu aplaudo todos os esforços para desafiar os paradigmas atuais com um pensamento claro e objetivo, e prontamente reconheço que não sou especialista em tecnologia de modificação do clima. Talvez haja coisas que eu aprenderei no futuro, que mudarei a minha opinião sobre esse assunto. Até então, espero encorajar o pensamento crítico sobre tudo, o que significa que eu não acredito em nada por ser padrão imposto pelo sistema de controle.
A mídia principal está nos mentindo o tempo todo. A maioria do que é rotulado de “ciência geral” é muitas vezes apenas uma coleção de consenso de mentiras induzidas por grandes corporações. A medicina comum é uma raquete de corrupção envolvida em falsas ciências e propaganda de mídia. Você está certo em questionar tudo, pelo simples motivo de que quase tudo o que lhe dizem são completa porcaria, lixo puro para os zumbis sem consciência crítica. No entanto, isso não justifica acreditar em todas as teorias alternativas. Você precisa pensar criticamente sobre quais teorias você acredita ou rejeita. Por exemplo, afirmei publicamente que os teóricos da Terra plana (nota de Thoth: um completo e absurdo non sense, que exige um alto nível de estupidez para ser levado à sério) estão errados (embora eles ofereçam uma experiência de pensamento muito divertida para se brincar). Eu também acho a Singularidade de Ray Kurzweil um sonho de cachoeira equivocado enraizado na auto ilusão e um complexo de Deus não saudável.

Os furacões podem ser gerados artificialmente na totalidade? Praticamente não. Eles podem ser orientados para os alvos pretendidos? Parece incrivelmente improvável, mas dentro do domínio da viabilidade técnica possível. Existe tecnologia de modificação do tempo? Absolutamente sim. Mas isso não significa que todo evento climático seja uma trama nefasta. Vivemos em um planeta dinâmico e caótico que abriga todo tipo de fenômenos naturais estranhos. Embora eu saiba como um fato de que o status quo pode falsificar a notícia, lavar o cérebro das massas e fazer grandes eventos de bandeira falsa, duvido que eles possam fingir furacões inteiros.
Você tem uma opinião diferente sobre isso? Faça sua pesquisa. Pense criticamente. Não acredite em tudo o que você lê, veja ou ouve. Mais importante, construa a sua própria opinião e não deixe o establishment lhe dizer o que é ou não verdade, porque eles estão mentindo para você sobre quase tudo.
Os americanos estão no seu momento mais vulnerável; 
Eles são vulneráveis porque são preguiçosos mentalmente;
Eles são preguiçosos mentalmente porque são ingênuos;
Eles são ingênuos, porque eles são ignorantes;
Eles são ignorantes porque são desinformados deliberadamente;
Eles são desinformados deliberadamente porque acreditam em seu governo e mídia nacional !!! 
Assim como todos os demais povos do planeta Terra…“

“Aquele que controla os outros pode ser poderoso, mas aquele que DOMINA A SI MESMO é mais poderoso ainda.” – Lao Tsé (Filósofo chinês, fundador do Taoísmo, escreveu o “Tao Te Ching” 600 a.C.-531 a.C.)

Muito mais informações, leitura adicional:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário