quinta-feira, 3 de agosto de 2017

O CAMINHO PARA ROMA PASSA POR MECA E JERUSALÉM


Posted by Thoth3126 on 01/08/2017
Os estados terroristas e velhacos da Arábia Saudita e Israel estão sob ataque maciço de uma aliança 
russa, chinesa, de parte do Pentágono e do IRÃ e não terão escolha senão render-se. Os processos judiciais contra a Arábia Saudita pelas famílias das vítimas do ataque de 11/09 em New York são uma das principais fontes de preocupação. Os membros da funesta loja maçônica P2 que estão por trás de atos de terror como o atentado às torres gêmeas de N.York em nove de setembro (11/09) e Fukushima estão ficando doentes de preocupação nos dias de hoje… Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

O caminho para Roma passa por Meca e Jerusalém
Por Benjamin Fulford – Fonte: https://benjaminfulford.net/

Agora é só uma questão de quando, e não se. Quando esses regimes (aliados em segredo) desonestos se renderem, sua “liderança” será forçada a expor quem lhes ordena suas agendas e eles apontarão para Roma e os adoradores do sol negro da loja (adoradores de Lúcifer) maçônica P2 [Loggia Massonica Propaganda 2 (P2*)] de Roma. 

Estes são os engenheiros sociais auto-nomeados por trás da maioria dos problemas do mundo. Uma vez que eles sejam expostos, o jogo vai virar e eles serão derrotados e acontecerá uma revolução global que levará à paz e a prosperidade mundial.


{*Nota de Thoth: Loggia Massonica Propaganda Due (P2) foi uma loja maçônica fundada em 1945 que, quando o título maçônico foi retirada em 1976, transformou-se em uma organização política clandestina, pseudo-maçônica, de ultra direita que opera em violação do artigo 18 da Constituição da Itália que proibe as associações secretas. Em seu último período, durante o qual a organização foi liderada por Licio Gelli, a P2 foi implicada em numerosos crimes e mistérios italianos, incluindo o colapso do Banco Ambrosiano do Vaticano, nos assassinatos do jornalista Mino Pecorelli, do banqueiro Roberto Calvi, e provavelmente do papa João Paulo I, em vários casos de corrupção dentro do escândalo nacional de suborno Tangentopoli. A “Loja” P2 veio à luz através das investigações sobre o colapso do império financeiro de Michele Sindona.

A organização P2 às vezes era referida como um “estado dentro de um estado” ou um “governo -oculto-sombrio” e que realmente mandava na Itália e em outros países da Europa. A sombria organização tinha entre seus membros importantes jornalistas, parlamentares, industriais, banqueiros, políticos e líderes militares – incluindo Silvio Berlusconi, que mais tarde se tornou primeiro ministro da Itália; o pretendente ao trono italiano Victor Emmanuel, da Savoia; e os chefes dos três serviços de inteligência italianos (na época SISDE, SISMI e CESIS). Ao investigar na villa de Licio Gelli em 1982, a polícia encontrou um documento chamado “Plano para o Renascimento Democrático”, que exigia a consolidação da mídia, a supressão dos sindicatos e a reescrita da Constituição italiana. Fora da Itália, a sombria P2 também atuou no Uruguai, no BRASIL e na Argentina.}

Os líderes da funesta loja maçônica P2 que estão por trás de atos de terror como o atentado às torres gêmeas de N.York em nove de setembro (11/09) e Fukushima estão ficando doentes de preocupação nos dias de hoje, porque eles podem ver que um arrastão os esta cercando e fechando de todos os lados. As afirmações verificadas deste escritor sobre seu envolvimento nesses horrores, por exemplo, agora estão ficando virais.

Os processos judiciais contra a Arábia Saudita pelas famílias das vítimas do ataque de 11/09 são uma das principais fontes de preocupação. Isso ocorre porque os processos levará inevitavelmente aos controladores ocidentais secretos da Arábia Saudita. No Reino Unido, por exemplo, o Partido Trabalhista, que está preparado para aproveitar o poder, juntou-se às famílias das vítimas do 11/09 ao exigir que o governo do Reino Unido divulgue seu relatório secreto sobre o financiamento da Arábia Saudita de grupos terroristas. O governo da primeira-ministra Theresa May diz que não pode divulgar esta informação “por razões de segurança nacional”.


O que isso realmente significa é que expor o envolvimento da Arábia Saudita iria expor o envolvimento de pessoas como o ex-primeiro-ministro Tony Blair no atentado às torres gêmeas em N. York. Desde que Blair solicitou ajuda ao ex-papa “maledict” (Papa Bento XVI) para sua proteção depois que ele perdeu o poder, você pode ter certeza que a trilha De Blair leva a Roma. Também, o ministro das Relações Exteriores iraniano, Mohammad Zarif, é citado em meios de comunicação em língua inglesa, dizendo que 94% do terrorismo mundial pode ser atribuído à Arábia Saudita.

Mais uma vez, se você olhar para trás da Arábia Saudita e seu Satanás pseudo-muçulmano adorando a família dominante, você encontrará manipuladores da loja maçônica P2 (Roma) e seu sol negro. Agora, os militares dos EUA permitiram que os iranianos e os russos se desdobrassem ao longo da fronteira entre a Síria e Israel, bem como ao longo da fronteira da Arábia Saudita, fazendo com que os israelenses se assombrassem.

O exército dos EUA agora está concentrando seus militares no Oriente Médio para aniquilar o Daesh, que é uma frente israelita e saudita de mercenários. Portanto, os militares dos EUA estão de fato em aliança com o Irã e a Rússia contra Israel e a Arábia Saudita.

Agora, a Turquia tornou público os locais das bases dos EUA na Síria, mesmo quando compra as baterias de mísseis para sua defesa, as baterias de mísseis da RÚSSIA S-400. As fontes do Pentágono dizem que esse vazamento foi deliberadamente feito para mostrar uma aliança militar russa com os EUA no Oriente Médio. Isso acontece enquanto a Alemanha tira suas tropas das bases aéreas turcas e pára de vender armas para a Turquia. Lembre-se, a Turquia tem o maior exército da aliança da OTAN depois dos EUA. 

O homem forte da Turquia, Recep Erdogan, lançou e flutuou entre a Rússia e a OTAN, dependendo de quem parece mais forte. Lembre-se que não foi há muito tempo que Erdogan pediu ajuda da Otan depois que suas forças armadas derrubaram um avião de combate russo. Agora ele parece estar trabalhando com a Rússia e os militares dos EUA contra a OTAN. Nós também vemos os sérvios pedindo sistemas russos de defesa antimíssil para se “defenderem da agressão da OTAN”.

Lembre-se também de como o presidente dos EUA, Donald Trump, estava chamando a Alemanha de “muito ruim” e se tornou o primeiro presidente dos EUA na história da OTAN a não mencionar a cláusula de defesa mútua do artigo 5 no tratado da OTAN. As fontes do Pentágono disseram há muito tempo a esse escritor sobre o quanto eles gostam de naufragar submarinos vendidos a Israel pelos alemães. Agora eles dizem que os alemães estão sendo bloqueados de um plano para vender mais 3 submarinos para Israel. Além disso, os alemães perderam a empresa francesa DCNS em um contrato para vender 12 submarinos para os australianos, dizem fontes do Pentágono.

Então, agora vemos a Alemanha, Israel e a Arábia Saudita todos juntos na mira. O que esses países têm em comum? Eles são controlados pelas famílias da linhagem sangüinea da mafia dos judeus Khazares, incluindo as antigas famílias romanas que controlam a Loja maçônica P2 em ROMA.

Lembre-se também de como, no último encontro do G20, o Papa Francisco, juntamente com a primeira-ministra alemã, Angela Merkel, liderando o coro dos acordos de Paris, enquanto Trump se opunha. Os acordos de Paris são realmente uma tentativa das famílias de linhagens sanguinea de aparecerem como pastores gentis para manter o poder e criar um governo mundial controlado por eles. Assim, a oposição aos acordos de Paris por Trump é realmente uma oposição aos illuminati e à sua agenda. Os illuminati gnósticos afirmam que lutaram contra os membros da linhagem sanguinea durante centenas de anos e aceitaram as revoluções francesa, americana e russa. Seus líderes dizem que agora estão empurrando para uma revolução mundial contra os membros da famílias da linhagem sanguinea.

Assim, o que vemos refletido nas notícias recentes é a continuação de uma guerra civil no Ocidente em uma disputa selvagem pelo controle e poder, com países ainda controlados por famílias de linhagem sanguinea (Arábia Saudita, Alemanha, Israel) sendo atacados por aqueles que não estão mais sob seu controle (EUA, Rússia , Irã etc.). A França também está sendo puxada para fora de sua aliança com a Alemanha, e é por isso que o Daesh-Isis que apoia o francês Pierre de Villiers foi derrotado, disseram fontes do Pentágono. Claramente, a maré está se voltando contra os países controlados pela linhagem sanguinea das 13 famílias.

Nos Estados Unidos, os marionetes neocons tiveram uma grande perda, já que Trump foi forçado a renovar um acordo com o Irã apesar de sua postura anterior contra esse país. A purga dos servos da elite da linhagem sanguinea da realeza europeia também continua com o senador e o fundador John McCain, senador e um dos criadores do -Isis-Daesh (ISIS), que sofre de câncer maligno do cérebro. Ele se junta a George Soros, David Rockefeller (falecido), Zbigniew Brzezinski (falecido), os BUSH, os Clintons e muitos outros na lata de lixo da história.

As linhas de sangue europeias estão lutando contra essa purga em curso com sua “campanha” contra a Rússia, demonizando o país eslavo. Assim, na semana passada, Susan Rice, assessora de segurança do ex-presidente Barack Obama, deu testemunho secreto ao Comitê de Inteligência do Senado sobre a “interferência russa” nas eleições dos EUA. “A interferência russa”, é um nome de código da família das linhagens sanguineas da realeza negra da Europa para os Illuminati gnósticos.


Agora, seus políticos marionetes no Congresso (que são apoiados por menos de 10% da população dos EUA) estão tentando colocar um novo conjunto de sanções contra a Rússia que são equivalentes a uma declaração de guerra. É claro que os militares dos EUA ignorarão esses atores subornados, mas o que realmente deveriam fazer é prende-los e colocá-los na prisão. E a prisão é o que eles merecem. Se você quer saber o quão corrupto é a estrutura de poder ocidental, eu recomendo que você ouça essa entrevista de 37 minutos com Tony Gambino, ex-chefe da família mafiosa Gambino.

As famílias da linhagem sanguinea pensam que estão fazendo o trabalho de Deus, forçando o Islã e o cristianismo a se misturarem e se fundirem, ou se eliminarem em um conflito armado, para que possam unir o monoteísmo, de acordo com vários funcionários da loja maçônica P2 que entrevistei. Eles também querem criar a Eurabia (junção da Europa com Árabes), governados desde Jerusalém, como capital, como um passo na sua estrada para criar um governo mundial fascista.

Seu plano agora está se desenrolando na Ásia e na Europa. No Japão, a Tokyo Electric Power Company enviou mais um robô para os reatores de Fukushima apenas para que eles voltem a encontrar nada. Isso porque a história oficial de um reator derretido é uma enorme mentira. Os reatores foram explodidos por bombas atômicas colocadas pela empresa israelense Magna BSP. Este fato será do conhecimento público em breve porque alguns agentes da CIA e o Pentágono decidiram expor Fukushima como o ataque e assassinato em massa dirigido pela loja maçônica P2 que estava por trás do “acidente”, de acordo com fontes da CIA na Ásia.

Os chefes da sociedade secreta White Dragon asiática dizem que concordam com o Pentágono sobre isso e irão à guerra, se necessário, no início do ano que vem, para remover a influência Khazar (judaica) do Japão e da península coreana. O submundo japonês também está planejando uma revolução contra o regime de escravos do primeiro-ministro Shinzo Abe neste outono (Setembro a Dezembro), dizem várias fontes da direita japonesa.

{Sobre ROMA esta escrito: “E (o Anjo) clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias”. – Apocalipse 18:2,3}

“O medo é a emoção predominante das massas que ainda estão presas no turbilhão da negatividade da estrutura de crença da (in)consciência de massa. Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das empresas, de outras crenças religiosas, das raças e culturas diferentes, e até mesmo medo da ira divina. Há aversão e medo daqueles que olham, pensam e agem de modo diferente (os que OUVEM e SEGUEM a sua voz interior), e acima de tudo, existe medo de MUDAR e da própria MUDANÇA.” – Arcanjo Miguel


“Conhece-te a ti mesmo e conheceras todo o universo e os deuses, porque se o que tu procuras não encontrares primeiro dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum”. – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.

Muito mais informações, leitura adicional:

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário